Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 41
回復する - Recover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/41

Estava mais uma vez perdido em meus pensamentos, bem longe dali, voltando com Close para casa, no automático, sem prestar atenção em nada.

 

- E ai, o que o Kasoishi falou ?

- Ele admitiu que tinha beijado a Ellie, sem ela querer. - Respirei fundo. - Mas, não sei, eu tenho um precentimento de que ele ainda vai fazer alguma coisa.

- Ah, mesmo se fizer, desta vez você consegue detê-lo. - Ela sorriu tentando me confortar.

 

Mas acho que nessa hora a única que poderia me reconfortar seria Ellie. Não sei nem como pedir desculpas, ela não fez nada e eu joguei toda culpa em cima dela. Só espero que consiga fazer ela me perdoar.

 

- E você e o Near ? - Falei mais pra mim mesmo do que pra ela ouvir.

- Realmente eu não sei o que fazer, amo ele demais, mas se ele ia fazer o que disse mesmo, acho que ele não me ama do mesmo jeito. - Close olhou pra baixo decepcionada.

- Eu acho que você deveria dar uma chance para ele se explicar, talvez tenha sido só um mal entendido. - Dei um meio sorriso.

- É talvez.

 

Chegamos em frente a minha casa. Fui pegar as chaves no bolço de trás da calça, mas percebi que tinha esquecido hoje de manhã, então, tentei abrir a porta, sem chances, estava trancada. O jeito era entrar pela garagem.

 

- Droga, esqueci minhas chaves. Vamos ter que entrar pela garagem.

- Ah, tudo bem. - Close sorriu e depois virou fitando o nada.

 

Abri a porta da garagem e me veio a surpresa. Fiquei olhando sem entender o que acontecia ali, Close estava do meu lado do mesmo jeito. Nós dois com cara de bobos, e os outros dois sorrindo confortavelmente a espera de uma reação.

 

- SURPRESA ! - Ellie e Near falaram super animados.

 

Eles fizeram aquilo tudo pra gente ? Pra se redimir, e "acertar" os erros ?

Não acredito, realmente, os dois estavam ótimos. Ellie linda como sempre, com seu vestido azul contrastando com o colar de cristal que tinha dado a ela em sinal de nosso amor, que eu pensava ter acabado, mas estava totalmente enganado, ainda bem. E Near, com uma calça jeans e uma blusa preta, que contrastava também com seu albinismo.

 

- Não acredito.. - Close disse parecendo muito feliz e emocionada.

 

Near foi em direção a Close e pediu desculpas de pés juntos, literalmente. Eu fui em direção a Ellie, que estava me esperando com um sorriso de uma ponta a outra. Passei meus braços, pelas suas delicadas costas que estavam descobertas, ela estava gelada, e com o calor do meu corpo  fui aquecendo-a em um abraço. Ela encostou a cabeça em meu peito, e consegui sentir uma lágrima molhar a minha blusa.

 

- Me desculpa Ellie. - Falei enquanto passava a mão em seus cabelos castanhos.

 

Ela continuou quieta, parecia que estava perdida em seus pensamentos. Levantei seu rosto com a ponta dos meus dedos, e vi seus olhos brilharem, assim como na primeira vez que a vi.

Nesse momento Near nos interrompeu, de novo.

 

- O jantar está servido. - Ele disse enquanto abria uma panela de macarrão com molho branco.

 

Não gostava muito de salgados, mas ia fazer um esforçinho para comer, eles deram o melhor de si para fazer aquela noite ser especial para todos nós. E tinha certeza que ia ter sobremesa depois, hehe.

 

Finalmente tudo em como deveria ser de novo, eu acho, ou não...sei lá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!