Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 40
準備は? - Ready?


Notas iniciais do capítulo

HAPPY BIRTHDAY NEEEEAAR ! ♥ TE AMO MAIS QUE TUDO, MEU ALBINO, VOCÊ É TUDO PRA MIM

AUGUST 24 - 19 ANOS DO NEAR

BY: MARIBELLA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/40

Eu e Ellie estávamos na garagem logo de manhãzinha, depois que Lawliet e Close saíram juntos para ir ao parque. Provavelmente conversar um pouco mais sobre os erros cometidos por mim e por Ellie, ou talvez, o único que tinha cometido um erro aqui fui eu.

 

- Near? Near, acorda menino, me ajuda a por essas pétalas aqui.

 

Ela estava parada na frente de um vaso de vidro bem alto, e eu a peguei de cavalinho pra ela colocar as pétalas de rosa brancas e vermelhas por dentro do vaso.

As mesmas pétalas também estavam espalhadas por todo o chão da garagem, e nós ficamos trabalhando nisso durante a tarde inteira. De vez em quando uma ajudinha aqui, outra ali, e conseguimos montar tudo como queríamos, perfeitamente.

Montamos duas mesas de jantar, com toalhas brancas e a porcelana dos pratos branca, enfeitada com laços vermelhos. Tinha sido presente de casamento dos nossos pais, antes deles.. é.

Colocamos taças, e subimos para preparar a comida. Foi divertido porque ela era toda desastrada, mas ótima cozinheira. Demos muita risada ali, e preparamos um ótimo macarrão ao molho branco, favorito de Close, e também fizemos um bolo de chocolate com morangos, fazendo muita meleca com a cobertura. Nós rimos muito naquela tarde. Ela era uma amiga e tanto.

Enfim, já era fim da tarde, e nós dois fomos tomar nossos banhos, e coloquei uma camisa preta, com uma calça jeans, que formava um casual-formal, perfeito pra ocasião. Passei meu perfume que eu sabia que Close gostava e depois desci. Esperei Ellie chegar e depois de uns 20 minutos, a campainha tocou.

Ela entrou em casa, usando um vestido azul claro, com alguns babados brancos. Me lembrava um pouco o vestido de Alice no País das Maravilhas, e a maquiagem não muito forte, com uma sapatilha baixinha. Ela estava mesmo muito bonita. Não tinha como eles resistirem à nós.

Dei uma risadinha comigo mesmo enquanto nós terminávamos de dar um últimos toques na garagem, e nas comidas. Tranquei a porta da frente, pois assim Lawliet teria que entrar pela garagem. E daria de cara com tudo aquilo.

Tudo estava correndo de acordo com o plano.

Ia dar tudo certo.

Ia sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsuki City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.