A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 9
Capítulo 9: O desafio de Ryujin.


Notas iniciais do capítulo

quero muito agradeçer os comentarios que tenho recebido, eles são muito especiais para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/9

Já fazia uma semana que Sango se juntou a eles e começaram sua jornada para Konan a capital de Kyou.   

-Miroku quanto tempo falta para chegarmos a Konan? –perguntou Kagome, eles já haviam deixado à estrada, estavam caminhando pela floresta, o que digamos não era muito fácil. –não tem um caminho mais fácil não?

-bom esse é o caminho mais rápido, já que estamos com pressa, se formos por esse caminho chegaremos a Konan em quatro dias.

-certo. –disse se conformando, pelo visto teriam que ir por esse caminho mesmo.  Já estava anoitecendo por isso acharam melhor acampar por lá.

-fazia tempo que eu não tomava um banho tão gostoso. –Kagome se espreguiçava em uma das fontes que ela e Sango acharam perto de onde estavam acampando.

-Kagome eu estive pensando. –começou Sango. –como você vai fazer para achar os dois guerreiros que faltam?

-... –Kagome pensou no que a amiga disse. –sabe eu não tinha pensado nisso. –ela levou a mão ao queixo pensando. –mas se parar pra pensar foram o Inuyasha e o Miroku que me acharam.

-quem sabe, com a sorte que você vem tendo é bem capaz de que os dois que faltam te achem também. –disse Sango brincalhona, as duas se olharam por um tempo e começaram a ri. Enquanto isso dois jovens estavam esperando as duas terminarem o banho, se bem que um deles estava muito ansioso para ir até onde elas estavam.

-nem pense nisso Miroku. –advertiu Inuyasha ao perceber que Miroku estava indo em direção as garotas.

-como você sabia. –disse balançando a mão na frente do rosto de Inuyasha para ter certeza que ele estava com os olhos fechados. –ah... eu tinha me esquecido que você é um hanyou. –Inuyasha estava sentado encostado em uma arvore e Miroku sentou na sua frente.

-qualquer um poderia perceber o que você esta planejando. –disse ainda de olhos fechados.

-mas eu só queria aproveitar enquanto a senhorita Kagome esta aqui. –disse Miroku sem dar muita importância ao que Inuyasha disse.

-o que você quer dizer com isso? –perguntou Inuyasha agora o encarando.

-você sabe a senhorita Kagome não é desse mundo, quando tudo isso acabar talvez Ryujin a mande de volta. –Inuyasha o encarou surpreso, embora quando a conheceu insistia em dizer para ela ir embora, nunca realmente pensou que ela fosse, e esse pensamento o assustava e o deixava confuso ao mesmo tempo.  –até por que, se você continuar tratando à senhorita Kagome desse jeito é bem capaz de ela ir embora a qualquer momento. –Inuyasha gelou ao ouvir isso.

-você acha que ela faria isso? –perguntou Inuyasha tentando não demonstrar reação.

-quem sabe. –disse Miroku sem perceber a reação de Inuyasha. –mas por via das duvidas você bem que podia tratar à senhorita Kagome um pouco melhor.

-como se eu me importasse. –disse cruzando os braços virando a cara.

-desculpa a demora. –disse Sango se aproximando junto com Kagome. –estavam falando sobre o que?

-sobre a senhorita Kagome. –disse Miroku dando espaço para que Sango se sentasse ao seu lado, enquanto isso Kagome terminava de preparar algo para eles comerem.

-sobre mim? –perguntou Kagome se aproximando sentando entre Sango e Inuyasha.

-não liga pra ele Kagome. –disse Inuyasha tentando mudar o assunto, mas Miroku insistiu.

-estávamos falando sobre o modo como Inuyasha trata a senhorita Kagome. –todos olharam para Inuyasha que sentiu seu rosto esquentar e suas bochechas ficarem vermelhas.

-mas por que isso Miroku? –perguntou Sango curiosa.

-e que talvez por isso a senhorita Kagome queira voltar para seu mundo a qualquer momento. –completou Miroku.

-que isso Miroku, não tem como eu ir embora assim, eu tenho que ajudar vocês não é? –disse Kagome dando uma pequena risada.

-mas se você pudesse ir embora, você iria Kagome? –perguntou Sango por fim, todos olharam para ela, principalmente Inuyasha, esse parecia o mais ansioso pela resposta.

-eu... –Kagome encarou o chão sem responder, um selênico tenso se formou entre eles.

-bom vamos comer. –disse Miroku tentando mudar de assunto e tentar suavizar a tensão. Todos concordaram, mas Inuyasha continuou calado parecia nervoso e preocupado. Logo o clima tenso desapareceu por causa das gracinhas de Miroku. Todos decidiram dormir cedo, pois logo pela manhã continuariam a viagem. Enquanto dormia Kagome foi envolvida por uma luz dourada a mesma luz que a envolveu na biblioteca.

-Kagome! –chamava uma voz, Kagome lentamente abriu seus olhos e se viu novamente naquele mesmo lugar coberto por uma forte luz dourada, logo reconheceu o lugar.

-Ryujin? –perguntou Kagome. –é você não é?

-vejo que me reconheceu Kagome. – Kagome ficou um pouco hesitante, da ultima vez que ele falou com ela sua vida deu um giro de trezentos e sessenta graus. –preciso que venha até o topo da montanha Kagome.

-mas... –antes que pudesse continuar foi interrompido.

-e precisa vir sozinho. –completou Ryujin.

-por quê? –perguntou confusa.

-é muito importante Kagome, preciso que venha antes do amanhecer e venha sozinha. –antes que pudesse dizer alguma coisa um brilho forte a forçou a fechar os olhos, quando abriu novamente estava no acampamento, todos ainda dormiam.

-como eu vou chegar lá em cima até o amanhecer. –disse vendo a distancia entre o acampamento e o topo da montanha. –eu não vou conseguir chegar a tempo. –foi quando sentiu algo em sua perna. –Kirara? –a pequena gatinha yokai a encarava como se soubesse o que ela estava pensando. –Kirara é claro. –exclamou se levantando. –você poderia me dar uma ajudinha? –pediu fazendo um olhar pidão. Montada em Kirara, Kagome rapidamente chegou ao topo. –obrigado Kirara. –Kagome olhou em volta mais não tinha nada, der repente um forte brilho apareceu, quando Kirara abriu os olhos novamente Kagome havia desaparecido, no mesmo estante Kirara desceu a montanha de volta ao acampamento.

-então ela voltou para seu mundo. –Kagura que observava tudo de longe um abriu um sorriso maliguino. –perfeito.

 

Sango dormia tranquilamente até ser acordada pelas leves lambidas de Kirara.

-o que aconteceu Kirara? –perguntou depois de acordar e perceber que Kirara estava em sua forma grande, essa indicou onde Kagome estava dormindo, foi ai que Sango percebeu que ela não estava mais lá. –Inuyasha, Miroku acordem depressa.

-o que aconteceu Sango? –perguntou Inuyasha, Miroku ainda estava acordando. –por que você esta assim?

-a Kagome. –começou preocupada. –desapareceu. –o sono dos dois desapareceu completamente, em um estante estavam em pé.

-como assim desapareceu? –Inuyasha parecia preocupado e confuso.

-Kirara me acordou e eu vi que ela não estava mais aqui. –explicou Sango.

-vocês não precisam se preocupar com a Ryujin no miko. –uma luz que eles não conseguiam identificar, mas que possuía a silhueta de um homem. –ela foi para o topo da montanha.

-mas por que? –perguntou Miroku confuso.

-ela decidiu voltar para seu mundo. –todos olharam surpresos, principalmente Inuyasha.

-como se fossemos acreditar em você. –disse Inuyasha irritado. –quem é você?

-se não acreditam podem ir até lá. –continuo a voz. –isso se ela ainda estiver nesse mundo. –depois de dizer isso desapareceu.

-o que vamos fazer Inuyasha? –perguntou Miroku.

-vamos atrás da Kagome. –disse determinado. –eu não acredito em nada que ele disse, tenho certeza que ela não iria nos abandonar assim.

-eu acho o mesmo que o Inuyasha. –disse Sango.

-certo então vamos. –afirmou Miroku.

 

Kagome caminhava pela aquela imensidão rodeada por um brilho dourado, era o mesmo lugar em que foi levada na primeira vez em que encontrou Ryujin. Tinha que encontra-lo o mais rápido para saber o porquê de ter sido chamada ali tão der repente, mas também era a chance de ter a respostas para suas perguntas e tirar todas as duvidas que tivesse em relação aquele mundo.

-que bom que você veio Kagome. –Kagome se surpreendeu ao ver o brilho dourado a sua frente tomar a forma de um homem.

-Ryujin? –Kagome ficou surpreso ao ver o ser a sua frente, ele tinha longos cabelos dourados, tinha uma pele branca, mas nem tanto, alto e esguicho seus olhos eram brancos quase prata.

-essa é a primeira fez que você me vê nessa forma não é? –comentou Ryujin com um pequeno sorriso, ela fez que sim com a cabeça.

-mas por que você me chamou aqui? –perguntou depois de se recuperar da surpresa. –e por que sozinha?

-por que eu vou abrir a passagem para seu mundo Kagome. –Kagome congelou ao ouvir, será que é verdade, poderá voltar para seu mundo, esses pensamentos preencheram a mente da jovem.

-espera eu não posso ir. –Kagome se lembrou de seus amigos, não poderia ir embora assim. –eles precisam de min.

-mas é realmente isso que você quer Kagome? –perguntou seriamente. –você realmente quer participar dessa guerra, esse nem é o seu mundo você se sacrificaria por eles? –Kagome pareceu pensar, o que ele dizia fazia sentido, mas por que a idéia de ir embora parecia ser tão errada.

Enquanto isso Inuyasha e os outros chegaram ao topo da montanha, estavam preocupados, não encontraram Kagome em nenhum lugar.

-será que ela... –Sango não terminou a frase.

-não ela não foi. –afirmou Inuyasha, embora uma parte temesse que isso fosse verdade.

-então vamos procurar e senhorita Kagome. –sugeriu Miroku, Inuyasha e Sango concordaram.

-se eu fosse vocês não perderia o meu tempo procurando essa garota. –disse Kagura aparecendo diante deles, ela parecia confiante e tinha um sorriso vitorioso nos lábios. –a Ryujin no miko retornou para seu mundo.

 

Enquanto isso Ryujin abria o portal que dava para o mundo de Kagome.

-pronta Kagome? –perguntou depois de abrir o portal, através dele Kagome pode ver a sala da biblioteca onde achou o livro que a levou para Kyou.

-o que eu faço? –se perguntava Kagome. Então a imagem de Inuyasha e dos outros lutando com Kagura no topo da montanha apareceu em sua frente. –o que aconteceu?

-parece que eles vieram atrás de você e foram emboscados por Kagura. –Ryujin observava atentamente Kagome, essa olhava a imagem de seus amigos. –vamos Kagome. –indicava a passagem para que ela passasse.

-não posso. –respondeu Kagome sem encará-lo. –não posso abandoná-los, eles são meus amigos, eu vou voltar. –Kagome o encarou com lagrimas nos olhos.

-você quer mesmo ficar? –Ryujin a encarava seria mente. –se você não quiser não precisa ficar, essa é sua ultima chance de voltar para seu mundo, se você ficar vai colocar sua vida em risco, você tem certeza disso.

-eu não sei se estou pronta pra isso... mas eu prometi para a Yume que protegeria esse mundo, o Miroku esperou sua vida toda para lutar ao meu lado e a Sango confia em mim, e o Inuyasha... –deu uma longa pausa e voltou a olhar a imagem da luta de seus amigos. –mesmo ele me tratando daquela maneira eu gosto de ficar com ele, com todos, finalmente eu sinto que posso fazer algo em minha vida, eu encontrei o sentido de continuar vivendo depois de perder minha família... é por que essas pessoas precisam de mim.

-eu sabia que você era a pessoa certa. –afirmou Ryujin com um sorriso nos lábios. –agora que você realmente quer lutar esta pronta para usar seus poderes.

-ah!... como assim? –perguntou confusa.

-quando você chegou aqui era apenas uma garota em um mundo diferente, eu precisava que você entendesse o quanto esse mundo precisava de você Kagome, afinal você é a única que pode ser minha miko, sem você Kyou esta condenada à destruição.

-bom eu vou dar o meu melhor. –afirmou com um largo sorriso nos lábios.

-agora eu voltarei ao meu lugar. –Ryujin se transformou em uma luz que envolveu o corpo de Kagome. –a partir de agora lutaremos juntos, os meus poderes são seus Kagome, com o tempo você aprendera a controlá-lo.

-eu não estarei mais sozinha?

-não, sempre que precisar de mim e só escutar seu coração.

-Ryujin que lugar é esse? –perguntou Kagome se referindo ao lugar onde estavam. –é o mesmo lugar da outra vez.

-este é o lugar que neguem melhor que você conhece Kagome.

-ah? –Kagome ficou confusa com o que ele disse.

-esse lugar é o seu coração Kagome. –o brilho que envolvia Kagome ficou mais forte.

 

Inuyasha e os outros estavam tento uma difícil luta contra Kagura, a pesar de serem três contra uma a velocidade dela e suas habilidades de controlar o vento e outros yokais com seu leque tornava a luta difícil.

-por que continuar lutando? –Kagura tinha um debochado. –se a sua guardiã os abandonou.

-isso é mentira. –afirmou Inuyasha, ele tinha a respiração acelerada devido à longa luta que vinha tendo, Miroku e Sango estavam esgotados um pouco atrás de Inuyasha. –Kagome nunca iria nos abandonar, ela prometeu pra Yume que lutaria e eu... eu não posso deixar que ela vá sem antes dizer o que eu realmente sinto.

-infelizmente você não terá essa chance. –Kagura lança seu ataque. -FUUJIN NO MAI. –mas antes que o ataque atingisse Inuyasha uma flecha passou direto por Inuyasha dissipando o ataque de Kagura e lhe atingindo o ombro. –uma flecha purificadora, mas como? Quem? –se perguntava Kagura procurando de onde ela vinha não acreditou quando reconheceu quem era. –você?

-desculpe a demora pessoal, mas eu tinha um assunto muito importante para resolver.

-Kagome-chan.

-senhorita Kagome. –Miroku e Sango estavam aliviados por a verem salva. –sabíamos que você não iria embora.

-sua maldita, você não sabe à hora de desistir. –gritava Kagura, em um único ataque Kagome ferira Kagura gravemente.

-eu quem digo Kagura. –Kagome sorria triunfante, uma forte energia envolvia seu corpo, a aura dourada emanava de seu corpo e em sua testa brilha o caractere dos quatro deuses, um circulo com os caracteres dos deuses indicando as quatro direções. –você não parece nada bem.

-ouça as minhas palavras guardiã. –começou Kagura irritada. –eu vou matá-la com minhas próprias mãos. –depois desapareceu.

-Kagome-chan. –Sango abraçou Kagome fortemente. –que bom que você esta bem.

-estávamos preocupados com a senhorita.

-pessoal me desculpe, mas Ryujin queria falar comigo a sóis. –se desculpou Kagome.

-Ryujin? –perguntou Miroku curioso.

-ele disse que me mandaria de volta para casa.

-o que? –agora foi à vez de Inuyasha se pronunciar. –e você não foi por quê?

-eu não podia ir e deixar vocês, nós vamos lutar juntos certo? –Mirou e Sango concordaram com a cabeça, apenas Inuyasha ficava calado a encarando surpreso.

 

<>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom as coisas parecem estar começando a ficar agitadas.
eu tenho uma boas e uma má noticia.
Primeiro a boa, no proximo cap aparece o terceiro guerreiro eeeeeeeee.
A má, eu to indo viajar hoje por isso só poderei postar na segunda de novo, :( sinto muito mesmo, mas eu vou conpensar vcs de alguma forma Ok?
BJÃO e até segunda.