A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 10
Capítulo 10: A velocidade de Genbo.


Notas iniciais do capítulo

então... como prometido aqui estou para postar um novo cap, bom essa cap é um pouco comprido, pra compensar o final de semana que eu não postei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/10

Já podiam avistar Konan, só tinham que terminar de descer a montanha. Levariam dois dias para chegar, mas agora a viagem não parecia mais tão difícil, a relação deles estava mais fortalecida, em especial entre Inuyasha e Kagome, ele finalmente entendera, por mais que tentasse negar tinha começado a gostar daquela garota e o mais surpreendente foi que começara a ter esses sentimentos desde o momento em que ela desmaiara em seu colo, mas era muito cabeça dura e orgulhoso para aceitar isso, mas agora era diferente o medo de não vê-la mais o fez perceber o quanto precisava dela.

-mas como contar isso pra ela? –se perguntava Inuyasha, afinal tinha fugido a vida inteira do dever de ser um guerreiro da miko, e agora estava apaixonado pela própria.

-então quando você vai contar pra ela? –perguntou Sango repentinamente. Inuyasha se sobressaltou surpreso, Kagome estava mais a frente por isso não poderia ouvir.

-do que você esta falando Sango? –perguntou Inuyasha se fazendo de desentendido.

-vamos Inuyasha, nós três sabemos muito bem do que a Sango esta falando. –agora foi à vez de Miroku, ele e Sango tinham cercado Inuyasha discretamente e falavam baixo para que Kagome não escutasse.

-durante a batalha com a Kagura no topo da montanha. –Sango mencionou como que quisesse que Inuyasha lembra-se, mas é claro que ele lembrava. -“Kagome nunca iria nos abandonar, ela prometeu pra Yume que lutaria e eu... eu não posso deixar que ela vá sem antes dizer o que eu realmente sinto”.

-é claro que eu lembro. –disse já cansado da insistência deles.

-então quando vai contar pra ela? –perguntou Sango novamente.

-e quem disse que vou contar?

-você mesmo. –respondeu Miroku deixando Inuyasha ainda mais irritado.

-mais foi por que eu pensei que ela ia embora. –disse voltando a caminhar. –como isso não aconteceu, não tem por que tocar no assunto.

-se eu fosse você teria mais cuidado. –aconselhou Miroku. –a senhorita Kagome é muito bonita, e delicada não é difícil se apaixonar por ela. –Inuyasha agora encarava Miroku. –se eu não tivesse a Sangozinha eu seria um deles.

-eu vou deixar passar essa. –disse Sango meio irritada.

-se você esperar muito vai perder sua chance. –Miroku e Sango passaram por Inuyasha se juntando a Kagome, que por curiosidade perguntou o que eles tanto conversavam esses por outro lado desconversaram rapidamente. Enquanto Inuyasha pareceu pensar no que Miroku acabara de dizer.

-sabe eu fico pensando como serão os outros guerreiros. –disse Kagome.

-agora que você tocou no assunto, eu tenho uma duvida sobre isso. –analisou Sango.

-que duvida? –perguntou Miroku.

-sobre a escolha dos guerreiros. Afinal um deles é um hanyou. –comentou Sango.

-na verdade isso leva a uma duvida minha. –disse kagome. –o que é um hanyou? –todos pararam e a encararam.

-é verdade a senhorita Kagome não sabe sobre isso. –refletiu Miroku. –que tal pararmos para comermos algo enquanto explicamos a Kagome sobre isso. –todos concordaram, mas Inuyasha parecia incomodado com isso.

-por onde começar. –pensou Miroku antes de continuar. –você já sabe que humanos e yokais tem lutado por muitos anos, mas a casos raros de yokais que se apaixonem por humanos e visse versa, bom e o resultado dessa união são os hanyous que são metade yokais e metade humanos.

-então quer dizer que os pais do Inuyasha... –começou Kagome, mas Inuyasha terminou a frase.

-meu pai é yokai e minha mãe é humana. –disse sem encará-los. Kagome pareceu surpresa com aquilo, por que se isso acontecia quer dizer que nem todos os yokais são maus e se existia bons yokais por que Ryujin a chamou para proteger Kyou dos yokais.

 

Enquanto isso Kagura preparava mais um de seus planos.

-me traga a guardiã e lhe garanto que seus companheiros estarão a salvo. –garantiu Kagura.

-e como eu faço para encontrá-la? –perguntou um jovem de cabelos negros preso por um longo rabo de cavalo e olhos verdes.

-deixe isso comigo. –Kagura tinha um sorriso confiante.

 

-isso te incomoda? –perguntou Kagome repentinamente para Inuyasha, os dois estavam sozinhos já que Miroku e Sango foram verificar se não tinha nenhum yokai por perto para que eles pudessem continuar a viagem. –o fato de você ser um hanyou.

-a min não e a você? Isso te incomoda? –perguntou não demonstrando sua ansiedade. Como sempre quando conversavam Inuyasha estava sentado em um galho de arvore e Kagome encostada na mesma, ela percebeu que essa era uma maneira dele de manter distancia.

-desde que eu te conheci você vem me tratando da pior maneira possível e eu ainda continuo do seu lado, você acha que eu me importaria se você é um hanyou, se eu não gostasse de ficar com você não ficaria nem mais um segundo ao seu lado mesmo se você fosse humano. –afirmou Kagome surpreendendo Inuyasha, o mesmo desceu do galho parando ao lado de Kagome sem que a mesma percebesse, essa se encontrava de olhos fechados refletindo sobre o que Inuyasha lhe perguntara. –eu devo admitir que você é melhor que muitos humanos que eu conheço. –um sorriso se formou nos seus lábios com as lembranças que vieram a sua mente. –como aqueles três que me atacaram quando nos conhecemos lembra... –Kagome congelou ao abrir os olhos e encontrar o rosto de Inuyasha a poucos centímetros do dela. –Inuyasha?

-Kagome eu... eu... –Inuyasha estava reunindo coragem para dizer o que sentia mais era uma tarefa difícil para ele. –Kagome eu... –foi quando ele sentiu o cheiro de um yokai. –cuidado. –ele rapidamente jogou seu corpo por cima do de Kagome antes que uma grande ave os atingisse derrubando a arvore que estava perto deles. –Kagome você esta bem? –essa assentiu com a cabeça.

-Inuyasha, Kagome vocês estão bem? –perguntou Sango vindo montada em Kirara junto a Miroku.

-Miroku, Sango o que era aquilo? –perguntou Kagome se levantando com a ajuda de Inuyasha.

-nós estávamos voltando quando essa ave apareceu do nada e nos atacou então depois ela veio atrás de vocês. –respondeu Miroku.

-me entreguem a guardiã!  -ordenou o yokai parando enfrente a ales.

-parece que ele esta atrás da Kagome.

-como se eu fosse deixar ele se aproximar da Kagome. –disse Inuyasha sacando a tessaiga ficando na frente de Kagome, a jovem ainda tinha seu coração batendo forte pela aproximação em que eles estavam há poucos minutos.

-me entreguem a guardiã! –ele avança para atacar Kagome, mas antes que Inuyasha pudesse fazer algo.

-GORAISHI! – uma onde de energia atingiu o yokai o destruindo completamente.

-o que foi isso? –perguntou Kagome ainda confusa com que acabara de acontecer.

-parece que eu cheguei na hora certa de salvar vocês. –todos olharam para a direção de onde vinha essa voz, todos se surpreenderam ao ver um jovem de cabelos negros preso por um longo rabo de cavado e grandes olhos azuis.

-quem é você? –perguntou Inuyasha, demonstrando total desagrado com a presença dele ali.

-meu nome é Kuga sou o príncipe da tribo dos yokais lobos. –disse se aproximando do grupo em uma velocidade incrível.

-yokais lobos? –disse Sango surpresa.

-você sabe algo sobre eles Sango? –perguntou Miroku.

-na verdade não se sabe muito sobre os yokais lobos, tudo que se sabe é que eles vivem nas montanhas, não tem muito contato com os humanos, por isso não sabemos o quão perigosos são.

-o que você quer... lobo fedido? –provocou Inuyasha.

-do que você me chamou cara de cachorro? –retrucou Kuga.

-como é? –os dois estavam se encarando seriamente até se podia ver as chamas em seus olhos.

-esse garoto, ele tem uma energia diferente. –pensava Kagome. –será que ele é um dos guardiões? –Kagome pareceu surpresa com que pensara, mas não lhe parecia impossível, cada vez mais a idéia de que seu inimigo não era apenas os yokais, talvez tivesse algo a mais que ela ainda não entendia, ainda tinha algumas coisas que precisava saber.

-olha aqui esse seu cheiro de cachorro ta me incomodando, você devia ser mais agradecido, pois eu acabei de salvar a sua vida. –disse Kuga provocando Inuyasha ainda mais.

-eu não lembro de ter pedido a sua ajuda.

-Inuyasha espera. –disse Kagome entrando na frente de Inuyasha tentando evitar uma briga entre os dois, depois se virou para Kuga. –muito obrigada por nos salvar. –ela tinha um largo sorriso nos lábios e isso surpreendeu Kuga e até o fez corar de leve.

-não foi nada. –disse um pouco constrangido.

-será que você poderia nos ajudar? –perguntou Kagome surpreendendo a todos.

-como assim nos ajudar Kagome? –Inuyasha parecia irritado com a situação. –ele é um yokai não podemos confiar nele.

-mas ele acabou de nos salvar não foi? –perguntou encarando Inuyasha. –e além do mais nos precisamos sair dessa montanha o mais rápido possível e concerteza o Kuga sabe um jeito de fazermos isso rápido, não é? –perguntou ao jovem lobo a sua frente, esse apenas assentiu com a cabeça. –e eu sinto que podemos confiar nele. –afirmou com um sorriso nos lábios deixando Kuga vermelho, Inuyasha enciumado, e Miroku e Sango sem saber o que fazer, mas achando muita graça da situação.

-se a Kagome acha isso não tem problema né Inuyasha? –disse Miroku tentando evitar que Inuyasha desse um ataque de ciúmes.

-o Miroku tem razão Inuyasha. –disse Sango colocando a mão no ombro de Inuyasha.

-bom então Kuga será que você poderia nos ajudar? –perguntou Kagome.

-não tem como negar ajuda a uma jovem linda como você. –respondeu Kuga segurando a mão de Kagome e com um sorriso sedutor, sabendo que isso irritava Inuyasha. Miroku e Sango tentavam segurar Inuyasha o que não era nada fácil.

Kuga os levou por um caminho dentro da floresta, esse ia à frente mostrando o caminho, um pouco atrás estava Kagome seguida por Inuyasha e um pouco mais afastados estavam Miroku e Sango, esses pareciam perturbados com alguma coisa.

-Miroku já faz algum tempo que a Kirara está agitada, tem alguma coisa estranha.

-sim, parece que estamos cercados por um grande numero de yokais. –disse Miroku seriamente.

-será que são outros daqueles yokais aves?

-não essa energia é diferente, temos que ficar atentos.

Kagome observava Kuga atentamente, tinha absoluta certeza de que ele era um dos guerreiros, mas como se aproximar dele. –Kuga você disse que é o príncipe ou algo assim não foi?

-sim. –respondeu Kuga sem encará-la.

-como é ser assim tão importante? –Kuga se surpreendeu com a pergunta encarou Kagome um pouco encantado. –deve ser realmente incrível não?

-não é fácil. –admitiu Kuga. –eu tenho o dever de proteger todos os meus companheiros e farei isso custe o que custar. –Kagome o encarava admirada, concerteza ele não era mau e a lealdade que tinha com seus companheiros era incrível. O único que não esta gostando da aproximação dos dois era Inuyasha.

-Inuyasha nós... –antes que Miroku continuasse foi interrompido por Inuyasha.

-depois nos falamos Miroku eu vou matar aquele lobo. –antes que Miroku pudesse dizer algo um grande numero de yokais lobos o cercaram. –mas o que está acontecendo?

-eu tentei dizer, mas já faz um tempo que estou sentindo a energia deles você não.

-eu... hã... –na verdade ele havia sentindo a energia deles mais estava muito distraído para perceber.

-olha eu não sei se vocês perceberam mais eles são lobos.

-que? –disse Inuyasha, foi então que ele percebeu que a presença de Kagome tinha se afastado. –Kagome! –Kuga estava com ela no colo bem afastado deles fora do cerco.

-desculpem, mas eu vou levar a garota, foi mal ai cachorrinho. –dizendo isso ele desapareceu em um redemoinho de vento.

-aquele lobo fedido eu acabo com ele. –Inuyasha ia atrás de Kuga, mas foi impedido por Miroku. –o que foi?

-acho que temos um pequeno problema aqui. –disse se referindo ao yokais que o cercavam.

 

Kuga já estava bem distante deles, parou e colocou Kagome no chão essa parecia confusa.

-Kuga o que está acontecendo? –perguntou um pouco preocupada.

-desculpe Kagome, mas eu tenho que garantir a segurança dos meus companheiros.

-Kuga... eu sei que você é um dos guerreiros. –Kuga a olhou surpreso. –eu sei desde que te vi, eu pude sentir sua energia.

-então foi por isso que você pediu minha ajuda?

-na verdade foi por que eu senti que podia confiar em você, e além do mais eu queria saber por que você fez aquela ave nos atacar para depois nos salvar? –Kuga não conseguiu segura a risada.

-você percebeu é?

-foi meio obvio, aquela coisa nos atacar do nada ai você também aparece do nada.

-na verdade aquilo foi pra saber se eu conseguiria usar os meus poderes, caso eu não conseguisse significava que você não era a garota certa.

-então será que você poderia me dizer o que esta acontecendo? –perguntou Kagome com um singelo sorriso.

-você realmente é diferente, por que se importa eu sou um yokai, somos inimigos não?

-eu não te considero um inimigo, na verdade queria ser sua amiga, quanto o fato de você ser um yokai isso não importa, afinal o Inuyasha e um hanyou, qual a diferença de ter um yokai como parceiro.

-você não sabe que essa é uma guerra entre humanos e yokais?

-eu tenho pensado muito sobre isso, você não acha que se essa fosse realmente à questão Ryujin não escolheria um hanyou e um yokai não é? Alguma coisa me diz que eu ainda não entendi o real motivo disso tudo. –Kagome encarava o céu pensativa, Kuga a encarava admirado.

-então, o que você acha? –perguntou se sentando ao seu lado. –o que você acha que Ryujin quer dizer.

-não sei talvez que o verdadeiro inimigo não seja em si os yokais talvez algo maior.

-Naraku. –Kagome encarou Kuga esse tinha uma expressão seria no rosto.

-você o conhece?

-muitos yokais já ouviram falar dele. –ele tinha uma expressão de ódio nos olhos. –ele é o que de pior existe, dizem que ele é o responsável por essa guerra sem fim e é muito perigoso, nesse momento ele está reunindo um grande exercito de yokais para atacar o reino inteiro.

-que? –Kagome se espantou com o que ouvira isso significava que as coisas realmente iriam ficar perigosas. –e você, ele não tentou te recrutar para o exercito dele?

-na verdade sim, mas eu recusei.

-e o que aconteceu?

-aqueles que se opõem a Naraku se tornam seus inimigos, ele ameaçou destruir toda a tribo de yokais lobos.

-e o que você vai fazer.

-essa eu posso responder. –Kagome rapidamente se levantou ao reconhecer a voz atrás de si, Kuga fez o mesmo e se depararam com Kagura. –eu disse que se ele me entregasse você eu garantiria que os yokais lobos estariam seguros. –Kagome encarou Kuga chocada, esse matinha a cabeça baixa.

-me desculpe Kagome, mas como eu lhe disse antes, eu faria de tudo para garantir a segurança dos meus companheiros isso que é ser um líder.

-que coisa não guardiã ser traída por um daqueles que devia te proteger. –Kagura tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

-tudo bem. –disse Kagome encarando o chão, Kuga a encarou confuso. –se isso for salvar o Kuga e os outros eu vou.

-não me diga que você vai se sacrificar por esses yokais? –perguntou Kagura debochada.

-Ryujin me disse para proteger Kyou e eu acho que isso significa todos que estão em perigo inclusive yokais.

-tudo que você vai conseguir e salvar esses yokais, toda Kyou estará condenada.

-mesmo se só uma vida for salva vale a pena o sacrifício, mas alguém como você nunca entenderia isso não é Kagura. Você não sabe o que é ter pessoas importantes e perde-las sem poder fazer nada, você nunca vai saber o quão importante uma vida é.

-como se eu precisasse disse. –disse Kagura desdenhosa. –agora venha garota, Naraku esta ansioso para conhecer a guardiã. –Kuga sentiu seu peito apertar ao ouvir o nome de Naraku. Kagome vez menção de se dirigir a Kagura.

-Kagome... –disse Kuga hesitante.

-tudo bem Kuga. –Kagome abriu um pequeno sorriso reconfortante para Kuga. –graças a você eu finalmente entendi a missão que Ryujin me mandou, eu tenho que proteger a todos que estão em perigo, o meu verdadeiro inimigo não são os yokais, mas sim Naraku e todos que querem destruir Kyou. –disse lançando um olhar mortal para Kagura que apenas deu um sorriso, ela então começou a caminha na direção de Kagura, mas foi impedida por Kuga que segurou seu braço. –Kuga? –ela o olhou confusa.

-eu não posso deixar que faça isso. –disse Kuga se encara-la.

-pense bem no que esta fazendo lobo, se não fizer a sua parte do acordo Naraku acabara com toda a sua maldita matilha.

-desculpe mais em nenhum momento eu disse que concordava com esse acordo. –disse Kuga encarando Kagura com um sorriso maroto, essa apertou seus punhos enraivecida. –eu não vou permitir que nem você nem aquele maldito do Naraku encostem um dedo na Kagome. –disse puxando Kagome para mais perto de si, o que vez a garota corar. O corpo de Kuga começou a emanar uma aura verde o caractere “西” (que significa “Norte”) apareceu na sua testa. –Kagome fique atrás de min. - o goraishi apareceu na mão esquerda de Kuga.

-você quer mesmo me enfrentar Kuga? –perguntou Kagura.

-eu vou proteger a Kagome. GORAISHI! –Kagura usou uma onda de vento para bloquear o ataque, mas o ataque do goraishi foi como uma onda passando por baixo do ataque de kagura a atingindo.

-seu maldito. –Kagura tinha uma expressão ameaçadora, ela parecia exausta, Kagome percebeu que ela ainda não tinha se recuperado da ultima luta que tiveram,  mas então um sorriso apareceu em seus lábios. –será que seus companheiros serão capazes de lutar assim?

-o que? –Kuga se surpreendeu com que Kagura disse. –sua luta é comigo Kagura deixe meus companheiros fora disse.

-eu disse que quem sofreria se você não cumprisse seria a sua matilha não foi. –Kagura deu um grande sorriso e desapareceu.

-Kuga o que faremos agora? –perguntou Kagome preocupada.

-temos que voltar imediatamente. –Kuga deu as costas para Kagome e se abaixou. –vamos suba.

-o que? –perguntou Kagome confusa.

-eu sou o mais veloz se eu te carregar chegaremos mais rápido.

-é só que eu... bem eu... –Kagome estava sem graça.

-mas o que... hã? –Kuga se virou para Kagome e viu seu rosto corado. –vamos Kagome agora não é hora para ficar tímida.

-eu sei, mas é que eu nunca fui carregada por um garoto. –disse corada.

-bom pra tudo se tem uma primeira vez. –disse voltando a se abaixar. –agora suba. –Kagome o encarava hesitante.

 

Inuyasha e os outros ainda lutavam contra os yokais lobos, embora não fossem muito forte eram muitos e os estavam atrasando de ir atrás de Kagome.

-Inuyasha deixa que eu e a Sango cuidamos deles. –disse Miroku enquanto lutava.

-tem certeza que vocês podem cuidar deles sozinhos?

-é claro que podemos, agora vai logo. –afirmou Sango.

-certo, estou contando com vocês. –quando Inuyasha ia atrás de Kagome, variam laminas de vento passaram por ele a atingiram os yokais lobos. –mas o que? –Inuyasha se surpreendeu ao se virar e ver que todos os yokais lobos haviam sido atingidos.

-mas o que aconteceu? –se perguntava Miroku.

-Miroku esse não foi o ataque da... –disse Sango.

-Kagura. –completou Miroku.

-exatamente monge. –Kagura apareceu sobre eles montada em uma gigante pena.

-mas... o que ela esta... fazendo aqui? –disse um dos yokais gravemente ferido. –depois que o Kuga entregasse a garota... era para ela... nos deixar em paz. –disse com muita dificuldade.

-o que? –Inuyasha apertou os punhos com raiva depois do que ouvira. –então era isso que o Kuga estava planejando. –ele encarou Kagura seriamente. –o que você esta planejando Kagura?

-ora Inuyasha você devia me agradecer, eles estavam te dando trabalho. –disse Kagura debochada.

-eu não pedia a sua ajuda. –Inuyasha sacou a Tessaiga. –agora saia da minha frente, eu tenho que ir atrás da Kagome.

-eu adoraria Inuyasha, mas eu também tenho que me livrar de vocês três. –Kagura preparou seu leque. - FUUJIN NO MAI! –Inuyasha preparou a Tessaiga para se defender.

-GORAISHI! –o ataque de Kuga se chocou com o fuujin no mai de Kagura. –desculpem o atraso. –disse Kuga.

-olha aqui seu lobo... –Inuyasha para ao ver que Kuga estava carregando Kagome. –MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? –Inuyasha se estourou esquecendo completamente de Kagura. –solta a Kagome agora.

-Inuyasha calma. –pediu Kagome vendo que ele estava a ponto de começar uma luta com Kuga. –olha Kuga você já pode me colocar no chão.

-hã... o que?

-nós já chegamos você já pode me colocar no chão. –disse Kagome sem graça.

-hã... é mesmo desculpa eu esqueci. –disse com o rosto corado colocando Kagome no chão.

-olha aqui lobo fedido se você encostar na Kagome de novo eu acabo com você.

-Inuyasha se concentra na luta. –alertou Miroku.

-certo Miroku você e a Sango fiquem pra trás que essa luta é minha.

-Inuyasha você precisa lutar junto com o Kuga. –pediu Kagome.

-o que? –Inuyasha não acreditava no que estava ouvindo. –não mesmo.

-Inuyasha acho melhor você escutar o que a Kagome tem a dizer.

-Miroku, Sango vocês podem distrair a Kagura? –perguntou Kagome.

-deixa com a gente. –afirmou Sango. –vamos Kirara.

-o que você está planejando Kagome?

-vamos acabar com a Kagura. –disse com um sorriso confiante.

 

<>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então oque será que vai acontece? bom até amanhã.