Entre Dois Caminhos escrita por Yui


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo! xD
Queríamos agradecer todos os rewiens que temos recebidos, pois eles é que nos dão inspiraçao e que fazem com que continuamos! Arigatou! ^^
E... Um boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84348/chapter/12

Estávamos ali os dois abraçados no meio do corredor e eu não sabia o que havia de responder. Ele tinha mesmo me pedido em namoro? Separei-me dele suavemente, encarei os seus lindos olhos e imediatamente perdi-me neles. Ganhei coragem e comecei a falar:

- Sasuke… Sim… Eu aceito… Eu aceito…. – murmurei segura de mim.

Ele olhou para mim surpreendido e vi como os seus olhos ficaram radiantes.

Eu tinha a certeza da minha resposta e dos meus sentimentos por ele. E naquele momento não queria pensar em mais nada.

Por uns segundos ele ficou sem reacção, mas logo depois abraçou-me e beijou-me. Ao sentir aqueles lábios imediatamente correspondi ao beijo. Aquela sensação que só ele me fazia sentir voltou e o meu coração acelerou. E ainda não acreditava que ele tinha me pedido em namoro… E que eu tinha aceitado! Mas sentia-me perfeita… Completamente perfeita e feliz!

Ele afastou-se um pouco para poder encarar-me.

- Acho que é melhor sairmos do corredor antes que alguém nos apanhe… - disse ele sorrindo.

Sem me conter olhei em volta. O corredor estava vazio e escuro… Estava assustador… Demasiados assustador!

- Pois… É melhor ires… Antes que o Naruto faça algum disparate! – disse, mas eu não queria que ele fosse. Só de pensar que vou ficar no quarto sozinha… Sem a Ino… Ah… Depois do Filme… Ah! Tenho de me esquecer do Filme! Sakura, aquilo não existe!

O Sasuke reparou no meu pavor e arqueou uma sobrancelha.

- Ainda estás com medo?

Eu não disse nada, mas acenei com a cabeça. Ele tentou não se rir e agarrou-me a mão.

- Bem… Se quiseres posso ficar contigo até adormeceres…

- A sério? Mas… e o Naruto? – perguntei duvidosa.

- Não te preocupes com isso… - respondeu ele dando m meio sorriso – Eu não sabia que ficavas assim com tanto medo… Mas é engraçado.

- Não tem nada de engraçado… - resmunguei e ele riu-se da minha expressão.

Virei-me devagar e abri a porta do quarto. Entrei tentando não fazer barulho e Sasuke entrou logo depois de mim. Olhei vagamente pelo quarto e fiquei aliviada ao ver que estava todo arrumado. Ainda bem que eu o tinha limpo naquele dia…

Sasuke também olhava em volta curioso. Na minha estante estavam alguns livros, uma foto da minha mãe e outro tipos de coisas. Ele reparou na foto da minha mãe e perguntou:

- É a tua mãe?

- Sim.

- É muito parecida contigo. – comentou ele simplesmente.

Eu não disse nada e sem saber bem o que fazer deitei-me na minha cama. Hesitante cobri-me com os cobertores e Sasuke sentou-se ao meu lado. Encostei-me um pouco a ele, enquanto eu sentia ele a acariciar os meus cabelos rosa. Fechei os olhos e suspirei. Eu adorava estar assim ao lado dele…

- E se eu demorar muito a adormecer? – perguntei, mas logo de seguida bocejei.

- Acho que não vais demorar. – respondeu sorrindo.

- Obrigada por me fazeres… companhia… - murmurei cansada.

Ele não disse nada, mas senti-o beijar o meu cabelo. O cansaço e o sono começaram a apoderar-se de mim, mas eu não queria adormecer… Queria senti-lo ao meu lado… Os meus olhos ficaram pesados e sem me aperceber adormeci a pensar nele…

---------------------------------------

Acordei sobressaltada e a primeira coisa que fiz foi olhar pela janela e logo de seguida para o relógio. 7:00. Ainda era cedo… Doía-me a cabeça… Mas lembrava-me perfeitamente de ter adormecido ao lado do Sasuke e da cena da Ino! O Sasuke já não estava aqui, mas a Ino também ainda não tinha voltado…

Será que deveria ir lá chamá-la? A esta hora ninguém ainda deve ter acordado…Vesti-me rapidamente, mas não o uniforme, pois era fim-de-semana. Umas calças de ganga justas, uma camisola fina com um pequeno decotem em V e calcei as minhas queridas sapatilhas que tanto gostava.

Dirigi-me para a porta, mas quando estava quase para abri-la a Ino aparece por detrás dela. Olhei para ela, ainda estava com o pijama e parecia estar com sono.

- Ino! – exclamei.

- Ah… Desculpa lá por ontem… Por ter adormecido… Mas podiam ter-me acordado… - começou ela a dizer.

- Oh! Não te queríamos chatear…

- Pois… Pois… - resmungou ela – Foi estranho acordar num quarto de rapazes… O Sasuke é que depois explicou. É que eu nem me lembrava que tinha adormecido…

- Na boa! Então os rapazes também já estão acordados? – perguntei enquanto ela passava por mim.

- Yap! – respondeu ela enquanto se mandava para a cama.

- Vá anda! Não vais voltar a dormir! – disse enquanto a puxava pelas pernas para tirá-la da cama.

- Mas é sábado! – reclamou a Ino enquanto se debatia, mas depois caiu no chão – Au!

- Não quero saber! Vá, vai-te vestir!

Depois de mais alguns resmungos ela levantou-se e foi vestir-se. Eu fui-me preparar melhor e depois de mais algum tempo, a Ino lá se arranjou. Eu estava ansiosa para ver o Sasuke e também eu queria ter a certeza que o pedido de namoro não tinha sido um sonho.

Saímos as duas no quarto e fomos para o refeitório. Ao entrar nele reparei logo no Sasuke que estava sentada ao lado do Naruto. O resto do refeitório estava vazio.

Mal ele me viu sorriu-me e por um momento deixei de respirar. Fui ter com ele e sentei-me ao seu lado. Sem eu estar à espera ele aproximou-se e deu-me um rápido beijo na boca. Eu não estava mesmo nada à espera! Mas isto quer dizer que não foi um sonho…

Olhei para o Sasuke e sorri, eu estava a sentir-me maravilhosa… E depois vi a Ino e o Naruto. A Ino já se tinha sentado, mas tanto ela como o Naruto olhavam para nós estupefactos e de boca aberta. A Ino recompôs-se e um pouco depois o Naruto também. Eu sentia-me um pouco incomodada, mas o Sasuke colocou o braço à minha volta e logo me senti mais confortável.

- Têm algum problema? – perguntou Sasuke olhando para o Naruto.

Ino já tinha percebido tudo, sorria para mim, mas depois mandou-me um olhar que dizia “ Vais ter que me contar tudo!”

- Ah… Nenhum, nenhum! – disse logo Naruto um pouco confuso – Mas… Mas vocês namoram? – perguntou ele a medo, mas também curioso.

- Sim. – respondeu o Sasuke olhando para mim.

O Naruto não disse nada, mas parecia um pouco feliz com a mudança do Sasuke… Comemos os quatro o pequeno-almoço e quando terminámos ainda não tinha chegado ninguém, mas era normal nestes dias. Como não tínhamos nada para fazer fomos para a sala de convívio que também estava vazia.

A Ino e o Naruto foram jogar matraquilhos enquanto que eu e o Sasuke nos sentámos num dos sofás.

- O Naruto não te chateou em relação a ontem à noite? – perguntei encostando-me a ele, sem me conter com a atracção que ele exercia em mim.

- Quando lá cheguei ele já tinha adormecido! – disse ele sorrindo e depois abraçou-me com um dos braços. – Quando adormeceste começas-te a ressonar! – gozou ele comigo rindo-se.

- Eu não ressono! – exclamei a fingir-me ofendida.

- Ressonas, sim! E bem alto! – disse e começou a aproximar-se. Senti a sua respiração na minha cara e por um momento parei de pensar.

- Não… Eu não ressono… - murmurei sorrindo e acariciei a sua face.

- Sim ressonas… - e com um sorriso capturou suavemente os meus lábios. Os meus pensamentos ficaram baralhados e eu queria mais, mas logo de seguida separei os nossos lábios para dizer:

- Não ressono nada!

- Pronto, ganhaste… irritante. – disse ele brincando e eu ri-me. Os nossos lábios voltaram a juntar-se e a minha mão que lhe acariciava a cara agarrou algumas mechas do seu cabelo. O beijo aprofundou-se e não consegui pensar em mais do que senão no seu sabor. A sua língua explorava todos os cantos da minha boca, os seus braços rodearam-me a cintura puxando-o para mais perto de si. Separámo-nos uns instante para respirar e eu coloquei as minhas pernas sobre as suas.

- Chamaste-me o quê? – perguntei a rir-me ao lembrar-me o que ele me tinha chamado.

Ele também se riu.

- Irritante… Mas também és muito teimosa! És a minha irritante…

E deu-me mais um beijo, mas eu comecei-me a rir.

- A tua irritante? – perguntei bem próxima dos seus lábios, sentindo aquela atracção como um íman. Fiz um enorme esforço para não o beijar pois queria ver o que ele ia dizer.

- Sim… a minha irritante… - murmurou ele e juntou os nossos lábios para mais um beijo arrebatador. Eu senti-me perfeita sempre que aqueles lábios se juntavam aos meus, sentia-me perfeita e segura ao senti-lo tão perto de mim…

Ficámos ali a beijarmo-nos até que de repente ouvi a Ino a gritar:

- YES! GANHEI! Ahahahah

Virei a cabeça para ver a Ino, e vi-a a saltar enquanto que o Naruto estava com uma cara de derrotado.

- Vamos jogar? – perguntou Sasuke.

- Hum pode ser.

Ele levantou-se e agarrou a minha mão. Fomos ter com a Ino e o Naruto e eu disse:

- Vá, rapazes contra raparigas! Ino, eu fico na parte da baliza, pode ser?

Ela acenou que sim com a cabeça e depois disse:

- Temos de ganhar!

O jogo começou e divertimo-nos bastante, mas o Sasuke estava sempre a distrair-me e quando eu dava por mim já ele tinha marcado um golo! No fim devido às “distracções” do Sasuke eu e a Ino perdemos.

Quando acabámos o jogo já haviam alguns alunos, mas não muitos.

- Olhem eu se calhar vou aproveitar o resto do dia para estudar na biblioteca. – informei olhando para eles.

- Bah! Estudar? – disse logo a Ino que não era lá muito estudiosa.

- Tenho de manter as minha boas notas ao contrário de ti Ino-porca! – reclamei sorrindo.

- Testuda! – resmungou ele, mas logo sorriu.

- Eu posso ir contigo para a biblioteca, preciso de estudar Biologia e Geologia. – disse logo Sasuke olhando para mim.

- Então vamos os dois. – disse sorrindo.

Despedimo-nos do Naruto e da Ino, fomos buscar os livros e cadernos aos nossos quartos e fomos os dois para a biblioteca. Sentámo-nos numa das mesas de estudo e ficámo-nos lado a lado. Eu comecei a fazer resumos de Geologia e a fazer os trabalhos de casa em conjunto com o Sasuke. Ele era um bom aluno, e explicou-me algumas coisas. De vez em quando ríamo-nos com certas coisas, mas logo de seguida a funcionária mandava-nos calar e ainda nos ríamos mais. E quando ninguém estava a ver o Sasuke roubava-me um beijo ou outro.

Depois de algum tempo saímos da Biblioteca para irmos almoçar. Íamos de mãos dadas pelo corredor e eu apenas tinha olhos para o Sasuke, mas de repente fiquei paralisada. Parei de andar e agarrei com mais força a mão do Sasuke. Era o Itachi… Estava no fundo do corredor e olhava para mim, mas eu não consegui decifrar a sua expressão. Fiquei sem saber o que dizer e fiquei assustada. Sasuke reparou e meteu-se à minha frente.

Itachi começou a avançar enquanto dizia:

- Sakura… Eu preciso de falar contigo, por favor…

Dei um passo para trás, eu não queria falar com ele, nem vê-lo!

- Desculpa Itachi, mas ela não quer falar contigo! Vai-te embora! – disse o Sasuke frio.

- Eu vou-me embora… Mas… Sakura… - disse e olhou para mim – Eu vou ter que falar contigo.

-Vai-te embora, por favor… - disse eu por fim. Mas ele não me ouviu eaproximou-se. Sasuke avançou logo e impediu-o.

- Não ouviste? Ela disse para te ires embora! – avisou sasuke com um tom de ameaça na voz.

- Ok, ok, tudo bem maninho. Mas isto não fica assim. – disse ele com um ar sarcático.

Ele ainda queria dizer mais alguma coisa, mas não foi capaz. Eu não disse nada, pois não tinha coragem e também porque não queria. E depois ele foi-se embora. Quando ele saiu do meu campo de visão respirei fundo e o Sasuke olhou para mim.

- Estás bem?

- Estou, Estou bem… - murmurei, mas não tinha certeza do que estava a dizer.

- Não lhe ligues. E se quiseres ir falar com ele não me importo, eu apenas quero que não te magoas…

- Não, eu não quero falar com ele!

Sasuke não disse nada e fomos os dois para o refeitório. A mesa já tinha lá toda gente, sentei-me ao lado do Gaara e o Sasuke ao meu lado.

Pela maneira com eles olhavam para nós de certeza que a Ino já tinha contado. Agora toda a gente iria comentar sobre nós e não só o meu grupo, mas como todo o colégio. Suspirei baixinho para ninguém perceber, esperei que eles dissessem alguma coisa, mas não disseram nada. Senti-me melhor e pude apreciar o almoço.

- Hoje podíamos ir jogar um pouco de basquete lá fora! Uma competição! – disse o Neji. – E está bom tempo.

- Boa ideia! Há muito tempo que não jogamos um jogo de basquete! – exclamou o Naruto.

- Sim, já tenho saudades! – disse Gaara.

- Ah, estou dentro! – disse Sasuke. – E tu Shikamaru?

- Hum… Não sei… Mas pode ser… - disse ele não com muita emoção.

- As raparigas ficam a ver nas bancadas, com sempre. – disse Tenten sorrindo.

- Temos de pôr a conversa em dia! – disse logo a Ino.

Continuamos a falar e reparei na entrada da Directora no refeitório, era raro vê-la ali.

- Olhem a Directora… - murmurei para a mesa.

Todos levantaram a cabeça para avistá-la.

- Se calhar vem dizer algum recado ou assim… - murmurou Hinata.

- Bom dia a todos! – cumprimentou a Directora.

Todo o refeitório ficou em silêncio e olhou para ela.

- Bom dia a todos…Queria informar que na segunda-feira irá haver uma visita de estudo para o 11º ano no âmbito da disciplina de Geologia. Quem é do 11º ano venha cá buscar um papel com todos os pormenores sobre a visita.

Íamos ter uma visita de estudo? Que cool!

A nossa mesa levantou-se logo para ir buscar os papeis e logo nos sentámo-nos de novo.

- Vamos à praia! Para ver formação de rochas! – exclamou a Tenten.

- E vamos a um museu! De manhã é o museu e à tarde a praia. – disse o Gaara.

- Parece muito fixe a visita de estudo. Está a dizer para levar calçado confortável, casacos impermeáveis para caso de chuva e bla bla bla… - disse a Ino enquanto lia a pequena lista.

Falámos um pouco sobre a visita de estudo que era daqui a dois dias e depois de almoçarmos fomos para os campos lá de fora. Estava sol, mas não muito calor e o melhor era que o campo estava vazio.

Nós as raparigas, eu, Ino, Tenten, Hinata fomos para as bancadas enquanto que os rapazes foram alugar uma bola para jogar. Sentámo-nos e a Tenten perguntou logo:

- Então Sakura, namoras mesmo com o Sasuke?

Corei um pouco e disse:

- Sim…

- Eu estou contente, quer dizer estamos todos, o Sasuke está diferente, parece mais alegre. Tu fazes-lhe bem e também vocês os dois ficam super bem juntos! – disse Tenten sorrindo.

- Sim, a Tenten tem razão… - disse Hinata um pouco tímida.

Os rapazes voltaram com uma bola e começaram a jogar. Não conseguia parar de olhar para o Sasuke, ele jogava muito bem…

- Agora só falta o Naruto e a Hinata! – disse a Ino a gozar.

Hinata ficou completamente vermelha e exclamou:

- Ino!

- E gostas mesmo do Sasuke? – perguntou Tenten curiosa.

- Sim… Eu gosto mesmo dele. – admiti sorrindo.

- Tens sorte! Ele é um óptimo rapaz e nota-se à distância que ele também gosta de ti! – disse a Tenten sorrindo enquanto olhava para o Neji.

Sorri por dentro e olhei de novo para o Sasuke. Que podia dizer? Estava perdida de amores por ele…

Passámos o resto da tarde lá fora a apreciar o dia, os rapazes fizeram uma pequena pausa e tivemos todos juntos. Falámos também um pouco da visita de estudo e de coisas que tínhamos de levar. Eu ia levar a minha câmara fotográfica, claro! E ia com o Sasuke no autocarro.

Quando anoiteceu fomos para dentro e depois de algum tempo na sala de convívio fomos jantar. Vi de relance o Itachi no jantar, mas não lhe dei importância.

A noite passou e depois fui para o quarto dormir. O Sasuke fez-me companhia e deu-me um beijo de boa noite. Eu estava nas nuvens! Deitei-me na cama e adormeci a pensar nele.

---------------------------------

Era segunda-feira de manha. Eu e a Ino andávamos de uma lado para o outro atarefadas. Íamos levar roupa normal para a visita de estudo. Eu vesti umas calças de ganga, uma camisola simples e justa e um casaco impermeável como a Directora tinha pedido. Calcei umas botas que vinham até aos joelhos e que também eram impermeáveis. Levava uma pequena mala para a câmara fotográfica e algum dinheiro para o almoço.

- Ino estás pronta? Temos de estar lá fora dentro de cinco minutos!

A visita de estudo ainda era longe e iríamos de autocarro.

- Estou quase!

Vi se não me tinha esquecido de nada e esperei que a Ino saísse da casa de banho. Depois de tudo pronto saímos as duas a correr. Chegámos lá fora e vimos que já lá estava toda a gente. Vimos a Directora a entrar no autocarro e depois os alunos também começaram a entrar. Vi o Sasuke lá no meio e ele fez-me sinal que guardava lugar. Eu acenei com a cabeça e ele entrou.

- Vá, vamos!

Fomos as duas a correr e depois de algum tempo de esperar conseguimos entrar no autocarro. Vi o Sasuke e sentei-me ao lado.

- Bom dia! – disse ofegante e dei-lhe um pequeno beijo.

À nossa frente tinha ficado a Ino e o Sai, ao nosso lado o Neji e a Tenten, atrás a Hinata e o Naruto e na diagonal o Shikamaru e o Gaara.

- Preparada para a tua primeira visita de estudo comigo e neste colégio? – perguntou Sasuke sorrindo.

- Sim. – disse também sorrindo. Tirei a minha máquina fotográfica e tirei uma foto ao Sasuke sem ele estar à espera. Ele olhou para mim e depois tentou tirar-me a câmara. E muito facilmente conseguiu tirá-la – Ei! Dá-me a câmara! Vá lá eu quero tirar-te fotos! – disse rindo.

- Nem penses! Eu é que te vou tirar fotos! – disse tirando logo de seguida fotos a mim.

- Não! – e tentei inutilmente esconder-me. – Então por favor tira uma foto comigo! – pedi fazendo beicinho.

Ele olhou para mim e começou a rir-se.

-Pronto eu tiro uma contigo.

Eu sorri. Juntámo-nos e encostámos as nossas cabeças. Eu sorri, este era um momento único. Sasuke levantou a câmara e tirou uma fotografia.

A nossa primeira fotografia junta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!
O proximo capitulo é a visita de estudo e muita coisa vai acontecer!
Bem... Esperemos que tenham gostado!

Kiss