Entre Dois Caminhos escrita por Yui


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo! ^^
Esperemos que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84348/chapter/11

Acordei com o sol a bater-me nos olhos. Doía-me a cabeça e os olhos. Olhei para mim e vi que ainda tinha o vestido. Levantei-me devagar e vi que a Ino ainda dormia. Olhei para o pequeno relógio, faltava uma hora para as aulas. Fui à casa de banho e vi que os meus olhos estavam inchados. E por mais que não quisesse lembrei-me de tudo o que tinha acontecido… Eu tinha sido uma estúpida com o Sasuke! Ele sempre me tentou avisar, eu é que nunca lhe tinha dado ouvidos! Fiquei desanimada e não sabia como haveria de reagir quando visse o Sasuke. E o Itachi? Bem… Eu nunca mais o queria ver à minha frente!

Vesti rapidamente o uniforme e depois fui acordar a Ino. Acho que era a primeira vez que eu acordava primeiro. Sorri por dentro.

- Ino! Acorda! – gritei e ela coitada levantou-se completamente assustada.

- O que foi?! Estou atrasada?!

Comecei-me a rir ao ver a sua cara e ela ficou com raiva. Pegou na sua almofada e mandou-me para a cara.

- Sua… Enganaste-me! Fizeste com que eu apanhasse um valente susto!

- Ahahaha Devias ter visto a tua cara! – disse sem conseguir parar de rir.

Virei-me ainda a rir e fui-me preparar. Ela ainda resmungou qualquer coisa, mas eu não ouvi. Escovei o cabelo, lavei os dentes e calcei-me.

- Ino estás pronta?

- Não! Sua testuda! – disse ela aproximando-se de mim. – Já agora ontem à noite de repente tu e o Sasuke desapareceram. O que aconteceu?

A pergunta apanhou-me desprevenida. Eles não tinham visto nada. Mordi o lábio nervosa. Será que devia contar-lhe? Ganhei coragem e comecei a contar-lhe. Falei do beijo e bem nem vale a pena dizer com ela ficou. E depois contei do aparecimento do Itachi e ela vez uma cara de quem não acreditava. Bem… E depois a muito custo contei-lhe da verdade do Itachi e uma lágrima caiu-me pela face.

- Sakura… Não fiques assim. E sabes… Ainda bem que descobriste isso, pois se descobrisses mais tarde podia ter sido muito pior. Esse Itachi… Bem eu sempre soube que ele se atirava a algumas raparigas, mas… aproveitar-se de ti assim… Mas pelo menos entre vocês nunca aconteceu uma coisa muito séria. – dizia a minha amiga tentando me consolar.

- Sim… Tens razão. Mas não sei como ficarei se o vir.

- Não te preocupes. Vá… anda temos de ir tomar o pequeno-almoço.

Saímos as duas do quarto e fomos para o refeitório. Na nossa mesa habitual vi logo o Sasuke e senti-me mal. Fui logo ter com ele e a Ino sentou-se ao lado do Sai que já tinha chegado também.

- Sasuke… Preciso de falar contigo.

- Está bem.

Ele levantou-se e com alguma dúvida pegou-me na mão e fomos os dois para um sitio com menos confusão.

Ele parou e eu fiquei à sua frente.

- Sasuke… Desculpa por ontem… Desculpa por nunca te ter dado ouvidos. Eu fui uma estúpida! Desculpa… Desculpa… - e comecei a soluçar.

- Não faz mal Sakura. – Ele aproximou-se e abraçou-me. Respondi logo ao abraço, eu precisava do seu calor, do seu conforto. - Mas fico contente por finalmente saberes a verdade. Mesmo que tenha sido da pior forma.

Ficámos os dois abraçados e depois eu murmurei:

- Obrigada, Sasuke.

- Não peças desculpa pelo que aconteceu… Eu é que fui um estúpido… Eu não me devia ter-me afastado de ti e de ter-te tratado tão mal, mas a ideia do Itachi te magoar… Ele apenas aproximou-se de ti ao ver que eu gostava de ti… Eu e o Itachi nunca nos demos bem… Mas mesmo depois de tudo ele aproximou-se e tu sofreste com isso… - desabafou ele ao me ouvido.

-Eu não sabia… Desculpa por nunca ter ligado aos teus avisos…

- Não tens culpa, eu gosto demasiado de ti para te perder! – admitiu ele e nesse momento o meu coração saltou.

Dito isto ele afastou-se e deu-me um beijo na testa. Depois segurou cuidadosamente a mão e disse:

- Vá, anda. Ainda não tomaste um pequeno-almoço. – Disse ele a sorrir.

Regressámos para o refeitório e a nossa mesa já estava mais cheia. Olhei receosa com medo de ver Itachi, mas o Sasuke pego-me na mão e disse:

- Não te preocupes com ele, vou estar sempre contigo.

Sentámo-nos na mesa e eu comi qualquer coisa. Toda a gente falava do baile, mas nem eu e o Sasuke falámos sobre isso mesmo quando nos perguntaram onde tínhamos ido.

Por mais que eu não quisesse tocou para a entrada. Ainda por cima era a aula de Quimica… O Sasuke fez-me companhia e ele fazia também parte da aula. Entrámos na sala e sentei-me na mesa e o Gaara que seguia atrás de nós sentou-se ao meu lado.

O professor entrou e lá a aula começou.

A manhã passou rápida e a melhor parte foi que o Sasuke teve sempre comigo e que não vi nem uma vez o Itachi.

Era hora de almoço e estávamos na sala de convívio. Estávamos lá eu e o Sasuke, a Ino e o Sai e o Naruto e a Hinata.

- Hoje podíamos fazer alguma coisa fixe… - começou o Naruto.

- Tipo o quê? – perguntou o Sasuke que estava ao meu lado.

- Hum… Não sei… Sair não podemos, mas amanha como é fim-de-semana, podíamos sei lá ver um filme!

- Mas temos o recolher obrigatório! – disse logo Hinata preocupada.

- As regras existem para serem quebradas… - disse Ino que estava a gostar da ideia. – Podíamos ir para algum dos nossos quartos e para ver o filme podemos ver no meu portátil.

- Mas e se formos apanhados? – pergunta a Hinata com medo.

- Entao, apenas nos juntamos depois da revisão dos quartos passar. – disse o Sasuke.

- E vamos nós os seis? – perguntei.

- Sim, vai ser divertido! Mas o melhor… Tem de ser um filme de terror!

Filme de terror? Ups… Eu detesto filmes de terror… Eu sou bué medricas! Ai…

- Hum… Eu acho que tenho um bom. – disse o Sai.

- Como não há sofás nos quartos juntamos as camas. Só mais uma coisa, vamos para que quarto? – perguntou Ino.

- Pode ser no meu e do Sasuke. – voluntariou-se Naruto.

Ficou tudo combinado e depois tivemos de votar para as aulas.

O dia passou rápido, quando dei por mim já era de noite e estava ir para o quarto mais a Ino.

- Ino… Tu tens noção que eu tenho super medo de filmes de terror!? – exclamei preocupada.

- Ai não faz mal. Se for preciso escondeste atrás do Sasuke! Ahah – gozou ela comigo.

- Pois… pois… Ino-porca!

- Testuda!

Ri-me e abri a porta. Vi um bilhete num chão e curiosa apanhei-o. Alguém devia-o ter passado por baixo da porta. Vi o meu nome escrito e por isso comecei a ler.

Sakura,

Preciso de falar contigo e de te explicar tudo. Nem tudo é o que parece….

eu sei que disseste que nunca mais me querias ver, mas preciso de falar contigo…

Itachi

Parei ao ler aquilo. Depois do que ele fez ele ainda tem a lata de dizer que quer falar comigo e nem tudo é o que parece?! Ino também leu o bilhete e fez uma cara de quem não sabia o que dizer. Rasguei o bilhete com raiva e disse:

- Eu não vou falar com ele!

- Acho que fazes bem… - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

Sentei-me na cama e tentei recompor-me.

- Bem e uma coisa. Vamos de pijama? – perguntei tentando esquecer o assunto.

- Ya.

- Hum… Ok. Já agora quando passa a revisão de quartos? – perguntei confusa é que eu nem sabia que se fazia revisão, pelo menos nunca ouvi nada.

- Às 11, mas a única coisa que fazem é ver se as luzes estão desligadas.

- Quem faz as revisões?

- O professor Orochimaru!

- Bah!

Vestimos os pijamas e eu peguei na minha almofada.

- Para que é a almofada? – perguntou Ino a rir-se.

- Para esconder a cara… - murmurei agarrando-me à almofada.

A Ino começou a rir-se ainda mais. Ficámos a falar e às onze horas desligámos a luz e fingimos estar e dormir. Passados 15 minutos levantámo-nos sorrateiramente, a Ino foi buscar o portátil e abrimos a porta muito devagarinho. A Ino espreitou o corredor e disse:

- Costa livre, vamos.

Saímos do quarto em biquinhos dos pés e eu ia agarrada ao braço da Ino. O corredor estava totalmente escuro e metia medo. Ainda por cima eu ia ver um filme de terror! Acho que depois não iria conseguir voltar para o quarto!

O quarto dos rapazes ficava noutro corredor e tínhamos de ter muito cuidado.

- O quarto deles era o qual? – perguntou Ino muito baixinho.

- 205 se não me engano… - murmurei.

Avançámos  mais um pouco e íamos vendo as portas.

- É esta! – exclamou baixo a Ino.

Aproximámo-nos mais e suavemente ela bateu à porta três vezes como tínhamos combinado.

A porta foi aberta imediatamente e vimos a cara sorridente do Naruto.

- Entrem depressa…

Entrámos e fiquei parva quando vi que eles os dois, Sasuke e Naruto, estavam apenas com umas calças de fato de treino. Fiquei completamente vermelha. Oh meu Deus… O Sasuke era… Lindo! Desviei o olhar e tentei me acalmar.

- O Sai e a Hinata? – perguntou Ino à vontade.

- Ainda não chegaram. – respondeu o  Sasuke que se aproximou de mim.

- Está aqui o portátil. – informou a Ino e foi colocá-lo numa das secretárias.

- Para que é a almofada? – perguntou Sasuke olhando para mim.

- Ah… Não… Não é nada! Não é nada!

A Ino começa a rir-se e diz para ele:

- Ela tem super medo de filmes de terror e trouxe a almofada para se esconder.

O Sasuke tentou conter o riso, mas não conseguiu.

- Se gozares comigo, mato-te. – disse eu ameaçadora, mas ao mesmo tempo a gozar.

- Agora fiquei com medo… - brincou com ele. – Mas não te preocupes, eu estarei ao teu lado.

Ele era a minha salvação… Sim porque eu não ia olhar para o filme! Vou estar sempre ao olhar para o Sasuke e assim não vou ter medo! Espero que resulte…

- Olhem enquanto eles não vêm, vamos juntar as camas. – disse Naruto. – Mas não podemos fazer barulho nenhum.

Eu e o Sasuke encostámos uma das camas à parede com o mínimo de barulho possível e depois nós os quatro pegámos na outra cama e juntámo-las. Depois ouviu-se três batidas na porta. Naruto foi abrir e era a Hinata. Ela ao ver o Naruto fica completamente vermelha e desmaia. Espera aí… Ela desmaiou mesmo? Oh meu Deus… Coitada… Pelo menos há alguém pior que eu. Naruto sem saber bem o que fazer consegue pegar na Hinata a tempo e deita numa cama.

- Hinata? – pergunte ele preocupado.

- Ah… Eu vou buscar água… - disse a Ino que não conseguia parar de rir.

O Sasuke não disse nada. Ouviu-se de novo três batidas na porta e desta vez foi o Sasuke que foi abri-la. Sai entrou com o filme na mão e foi logo ter com a Ino dando-lhe um breve beijo.

- Então tudo pronto? – pergunta ele.

- Bem… Sá falta a Hinata acordar e meter o filme.

A Ino ligou o computador e aos poucos a Hinata começou a acordar.

Sentámo-nos todos na cama e eu fiquei ao lado do Sasuke.

- Qual é o filme? – perguntei a medo.

- The grudge 3. – respondeu o Sai.

The grudge não! Eu tive um trauma com o segundo filme! Não consegui dormir durante um mês! Porquê que isto só acontece comigo?!

Apertei o braço do Sasuke com força e peguei na minha almofada. Sasuke colocou o braço á volta dos meus ombros e senti-me logo melhor. 

A Hinata tinha ficado ao lado do Naruto na ponta e parecia estar muito nervosa.

O filme começou e eu disse a minha mesma para não olhar! Mas como sempre comecei a espreitar. Quando via que ia aparecer alguma coisa olhava para o Sasuke e assim facilmente distraía-me. Quando já pensava que a pior parte tinha passado, olhei para o visor, mas de repente aquele monstro horrível de cabelos negros apareceu. Para tentar abafar o meu grito coloquei a almofada na minha boca e depois completamente assustada saltei para cima do Sasuke. Escondi a minha cabeça no seu peito e ele começou a acariciar os meus cabelos. Eu queria que o filme acabasse!

Passei o resto do filme agarrada ao Sasuke a tentar esconder a cabeça. Mas tinha de admitir que adorava esta proximidade entre nós… e ele cheirava tão bem! O filme foi passando e de vez em quando o Sasuke fazia comentários do filme a gozar. Mas eu não me atrevia a olhar. O tempo foi passado e eu não tinha noção dele.

- Sakura… O filme já acabou… - murmurou-me Sasuke ao ouvido fazendo-me arrepiar.

Levantei a cabeça e devagar comecei a afastar-me dele. Esfreguei os olhos, estava a ficar com sono…

- Bem… Parece que temos de ir…

- Olhem eu vou já, antes que a minha colega de quarto dê pela minha falta. – disse Hinata largando a mão de Naruto. Eles tinham estado de mão dada? Que queridos… Depois tinha de falar com a Hinata.

Virei-me e vi a Hinata a despedir-se de todos. Despedi-me também dela e ela foi-se embora.

- Acho que a Ino adormeceu. – avisou Sai.

Olhei para a Ino, estava deitada numa ponta da cama e parecia dormir profundamente.

- Acordo-a? – perguntou hesitante Sai. Enquanto abanava suavemente Ino, mas ela não acordava.

- Oh deixa-a dormir… - disse eu – O único problema é que ela tem que vir para o nosso quarto.

- Mas não faz mal. Como amanha é fim-de-semana, é normal os alunos acordarem mais tarde, por isso depois acordamo-la cedo e ela vai logo para o seu quarto. – disse Naruto.

- De certeza que não se importam? – perguntei.

- Na boa! – disse Naruto sorridente.

- Bem eu tenho de ir. Portem-se bem malta. – disse Sai despedindo-se. Deu um beijo na testa da Ino e depois saiu.

- Bem e eu também tenho de ir… - dirigi-me para a porta e olhei para os dois – Dormam bem.

Abri a porta e vi aquele corredor escuro e grande. Fiquei com medo e voltei logo para trás. Será que também podia ficar com eles? Eu não quero ir sozinha para o quarto! Porcaria do The grudge! Raios… Porque tinha de ser tão medricas?!

Senti a minha mão a ser agarrada e virei-me. Era o Sasuke…

- Eu sei que estás com medo. – Disse ele a sorrir – Eu levo-te até ao quarto.

- Ai… Nem sei como agradecer… - murmurei aliviada.

- Naruto, vou só levá-la. Vê se não fazes porcaria.

- Ya, claro!

Agarrou-me a mão e saímos os dois do quarto. Ao deparar-me com aquele corredor assustador agarrei-me ao braço do Sasuke. Reparei que ele ainda estava sem camisa e perguntei-lhe:

- Não tens frio?

- Não.

Fomos devagar pelo corredor e eu com medo não conseguia de parar de agarrar o se braço. Que vergonha…

- Ah… Desculpa lá por ser uma medricas…

- Não faz mal… E acho que ficas muito engraçada quando estás com medo. – disse ela a gozar.

Dei -lhe um pequeno estalo no braço a brincar. E ele começou a rir-se. Lembrei-me que não lhe tinha contado do bilhete, mas também não era importante…

Chegámos à porta do meu quarto e fiquei desiludida. Gostava que este momento tivesse durado mais… Olhámos um para o outro por um instante.

- Bem… Esta noite foi… Assustadora! – disse eu a sorrir.

- Gostei bastante. E o filme não era assim tão assustador. – disse ele provocando-me.

- Não era assustador? Era o pior filme de sempre…  A minha sorte era de tu estares comigo… - murmurei sorrindo.

Ele aproximou-se um pouco mais de mim e agarrou-me nas mãos. Aproximei-me ainda mais e levantei a cabeça para o encarar. Ele era mais alto que eu e então ele começou a baixar a cabeça. A atracção entre nós era como um íman. Ele soltou-me lentamente as mãos e eu por instinto coloquei-os à volta do seu pescoço. Coloquei-me em bico dos pés e acabei com a distancia que existia entre os nossos lábios. Aquela sensação invadiu-me como sempre e eu deixei-me levar. Entreabri os meus lábios e deixei que a sua língua me explorasse a boca. Puxei-o mais para mim e aprofundámos mais o beijo. O seu sabor, o seu cheiro,… Eu tinha de admitir… Eu estava completamente apaixonada por ele…

Tivemos de parar em busca de ar e ele juntou a minha testa à dele.

- Tenho de ir… - disse ele.

Eu não disse nada, mas eu não queria que ele fosse.

- Então… Boa noite… - disse despedindo-me.

Ele afastou-se de mim, mas parecia hesitante.

- Boa noite. – disse ele simplesmente.

Virou-se e começou a ir-se embora. Pus a mão na maçaneta e preparei-me para entrar, mas de repente o Sasuke pára e olha de novo para mim. Ele parecia estar a ter uma batalha consigo próprio, sem saber o que fazer. E depois voltou para trás e ficou de novo à minha frente.

- Sakura… Eu sei que isto é muito repentino… E sei que se calhar não devia… Mas… Mas… eu não quero perder-te, nada mesmo, és muito importante para mim.

- Eu também não te quero perder… - sussurrei eu.

- E não quero que mais ninguém se meta entre nós… E por isso… - ele olhou para mim – Queres namorar comigo?

Parei paralisada. Por um momento esqueci-me de respirar. Olhei nos seus olhos e vi como eles estavam brilhantes e com esperança. Eu gostava dele! Amar? Não sei… E ele também tinha dito que gostava realmente de mim.

Ele sorriu… Um sorriso lindo… E depois deu-me um leve beijo nos lábios e abraçou-me. Abracei-o fortemente e naquele momento senti-me perfeita como nunca me tinha sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Até ao próximo capitulo!
Postaremos logo que pudermos.

Kiss