Entre Dois Caminhos escrita por Yui


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!!!!! ^^
Esperemos que gostem!!!
E se houver erros... Gomen xD

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84348/chapter/10

Ai! Eu estava nervosa! Era hoje o Baile! Era a grande noite! E eu não conseguia parar quieta!

Olhei para o relógio do quarto. Faltavam duas hora!

Dirigi-me para a casa de banho e tomei um longo e relaxante banho. Escovei o meu cabelo, mas como ele estava curto não consegui fazer nada de especial com ele… Vesti suavemente o vestido, coloquei o pequeno colar que tinha comprado e as pulseiras. Agitada olhei-me ao espelho para ver se não faltava nada.

O vestido era preto com uma faixa rosa e ficava-me um pouco mais acima do joelho.

http://img263.imageshack.us/f/harunosakurabya.jpg/

A Ino apareceu por de trás de mim. Ela usava um vestido roxo curto muito giro e tinha soltado o cabelo.

- Ai Ino! Estou tão nervosa!

- Não te preocupes! – disse ela sorridente.

- Mas eu nunca fui a um baile! E ainda por cima vou com o Sasuke! – exclamei completamente eufórica.

- Tu e o Sasuke agora estão sempre juntos… Não me queres contar nada? – perguntou ela com um olhar ameaçador.

- Ino! Não é nada disso! Somos apenas amigos! – disse eu defendo-me.

- Pois um amigo que já te beijou! – disse ela relembrando o fim de semana.

- Ino! Bah… Isso foi… Foi como se nunca tivesse acontecido!

Esta Ino… Tira-me do sério!

- Bem, vamos? Está na hora. – disse tentando mudar de assunto.

- Sim, testuda! – resmungou ela.

- Chamaste-me o quê? – perguntei a fingir que estava ofendida.

- Testuda! A tua testa é enorme! – resmungou ela, mas depois começou a rir.

- Não gozes com a minha testa Ino-porca!

- Chamaste-me o quê?! – perguntou ela escandalizada.

- Ino-porca! – exclamei sorridente.

E saímos as duas do quarto a rir. Íamos para o pavilhão onde nos iríamos encontrar todos. E ia lá estar o Sasuke! Olhei para o meu vestido nervosamente. Eu tinha um mau pressentimento… Mas também o que podia correr mal? Era o meu primeiro baile, o meu par é excelente e vão lá estar os meus amigos! Estávamos a chegar… e foi então que vi o Sasuke… e fiquei deslumbrada… Ele estava fabuloso! Estava lindo, perfeito! Usava um elegante fato preto e o seu cabelo estava como sempre… Ai Deus…

Ele viu-me e por um momento pareceu ficar surpreendido, mas logo depois sorriu-me e foi ter comigo. A Ino foi ter com o Sai que já tinha chegado.

Sasuke aproximou-se de mim e disse-me m pouco rouco:

- Estás linda…

Baixei a cara um pouco envergonhada e murmurei:

- Obrigada…Suavemente ele agarrou e minha mão e perguntou-me:

- Pronta para o Baile?

- Acho que sim… - respondi dando um pequeno sorriso tímido.

Fomos ter com os outros de mãos dadas. Entrámos no pavilhão que estava todo decorado e sentámo-nos numa das grandes mesas redondas. Os alunos do colégio foram todos entrando e quando o pavilhão ficou cheio a Directora Tsunade subiu ao palco para falar.

- Boa noite a todos! Bem vindos ao Baile de 2010!

Todos começaram a bater palmas.

- Queria agradecer ao grupo de alunos que decorou o espaço e ao DJ que virá actuar esta noite. Espero que todos se divirtam, alunos e professores! Uma boa noite para todos! E um bom Baile!

Todo o pavilhão gritava e batia as palmas. Eu sorria contente.

- Temos de fazer um brinde! – exclamou Naruto que estava ao lado da Hinata.

O Naruto tinha convidado a Hinata à ultima da hora e ela coitada como não tinha tido coragem de convidá-lo ia desmaiando! O Naruto ficou preocupado e teve de segurá-la…

O Gaara estava com a Matsuri que aceitou o seu convite. Acho que nunca tinha o visto tão feliz…

- Um brinde a quê? – pergunta a Tenten.

- Sei lá! Um brinde para esta noite que vai ser incrível e por o Sasuke ter vindo!

Todos se começaram a rir e o Sasuke fez uma cara de zangado.

Eu comecei a rir também, mas foi mais pela reacção dele!

A musica estava animada, e todos foram para a pista dançar e divertir-se. Eu nunca soube dançar, pela qual preferi ficar sentada a observar e a conversar com Sasuke.

- Queres que te vá buscar uma bebida? – perguntou Sasuke carinhosamente.

- Hum… pode ser… Traz-me um ponche.

- ÀS suas ordens senhora! – disse Sasuke brincando e depois levantou-se. – Volto já.

- Ok.

Ele foi-se embora e eu fiquei a esperar. De repente vi o Rock Lee e tentei esconder-me antes que ele me visse, mas foi inútil.

- SAKURA!!!! – começou ele a gritar enquanto corria na minha direcção.

Oh não!

- Não tens par? Então anda dançar comigo PELO PODER DA JUVENTUDE!!!! – começou a berrar o Lee enquanto se aproximava ainda mais de mim.

Ai Deus! Alguém me ajude!

De repente apareceu o Sasuke com uma cara estranha e disse frio:

- Ela está comigo podes-te ir embora.

- Ohhhhhhh… - resmungou Lee decepcionado, mas logo se foi embora.

O ambiente acalmou e todos voltaram para a mesa.

- Está aqui o teu ponche. – disse Sasuke entregando-me com um pequeno sorriso.

Sasuke sentou-se ao meu lado e colocou o seu braço à volta dos meus ombros.

- Olhem para aquilo! – Exclamou a Ino apavorada apontando para a pista de dança que já estava a encher.

Olhei para onde ela apontava e fiquei traumatizada! OMFG!

O professor Orochimaru estava a dançar no meio da pista de dança como um bêbado! A fazer figuras que nem vou descrever! OH MEU DEUS. Ele devia ter bebido uns copos a mais! Ou então andou a fazer experiencias no laboratório que correram mal!

Os alunos olhavam para ele aterrorizados e começaram a afastar-se.

A directora olhou para ele e imediatamente puxou-o para fora da pista da dança.

Eu queria esquecer o que tinha acabado de ver!

O DJ pôs uma musica calma e a Ino e o Sai foram dançar e logo depois a Tenten e o Neji também.

E depois quando dei por mim fiquei sozinha com o Sasuke. E fiquei nervosa.  Ele levantou-se e estendeu-me a mão.

- Queres vir dançar? – perguntou ele sorrindo.

- Claro. – respondi logo.

Fomos os dois juntos para a pista de dança que já estava cheia. Começou uma musica calma, linda…

- Sasuke, uma aviso… Eu não sei dançar!

Ele deu um meio sorriso e aproximou-se de mim, Colocou os braços à volta da minha cintura e eu por instinto coloquei os meus à volta do seu pescoço. Ficámos ali abraçados e começamos a movermo-nos ao som da música. Como sabia bem aquela aproximação… Aquele calor… Apoiei a minha cabeça no seu peito e deixei-me levar… Aquele momento não precisava de palavras, apenas queríamos saboreá-lo como se fosse o nosso último.

- Sasuke… - sussurrei chamando-o.

- Sim?

- Eu não me esqueci daquilo… - disse provocando-o.

- És tão chata… – disse ele na brincadeira.

- Estou apenas curiosa! Não tenho a culpa! – defendi-me sorrindo.

Levantei a cara e encarei aqueles olhos que tanto gostava.

- Sasuke, porque me convidaste?

- Porque… - ele pareceu um pouco hesitante, mas depois falou. – Porque gosto de ti. Gosto realmente de ti.

Parei sem poder acreditar. Ele tinha dito que gostava de mim?

Ele aproximou-se mais e eu logo quebrei a distância que existia entre nós. Senti aqueles lábios sobre os meus e a minha razão desapareceu! A sua língua pediu passagem e imediatamente a concedi. Aquela sensação única apareceu no meu estômago e eu agarrei os seus cabelos rebeldes puxando-o para mais perto de mim. Ele apertou mais a minha cintura e a minha respiração tornou-se um pouco irregular. Eu senti-me perfeita!

Mas de  repente alguém me puxou para trás. Agora era uma musica rápida e eu apenas via pessoas a dançar. Fiquei de boca aberta quando vi o Itachi a avançar sobre o Sasuke e dar-lhe um soco na cara.

- Sasuke! – gritei.

Ninguém reparou no que aconteceu devido à confusão e ao barulho.

O Sasuke caiu no chão completamente surpreendido, o Itachi virou-se e olhou para mim. Ele parecia muito furioso. Agarrou-me o meu braço com força e eu fiquei com medo. Depois começou a levar-me a reboque para fora da pista.

- Sasuke! Itachi pára! Estás a magoar-me! Pára!

Ele não me deu ouvidos. Tentei ver o Sasuke, mas apenas via pessoas a dançar.

Itachi levou-me para fora do Baile e ficámos os dois sozinho no corredor.

- EU fiz de tudo! De tudo! Para poder vir ao Baile! Para conseguir chegar a tempo! Para estar contigo! E agora chego e vejo-te a beijar o meu IRMAO?!

Ele agarrou os meus pulsos com força magoando-me ainda mais. Eu por um lado estava-me a sentir um pouco culpada… Ele tinha razão… Eu não devia ter aceite o convite do Sasuke!

- Itachi pára! Por favor!

- Mal viro as costas e tu meteste com outro! Ainda por cima o meu irmão! Sua pega! – berrou ele, levantou o braço e depois percebi que ele ia bater-me. Fiquei assustada. Tentei soltar-me, mas não consegui.

- Desculpa Itachi! Desculpa…

Mas antes que ele me batesse o Sasuke apareceu e deu-lhe um murro na cara.

- Larga a Sakura! Ela não tem a culpa de nada! Fui eu que a convidei e fui eu que a beijei! – gritou Sasuke defendendo-me.

- Sasuke… - murmurei aliviada.

- Sai daqui, Sasuke! – gritou Itachi levantando-se.

- Para quê? Para bateres na Sakura?! Não, não saio!

- Ela é minha! – berrou Itachi completamente passado.

O QUÊ?!

- Ela é tua desde QUANDO?! Tu nem sequer gostas dela! Tu apenas te meteste com ela por interesse! Por saberes que eu gostava dela!

Itachi parou por uns instantes. Seria isto verdade? O Itachi… Não… Não pode ser!

- Itachi… Isto é verdade? – perguntei.

- Sakura.. – murmurou ele e eu pude ver nos seus olhos que era verdade.

- É verdade que apenas te meteste comigo por interesse?

- Sakura…

- Tu tiveste a enganar-me!? E agora só dizes “Sakura…” – olhei para o Sasuke ele parecia sentir-se culpado. – Eu gostava de ti! Eu confiava em ti! NUNCA MAIS TE QUERO VER! – eu estava passada, furiosa! Sem pensar nos meus actos avancei e dei-lhe, com toda a minha força, um estalo na cara.

Olhei mais uma vez para o Sasuke e comecei a correr. Eu apenas queria fugir dali! Lágrimas começaram a escorrer pela minha face e eu trémula tentei limpá-las.

Corri pelos corredores e entrei no meu quarto. Deitei-me na cama e comecei a chorar sem conseguir parar.

Ouvi a porta abrir-se e senti alguém colocar-se ao meu lado.

- Sakura…

Era o Sasuke. Ele começou a acariciar-me o cabelo, mas eu afastei-o.

- Porque que não me contaste antes? Porque?!

Ele ficou surpreendido com a minha reacção. Naquele momento vi que ele tinha uma ferida no lábio. Tive a tentação de lhe limpar a cara, mas não me mexi.

- Sakura… Eu não queria que te magoasses. Eu não te queria contar, e por isso eu esperei que ele se afastasse.

- Pois, mas magoei-me! Magoei-me! Tu devias-me ter contado! – e comecei a chorar ainda mais.

- Eu afastei-me de ti, para ele ver que eu não estava interessado em ti, mas…

- Mas nada! EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! VAI-TE EMBORA! Vai-te embora… por favor… - disse suplicante ao soluços.

- E Sakura só para te lembrar… Eu fartei-me de te avisar, tu é que nunca ligaste ao que eu disse . - e depois de dizer isto fez o que lhe tinha mandado, deixando-me sozinha.

Parei e fiquei incrédula. Os avisos… Ele sempre me avisou! Sou uma estúpida! Uma estúpida! Fiquei ali na cama a chorar. Sentia-me traída pelo Itachi e não sei porque um pouco culpada por ter ido ao Baile com o Sasuke.

Parece que tudo o que eu faço só me traz confusões!

Que grande noite…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
O que irá a Sakura fazer?
Nao dizemos nada xD

Até ao proximo capitulo!

Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.