A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Bem há 1 ano que não escrevo que saudades!!! nao tenho tido pacência nem tempo mas agora voltei e voltei cheia de imaginação espero que tenho muitos comentários a laaa mandem lá não doí e deixa-me contente ♥

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/32

Lá estava o time7 no Ichikaru a comer rámen Sakura comi lentamente o seu prato como Sasuke ao contrário deles, Naruto, já devia ter comido uns seis pratos. Naruto inclinou-se para trás e fez um ruído de satisfação.

Naruto – Nunca me vou cansar de comer rámen.

Sasuke – Dobe não te esqueças de pagar a tua parte da conta.

Uma nuvem de fumaça aparece ao pé deles era…

Naruto – Kakashi-sensei, á quanto tempo?

Kakashi_sensei – A Tsunade-sama precisa de falar com vocês é urgente.

Sakura – Acabamos de falar com ela, como é que precisa já de falar connosco outra vez?

Kakashi_sensei – É sobre a Akatsuki.

Sasuke estremece ao ouvir o nome da organização devia ser sobre Itachi se o visse podia finalmente vingar seu clã.

O Uchiha levanta-se deixando algumas moedas em cima da mesa começa a correr em direcção ao escritório de a Quinta Hokage.

A rosada percebe a aflição do seu colega por isso também paga a sua conta e corre atrás dele.

Naruto – 1 ryu, 2 ryus…

Kakashi – Naruto, vai-te embora eu pago, se demorares muito levo raspanete da Tsunade-sama. u.u"

Naruto levanta-se rindo por dentro enquanto ia a andar para o escritório.

Naruto – “Eu sabia se eu fizesse aquilo ele pagaria a conta…hehehe”.

                                      

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

A porta é quase arrombada por um Moreno com a respire ofegante como se tivesse corrido quilómetros, seguido estava a sua aluna ainda com algumas ligaduras na barriga.

Tsunade – Foram rápidos.

Sasuke – Esta missão tem haver com o Itachi?

Tsunade – Tem o Itachi foi visto com alguns capangas a andar á volta da aldeia queria que vocês tentassem encontrá-los para verem o que estão a tramar.... E.... se conseguirem acabar com eles.

Sasuke – A missão é para imediatamente?

Tsunade – Sim, tem de ser o mais rápido possível temos de descobrir o que querem daqui.

Sasuke – Encontramo-nos na porta da aldeia daqui a meia hora avisa o Naruto.

Dizia friamente enquanto saia da sala. A rapariga estava pronta para ir-se embora é interrompida.

Tsunade – Sakura?

Sakura – Sim?

Tsunade – Tenta fazer com que o Sasuke não lute contra Itachi.

Sakura – Porque? Sabes que é o grande objectivo dele.

Tsunade – A vingança não trás felicidade a ninguém e além disso é muito provável que morra.

Sakura – Eu vou fazer o que posso.

Tsunade – E Sakura?

Sakura – Sim?

Tsunade - Toma cuidado ainda estas em recuperação.

A jovem sai da sala quando outra pessoa entra.

Naruto – Uzumaki Naruto apresentem-se ao serviço!!! :D

Tsunade – Só agora?! u.u"

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

Passando meia hora estava na hora da missão Sasuke estava já á porta da aldeia estava extremamente nervoso.

Sasuke – Eles demoram assim tanto tempo.

Um rapaz histérico vem a correr em sua direcção mexendo freneticamente os braços.

Naruto – Cheguei, vamos?

Sasuke – Falta a Sakura....

Naruto – Lembrei-me agora porque é que o Kakashi-sensei não vem connosco?

Sasuke – Ele disse que tinha outra missão para fazer...

 Sakura vinha correndo em direcção a eles, ou melhor pulando em cima das casas. Tomou impulso e deu um salto mais alto que pode.

Naruto – Sakura-chan você demor-...

Sakura – SAI DA FRENTE NARUTOOOOOOO…

Tarde demais no último salto para o chão Naruto entrou na frente e a colisão foi inevitável...Naruto esticado no chão, com os braços abertos e redemoinhos nos olhos.

Sakura – NARUTO SUA BESTA!!! Só não acabo contigo porque pelo menos para amortecer minha queda servis-te! – gritou Sakura, que estava sentada em cima do Naruto.

Sasuke – Parem de discutir e despachamo-nos.

Naruto levanta-se do chão com a mão na cabeça estava um pouco tonto por causa da queda.

Naruto – Calma, para que tanta pressa?

Sasuke – Porque esta missão é muito importante para mim....

Sakura – “Tsunade – Tenta fazer com que o Sasuke não lute contra Itachi. “

Uma voz irritante tira-a dos seus pensamentos.

Naruto – Sakura, despacha-te não fiques para trás.

Dizia já um pouco longe por isso a rapariga apressou-se para ir ter com os seus companheiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto - Eu achei muito curto T.T
Sakura -"Sasuke-cun..."
Naruto - Não achas sakura-chan! :D
Sakura - "Itachi..."
Naruto - SAKURA-CHAN!!!
Sakura - É UM MURRO NOS DOIS E ACABA A CONVERSA Ò.Ó

Naruto olha aterrorizado para a rosada

Naruto - ok ok vou grande T.T nao me batas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.