A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 31
Capítulo 30 - Não quero viver mais


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para apostar mas ultimamente não tenho tidotempo e tenho tado há espera de alguns comentarios mas só tenho de um leitor que agradeço muito ADORO voce o unico que me dá forca para continuar e é o unico motivo porque continou.... Sabes quem és



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/31

 

 

Sakura – “Nunca pensei que… fosse acabar assim…”

 

POOM

 

O ruído ecoou pela vala afugentando todos os pássaros que estavam ali umas pingas de sangue rolaram pela blusa da rapariga.

 

Naruto – O que pensas que estas a fazer?

 

Abre os olhos olhando para o rapaz que tinha o braço em redor do seu pescoço para que nesse modo tivesse impedido a bala atingir o pescoço da jovem.

 

Sakura – Naruto?

 

Sasuke apareceu á sua frente com uma cara como não se preocupasse porque é que ela estava cheia de ferimentos. Naruto senta-se á frente de Sakura ignorando as dores que tinha no braço.

 

Naruto – O que aconteceu?

 

Sakura – Se, eu te pedisse um favor? Fazias?

 

Naruto – Claro!

 

Sakura abaixa a cabeça.

 

Sakura – Matem-me…

 

Os dois companheiros ficaram surpreendidos com o pedido devia ter acontecido uma coisa muito grave para pedir uma coisa daquelas.

 

Naruto – Nós não podemos fazer uma coisa dessas.

 

Várias nuvens de chuva apareceram trazendo consigo trovoada, vário chakra apareceu á volta da rapariga.

 

Sakura – Hehehehehe… escolha errada, portador da Kyuubi!

 

Um voz assustadora saiu, a rapariga levanta a cabeça. Estava completamente diferente seus cabelos tornaram-se negros, os olhos simplesmente vermelhos cede por guerra, unhas tornaram-se garras e um sorriso malicioso apareceu.

 

Naruto – Sakura, o que se passa?

 

? – A Sakura não toma mais conta deste corpo agora é o N que trata disto.

 

Naruto – N?

 

Sasuke – Já não a primeira vez que tentas tomar o corpo dela…

 

N – Tens razão Uchiha Sasuke mas não é contigo que quero falar mas sim com a Kyuubi.

 

Sasuke – “Será algum membro da Akatsuki”!

 

N – Não, eu não pertenço á Akatsuki.

 

.:oOoOo:.

 .:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Abre devagar os olhos devagar encontrando grades gigantes á sua volta.

 

Sakura – Onde estou?

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

N – Ela acordou.

 

Naruto – Onde esta a Sakura?

 

N – Dentro de mim.

 

Sasuke – Eu vou tirá-la nem que tenha de matar-te.

 

Vários raios apareceram á volta da sua mão fazendo o ruído de aves.

 

N – Se me atacares, atacas ela.

 

Naruto – “Como é que vou tirá-la?”

 

Antes de Naruto pensar em um plano, o Uchiha corre em direcção do adversário com um chidori. O adversário apenas ri e abre os braços.

 

Sasuke – VOU TIRÁ-LA DAI!!!

 

Naruto – Sasuke, PÁRA!

 

N- Queres tanto tirá-la porque não vais ter com ela?

 

Chakra negro começa a rodear o corpo do Uchiha até juntá-lo ao seu corpo e desaparecer.

 

Naruto – SASUKE!

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sente uma grande dor de cabeça quando abre os olhos vermelhos com o sharingan. Tentando ver onde estava.

 

Sasuke – “Queres tanto tirá-la porque não vais ter com ela?”

 

Consegue perceber que estava num corredor só iluminado por umas velas presas na parede.

 

Sasuke – Tenho de me despachar a encontrá-la para sair daqui o mais rápido possível.

 

Olha para o lado vê uma porta com um papel pendurado.

 

Sasuke – Lembranças?

 

Abre a porta e vê três portas também com coisas escritas. A primeira tinha um cadeado escrito: O inicio. A segunda não tinha nenhum cadeado mas tinha escrito: Os momentos mais felizes. E por último a terceira porta também sem cadeado escrito: Os momentos mais horríveis.

 

Sasuke – Porque é que a primeira porta tem um cadeado?

 

Chegasse ao pé da porta para tentar partir o cadeado mas antes que pudesse fazer alguma coisa o cadeado deita um choque fazendo, Sasuke cair no chão.

 

Sasuke – Mas que raio?

 

Levanta-se e vai para a próxima porta. Quando a abre vê uma sala completamente escura com umas fotografias a voarem eram… os momentos que tinha passado na Akatsuki.

 

Sasuke – Apesar de ser feliz na Akatsuki decidiu voltar para os amigos. É melhor procurá-la.

 

Sai das salas dando outra vez ao corredor, no fundo do corredor estava uma porta com o dobro do tamanho das outras por isso decide entrar.

Mal entra sente um grande alivio mesmo que não demonstrasse, viu a rapariga que procurava de joelhos por de trás de umas grades enormes.

 

Sasuke – SAKURA?

 

Ela vira-se não havia duvida era a Sakura mas algo estava errado não estava a sorrir tinha um olhar vazio e triste.

 

Sakura – Sasuke, o que fazes aqui?

 

Dizia com desinteresse e os olhos semi-fechados.

 

Sasuke – Vim te buscar o Naruto esta com problemas.

 

Naruto – HAAAA…

 

Um grito ecoou pelos corredores não havia duvida era de Naruto. Aquele som fez o Uchiha estremecer tinha de sair dali o mais rápido possível mas o que era estranho a Sakura continuava com cara de desinteressada mesmo depois de ouvir o grito.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Naruto cai no chão outra vez com vários ferimentos uns profundos e outros ligeiros.

 

N – Porque é que não usas esse bichinho engraçado que esta dentro de ti?

 

O rapaz levanta-se com grande esforço limpando o sangue que escorria por o canto da boca.

 

Naruto – Quando o Sasuke troce-la de volta, eu darei cabo de ti!

 

O adversário tenta conter a risada mas não conseguio começou a rir como se tivesse contado uma grande piada.

 

N – Ela nunca vai voltar, enquanto o seu coração estiver coberto de trevas não desaparecei.

 

Naruto – O Sasuke vai traze-la, eu confio nele.

 

O intruso tira uma espada de dentro da sua blusa e corre em direcção ao loiro.

 

N – MORREEE…

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

N – MORREEE…

 

Naruto – Haaaa…

 

Sasuke – Naruto?

 

Sakura – A única maneira de salva-lo é matar o N senão morreram todos.

 

Vários raios envolvem a mão do Uchiha que fitava a rapariga.

 

Sasuke – Sakura… eu vou tirar-te das… TTREVAS…

 

Faz o chidori em direcção ás grades mas é lançado para trás. Volta-se a levantar mas desta vez com o sharingan activo e com um olhar muito seguro de si.

 

Sasuke – Eu… não irei desistir… de ti…

 

Outro chidori forma-se na sua mão mas este era maior que o anterior.

 

Sakura – Sasuke, tu não sabes porque estou a fazer isto se eu quisesse o N desaparecia do meu corpo mas não quero.

 

Sasuke – O que?

 

Sakura – Aqui não vejo ninguém a sofrer nem faço ninguém sofrer.

 

Sasuke – Eu…

 

O Chidori aumentou o seu tamanho.

 

Sasuke – Não vou deixar…

 

Mais chakra é posto no golpe.

 

Sasuke – Que ninguém te faça sofrer…

 

Com as palavras lança-se contra as grades com toda a sua força e raiva. Com aquele acto a rosada abre mais os olhos e olha com mais atenção para as grades lembrando-se de uma coisa que tinha-lhe acontecido á muito tempo.

 

Flashback – on

Ana estava sentada num banco dum jardim quando aparece um grupo de três raparigas.

 

Rapariga do meio – Esse banco é nosso sai.

 

A rapariga não estava nos seus melhores dias tinha tirado uma negativa num teste e sua mãe tinha-lhe castigado por isso.

 

Ana – Deixa-me em paz.

 

Rapariga da esquerda – Se não saíres teremos de tirar-te a força.

 

A rapariga do meio ia tocar no braço de Ana mas antes que isso acontece-se leva um murro. Agora tinha enervando-a levanta-se do banco pronta para dar outro murro na rapariga que já tinha-se levantado mas um rapaz ruivo põem-se á frente levando com o murro.

 

Rapariga – Rui!

 

Rui – Eu não deixarei que ninguém te faça sofrer.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

  Depois de uma grande luz aparecer iluminado todo o corredor vê Sasuke ferido na mão deitado contra a parede mas ele tinha partido as grades.

 

Sakura – Sasuke_cun?

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Naruto ia sendo golpeado no pescoço quando a cor do cabelo começa a ficar rosa e os olhos verdes gemeralda. Abre um pequeno sorriso ao ver sasuke deitado no chão e Sakura a curá-lo.

 

Quando finalmente a medica percebe que tinha voltado ao mundo real olha para o lado e fica horrorizada com a visão Naruto com vários golpes incluindo um golpe na barriga profundo.

 

Sakura – Naruto. Porque é que não atacaste?

 

Um sorriso aparece nos lábios do loiro.

 

Naruto – Eu tinha de entretelo enquanto o Sasuke te trazia de volta e não podia atacar-te senão podia aleijar-te.

 

Chega ao pé dele curando as feridas deles mas quando acaba as sua feridas que tinha anteriormente voltam.

 

Sakura – Naruto, Sasuke… Desculpem-me…

 

Dizia enquanto caia lentamente de joelhos na relva.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sakura abre os olhos e dá de cara com o teto branco do hospital.

Sakura – Hã? Onde é que eu tô? Aqui por acaso é o céu?... ou o inferno né, quem sabe? -.-...

 

Tsunade que estava do seu lado completamente surpresa pelo jeito que a pupila acordou depois de quase ter morrido, grita irritada.

 

Tsunade – Que céu ou inferno o que? Tá louca Sakura?

 

Sakura – Tsunade-sama? O que aconteceu? Eu não morri?

 

Tsunade – Quase! Se não fosse o Naruto e o Sasuke te trazerem a tempo.

 

Tenta levantar-se mas sente dores horríveis no corpo todo.

 

Tsunade – Ainda não podes levantar-te primeiro tens de me contar o que aconteceu.

 

Sakura – “Eu não quero que ela tenha pena de mim e me veja como uma assassina”. Eu não me lembro.

 

Diz abaixando a cabeça fazendo sua mestra ficar um pouco preocupada.

 

Tsunade – Sakura, estas bem?

 

Antes que pudesse responder a porta é aberta por um loiro cheio de ligaduras e médicos tentando levá-lo de volta para o quarto.

 

Naruto – SAKURA?

 

Médico – Tem de ter calma primeiro tem de repousar depois pode falar com a sua amiga.

 

Naruto – Larguem-me!

 

Tsunade – Podem deixá-lo, eu tomo conta dele.

 

Os dez médicos levantam-se e assentaram com a cabeça.

 

Médico – Esta bem, Tsunade_sama.

 

Mal Naruto vê os médicos pelas costas põem as mãos atrás da cabeça dirigindo-se para a cadeira perto da cama de Sakura.

 

Tsunade com uma grande gota na cabeça pergunta.

 

Tsunade – Como é que arrastaste dez médicos pelas escadas? -.-

 

Naruto – Isto nem é metade do que estava á pecado como tive de vir de escadas alguns médicos ficaram pelo caminho.

 

Tsunade – Tu és mesmo incrível.

 

Naruto – Eu sei.

 

Diz virando-se para a sua amiga sentada na cama olhando para os lençóis com um expressão de cara triste.

 

Naruto – Sakura, o que tens?

 

Sakura – Não é nada estava só a pensar.

 

Naruto – Agora vais-nos contar o que aconteceu?

 

Sakura – Eu…não me lembro…

 

Tsunade – Tenho de ir tratar umas papeladas, Sakura já podes sair.

 

Naruto – Mas só trataste-a á 10 minutos.

 

Tsunade – Ela é minha pupila consegue tomar conta de si.

 

Naruto – Já que podes, podíamos chamar o teme e irmos comer rámen.

 

Sakura – Mas ainda estas em recuperação.

 

Naruto – Nada que um grande prato de rámen não resolva. ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto - HAHAHA!!!
Naruto e Sasuke andavam juntos no corredor do estudio.
Sasuke- Porque estas tão feliz? -.-
Naruto - HAHAHA eu arrastei mais de dez médicos, e tu NÃO!!! hahaha...
Sasuke - Porque ao contrário de ti não fui atingido e não foi necessário ir para o Hospital...
Naruto emburra a cara e cruza os braços.
Naruto - Convencido...
Sasuke - Não tenho culpa de ser melhor que tu.
Naruto - TU melhor que EU???? HASHAHAHA não me faças rir...
Sayan aparece a correr e vai contra o Sasuke, o Uchiha agarra-lhe no pulso levanta-a e rodopia de maneira que ela ficasse colada a ele mas de costas. A morena coro imediatamente.
Sayan - Sa-sa-sa-sa... O///O
Sasuke - Sayan... quem é melhor? Eu ou o Naruto?
Diz calmamente ao ouvido da garota fazendo arrepiar todos os pelo do corpo dela.
Sayan - T-t-t-t-tu-tu-tu...
O jovem Uchiha descolasse dela e faz ela rodopiar poem as mãos nos bolsos com um sorriso de canto para o loiro que tinha cara de amuado.
Naruto - Hump...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.