A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 33
Capítulo 33 - KIRA.....


Notas iniciais do capítulo

i hope you like it :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/33

Andavam por várias horas o sol já se estava a pôr. Desde que tinham saído de Konoha não tinham parado nem sequer um segundo.

Naruto – Não podemos descansar um pouco?

Sasuke – Não…

Sakura – “Não sinto nenhum chakra por perto. O Sasuke esta extremamente nervoso toda a gente nota menos Naruto.”

Ouve-se uns barulhos de folhas a cair o grupo retira logo uma kunai cada um e põem-se em posição de defesa os três de costas uns para os outros a formar um círculo.

A jovem sentiu um grande arrepio e não parecia a única pois Sasuke também estremeceu um pouco.

Sasuke/Sakura – “Estão perto!”

Dez pessoas com fatos da Akatsuki apareceram a formar um círculo á volta deles.

Membro – Parece que o Itachi-san tinha razão ia aparecer companhia.

Sasuke – “Itachi!”

Sasuke e Naruto partiram para cima deles menos Sakura que estava paralisada com o corpo todo a tremer.

Sakura – “Não consigo lutar... porque? MOVE-TE!!!”

Uma dor horrível apareceu no lado direito da cabeça fazendo-a agarrar-se á cabeça era… Aquela maldita voz que não ouvia á muito tempo.

Sakura…

Luta faz o sangue espalhar-se no chão

Tira a vida a pessoas para me sentir vivo.

Sakura – HAAAAA…

Ao ouvir o berro da jovem os seus companheiros olharam para ela.

Sasuke/Naruto – SAKURA!

Não tentes lutar contra a minha vontade

LUTA!

MATA!

Sakura – NÃÃOOO…

Os membros da Akatsuki aproveitam o movimento de distracção dos rapazes e agarram-nos.

Membro – Não sei porque o Itachi-san quer esta rapariga, bem mas não interessa, vamos levá-la.

Agarra-a pela blusa e a manda para longe do sítio de onde estavam.

Sasuke – Naruto... senão formos rápido ter com ela o Itachi… pode… matá-la…

Os olhos azuis arregalam-se pensando na companheira que nesta altura podia estar morta. Vário chakra vermelho rodeia seu corpo, seus olhos ficam vermelhos e as suas riscas na cara aumentam.

Sasuke abre o selo para nível dois, conseguiram soltar-se rapidamente dos adversários.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

No meio dos arbusto podia se ver o corpo de uma jovem de cabelos rosados até que um rapaz com o fato da Akatsuki com cabelos pretos e olhos vermelhos aproxima-se dela. Até tocar-lhe com dois dedos na sua testa.

Seus olhos abriram devagar até ver o rapaz que identificou imediatamente por Itachi… Itachi Uchiha. Levantou-se num pulo mas ficou com os joelhos logo no chão por ter feito um arranhão profundo na barriga por causa da queda.

Sakura – I-ta-chi…

Itachi – Parece que ainda te lembras de mim… Sayan-chan…

Sakura – Sayan?

O rapaz pôs sua mão na cabeça dela fechando os olhos. Abriu-os rapidamente fazendo um flash na sua memória.Ouvia uma voz severa de um homem dentro da sua mente.

Sakura – “Homem – Não é assim que se faz Sayan.”

 Itachi – Esta na altura de descobrires quem tu és realmente.

Sakura – Isto é um genjutsu para fazeres que fique tua aliada.

Itachi – Sabes porque é que exterminei o clã Uchiha?

A jovem levantou-se com esforço ficando frente a frente com o assassino.

Sakura – Porque te apeteceu?

Itachi – Á muito tempo quando o clã Uchiha ainda existia e vivia em paz na aldeia de Konoha. Os superiores do clã Uchiha queriam provar a todos os clãs que eram os mais fortes por isso tiveram uma ideia criar uma criança Uchiha tão poderosa que conseguisse eliminar aldeias sem ter um pingo de piedade. Os Ansiães ouviram falar de um demónio o mais sádico e cruel de todos. Seu nome era… Kira....

Uma arrepio percorreu a espinha dela fazendo-a estremecer um pouco.

Sakura – Ki…ra?

Itachi – Sim, um lobo demoníaco ouvia-se falar que se o derrotássemos podíamos pedir um desejo qual quer coisa que se concretizaria. Ainda não sei como mas encontraram o demónio todos os homens do clã foram chamados incluindo… eu. Depois de várias mortes conseguimos derrotá-lo. Não fazia a mínima ideia de qual seria se desejo mas ficaria a saber rapidamente. Um homem trouxe uma criança no colo. Meu pai chegou ao pé do demónio e disse em alto e bom som.

Fugaku – Quero que seja selado nesta criança de modo que, ela possa usar o todo o teu poder quando quiser.

Itachi – No principio não percebi o que queriam fazer mas o lobo foi selado na criança. Ao longo dos anos foi treinada para não ter sentimentos nem piedade, que fosse capaz de matar fosse quem fosse mas ela não facilitava. Cada vez que conseguia fugir de casa por uns minutos cumprimentava cada pessoa que passava com um sorriso apesar de nunca ter percebido como as pessoas a temiam, os anos foram passando e ela crescendo tornou-se uma pessoa triste, solitária quando ia ao parque sentava-se num banco do parque todas as crianças, adultos e velhos fugiam dela. Quando tornou-se muito forte meu pai disse-me qual era a ideia do clã. Destruir a aldeia de Konoha para tornar-se a aldeia dos Uchiha e destruir mais aldeias até tornarmo-nos os mais fortes.

Sakura – Quer dizer que a criança mataria todos?

Itachi – Sim, tentei que voltassem atrás mas não o fariam só havia duas soluções; matar a criança que não tinha culpa de nada ou matar meu clã e deixar um vivo para mais tarde matar-me.

Sakura – Porque?

Itachi – Imagina o honrado clã Uchiha, se descobrissem o que íamos fazer a nossa honra era manchada. Por isso consegui o Mangekyo sharingan e matei todos fazendo o Sasuke… meu irmão odiar-me para mais tarde matar-me e reconstruir o clã.

Sakura – O que aconteceu á criança?

Itachi – Levei-a para o mundo das simples pessoas bloqueie-lhe o sharingan e a sua memória mas não fiz só a ela.

Sakura – Não?

Itachi – Não fiz também a outra criança que também sofria de solidão… Uzumaki Naruto.

Sakura – O que é que eu tenho haver com isso?

Itachi – Porque tu és… essa criança… Sayan Uchiha

Sakura quer dizer Ângela não Sayan sentiu o chão fugir-lhe dos pés caindo outra vez de joelhos continuando a olhar para o Itachi.

Sakura – Eu nasci apenas para matar?

Itachi – Tentei dar-te um futuro melhor mas voltaste com o Naruto.

Sakura – O que? Quer dizer que o Diogo afinal é o Naruto?

Itachi – Para te provar que não estou a mentir vou explicar-te uma coisa que ninguém te explicou o veneno não dá; o sharingan, poderes de demónios como da raposa e o selo amaldiçoando do Orochimaru.

Várias lágrimas saíram dos olhos verdes começou-se a lembrar da sua família um homem com cabelo negro e olhos igualmente negros: era rígido, autoritário e muito rabugento.

Sua mãe era parecidíssima com o seu pai modo psicológico pois físico era diferente tinha: Cabelos rosa, olhos esmeralda e muita magra. Mas mais uma pessoa apareceu na sua mente um rapaz com cabelos pretos com riscas rosa, uma sorriso aconchegador, olhos igualmente esmeralda.

Sakura – Eu tinha… eu tinha um… irmão.

Itachi – Sim, chama-se Hiroshi.

Sakura – Chama-se… ele esta vivo?

Itachi – Sim, ele sempre foi contra esse plano protegia-te a todo o custo.

Sakura – Onde é que ele esta?

Itachi – Não sei, depois do massacre desapareceu.

Sakura – Eu sou um… monstro.

 Itachi – Não podes contar o que te contei a ninguém senão acontecerá muitas desgraças especialmente ao Sasuke.

Sakura – Mas… se ele descobrisse o verdadeiro motivo não te mataria.

Itachi – Apenas não contes agora desculpa por o que vou fazer mas senão fizesse iam estranhar não te fazer mal.

Itachi fecha os olhos e abre os olhos com sinais diferentes do sharingan normal.

Itachi – “Mangekyo Sharingan”.

..oOoOo:.

..oOoOo:.

..oOoOo:.

..oOoOo:.

..oOoOo:.

Naruto tinha acabado com o ultimo adversário quando olha para trás ouvindo um grito.

Sakura – HAAAAA…

Sasuke – SAKURA!

O jovem corre em direcção do grito seguido por Naruto que desactivou a raposa. Quando chegou a sua companheira estava deitada no chão inconsciente e Itachi á sua frente. Os olhos de Sasuke encheram-se de ódio que passou para as palavras.

Sasuke – Itachi…

O loiro correu até á companheira virando-a viu várias lágrimas no seu rosto quando sentiu a sua mão quente olho-a viu sangue a rapariga tinha um ferimento na barriga.

Naruto – O que lhe… FIZESTES?

O Uchiha mais velho continuou com a cara neutra a olhar para seu irmão que não sabia se havia de atacar o seu irmão ou ver a sua companheira.

Itachi – Deviam levar a vossa amiga ao hospital.

Naruto – Sasuke levamo-la ou atacamos ele?

Sasuke – Leva-a, este assunto é meu.

Naruto levanta-se carregando a rapariga mas sente que ela mexia-se até abrir os olhos verdes e ver Sasuke pronto para atacar Itachi levanta-se. Põem-se á frente de Itachi com os braços abertos a olhar para o Sasuke.

 Sakura – Pára Sasuke não vale a pena matá-lo.

Sasuke – Sai da frente Sakura.

Sakura – Não posso.

Sasuke – SAI.

Sakura – NÃO. MESMO QUE O MATES NO FIM VAIS SENTIR APENAS UM VAZIO.

Sasuke – E O QUE É QUE TU SABES DISSO NÃO SABES… o que sentir a dor da perda de uma família inteira… O QUE IRES DEITAR-TE E A TUA MÃE NÃO VIR DESPEDIR-SE… O que entrar em casa e não ouvir um “bem-vindo”.

Um lágrima solitária rolou pelo rosto do Uchiha. Sakura abaixa a cabeça sentindo o seu coração apertar ao lembrar a morte dos seus pais adoptivos.

Sakura – Sei mais do que tu pensas.

Levantou o rosto com várias lágrimas nos olhos.

Sakura – A vingança não é o melhor caminho.

Sasuke activa o sharingan corre até á jovem atira para o chão. Quando estava perto de Itachi tirou uma espada das costas e…

Várias gotas de sangue estavam no chão um fraco sorriso brotou no rosto da rapariga que tinha uma espada cravada no estômago. Levantou a mão passando no rosto do Uchiha mais novo limpando a lágrima que ainda estava no rosto dele.

Sakura – Não vale… o esforço… Sasuke… -cun…

Começou a ver várias imagens dos seus amigos. Da sua família, do seu irmão…

Sakura – Vou ter com vocês… mãe… pai…

Sasuke – SAKURA?

Tira a espada e a manda para longe. Antes de Sakura cair no chão Sasuke agarra-a.

Itachi – “Ela protegeu-me apesar de ter um demónio dentro dela e ter sido treinada para não ter sentimentos, ela preocupa-se com os seus amigos especialmente com o, Sasuke…”

Numa nuvem de fumaça Itachi desapareceu, o loiro foi até o companheiro que já tinha a roupa toda manchada de sangue.

Naruto – Sasuke, eu levo-a vai atrás do Itachi.

Sasuke – Eu…

Fechou os olhos levantando-se com ela ao colo. E começou a correr em direcção á vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto - SAKURA-CHAN! SAKURA-CHAN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.