Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 4
Ciúme?


Notas iniciais do capítulo

Oh nós aqui mais uma vez! ~.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/4

 

- Lena, vamos comigo ao banheiro? - Tara pediu baixo.

- Vamos.

- Já voltamos. - ela disse enquanto me puxava para o banheiro. Eu voltei a virar para trás quando já estávamos longe. Os rapazes estavam conversando até que uma garota pulou nos braços do Seth e o abraçou forte. Quem é ela?

 

*********************

 

 

Lena

 

 

- Vem, Lena. - Tara me puxou para dentro do banheiro. Mas ainda pude ver Matt e Todd saindo de perto deles e Seth descendo a garota de seus braços. - Segura minhas coisas um pouco? - Tara pediu, e virou para o espelho para se ajeitar.

 

Quem é ela, e por que o Seth demorou tanto para tirar ela de cima dele?

 

- Lena! - Tara me chamou. Eu a olhei. - O que foi? Já te chamei três vezes.

 

- Você viu aquela garota?

 

- Que garota?

 

- Aquela garota, você não viu?!

 

- Não. O que aconteceu? - ela quis saber. Abri minha boca para responde, mas deixei para la. Talvez fosse uma amiga, afinal, ele pode ter amiga, não é?! Tentei pensar positivo. Hum! Mesmo assim não gostei nadinha do jeito que ela pulou nele.

 

- Nada, deixa para lá, Tara. Devo ter visto demais. - se for uma amiga, Seth vai me apresentar.

 

- Então vamos antes que o sinal toque. - Tara pegou suas coisas e saiu do banheiro, eu a acompanhei. Os rapazes estavam na porta esperando pela gente, mas nada da garota oferecida, ou melhor, a amiga. Olhei para os lados procurando por ela.

 

- Procurando por alguém? - Seth veio me abraçar. Assim eu não raciocino. Ele praticamente me cobriu com seus braços. O cheiro dele era tão bom.

 

- Que legal, esse ano meu apelido vai ser castiçal. - Todd ironizou. Olhei para ele. Todd estava encostado no armário com os braços cruzados. Matt e Tara também estavam abraçados. Senti Seth ri baixo.

 

- Já viu seu horário? - Seth me soutou.

 

- Não. - respondi pegando meu papel. - A minha primeira aula é com o Sr. Howard. - disse depois de ler.

 

- A nossa também! - eles disseram juntos. Tara e eu eramos as únicas com o papel na mão. Eles deviam ter visto antes.

 

- Pelo visto meu pai conseguiu juntar a gente de novo, pelo menos na aula dele. - Todd disse.

 

- Ele é seu pai? - perguntei. Todd sorriu.

 

- Mas não é culpa do Sr. Howard, ele é gente boa. - Matt brincou.

 

- Hei! - Todd fez careta não gostando do que Matt disse. O sinal tocou fazendo com que as brincadeiras acabarem.

 

- É, agora é oficial. Nosso primeiro dia de tortura vai começar. - Matt resmungou.

 

Corremos para a sala que ficava no segundo andar.

 

- Bom dia, Galera. Cheguei! - Todd cumprimentou o pessoal animadamente assim que entramos, mas só alguns responderam tão animados quanto ele.

 

Percebi que alguns alunos não tiravam os olhos de mim. Sempre detestei ser a novata. Seth segurou minha mão enquanto íamos até nossas carteiras. Fomos sentar nos fundos da sala, o que era novidade para mim, eu sempre sentava na frente. Todd, Seth e Matt sentaram nas ultimas carteiras. Eu e Tara sentamos na frente do Seth e Matt.

 

- Bom dia turma. Preparados para mais um ano com o professor preferido de vocês? - o Sr. Howard entrou animado na sala. Os alunos os cumprimentaram.

 

- Me disseram que temos uma aluna nova. - ele disse olhando para o pessoal até me encontrar. Oh não! - Helena Uley? - ele perguntou me olhando. Balancei a cabeça afirmando. Ele sorriu. - Vem aqui se apresentar para gente. - ele pediu sentando na mesa. Gelei! Ouvi Todd ri.

 

Droga! Por isso que eu odeio ser a novata. Tentei me lembrar como se levantava da cadeira.

 

- Não se preocupa, qualquer coisa eu te pego no colo e te tiro de la. - Seth disse baixo ao meu ouvido. Eu ri de nervoso. Me levantei e fui até la.

 

- Muito prazer, Helena. Eu sou o Sr. Howard. Professor de inglês. - ele se apresentou. - Conte para a gente o que te fez vir para La Push? - o Sr. Howard pediu assim que me virei para os outros alunos.

 

- Lena. - sussurrei.

 

- Quê? - ele não tinha ouvido.

 

- Me chame de Lena, por favor. - pedi. Ele sorriu.

 

- Tudo bem, Lena. Por que você veio para cá? - ele voltou a pergunta.

 

- Por que os pais dela obrigaram. Ela não deve ter tido como fugi. - Todd falou la de trás.

 

- Não, Todd. Isso só aconteceu com você. - o Sr. Howard retrucou fazendo a turma ri.

 

- Eu vim ficar com meu primo. - respondi. Eu ia contar tudo desdo início, mas achei melhor não. Ia estragar o clima de boas vindas.

 

- O que você gosta de fazer, Hele... Lena? - ele concertou.

 

- Beijar o Seth. - Matt gritou la de trás. Abaixei minha cabeça.

 

- Quantas Lenas temos por aqui? Só me avisaram de uma. - o Sr. Howard brincou. - Tudo bem clones da Lena, agora deixem a verdadeira responder.

 

- É difícil dar só uma resposta, mas eu gosto muito de cantar. - respondi.

 

- Ela é amiga dos rapazes do grupo Skayp. - Tara fez o favor de anunciar para turma. As garotas deram gritinho, como se eles estivessem na sala.

 

- Mentira! - uma garota com longos cabelos quase se levantou de tão animada que estava.

 

- É verdade, eu falei com o Jordan pelo telefone. - Tara se animou. As garotas gritaram mais uma.

 

- Eu devia saber quem são eles? - o Sr. Howard perguntou para turma. As garotas param no mesmo momento em que ele perguntou.

 

- Que vergonha Sr. Howard, onde o senhor vive? - uma garota mais baixa perguntou indignada. Ele levantou uma das sobrancelhas.

 

- Tudo bem, Lena. Já deu por hoje. Pode ir se sentar. Obrigado. - ele disse descendo da mesa. Voltei rapadamente para minha carteira antes que ele me perguntasse outra coisa. Mas achei pouco provável ele fazer isso, já que as garotas não ficavam quietas.

 

- Verdade que você conhece os rapazes do grupo Skayp? Eu amo o Leam, ele é tão fofo. - uma garota, que estava sentada na frente do Todd, disse colocando as mãos nas bochechas.

 

- Sim, eu conheço. - disse como se não fosse importante, queria que eles esquecessem isso.

 

- A Lena é aquela garota que disseram que era a namorada do Jordan, lembra? - Tara tagarelou. Eu a olhei serio.

 

- Você é a namorada do Jordan? - a garota perguntou com os olhos arregalados. Eu vou matar a Tara!

 

- Não! Ela é a minha namorada. - senti a voz do Seth um pouco ríspida.

 

- Oh, atenção. - o Sr. Howard falou auto para chamar nossa atenção. A turma estava agitada conversando. - Como já tinha imaginado antes, não vou consegui passar matéria nova. Então vamos fazer uma redação. - ele disse. O pessoal reclamou. - Redação livre, podem escrever sobre o que quiserem. Mas quero que entreguem até o final da aula.

 

- Mas só temos mais trinta minutos de aula. - Todd avisou.

 

- Então é melhor começarem logo. - o Sr. Howard sugeriu sentando na cadeira. Todd bufou.

 

Abri meu fichário e comecei a escrever. O que eu mais tinha era assunto para escrever. Mas antes que eu pudesse por minhas ideias no papel vi um pedaço de papel em cima da minha mesa. Abri para vê o que era.

 

Oi Lena, esqueci de me apresenta.

Sou a Dulce Gallery. Seja bem vinda!

A gente se fala melhor no intervalo.

 

Olhei para o lado, o bilhete era da garota que estava na frente do Todd. Ela estava sorrindo para mim. Peguei uma caneta e escrevi no mesmo papel.

 

Muito obrigada, Dulce.

Até la, então.

 

Devolvi o bilhete, e ela sorriu depois de lê. Ela parece ser legal. Resolvi volta a escrever a redação, ou melhor, começar a escrever. Terminei de escreve alguns segundos antes do sinal soar.

 

- Acabou o tempo. - o Sr. Howard anunciou.

 

- Posso te entregar em casa? - Todd brincou. A turma riu.

 

- Terminou? - Seth perguntou atrás de mim. Me virei para ele.

 

- Sim, e você?

 

- Também. Qual a sua próxima aula?

 

- Calculo. - respondi. Já tinha visto antes.

 

- A minha também. - Matt disse se levantando.

 

- Pena, a minha é biologia. - Seth disse chateado ao se levantar.

 

- Tchau pessoal. A gente se vê no intervalo. - Dulce disse antes de sair.

 

- Tchau. - a gente se despediu.

 

- Pera aí. Eu tenho aula com a dona chata também. - vi o Todd gritar pela sala indo atrás da Dulce. Vi o Sr. Howard olhar serio para Todd.

 

- Vamos, vou te deixar na sua sala. - Seth disse pegando na minha mão.

 

Entregamos as redações para o Sr. Howard antes de sairmos da sala. Matt foi deixar Tara na sala dela e Seth me levou até a minha, mas no caminho me lembrei do que tinha visto mais cedo.

 

- Você conhece bastante gente aqui, né?! - puxei um assunto. Não queria dar uma de namorada ciumenta. Eu podia ter visto errado. Seth sorriu.

 

- Sim, bastante. Logo você vai conhecer também. - ele disse tranquilamente e cumprimentou um rapaz que passava pela gente. - Por que? - ele voltou a me dar atenção.

 

- Por nada. Só quis saber. - tentei não dar muita importância. Mas não consegui, a cena da garota pulando nos braços dele estava corroendo meu cérebro. - E muita dessas pessoas são garotas, certo? - continuei. Ele parou de andar e sorriu.

 

- Você esta com ciumes? - ele perguntou com um pequeno sorriso nos lábios. Que bom que ele esta se divertindo.

 

- Claro que não, Seth. - voltei a andar. - E a propósito, isso não tem graça! - disse ainda andando.

 

- Espera. - ele me abraçou. - Desculpa, é que eu gostei do jeito que você estava. - ele admitiu. E como eu estava? Insegura? Paranóica?

 

- Tudo bem, deixa para lá. - me soltei dele. - Vamos logo para aula, você ainda tem que ir para a sua. - voltei a andar. Ele segurou minha mão e me levou até a sala. Eu ia entrar sem nem ao menos olhar para ele, mas não consegui, ele me abraçou forte e eu retribui.

 

- Espero que vocês sejam alunos dessa turma, senão sugiro que saiam da frente e vão para suas respectivas salas. - uma senhora disse ao nosso lado. Seth me soltou rapidamente.

 

- Ela é sim, mas eu não. - Seth respondeu. Só então reparei que estávamos no meio do caminho, bem na porta.

 

- Preciso chamar o guindaste para tirar vocês do caminho? - a senhora educada perguntou assim que reparei que estávamos no caminho.

 

- Não senhora. - disse saindo da frente para ela passar.

 

- Eu vou para minha turma, você vai ficar bem? - Seth perguntou baixo enquanto ela passava pela gente. Eu queria dizer que não e pedi para ele me levar para longe da bruxa, mas não dava.

 

- Sim, pode ir. - disse. Ele beijou minha mão. - A gente se vê depois. - disse ante de entrar.

 

- Você é senhorita Helena Uley, certo? - a professora perguntou assim que passei pela mesa dela. Parei de andar e me virei para ela.

 

- Sim senhora.

 

- Espero que isso nunca mais se repita senhorita Uley. - ela disse me olhando serio.

 

- Isso não vai mais acontecer. - garanti. Ela assentiu.

 

- Vá se sentar. - ela mandou.

 

Me sentei na primeira carteira que vi. Matt chegou logo depois que sentei.

 

- Ih, é a senhora? - ele exclamou assim que passou pela porta. - Onde esta a senhora Dona?

 

- Não lembro de ter me candidatado para vaga de informante. - ela retrucou com despreço. Matt fez careta.

 

- Foi mal, é que eu pensei...

 

- Você consegue achar seu lugar sozinho, ou vou precisar levantar para te mostrar? - ela perguntou cruzando os braços. A turma estava tão silenciosa que quase pensei que não tinha ninguém.

 

- Bem, eu cheguei aqui sem pedir informação, acho que consigo achar meu lugar sozinho. - ele disse e saiu de perto da mesa.

 

Ele fez careta assim que passou por mim. Percebi que ele sentou atrás de mim, mas não tive coragem de olhar. Ela podia ficar louca e me expulsar da sala.

 

- Droga, ela vai me trucida esse ano. - ouvi Matt resmunga atrás de mim.

 

Ela fez uma breve apresentação e logo passou matéria nova. Nunca escrevi tanto em toda a minha vida. Minha mão estava doendo. A mulher era uma máquina de escrever.

 

- Eu vou pedir para trocar de turma. - ouvi um rapaz resmungar passando por mim e pelo Matt assim que a aula acabou.

 

- Lena, vou para a minha próxima aula, depois a gente se fala. - Matt disse e saiu. Não pude nem me despedi.

 

Também sai, minha próxima aula era física. O professor já estava passando matéria no quadro quando entrei. Mas não tinha quase ninguém na sala. Pedi licença e entrei. Me sentei e peguei meu material para começar a escrever. Era hoje que eu ia arrancar minha mão.

 

Graças aos céus a aula de física passou mais rápido do que a de calculo. Saí da sala e fui deixar minhas coisas no armário. Era hora do intervalo. Tinha combinado com o pessoal de nos encontrarmos na lanchonete.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Please...