Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 5
Não é paranóia


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/5

 

Lena

 

 

Eu já estava chegando na lanchonete quando avistei Seth parado na porta. Pensei em surpreende-lo, mas quem foi surpreendida fui eu. Uma garota pulou nas coitas do Seth o beijou o pescoço dele, mas não deu para vê seu rosto, Seth a desceu e se virou para ela muito rápido.

 

Ele ficou de costas para onde eu estava e na frente dela, mas parecia a mesma garota que o abraçou mais cedo. Não consegui ouvi o que ele estava dizendo, eles estavam longe. Mas vi ela passando a mão no rosto dele.

 

Droga, o que esta acontecendo?

 

- Você não acha que esta meio velha para brincar de pique-esconde? - ouvi uma voz masculina atrás de mim.

 

- Que susto, Todd! - exclamei assim que me virei para ele. Ele estava sorrindo.

 

- Também não precisa ofender. Não sou tão feio assim. - ele brincou. - Quem você esta espiando? - ele olhou para o lado onde estava virada. Gelei pensando que ele ia vê os dois juntos, mas não, Seth e a garota já haviam saído dali.

 

Para onde eles foram?

 

- Quem você estava espiando? - ele perguntou olhando para os lados.

 

- Vocês ainda estão aqui? Vamos logo antes que o intervalo acabe. - Matt apareceu abraçado com a Tara, me salvando da pergunta do Todd.

 

- Lena, onde esta o Seth? - Tara perguntou. Também quero saber.

 

- Deve esta na lanchonete. - respondi.

 

- Então vamos logo, estou com fome. - Matt disse.

 

Nós quatro fomos para lanchonete. Assim que entramos vimos a Dulce acenando para gente. Ela tinha guardado uma mesa para gente.

 

- Consegui essa mesa para gente. - ela disse assim que nos aproximamos. - Onde esta o Seth?

 

- Não sei, só sei que ele vai perder a comida. - Matt disse. - Vou la pegar alguma coisa para comer.

 

- Também vou. - Todd acompanhou Matt e Tara.

 

- Você não vai, Lena? - Dulce perguntou.

 

- Não, não estou com fome. - disse me sentando. Não conseguia comer sem saber onde Seth tinha se metido. Ela sorriu.

 

- Então me conta alguma coisa sobre os rapazes do grupo Skayp. - ela pediu animada vindo se sentar ao meu lado.

 

- Ai, Dulce. Não fica chateada, mas eu não estou muito legal para conversar agora. Você se importa da gente conversar outro dia? - tentei ser o mais simpática possível.

 

- Ah... claro. Pode ser. - percebi que ela ficou triste. Me senti pior ainda por faze ela ficar assim. Dulce tinha sido tão simpática comigo. Mas não tinha animo para conversar sobre isso.

 

- Lena, por que você não foi lá pegar algo para comer com a gente? - Tara perguntou assim que eles se aproximaram.

 

- Não estou com fome. - disse me ajeitando na cadeira. Todd sentou do meu lado.

 

- Segura aí. - Todd colocou um copo com soco de laranja na minha frente. - Minha mãe sempre diz que saco vazio não para em pé. Então trate de tomar isso tudo.

 

- Todd, é serio, eu não...

 

- E sem reclamar. Não quero ter que pedir canudinho para você, mas eu peço se não tomar por bem. - ele disse. Matt riu. Eu revirei os olhos.

 

- Ai, esta bem, pai. - bebi um gole. Estava bom. - Obrigada. - agradeci. Ele sorriu.

 

- Boa menina. - ele deu três tapinhas no topo da minha cabeça.

 

- Quer um dos meus sanduíches? - Matt perguntou. Ele tinha comprado quatro, e gigantescos.

 

- Não, obrigada.

 

- Cara, para de olho grande, duvido que você vai consegui comer isso aí. - Todd disse.

 

- Então vamos aposta. Se eu consegui você me compra outro. - Matt esticou a mão para o Todd apertar. Todd riu sem humor.

 

- Vou até guarda meu dinheiro. - ele disse depois que apertou a mão do Matt.

 

- Vocês sabem onde esta o Seth? - já não estava mais aguentando, queria saber onde ele estava. Matt deu de ombros enquanto comia seu sanduíche.

 

- Liga para ele. - Tara sugeriu. Claro! Por que não pensei nisso antes?

 

Peguei meu celular e disquei para ele. Mas infelizmente estava desligado. Bufei.

 

- Esta desligado, certo? - Dulce perguntou.

 

- Sim.

 

- É, ele desliga na aula. Ele deve ter esquecido de ligar. - ela disse. Ou não quer me atende.

 

- Calma, Lena. Daqui a pouco ele ta aí. - Matt tentou me acalma.

 

Eu encostei minha costas na cadeira e fiquei observando o movimento da lanchonete enquanto meus amigos conversavam. Só voltei a presta atenção na conversa quando ouvi o nome do Seth.

 

- Foi legal vocês e o Seth voltarem a se falar. - Todd disse ao Matt.

 

- Como assim? - perguntei. Todd deu de ombros.

 

- Não sei, quando cheguei em La Push no início do ano passado eles já não se falavam tanto, só se cumprimentavam. - ele respondeu. Olhei para o Matt.

 

- É uma longa história. Seth te contou que a gente era amigo desde pequenos, não contou?

 

- Sim. Você, ele e a Tara. - respondi. Ele sorriu quando disse o nome dela.

 

- Isso, mas a Tara não era tão unida a nós dos.

 

- Por que vocês não gostavam de brincar de casinha. - Tara rebateu.

 

- E sobrava para mim. - Dulce disse rindo.

 

- Mas como vocês pararam de se falar? - perguntei.

 

- Por besteira, mal entendido. - Matt respondeu como se realmente fosse besteira. - Ele começou a andar com o seu primo e os amigos dele...

 

- Que por sinal não tem uma boa fama por aqui. - Todd interrompeu.

 

- Por que não? - essa me surpreendeu.

 

- Isso também é um mal entendido do pessoal daqui, eu só fui entender esses ano. - Matt disse. - Você vai saber logo, logo. - ele disse vendo que eu não estava entendendo. Vi que a Dulce olhou para o lado e sorriu.

 

- O Seth acabou de entrar. - ela avisou apontando para porta fazendo com que a gente olhasse também. Onde ele estava? Ele estava serio, mas sorriu assim que nos viu.

 

- Oi gente. - ele cumprimento assim que se aproximou. - Estava com saudade. - ele me abraçou sentando do meu lado. Ele puxou minha cadeira para mais perto dele. - Já comeu?

 

- Não estou com fome. - respondi olhando para ele.

 

- Todd tentou fazer ela tomar soco. - Tara disse.

 

- Valeu, Todd. - Seth agradeceu. Todd assentiu sorrindo.

 

- Onde você estava? - perguntei. Percebi uma quase careta se formando no rosto dele.

 

- Fui resolver um problema.

 

- Que problema? - quis saber, mas antes que ele pudesse responde o sinal tocou.

 

- Vamos, Lena. Temos aula de história. O professor não gosta de atraso. - Tara se levantou me puxando junto.

 

- Eu vou para minha sala. Depois a gente se fala. - Seth beijou minha cabeça e saiu da lanchonete a presado.

 

- Eu vou também, a gente se vê. - Dulce disse indo.

 

O que esta acontecendo com ele? Por que o Seth não ficou com a gente? Minha cabeça estava fervendo, não conseguia parar de pensar.

 

Chegamos rápido na sala. E Tara tinha razão, o professor não gostava de atraso. Um garoto tentou entrar depois mas ele não permitiu. Severo!  

 

Mas graças aos céus as aulas acabaram rápido, eu estava sozinha, sem nenhum deles na minha ultima aula. Mas fui logo pegar minhas coisas no armário.

 

- E aí, como foi o primeiro dia de aula? - Todd peguntou assim que abriu o armário dele, que era ao lado do meu.

 

- Normal. - respondi pegando minhas coisas. Mas me assustei sentindo alguém me abraçar por trás e me rodar no ar.

 

- Sentiu minha falta? - Seth perguntou assim que me soltou.

 

- Sim, mas quase que você mata de susto agora, eu estava distraída. - disse sorrindo.

 

- Desculpa, não aguentei. Precisei te abraçar. - ele disse se aproximando de mim.

 

- É isso aí pombinhos, vou deixar vocês aí. Até amanhã. - Todd disse antes de ir embora.

 

Eu ia me despedi, mas não pude. Seth estava segurado meu queixo me fazendo olha-lo. Meu coração acelerou só dele encostar seu nariz no meu.

 

- Já disse que te amo hoje? Disse que você é minha vida e a única dona do meu coração? - ele sussurrou quando encostou sua testa na minha.

 

- Não. - sussurrei. Fiquei surpresa por eu ter conseguido falar. Ele deu um leve sorriso e aproximou mais nossos rostos.

 

- Eu te amo. - ele voltou a sussurrar.

 

Fechei meus olhos sentindo ele levantar meu queixo para ele. Senti seu hálito quente em meu rosto. É possível as pernas bambearem só em imaginar sua boca na minha? Não sei, mas foi isso que aconteceu. Minhas pernas bambearam. Mas foi pior quando finalmente ele me beijou. Deixei meu material cair ir e me segurei nele.

 

Escutei alguma coisa indo ao chão logo em seguida e senti seus braços em minha cintura me levantando. Minhas mão foram para seu rosto acariciando. Ele gemeu, ou foi eu? Não ia duvidar. Não sabia o que era mas eu sentia algo tão forte quando ele me beijava. Algo que eu não conseguia controlar.

 

- Vocês sabem que ainda estão no colégio? - ouvi a voz da Tara ao nosso lado.

 

Paramos de nos beijar ao ouvi sua voz. Seth encostou a testa na minha e eu virei para olha-la. Matt estava sorrindo de lado com o braço no ombro da Tara. Até aí tudo bem, não era a primeira vez que eles nos pegam nos beijando.

 

O que me espantou foi ver mais de dez pessoas parada ao nosso redor assistindo isso também. Me encolhi e grudei meu rosto do peito do Seth, senti ele ri.

 

- Tudo bem, galera. O momento romântico acabou. Podem ir. - ouvi Matt falar. Soltei o Seth para pegar meu material no chão e vi a mochila dele caída também. Ele se abaixou para me ajudar.

 

- Adorei o beijo. Podemos repeti sem esses dois na nossa cola? - ele sussurrou em meu ouvido enquanto pegava minhas coisas. Me arrepiei com o timbre de voz dele, estava diferente.

 

- Vou chamar o Embry e o Quil aqui. - Matt brincou. Duvidava que ele iria fazer isso. Matt sabia o quanto eles estavam sendo chatos protegendo a minha honra e a da Tara. Mas para mim isso era tudo mentira, eles só ficavam no pé dos dois para irritar, já peguei eles rindo duas vezes.

 

- Vou lembrar disso, Matt. - Seth disse ao se levantar.

 

Seth foi de moto comigo até a casa do Sam. Foi bem complicado me concentrar sentindo ele me abraçar.

 

- Oi. - cumprimentei Sam e Emy assim que entramos.

 

- Como foi seu dia? - Sam perguntou saindo da cozinha com Emy. [n/a: Nem quero comentar o que eles estavam tentando comer la... rsrs]

 

- Bom. - disse. - E o de vocês? - perguntei. Ele sorriu.

 

- Bom. - ele me imitou.

 

- Emily, tem alguma coisa para comer, eu estou com fome. - Seth disse indo até a cozinha.

 

- Sobrou almoço. - ela disse.

 

- Sobrou? - eu e Seth perguntamos juntos. Nunca sobrava nada.

 

- Os rapazes não vieram hoje.

 

Três dias depois...

 

 

Os dias voaram mais rápido do que eu podia imaginar, e graças aos céus hoje era quinta-feira, só mais um dia de aula nessa semana. Seth estava me esperando do lado de fora do colégio. E provavelmente a Tara estava me procurando. Mas eu precisava ir ao banheiro antes de sair do colégio. Eu já ia apertar a descarga, quando eu ouvi algumas garotas entrarem rindo no banheiro.

 

- Essa foi boa! - uma das garotas disse rindo.

 

- Ele esta um gato hoje, não esta? - uma outra perguntou. Eu sabia que eu devia sair dali e ir embora, mas alguma coisa me dizia para eu ficar e ouvi, e foi o que eu fiz.

 

- Sim. - a que a que entrou rindo respondeu, reconheci pela voz. - Ele esta diferente, já reparou? Ele esta tão... tão... gostoso. Reparou nos braços dele? - ela disse. De quem elas estão falando?

 

- É ele esta lindo mesmo, a cada dia o meu Seth fica mais lindo. - a garota afirmou.

 

Seth? Seth dela? Meu sangue ferveu ao ouvi ela falar isso, mas me controlei, eu queria ouvir o que aquelazinha estava dizendo.

 

- Ih, amiga. Acho que ele não é mais o seu Seth. Ele esta namorando. - a garota disse. Comigo!

 

- Aquela coisinha? Grande coisa. Aquela garota é totalmente sem graça. Sou muito mais eu. - ela disse. A outra garota riu. E por algum motivo eu me senti mal por ouvi isso. - Ele deve esta só passando o tempo com aquela lombriguinha.

 

- Não sei não, amiga. Dizem que ele esta super feliz com ela. Não reparou no sorriso dele?

 

- Isso é o de menos, ele também ficava sorrindo assim todas as vezes que a gente ficava. - eu não aguentei mais fica em pé, minhas pernas desabaram, eu caí sentada na tampa do vaso.

 

- É, eu lembro quando vocês ficaram na festa do Tim. Aquilo sim foi um amasso. Se tivesse competição de amassos vocês iriam ganhar facinho. - a garota afirmou. E a outra deu uma risada curta. Não estava mas sentindo minhas pernas. Eu estava sentindo uma dor que eu nem sabia que podia sentir.

 

- E pode escrever o que eu vou te dizer agora. Ele vai largar essa lombriguinha sem sal, você vai ver. Ele é muita coisa para ela. - a outra garota riu.

 

- Você é muito má, amiga.

 

- Não, eu sou realista. Ele não vai aguentar ficar com uma garotinha sem graça igual a ela. - ouvi a porta do banheiro bater. Elas deviam ter saído, por que não ouvi mais nada, o banheiro estava silencioso.

 

Eu sabia que era para eu me levantar e sair dali, mas eu não estava conseguindo. Minha cabeça estava confusa, meu peito estava doendo e eu não sabia se ainda estava respirando. Senti meu rosto molhado e percebi que eu estava chorando. Primeiro foi em silêncio, mas depois não consegui me controlar. Acho que fiquei assim quase meia hora.

 

Mas me lembrei que precisava sair dali, Seth estava me esperando, e eu nem sabia como eu ia olhar para ele de novo. eu sei que ele ficou com ela antes de me conhecer, mas mesmo assim doeu, doeu ouvir ela falar aquilo de mim. E doeu ainda mais por que eu não descordava totalmente dela. Eu era sem graça mesmo, o Seth era muito para mim.

 

Tive que me forçar a levantar para sair dali. Lavei minhas mãos, meu rosto e sai, praticamente me arrastei. Piorou quando eu vi o sorriso do Seth quando ele me viu.

 

- Meu amor, fiquei preocupado. - ele disse antes de me beijar, mas eu não retribui o beijo, não conseguia, meu peito estava doendo muito. - O que foi, você esta bem? - ele segurou o meu rosto para me ver melhor. Me esforcei para sorri.

 

- Sim. - respondi. Ele juntou as sobrancelhas enquanto continuava a me olhar, acho que ele não acreditou.

 

- Lena, o que aconteceu? Você não esta bem. - ele acariciou meu rosto.

 

- Eu estou, é que eu me lembrei da minha avó. - menti, mas foi a primeira coisa que me veio a mente.

 

- Ah Lena, eu sinto muito. - ele me abraçou forte. E eu precisava desse abraço, precisava ouvir que era mentira o que aquelas garotas disseram, precisava ouvir que ele nunca ia me deixar... - Eu sei que você esta sofrendo, mas acredite em mim. Isso vai passar, não totalmente, mas vai diminuir, acredite. - ... mas ele estava falando da minha avó. Me soutei dos braços dele.

 

- Eu sei, não se preocupe, vou ficar bem. - eu garanti sem olhar para ele. - Podemos ir? estou um pouco cansada.

 

- Claro! - ele colocou o braço em cima do meu ombro e fomos até a moto.

 

- Aonde estão Tara e Matt? - perguntei no caminho.

 

- Foram em bora, ela tentou te achar mas ela disse que não encontrou. - ele respondeu. - Aonde você estava?

 

- No banheiro. - respondi quando chegamos na moto. - Você vai ficar em casa ou vai para casa do Sam e da Emy? - perguntei antes de pegar o capacete para colocar, não estava olhando para ele. Seth segurou minha mão.

 

- Eu queria ficar com você. - Seth disse me fazendo olha-lo. Ele pegou o capacete da minha mão, colocou em cima da moto e segurou meu rosto, mas ele não disse nada, só me beijou, e esse eu não pude resisti. Ele beijou de uma forma tão carinhosa e ao mesmo tempo tão apaixonado, pelo menos foi isso que eu senti. Ele me puxou para mais perto e me apertou contra seu corto. Eu suspirei. Eu o amava, o que eu senti por ele era tão forte. Eu precisava dele agora.

 

Mas infelizmente não conseguia tirar da cabeça o que aquelas garotas falaram no banheiro, isso estava me matando, era como se tivesse um gravador no meu cérebro me fazendo ouvir: “E pode escrever o que eu vou te dizer agora. Ele vai largar essa lombriguinha sem sal, você vai ver.” meu peito voltou a doer, eu tentei me concentrar no beijo do Seth, mas não consegui, a dor estava forte, eu acabei gemendo por causa disso. Ele me largou de repente.

 

- Desculpa, Lena. Eu te machuquei? - ele estava preocupado.

 

- Não. - eu praticamente miei. - Eu só preciso ir para casa. - eu disse voltando a pegar meu capacete. Subi na moto. - Vem, vou te deixar em casa. - disse baixo, não estava conseguindo falar direito. Ele ficou me olhando com “cara de triste”. - Eu vou ficar bem, não se preocupe, só preciso descansar, eu acho. - falei e voltei a olhar para frente. Ele subiu na moto e eu fui.

 

Ele me abraçou forte no meio do caminho. Eu amava ficar abraçada com ele, me dava vontade de morrer só em pensar que eu iria ficar sem ele. Chegamos na casa dele poucos minutos depois.

 

- Pronto, esta entregue. - tentei brincar para ele não notar que eu estava mal. Mas não adiantou, ele me conhecia. Ele voltou a segurar meu rosto.

 

- Promete que você vai me chamar se precisa de alguma coisa. - ele pediu olhando nos meus olhos. Eu não queria prometer se não eu ia ter que cumprir. - Por favor, Lena. Prometa. - eu respirei fundo.

 

- Eu prometo. - sussurrei. Ele me beijou rápido.

 

- Eu te amo. - ele disse, eu fechei os olhos. Eu precisava acreditar nisso.

 

- Eu também te amo, muito. - disse sem abri os olhos, minha voz estava embargada.

 

- Não esqueça de me ligar, esta bem? - ele pediu. Eu abri os olhos.

 

- Não vou esquecer. - ele me soltou. - Se cuida. - disse colocando o capacete de volta.

 

- Você também. - ele disse ante de eu ir.

 

Fiquei olhando até ele entrar em casa. Não pode ser mentira, pode? Ele pode esta mentindo para mim? Tem como ele mentir tão bem assim? Eu queria muito acreditar que não.

 

 

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?