Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 20
Com quem?


Notas iniciais do capítulo

Igorsambora, migo. Muitíssimo obrigada pela recomendação... amei!! Cê é 100!! o/

Mais um cap pra tu's!! rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/20

- E então, sugere algum lugar para a gente poder conversar? - ele perguntou.

- Sim, mas antes... como você veio para até aqui? E como você sabia que eu estava precisando de ajuda? - perguntei cruzando os braços. Ele riu baixo.

- Senti falta das suas perguntas. - ele brincou. - Vou responder todas assim que a gente sair daqui. - ele disse apontando para a moto.

 

***************************

 

 

Seth

 

 

 

Já tinha passado das oito horas da noite e Lena e Tara não tinham voltado ainda. Leah e Paul já haviam voltado da ronda. Eu já estava ficando impaciente esperando por ela. Eu queria ir buscar-la, mas o Sam tentou me convencer de não ir, que era melhor eu esperar aqui e dar esse espaço a ela.

 

- Na boa, não estou aguentando mais esperar por elas. - Matt disse se levantando.

 

- Elas já devem está voltando. - Emily tentou acalmar a gente.

 

- Mas vocês não acham que elas estão demorando muito, não? - perguntei.

 

- Mulher é assim mesmo, elas esquecem da vida quando estão comprando. - Embry disse como se entendesse disso. Ouvi o barulho de moto do lado de fora da casa, parecia a moto da Lena. Fiquei aliviado por ouvi esse barulho, mas não totalmente, não estava conseguindo sentir o cheiro da Lena, só da Tara. Bateram na porta. Por que a Lena bateu se essa é a casa do primo dela?

 

- Entra. - Sam disse. Não era a Lena, e sim a Tara.

 

- Vocês não vão acreditar no que eu aconteceu! - Tara disse assim que abriu a porta. Meu sangue gelou, cadê a Lena? Matt foi até ela, ele também deve ter sentindo que ela estava agitada. Percebi que ele fez careta assim que chegou perto dela. Por que ele fez isso?

 

- Tara, aonde a Lena está? - Sam perguntou se levantando do sofá.

 

- Ela está bem, mas foi por pouco, pouquíssimo por sinal. - ela disse.

 

- Mas cadê ela? - falei um pouco mais alto do que pretendia.

 

- Ela está com o amigo dela, o Juan. - Tara respondeu.

 

- Juan, que amigo é esse? - Sam tirou as palavras da minha boca.

 

- Aquele da revista - ela disse.

 

- O bonitão? - Rachel perguntou.

 

- Sim, mas ele não é só bonito ele é muito forte também. Tinham que ter visto, ele acabou com aqueles caras.

 

- Que caras? - Jake juntou as sobrancelhas.

 

- Ih, é uma longa história. - ela disse fazendo careta.

 

- Então senta aí e conta para gente. - Embry se levantou da cadeira para ela sentar, ele só fez isso por que ele estava curioso. Ela se sentou. - Pronto, agora fala.

 

- Bem, tudo começou quando entramos em uma loja para comprar um CD que a Lena queria. Nós entramos, mas acabamos nos separando, eu queria ver outra coisa. Eu fui ver se tinha um DVD que eu queria. Mas não tinha reparado nos rapazes que estavam por la.

 

- Que rapazes? - Matt perguntou serio.

 

- Dois caras estranhos. Eles ficaram de gracinha para cima de mim, dizendo... - ela hesitou e olhou para o Matt que já estava de punhos fechados. - Bem, não importa o que eles disseram. Eu não dei ouvidos e sai de perto deles pensando que eles iam me deixar em paz, e foi o que aconteceu, pelo menos naquele momento. Fui até a Lena, ela disse que não tinha o que ela queria e saímos de lá. Foi nessa hora que vocês ligaram para gente, lembram? - ela me perguntou.

 

- Sim, continua. - eu estava querendo saber da Lena.

 

- Então, depois que desligamos o celular fomos ver se tinha algum filme bom, até que tinha mas só ia passar mais tarde então resolvemos andar mais um pouquinho até o filme começar, o que foi uma perda de tempo na minha opinião, porque acabamos não prestando atenção no filme quando entramos para assisti. - ela parou para respirar. Ela estava falando muito rápido. - Então resolvemos sair na metade do filme. A gente ia voltar para casa, mas decidimos ir comer antes de voltar.

 

- Eu soube que lá tem uma lanchonete bem legal, é perto de uma loja de mulher, ou alguma coisa do tipo. - Embry interrompeu com o comentário inútil. Idiota! Eu estava ficando nervoso.

 

- Era lá que a gente ia. - ela disse sorrindo. - Mas eu sismei em pegar um atalho, já estava cansada de andar.

 

- Atalho? - Leah perguntou juntando as sobrancelhas. - Não me lembro de ter atalho por ali. - ela disse. Tara fez careta.

 

- É por que não tinha. Me enganei. Mas só percebi quando já estávamos na metade do caminho. - ela disse meio chateada. - Foi assim que a Lena percebeu que estávamos sendo seguidas.

 

- Quem seguiu vocês? - Paul perguntou um pouco irritado.

 

- Os mesmos que mexeram comigo. Foi a Lena que percebeu primeiro. - ela disse. Percebi que eu estava tremendo.

 

- Eles tocaram em vocês? - perguntei. Estava sentindo meu punho tremer.

 

- Não, mas acho que foi sorte. - ela disse. - Foi o amigo dela que nos ajudou. Ele apareceu não sei de onde e salvou a gente. - ela disse pensativa, acho que estava se lembrando do que aconteceu. - Ele pediu para a gente sair de la, mas a Lena não queria sair, tive que arrastar ela. Mesmo assim só arrastei um pouco, ela não queria deixar o amigo sozinho.

 

- E ele está bem? - Bella perguntou.

 

- Ele esta ótimo! - Tara disse. - Ele não sofreu nenhum arranhão se quer. E olha que um dos caras bateu nele com um pedaço de pau.

 

Como ele não se machucou? Os rapazes olharam uns para os outros.

 

- Você tem certeza que ele não se machucou? É um pouco impossível alguém levar uma paulada e não se machucar. - Jake disse.

 

- Foi o que eu pensei até ver a força dele. - Tara disse. - Ele levantou um dos caras do chão como se fosse um urso de pelúcia e o jogou em cima do outro, eles foram parar caídos no muro. - ela explicou. Sam olhou de relance para o Jake e voltou a olhar para ela.

 

- Tara você tem certeza do que viu? Você pode te imaginado coisa por ter ficado nervosa. - Sam perguntou, talvez para ter certeza.

 

- É claro que eu tenho. Eu fiquei nervosa sim, mas não ao ponto de imaginar coisas. - Tara se defendeu. Ficamos nos olhando por alguns instantes. Não era possível, nenhum humano comum tinha uma força dessa.

 

- Tara, eu sei que vai parecer estranho, mas eu posso senti o seu cheiro? - Jake perguntou. Ela corou levemente.

 

- Para que? - acho que ela estava sem graça. Ele olhou para o Sam, acho que estava pedindo ajuda.

 

- Emily abraça a Tara, por favor. - Sam pediu. Emily se levantou e foi até ela.

 

- Posso? - Emily perguntou sorrindo, era bem difícil negar alguma coisa quando Emily sorria. E não foi diferente com a Tara, ela sorriu e a abraçou. Elas ficaram assim por alguns segundos, percebi que a Tara não estava entendendo nada. Emily a soltou e foi até o Sam que a cheirou. Ele sacudiu a cabeça fazendo careta por causa do cheiro. Jake a cheirou também, e fez a mesma cara. Deve ter sido por isso que o Matt fez careta ao se aproximar dela.

 

- O que esta acontecendo, eu estou fedendo? - Tara perguntou.

 

- Não, meu amor. Não se preocupe. - Matt disse passando a mão em seu rosto. Me aproximei para sentir também, e era exatamente o que eu estava pensando. O amigo dela não é um humano, ele é um vampiro.

 

- O que vamos fazer? Temos que tirar a Lena de perto dele. - eu tentei dizer baixo para a Tara não ouvir.

 

Sam não tinha contado para as garota sobre os vampiros, ele decidiu deixar para elas saberem na noite da fogueira que ainda não tinha acontecido. Era uma história longa. Nunca imaginávamos que isso pudesse acontecer.

 

- Tara, você está com fome? - Emily perguntou voltando a sorri.

 

- Na verdade...

 

- Então vem comigo, eu fiz um bolo de chocolate e tenho certeza que você vai gostar. - ela interrompeu a Tara levando-a para cozinha. - Vamos, garotas. - Emily chamou a Bella e a Rachel. Elas foram, mesmo querendo ficar.

 

- Me desculpe, Sam. Sabia que não era para deixa-la sozinha. - Leah se desculpou abaixando um pouco a cabeça.

 

- Não foi sua culpa, eu sou o responsável por ela. - ele disse serio.

 

- E agora? Não podemos deixar ela com aquele parasita nojento. - Embry disse cruzando os braços.

 

- Mas não podemos fazer muita coisa, não sabemos aonde ela está. - Paul o lembrou. Isso estava me enlouquecendo. Matt pegou o celular.

 

- O que você vai fazer? - perguntei.

 

- Ligar para ela. - ele disse, como se fosse óbvio essa idéia. Mas logo em seguida ele bufou. - Desligado. - ele avisou. Ela nunca desliga o celular. Eu comecei a viajar, imaginando várias coisas ruins que ele poderia está fazendo a ela.

 

- Eu preciso sair daqui. Eu vou enlouquecer se eu ficar aqui parado. - eu avisei passando por eles.

 

- Eu vou com você. - Leah disse me seguindo. Acho que ela estava se culpando por não ter ficado com as garotas.

 

Pensei que o Sam fosse dizer para eu ficar, mas fiquei feliz ele não o fez. Saí da casa dele e parei do lado de fora, não sabia para aonde eu ia. Não podia me distanciar por muito tempo da casa, ela podia ligar.

 

- Quer sentar? - Leah perguntou se aproximando de mim.

 

- Não sei, eu só quero que ela esteja bem. - coloquei minha mão na cabeça, eu estava ficando maluco com isso.

 

- É melhor você se sentar. - ela sugeriu, eu concordei, não sabia o que fazer mesmo. Ela se sentou ao meu lado. Ficamos quietos por algum tempo.

 

- Como é isso? Quero dizer, como é ter uma impressão? - ela estava puxando uma conversa.

 

- Muito bom, mas ao mesmo tempo assustador. Principalmente quando a pessoa da sua vida está correndo perigo e você não pode fazer nada para impedir. - eu respondi sem olhar para ela. - Se alguma coisa acontecer a ela... - minha voz falhou só em pensar nisso. - Acho que eu morro. - disse abaixando a cabeça. Ouvi a porta da casa se abrir. Sam saiu seguido pelos rapazes.

 

- Aonde vocês vão? - Leah perguntou.

 

- Não posso ficar aqui parado esperando alguma coisa ruim acontecer. - Sam disse passando pela gente. Eu me levantei para ir com eles. Jake e Matt ficaram, provavelmente para não levantar suspeitas.

 

- Aonde nós vamos? - perguntei.

 

- Pegar as motos para ir até a fronteira esperar pela Lena. - Sam respondeu sem me olhar.

 

 

Lena

 

 

Fiquei pensando sobre a conversa que eu tive com o Juan durante todo o caminho de volta. Eu já estava com frio por causa do vento, e também pelo próprio Juan, ele estava gelado. Talvez estivesse estranhando a frieza dele por namorando alguém mais quente. Não demorou muito para a gente chegar na fronteira de La Push. Eu podia está enganada, mas parecia que Sam e os rapazes estavam ali parados.

 

- São seus amigos? - Juan perguntou alto, embaixo do capacete, mas deu para ouvir.

 

- Acho que sim. - praticamente gritei para ele poder ouvi.

 

- Pelo visto nos atrasamos um pouco. - ele brincou. Só confirmei que era mesmo o Sam e os rapazes quando Juan parou a moto na fronteira. Leah estava com eles. - Chegamos! - ele disse assim que parou a moto. - Está entregue. - ele disse tirando o capacete. Ele desceu da moto. Eu tirei o meu também. - Eu te ajudo. - ele me pegou no colo para me tirar da moto. Um pouco exagerado demais.

 

- Obrigada. - agradeci assim que ele me colocou no chão, ele sorriu. Olhei para os rapazes, eles não estavam sorrindo, pior, eles estavam sérios. Até mesmo o Seth. Mas por que? Não cheguei tão tarde assim. Olhei para o Juan. - Hã... Juan. Vem, quero te apresentar ao meu primo e ao meu namorado. - eu disse segurando em sua mão. Ele olhou para eles e voltou a me olhar.

 

- Acho que não é uma boa noite para isso, Lena. Eles não estão com cara de que querem me conhecer. - Juan constatou. Eu voltei a olha-los. Eles estavam um pouco longe de nós, a alguns passos. Acho que ele tinha razão. Mesmo assim eu ia insisti.

 

- Lena, vamos embora! - Sam disse sem nenhuma emoção na voz.

 

- Eu já vou. Mas antes eu queria apresentar o...

 

- Não estamos muito a fim de conhecer vermes. - Paul disse, levantando a voz, me interrompendo.

 

- Paul, que grosseria! - eu o repreendi. - Me desculpe, Juan. Não ligue para que o Paul disse. - tentei me desculpar com o Juan. Ele sorriu.

 

- Não me importo. - ele levantou minha mão que ainda estava segurando a dele e levou até o seu rosto. - Você vai ficar bem? - ele perguntou se aproximando.

 

- Sim, eu vou. Obrigada por me ajudar, Juan. - disse. Ele segurou com uma mão o meu rosto.

 

- Você sabe que sempre pode contar comigo, não sabe? - ele disse se aproximando mais um pouco de mim.

 

- É melhor você não fazer isso! - ouvi a voz do Seth. Olhei para ele. Ele estava tremendo. Juan também olhou para o Seth.

 

- Vocês sabem que não é seguro ela ficar com vocês. Pelo que eu soube, e estou comprovando, vocês são instáveis. - ele falou. - Por que a mantem com vocês? Querem machucar-la? - ele disse segurando em minha cintura. Ele sabe sobre os lobos? Como?

 

- Solta ela, parasita! - Seth rosnou, tremendo ainda mais. Juan se colocou na minha frente.

 

- Não Juan, está tudo bem, sei que é estranho, mas eles não fazem mal. - tentei sair de trás dele mas não consegui.

 

- Solte-a agora! - Sam mandou, mas Juan nem se mexeu. - Não vou pedir de novo! - Sam voltou a falar. Isso estava saindo do controle.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, o bicho vai pegar, quero dizer, os bichos... rsrsrs

Igorsambora, um amigo aqui do Nyah, está abrindo uma campanha contra o Juan Biehn: "Morra outra vez!!!" (adorei)
Reviews? Por favor...