Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 10
Que bicho é esse?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap só pro cês... rs (galera, desculpa aí pelo troca-troca de POV, sei que vai dar dor de cabeça, mas foi preciso... o próximo não vai ser assim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/10

- Ai. - gemi quando meu corpo bateu no chão. Definitivamente hoje não era para eu te acordado. Escutei um barulho estranho, enquanto eu estava levantando, vindo de trás de uma árvore. - Quem ta aí? - perguntei um pouco assustada. Deve ser um dos rapazes tentando me assustar. - Isso não tem graça, aparece logo! - falei tentando me aproximar, mas senti meu pé doer. - Ai não, de novo não. - reclamei quando vi que eu tinha machucado meu pé, mas logo me distrai ouvindo outra vez o barulho vindo da árvore. Oh meus céus! O que é isso?! Olhei de volta para o lugar de onde vinha o barulho. Meus céus! Isso é um... um... mostro?  

 

*******************************

 

 

 

 

Lena

 

 

 

Ai céus, o que eu faço? Tentei sair correndo, mas não consegui me mexer. Eu estava congelada. Ouvi um barulho estranho vindo do... bicho.

 

- O que... o que é você? - perguntei, mas á mim mesma. Queria saber o que era esse bicho. Percebi que eu estava tremendo. O que será isso? Tem a aparência de um lobo, mas... é muito grande.

 

Vi o bicho começar a se mover, vagarosamente, até a mim, eu ainda estava paralisada. Por que eu não corro? Eu corri com a aranha. O barulho vindo do bicho aumentou, mas dessa vez eu consegui identificar, era um rosnado, um rosnado contido, mas era um rosnado. Meus céus, ele vai me devorar!

 

 

Seth

 

 

Por que ela não corre? Era para ela ter saído correndo. Tentei me aproximar mais um pouco, dessa vez um pouco mais ameaçador. Abaixei um pouco minha cabeça e rosnei mais umas vez, só que mais alto.

 

- AAhh! - ela gritou e colocou a mão no rosto, tampando os olhos. - Por favor, não me coma, não me coma. Eu tenho um gosto ruim. - ela choramingou. Ai droga, o que eu vou fazer? Não era para eu assustar tanto assim ela. Péssima idéia essa minha. Ela tirou as mão dos olhos, percebi que estavam marejados. Ela esta chorando? Me desculpa, Lena. - Por favor, não me machuca. - ela pediu em voz baixa. Eu nunca vou te machucar, Lena.

 

Sabia que essa não ia ser a melhor ideia, afinal eu precisava tira-la daqui. Mas não conseguia ver a Lena com medo de mim, já bastava o olhar de decepção de hoje mais cedo. Então resolvi sentar e esperar ela se acalmar. Não fazia a mínima ideia do que estava fazendo, mas não tive uma ideia melhor.

 

Ela ficou me olhando, acho que não entendeu o por que eu não ataquei. Lena olhou para os lados, talvez pensando se era para correr agora ou não. Vai logo, Lena.

 

- Por favor, não se mexe, bichinho. - ela falou dando um passo para trás. Lena estava com medo. - Eu vou me virar, mas não se mexa, ta? - ela disse baixo enquanto se virava.

 

Ela parou assim que se virou, provavelmente esperando que eu me mexesse. Pode ir, Lena. Eu não vou te atacar. Foi como se ela tivesse ouvido, pois no mesmo momento ela correu, mas correu para o lado errado. Espera, Lena! Não é para esse lado! Comecei a correr atrás dela.

 

- AAAAhhh! - ela gritou me vendo correr atrás dela. - Seth!! Socorro! - ela gritou meu nome? Ela gritou meu nome! Quase pulei de alegria ao ouvi isso, claro, se ela não estivesse com tanto medo de mim.

 

Tive que dar a volta. Não podia deixar ela ir para longe, mas também não queria assusta-la mais ainda me vendo correr atrás dela. Corri dando a volta na floresta. Vi que ela olhou para trás e diminuiu os passos quando percebeu que eu não estava atrás dela.

 

 

Lena

 

 

Ele foi embora? Parei para e virei para vê se ele tinha ido mesmo. Eu teria continuado a correr sem parar, mas não sabia para onde estava indo. Eu simplesmente corri para me afastar dele.

 

Percebi que o bicho não estava mais me seguindo. Ainda bem. Agora eu só preciso me lembrar para que lado ir. Olhei para todos os lados, tentando me lembrar, mas levei um susto quando eu virei para trás. O que ele esta fazendo ali?

 

O tal bicho estranho, estava parado me olhando. O engraçado era que parecia que eu o conhecia. Essa deve te sido a coisa mais idiota que eu pensei. Como vou conhecer uma coisa dessa? O bicho voltou a sentar. O que ele quer? Brincar com a comida?

 

Tentei voltar a andar, mas tive a brilhante ideia de andar para trás e sem olhar, o que me fez cair sentada no chão. Nesse mesmo instante o bicho se mexeu ficando nas quatro patas novamente.

 

- Droga. - murmurei.

 

Eu preciso sair daqui. Senti vontade de chorar, não sabia o que aquele bicho era e nem o que queria. Eu só precisava sair dali. Ouvi outro barulho vindo do bicho, mas esse era diferente. Era como se ele estivesse... chorando? Por que ele ta chorando se sou eu que vou ser devorada? Me levantei sem tirar os olhos dele.

 

O tal bicho voltou a dar mais um passo até a mim. Mas dessa vez foi diferente, foi como se ele não fosse mais uma ameaça. Que loucura é essa, Lena? Olha o tamanho dele. Corre logo! Gritei comigo mesma, mas não me mexi. O olhar dele estava diferente, como se tivesse pedindo desculpa. Eu devo esta maluca.

 

Ele abaixou a cabeça para mim e começou a andar em minha direção. O que eu estou fazendo parada aqui? É o medo? Não, não é medo. Então por que não corro? Não fazia a mínima idéia do motivo, só esperava que não estivesse errada.

 

 

Seth

 

 

Eu sabia que o que eu estava fazendo era totalmente errado, e que quando Sam descobrisse eu ia se o primeiro lobo bípede das história dos Quileute. Mas o que eu ia fazer? Não podia deixar a Lena sair daqui com medo de mim.

 

Continuei com meu plano. O mais estranho foi vê que a Lena não voltou a correr, já estava preparado para isso, mas ela não correu. Olhei nos olhos dela, vi que estavam cheios de dúvidas.

 

Queria poder responde, mas não podia, só quando Sam permitisse, o que eu sabia que não iria demorar.

 

- Você vai me machucar? - Lena me despertou ao perguntar. Ela estava alguns centímetros de mim. - Que ótimo, agora estou falando com ele. - ela zombou de si própria colocando a mão na altura dos olhos como se não tivesse acreditando no que estava fazendo. Aproveitei esse momento para chegar mais perto.

 

 

Lena

 

 

Eu tentei mesmo falar com ele? Que ridículo! Me distrai por um segundo, mas me assustei com algo molhado em minha mão, pulei para trás no mesmo instante. Ele colocou o focinho na minha mão? - Como você chegou aqui tão rápido? - eu ainda estou achando que ele vai me responde?

 

- O que você quer? - pronto, eu fiquei mesmo maluca, estou tentando me comunicar com um bicho que nem sei o que é. Ele abaixou a cabeça assim que perguntei. O que isso significa? Ele chegou mais próximo. - Quer que eu encoste em você? - perguntei espantada, e por mais estranho que pareça ele fez um barulho como se tivesse respondendo.

 

Eu estiquei o braço bem de vagar. Eu devo esta ficando louca. Ele aproximou a cabeça da minha mão, fazendo com que eu encostasse nele. Meu coração acelerou assim que eu toquei em seu pelo cor de areia, mas por mais que parecesse estranho, eu não estava mais com medo, não como antes.

 

- Seu pelo é macio. - eu disse enquanto o acariciava. Ele levantou levemente a cabeça. Ele esta sorrindo?

 

 

Seth

 

 

Estava sendo ótimo pode senti a minha Lena novamente, principalmente sem seu olhar de medo ou decepção.

 

- Posso chegar mais perto? - ela me perguntou. Voltei a abaixar a cabeça antes de voltar a me aproximar dela. Ela estava entendendo isso como um sinal positivo. - O que é você? Quero dizer, que bicho é você? - ela perguntou passando a mão em minhas costas. Ela ainda não sabe que bicho eu sou? - Você parece um lobo, mas não pode ser, você é muito grande para ser um lobo. - ela continuou. Eu sou um lobo, Lena. Droga, eu queria que ela me escutasse.

 

- Queria poder te entender. - ela admitiu. Eu também queria que você me entendesse. Coloquei minha cabeça em seu ombro. - Você é quentinho e tem um cheiro bom. - ela falou. - Parece com o meu... - ela hesitou. Eu a olhei. Fala, Lena. Seu namorado. Fala. - Parece com alguém que conheço. - ela disse baixo. Eu me afastei para olha-la melhor.

 

- Te machuquei? - ela ficou preocupada.

 

Lena, eu sou seu namorado. Não pensa que eu vou te deixar, pois eu não vou! Eu quis gritar isso para ela, mas não podia, não sabia falar. Merda!

 

- O que foi? Que cara é essa? Você precisa ir? - ela perguntou. Isso me fez lembrar que os rapazes estavam reunidos na casa do Jake, Sam queria falar alguma coisa. - Antes de você ir, pode me ajudar? Eu não sei como voltar. - ela admitiu. - Acho que você deve conhecer bem a floresta, né? - ela continuou. Sim, conheço. Mas como vou levar ela daqui? Ela esta muito longe. Pensei por alguns segundos. Já sei! Abaixei até quase chegar no chão.

 

- Esta passando mau? - ela voltou a se preocupar. Droga, eu preciso fazer com que ela entenda. Voltei a me levantar, me aproximei bem dela e me abaixei mais uma vez. - Você quer que eu suba em você? - ela perguntou um tanto espantada. Isso! Olhei para ela, quase rezando para ela entender. - Hã... esta bem, mas você tem certeza? Eu posso ir andando. - ela tentou me convencer. Não, não pode. Bufei. - Entendi, calma. - ela disse enquanto subia, com cuidado.

 

Só me levantei quando senti que ela estava confortável. Comecei a andar assim que ela segurou nos meus pelos, só não sabia se podia andar mais rápido, ela podia cair.

 

- Você sabe correr? - ela perguntou divertida. Me arrepiei ao sentir ela falar na minha orelha. Ela riu quando eu a mexi. - Desculpa, não queria te assustar. - ela falou. Assustado era a ultima coisa que estava sentindo. - E então, sabe correr, ou não? - ela esta me desfiando? É melhor se segurar, Lena. Pensei antes de começar a correr. - Uhuu! - ela vibrou se segurando mais forte em meus pelos. Ela existe?

 

Chegamos rápido na reserva. Não podia deixa ela muito perto da casa do Sam, pois ia ser estranho eu saber onde ela morava. Mas deixei ela perto. Voltei a abaixar para ela descer.

 

- Muito obrigada, Lobão. - ela disse assim que desceu. Lobão? - É isso que você é, né? Um lobo. - ela finalmente entendeu. Sorri. - Que estranho, parece que você me entendeu. - ela falou se afastando para sair da floresta, mas parou antes e se virou. - Você vem sempre aqui? - ela perguntou e riu do que falou. - Quero dizer, você é daqui? - ela ainda estava rindo pelo que falou. Como eu vou responde isso a ela? - Ah é, você pode me responte. - ela lembrou e parou por um momento, parecia que estava pensando. - Bem, vamos fazer o seguinte. Se você for daqui, me encontre aqui amanhã, certo? Queria muito te vê de novo. - ela disse animada. Como eu vou encontra ela aqui amanhã?

 

- Tchau Lobão, a gente se vê amanhã. - ela disse, mas não se moveu, ela ficou me olhando. - Eu posso te abraçar? - ela estava receosa. Abaixei a cabeça para ela entender que sim, e logo senti seus braços em mim. - Sei que devia ter medo, mas não. Eu gosto de você, Lobão. - ela falou antes de se afasta. - Até amanhã. - ela disse e finalmente foi. Acompanhei seus passos ainda da floresta.

 

Esperei ela entrar na casa do Sam e troquei. Sai da floresta para ir até a casa do Jake, mas queria vê se alguma coisa tinha mudado na Lena, talvez ela não me odiasse tanto, agora. Fui até a casa da Sam, e pela primeira vez, bati na porta. Ouvi alguns passos em direção a porta, era da Lena. Ela abriu a porta.

 

- Seth? - ela se surpreendeu. Senti, por alguns segundos, que ela ia sorri, mas me enganei. Ela logo contraiu o rosto. - O que você quer? Sam não esta, nem os rapazes. Quer falar com a Emy? - ela perguntou.

 

- Não, eu vim vê se você estava bem.

 

- Estou, obrigada. - ela disse antes de fecha a porta na minha cara.

 

Lena, quem era?” - ouvi a voz da Emily.

 

Seth.” - ela respondeu.

 

Lena!” - Emily a repreendeu antes de abri a porta. - Oi Seth. - ela me cumprimentou assim que abriu a porta. Ouvi a porta do quarto bater.

 

- Ela me odeia, né? - perguntei assim que a porta bateu. Emily fez careta.

 

- Não, Seth, Lena é sua impressão. Ela não consegue te odiar, só esta confusa. - ela falou. - Quer entrar?

 

- Não, valeu. Só vim vê se ela ta bem, tenho que ir até a casa do Jake. - falei me virando. - Cuida dela, ta? - pedi. Ela sorriu. Corri até a casa do Jake, estava atrasado. Eles iam me matar.

 

- Ah, ele deu as caras. - Paul debochou assim que entrei.

 

- Foi mal, me atrasei. - disse me sentando.

 

- Nem deu para percebe. - Embry implicou. Revirei os olhos.

 

- Olá Seth. - Billy me cumprimentou passando pela sala.

 

- Oi Billy. - o cumprimentei rapidamente e virei para o Matt. - Eles falaram muita coisa?

 

- Não estávamos esperando por você.

 

- Por que? - eles nunca esperavam.

 

- Porque envolve você também. - Jake avisou.

 

- O que eu fiz? - fora ter deixado a Lena me vê como lobo.

 

- Vou contar à Lena hoje sobre a gente. - Sam avisou. O que?!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please!!!