Nosso Amor não Foi Feito para Acabar escrita por BeLiza


Capítulo 11
Meu Lobão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84226/chapter/11

Seth

 

 

- Você não pode fazer isso! - exclamei me levantando. Todos me olharam espantados. - Por favor. - pedi tentando me acalmar.

 

- O que aconteceu? Você estava quase eufórico para o Sam contar logo à Lena. - Leah lembrou.

 

- Eu sei, mas agora é diferente. - eles não podem contar, não agora que ela está me conhecendo como lobo. - A Lena me odeia. Ela não vai me querer mais quando descobri. - disse voltando a sentar.

 

- Não seja ridículo. O máximo que vai acontecer é ela desmaiar. - Jared disse.

 

- Então contem para Tara primeiro. - pedi.

 

- Ta brincando? A gente foi vê o filme “Hulk” na casa dela, e ela quase gritou quando o Bruce se transformou. Não quero vê aquela cara de novo nem tão cedo. - ele admitiu.

 

- Vocês são dois frouxos. - Jake disse.

 

- Você só diz isso por que namora com a Bella, e ela não é muito normal. Tem que admiti que uma pessoa que namora um vampiro não é... - Matt hesitou ao ver a cara que Jake estava fazendo. Leah riu baixo. - Foi mal.

 

- Ele tem razão, Jake. Bella é totalmente esquisita. - Leah zombou. Não tinha sido bem isso que o Matt tinha dito. Jake rosnou. - Eu só disse a verdade.

 

- Não viemos aqui falar da Bella. - Sam tentou fazer eles pararem. - Viemos falar da Lena. - ele disse e me olhou. - Por que você não quer contar a ela, Seth? - Sam parecia desconfiado.

 

- Não foi isso que eu disse, eu só preciso de alguns dias, só isso.

 

- Ele ta aprontando. - Quil avisou.

 

- Não estou. - mais ou menos. - Eu só quero espera as coisas se acalmarem entre a gente.

 

- Seth, você ta dando mole. Agarra logo a Lena, e tasca-lhe um beijão nela. A garota vai ficar tão tonta que não vai consegui dizer nada. - ela falou. - Aí você conta a sua desculpinha esfarrapada. - ele zombou.

 

- Não é desculpa esfarrapada, é verdade.

 

- Tanto faz. - ele disse não dando muita importância.

 

- E você, Matt. A Tara vai ter que saber algum dia. - Sam disse. Matt respirou fundo.

 

- Eu sei, mas não agora. Contem para Lena primeiro. - ela disse meio cabisbaixo. Ele devia mesmo esta preocupado.

 

- Você me chamaram para isso? Para saber quando vamos contar as duas? - Leah agiu como se não fosse importante. - Não sei por que essa demora toda, que ridículo. Já sabemos o que vai acontecer. Tara vai gritar igual a uma maluca e Lena vai ficar assustada. - ela disse passando pela gente. - Me chamem só quando for realmente importante. - ela falou antes de sair. Sam revirou os olhos.

 

- Será que ela vai melhorar algum dia? - Matt perguntou olhando para porta.

 

- Isso é falta de homem, podem aposta. - Paul falou.

 

- O Paul entende porque sabe como é sentir falta de um homem. - Embry zombou fazendo a gente ri.

 

 

Na manhã seguinte...

 

Lena

 

 

Eu estava sentada em minha cama bebendo água, que eu tinha levado na noite anterior. Tinha acordado assusta pelo sonho que eu tive. Sonhei que tinham caçadores atrás do Lobão. Ele estava correndo, correndo muito. Mas não conseguia escapar. Acordei quando ele levou um tiro. Foi horrível, parecia que tinha sido em mim. Esse lobo me impressionou, também, nunca tinha visto nada parecido.

 

Eu ia tentar voltar a dormir, ainda estava muito cedo. Mas uma coisa, que estava em cima da mesinha, me chamou atenção. Era uma flor, uma flor branca.

 

Não reparei nela aqui ontem anoite. Peguei a flor esbarrei em uma pedaço de papel que estava em baixo dela. O que é isso? Desdobrei o papel.

 

Meu amor,

me desculpe, sei que você pediu para eu sair de perto de você,

mas não consegui. Não consegui dormir sem você.

Por favor, me deixe explicar o que aconteceu naquela tarde. Eu nunca te faria mal. Acredite em mim, não aconteceu aquilo que você viu.

Me perdoe se te magoei com o que viu, mas não foi de propósito. Eu te amo, te amo muito.

Preciso de você, não estou conseguindo ficar sem te vê, Lena.

Me escute, por favor.

Eu te amo, seu Seth. Para sempre.

 

 

Perdi as contas de quantas vezes li o bilhete do Seth. Era como se ele estivesse comigo. Eu também preciso de você, Seth. Peguei a flor, que tinha colocado de lado, e a aproximei do meu nariz para sentir o cheiro dela. Eu vou falar com ele! Ele tem o direito de se explicar, não tem? Me assustei com o barulho do meu celular. Deve ser ele! Fiquei animada só em pensar nisso. Peguei meu celular e olhei o visor. Não, não é ele, é o Jordan.

 

- Jordan? - atendi.

 

- Te acordei?

 

- Não, já estava acordada. O que foi?

 

- Acabei de ler sua mensagem. Desculpa pela demora, é que o celular estava desligado. Só li agora quando voltei do show, você esta bem? - ele parecia preocupado. Já tinha até esquecido da mensagem.

 

- Estou, não se preocupe.

 

- Não me preocupar? É claro que vou me preocupar, o que ele te fez?

 

- Nada, Jordan. Já passou, eu vou conversar com ele.

 

- Você não esta pensando em perdoar o que ele fez, certo? Não sei o que ele fez, mas deve ter sido serio para você me mandar essa mensagem. Você não pode perdoa-lo assim. [n/a: Que amigo filho da mãe, hein!]

 

- Não é bem assim, Jordan. Ele merece...

 

- Se explicar? - ele completou. - Lena, não cai na dele. Esse cara vai te enganar de novo.

 

- Não vai. Ele só quer se explicar.

 

- Aposto o que você quiser que ele mandou flores e um bilhete te pedindo isso, não foi? - ele disse. Olhei para o bilhete e a flor.

 

- Como você sabe?

 

- Por que eu sou homem, a gente sabe o que dizer para uma mulher. - ele falou. - Me escuta pelo menos dessa vez, não vai falar com ele.

 

- O Seth é diferente, ele não faria isso.

 

- E eu posso perguntar o por que então da mensagem que me mantou?

 

- Eu estava magoada.

 

- O que ele te fez? - Jordan perguntou. Não estava muito a vontade para falar. - Lena?

 

- Er.. ele estava na sala agarrado com uma garota. - disse baixo, doía até dizer isso. Ouvi ele ri sem humor. - Sei o que esta pensando, mas pode ter sido um acidente.

 

- Claro, a boca dele caiu em cima da dela. - Jordan zombou.

 

- Eles não estavam se beijando.

 

- Não que você tenha visto.

 

- Você não esta ajudando, Jordan.

 

- Desculpa, mas é isso que eu penso. - ele disse. Não estava entendendo, sempre que tocava no assunto “Seth” ele mudava. - Escuta, não estou falando o que você deve ou não fazer, só estou pedindo para você não cair na dele, ele vai dizer qualquer coisa para você acreditar que ele não estava fazendo nada com a tal garota. - Jordan explicou depois que ficamos em silêncio.

 

- É mais complicado do que parece. Eu sinto a falta dele ao meu lado. Talvez você não entenda por que nunca sentiu isso, mas eu o amo, Jordan. - tentei fazer ele entender. - Jordan? - chamei, ele não estava falando.

 

- Você quem sabe, Lena. Espero que dê tudo certo para você, a gente se fala depois. Preciso ir, tchau.

 

- Não, espera. - tentei falar mas ele já tinha desligado. É a segunda vez que ele desliga assim, o que está acontecendo?

 

Deixei o telefone de lado e resolvi levantar, o pouco sono que ainda restava em mim tinha acabado de sair. Fui até o banheiro tomar banho, pensei no que Jordan disse durante todo o banho. Voltei para o quarto só para ajeitar o cabelo e fui para sala.

 

- Bom dia. - Sam disse sem me olhar, ele estava consertando o pé da cadeira da mesa.

 

- Bom dia. - disse.

 

- Quer tomar café? - Emy saiu da cozinha perguntando ao Sam. - Bom dia, Lena. Dormiu bem? - ela sorriu.

 

- Sim, dormi. Eu acho. - disse indo para cozinha.

 

- O que foi? - Sam perguntou da sala.

 

- Eu não sei o que fazer. - admiti.

 

- A Emily te ajuda, o que você quer comer? - Sam disse se levantando. Olhei para Emily. Ele esta brincando, certo? Ela sorriu.

 

- Calma, Lena. Ele está brincando. - ela disse. Voltei a olhar para Sam, ele estava segurando o sorriso.

 

- Muito engraçado, Sam. Voltei para cozinha.

 

- Você anda muito estressada, Lena. - ele veio atrás de mim. - Ainda é sobre o Seth.

 

- É. - virei para ele.

 

- Isso é fácil, é só você deixar o Seth explicar.

 

- Ele estava no sofá com a Killa, o que tem para explicar? - coloquei minhas mãos na cintura. Sam respirou alto e veio até mim.

 

- Lena, já faz muito tempo que eu conheço o Seth. Não acredito que ele faria isso com você. Ele te ama.

 

- Ótima maneira de demonstrar, não acha?

 

- Você é cabeça dura! - ele exclamou.

 

- Isso é por que sou uma Uley.

 

- Eu não sou cabeça dura. - ele garantiu. Ouvimos Emily rir lá da sala. - Hei! - ele foi até ela. - Você esta dizendo que eu sou cabeça dura? - ele a abraçou pela cintura e beijou seu pescoço. Ela voltou a rir.

 

- Não, meu amor. Eu que sou a cabeça dura. - ela falou. Ele riu.

 

- Tudo bem, talvez eu seja um pouco cabeça dura, só um pouco. - ele resolveu admiti. Ela o beijou.

 

Voltei para a cozinha, não queria ver o carinho entre eles. Olhei rapidamente o que tinha para comer, e nada me abriu o apetite.

 

- Vocês se importam se eu for... - voltei para sala dizendo, mas parei quando vi Sam agarrando Emy. Nada muito explicito, mesmo assim, ia ser difícil tirar isso da mente. - É, pelo visto não se importam. - disse quando eles se soltaram. Emy estava sem graça. - Vou dar uma volta, depois eu volto. - avisei saindo logo de perto deles. Ouvi um “uhum” em resposta. Peguei meu casaco e saí da casa.

 

- Ta fugindo? - ouvi alguém dizer atrás de mim depois que sair da casa. Olhei para trás. Era o Embry. De onde ele veio? Só tem floresta por aqui.

 

- Hã... não, vou dar uma volta. Quer ir?

 

- Não, vim comer. - ele disse indo em direção a casa.

 

- Er... acho melhor você voltar depois. - sugeri.

 

- Por que, a casa ta vazia?

 

- Não, é que eles estão ocupados. - disse prendendo o sorriso. Embry sorriu largamente.

 

- Legal! - ele exclamou voltando a ir em direção a casa. - Ué, ta trancada? - ele perguntou girando a maçaneta da porta.

 

- Não foi eu.

 

- Hum... ele é esperto. Mas eu sou mais. - ele disse. - Posso entrar pela janela do seu quarto? - ele perguntou vindo até mim.

 

- Embry, eles...

 

- Valeu. - ele não deixou eu terminar e foi dar a volta na casa. Resolvi sair, não ia ficar para vê ele apanhar.

 

Percebi que estava fazendo o mesmo caminho do outro dia, quando fui até a floresta, e me lembrei do Lobão. Será que ele está na floresta agora?

 

 

Seth

 

 

Definitivamente foi uma péssima ideia eu trocar o horário da ronda com Paul, estou cansado. Mas pelo menos isso serviu com que eu saísse do quarto da Lena sem que ela me visse. Continuei minha ronda quando um chamado me alertou.

 

- Lobão, você ta aí? - Lena, o que ela ta fazendo na floresta? - Lobão!! - ela voltou a gritar. Segui seu cheiro e a encontrei próximo a reserva. Ela estava olhando para todos os lado me procurando. Será que eu devo aparecer? - Por favor, Lobão, aparece! - ela pediu.

 

Droga! O Sam vai me matar mesmo quando descobri. Aparecer mais uma vez não vai fazer diferença. Decidi sair de trás da árvore que eu estava me escondendo.

 

- Lobão, você veio! - ela exclamou sorrindo para mim, foi bom perceber que ela não tinha mais medo de mim. - Posso ir até aí? - ela quis saber.

 

Abaixei minha cabeça permitindo. Senti os passos dela no chão antes de senti sua mão me tocando. Me senti vivo outra vez com esse toque, acabei soltando um ruido que fez com que ela risse.

 

- Que bom que você esta bem, tive um sonho ruim com você. - ela falou me fazendo olha-la. - Não se preocupe, eu estou legal. Principalmente agora que estou vendo que você esta bem. - ela sorriu para mim, o sorriso mais lindo de todos. - Sabe, estive pensando em uma coisa. - ela se sentou em uma pedra grande.

 

- Sei que vai parecer loucura, e eu concordo, mas estive pensando em uma maneira da gente se comunicar. Sabe, entender o que um fala para o outro. - ela disse sorrindo. Continuei prestando atenção

 

- Não sei se você esta entendendo, mas eu pensei você bater com a pata no chão. Quero dizer... - ele pensou. - Bate uma pata no chão. - ele pediu, eu bati. - Meus céus, você ta entendendo! - disse espantada. - Ta, vamos tentar mais uma vez. Bate a outra pata. - eu bati. - Uau! Você deve ser o lobo mais inteligente do mundo. - ela ainda estava espantada. Eu ri pelo que ela falou.

 

Será que ela vai ficar chateada com isso quando solber que sou eu?

 

- Ta, agora vamos tentar outra coisa. - ela disse se levantando. - Bate a pata no chão uma vez quando a resposta for sim, e duas vezes quando for não. - ela falou me olhando. - Será que ele entendeu? - ela estava em dúvida. Bati uma vez para ela saber que entendi.

 

- Isso foi um sim? - bati de novo. - Ta, espera, vamos ver se você entendeu. - ela disse. - Você é um lobo? - bati mais uma vez. - Hum... Você mora aqui? - bati mais uma vez para confirmar. - Você é femea? - ela perguntou sorrindo. Ela ta brincando comigo? Eu pareço uma loba? Bati duas vezes para negar. Ela riu. - Era só para saber se você esta entendendo, já sabia que você era macho.

 

Ainda bem que os rapazes não estão aqui, já dá até para ouvi era me zoando.

 

- Lobão, não era você está com sua matilha? Onde eles estão? - ela quis saber. Em casa, isso se eu ainda pertencer a uma quando Sam descobri que você esta aqui comigo. - Opa! Esqueci, só da para você responder sim e não. Então.. você tem matilha? - bati a pata confirmando. Por enquanto.

 

- E eu posso conhecer eles? - ela se animou. Ela quer conhecer eles agora, o que eu respondo?

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, people. Eu juro que ia ser nesse cap que a Lena iria descobri sobre eles, mas me perdi e ficou muito grande... mas prometo que vai ser no próximo, já até escrevi. rsrs
Reviews? Até, galera!!