Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 4
4 - Conhecendo Pessoas Novas


Notas iniciais do capítulo

Aeeewww olha eu aquee!

Juro que tentei postar ontem, mas o Nyah não estava abrindo de jeito nenhum de maneira alguma nem com reza, macumba, arruda, sal grosso, lavanda, NADA! E hoje como o dia foi puxado, cá estou eu postando na madruga boladona. Tem alguém acordado aee???

Bora lá?

Vaaaamoooo comééégooooo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/4

– Bem! – O Sr. Cullen falou colocando a Annie no chão. – Bella essa é minha...errr...hã... amiga Rosalie. Ela vai almoçar conosco hoje.

– Ah essa que é sua nova empregada Ed? – Rosalie perguntou. Jesus me segura para eu não enforcar uma baranga hoje!

– Não bem empregada Rose, a Bella apenas cuida das meninas.

– Ah legal – Ela me olhou de cima a baixo com cara de eca e depois sorriu - falsamente - pra mim – Prazer Bella.

Nenhum prazer megera, nenhum!

– Oi! – eu não iria dizer igualmente se na verdade estava desejando que ela engolisse espinhos da morte.

– Eu não vou ganhar nenhum beijinho das minhas princesinhas? - Ela até conseguiu dar um beijo na Annie, mas a Emilie estava quase entrando na minha coluna, por um minuto achei que ela ia se enfiar dentro da minha blusa.

– Emilie você não vai cumprimentar a Rose?

– Eu não – Emi me soltou e saiu correndo em direção a casa.

– Emilie! – Edward chamou, mas ela fez que não ouviu.

– Tudo bem Edward, ela é difícil eu entendo. - Rosalie falou tentando sorrir gentilmente para o meu chefe.

– Vou falar com ela – Eu ia sair, mas o patrão não deixou.

– Não Bella! Ela está agindo como uma criança mal educada. - Ele que estava emburrado agora. As pessoas aqui podiam ser bem bipolares na maioria das vezes.

– Emilie é um pouco mimada. É melhor que ela vá para quarto pra pensar um pouquinho. - Rosalie comentou e aquilo de alguma forma acabou me irritando.

Ela era quem mesmo pra dizer aquilo? Ta certo que nem eu também não devo me meter na criação delas, mas não gostei mesmo dessa metidinha falando da Emilie. Ela não era mimada, só um pouco... complicada. Minha vontade era de descer o cacete nela.

– Até o almoço estar servido ela se acalma. – Sr. Edward tentou sorrir e eu quase desfaleci. Oh ser humano lindo!

– Vamos entrar Annie? – Rosalie falou e tive que me segurei para não cair na gargalhada quando a Annie correu e agarrou na minha blusa me pedindo colo. – Nossa parece que ela já se acostumou com você

– É – sorri para Annie e a peguei no colo – Vou levá-la para lavar as mãos.

Sem pedir licença me virei e fui em direção a casa, sussurrei um “você é uma menininha muito linda” para Annie e ela me apertou mais ainda e me deu um beijo na bochecha. Vou te dizer uma coisa viu, pra Annie não gostar de alguém é porque a pessoa é algo mais podre que o rio Tiete. Quando sai do banheiro não resisti a vontade de ir ver a Emi, ela tinha ficado claramente chateada com a presença da tal Rosalinha.

– Vai lá para o seu quarto escolher sua roupa que eu já vou lá te trocar. – Coloquei Annie chão e a deixei na porta de seu quarto

– Posso pega da sininho? - Minha bonequinha perguntou com aqueles olhinhos azuis lindos.

– Pode. – Ela apertou minhas pernas e correu para o quarto.

Entrei devagarzinho no quarto da Emi e ela estava com a cabeça enterrada no travesseiro, pelo jeito que ela estava soluçando dava para ver que estava chorando.

– Emi? – Chamei e ela me tacou o travesseiro.

– Vai embora! – Respirei fundo e me aproximei

– Você está bem? Não vai descer para almoçar?

– Sai do meu quarto – Ela respondeu lindamente com o rosto ainda enterrado no travesseiro. A simpatia em pessoa.

– Ok! Só estava tentando ajudar, mas pelo jeito você precisa ficar sozinha mesmo. – Quando eu disse “sozinha” ela levantou os olhos marejados para mim – Já estou saindo.

– Não! – Emi correu e agarrou nas minhas pernas e começou a chorar mais ainda – Não me deixa sozinha.

Foi de partir o coração, ela até parecia angelical. Parecia. Mas dava para perceber que carregava muito magoa naquele coraçãozinho e isso me deixou muito chateada e com vontade de chorar junto com ela.

– Por que você está chorando? – Me sentei e a coloquei em meu colo.

– Não te interessa!

– Ta bom! Se você não começar a falar direito comigo eu vou embora.

– Não! – ela se agarrou a mim com mais força – não quero ficar perto daquela Rosalie.

– Por quê?

– Porque ela é uma bruxa e quer tirar meu pai de mim.

– Ninguém pode tirar seu pai de você Emi, ele é seu pai.

– Ele nem foi me ver dançar – Seus olhos estavam tristes e cheios de lágrimas. Eu já estava ficando confusa e com raiva agora.

– Ver você dançar? Você dança? – Eu podia imaginar ela jogando baseball, futebol americano ou jogando pedras nas pessoas, mas nunca que ia imaginar ela dançando.

– Tenho que dançar balé na escola, sou obrigada. – E sua carinha triste e inocente virou uma carinha brava e ressentida. Ela desceu do meu colo e deitou novamente em sua cama. – Mas eu odeio, é ainda mais chato quando ninguém assiste.

– Seu pai nunca te viu dançar? – Dava pra entender a revolta da menina. Emilie deu de ombros e tacou sua boneca na parede. – Mas o que a Rosalie tem a ver com isso?

– Ele ta sempre com ela, mas nunca com a gente. E no dia que eu ia dançar para ele ver, ela ligou e ele saiu. - Ela estava realmente chateada.

– Mas não é porque eles trabalham juntos?

– Vai ficar do lado dela? – Pelo olhar que ela me lançou era melhor eu dizer que não ou perderia a cabeça.

– Não estou do lado de ninguém. - Nessa alguém gritou no andar debaixo

– Tudo bem, ta legal! – Os olhos da Emi se arregalam com um brilho encantador. - Eu cheguei e espero que minhas duas sobrinhas preferidas desçam agora para me dar um beijo ou não vai ter chocolate!

– Tio Emmett! – Ela gritou e saiu correndo.

– Tio quem? – Perguntei pra mim né, porque a Emilie já estava descendo as escadas gritando “Tio Emm, tio Emm”

– É o tio Emm? – Annie saiu do quarto com o vestido da sininho do lado contrario e todo torto. Quando ela me disse que vestiria uma roupa da sininho eu pensei que era uma com o desenho da sininho e não a fantasia.

– Por que você está vestida assim? – Tirei o vestido e o coloquei da maneira certa.

– Você disse que podia. Aluma meu cabelo?

– Arruma Annie, Arrrrruuumaa!

– Alllluummmaaa, foi isso que eu disse. – Eu ri do jeitinho dela e fiz um coque meio que parecido com a da fadinha. Ela estava toda saltitante e ansiosa para sair correndo e quando acabei de arrumá-la, foi o que ela fez saiu em disparada para a escada. Desci atrás dela e me deparei com o tão adorado tio com as duas nos braços.

– Só vim dar um beijo em vocês e já estou indo. Depois eu passo aqui. – Se aquele era o Emmett eu só tinha uma coisa a dizer: UAL! Que homem grande! Parecia um armário 3 por 3.

– Não vai ficar para almoçar com a gente Emmett? – Edward perguntou e eu reparei que a Dona Daphne do Scooby-Doo deu uma secada no titio Emmenso. Eu vi, sua safada!

– Não maninho, só vim trazer uns chocolatinhos pour ma petite* e já estou indo embora.

– Mas você pode ficar com elas de noite? As aulas da Bella começam hoje e eu vou estar de plantão. – Pouts! As aulas.

Pelo programa de Au Pair eu tinha o direito a uma bolsa de quinhentos dólares para fazer qualquer curso do meu interesse, como eu não tinha menor noção do que cursar e também não queria ter que dar o dinheiro da bolsa e ainda pagar mensalidades eu optei por um curso de pintura. Não era uma coisa que se diga NOSSA QUE COISA MARAVILHOSA, mas eu gostava de desenhar e o valor do curso cabia direitinho no bolso. Parecia uma boa opção.

– Venho sim – Emmett sorriu para mim e eu achei fofas suas covinhas e pelo jeito a dona Barbie Malibu também achava. Bicha descarada. – Agora vou indo.

Emilie voltou para o seu quarto e Annie pobrezinha teve que ir para a sala de jantar. O patrão tinha dito que eu poderia comer junto com eles, mas comer olhando para a senhorita perfeição ia me dar uma baita de uma indigestão. Comi na cozinha junto com a Marie, fiquei rezando para a Emilie não descer e tacar fogo no cabelo na drª. Lombriga anêmica, mas ela não desceu. Graças a Deus.

(...)

Sabe aquele primeiro dia de aula no qual você não conhece ninguém, não sabe onde está, não sabe onde é sua sala, não sabe quase seu nome direito de tão nervosa? Eu estava assim. Perdida, ansiosa, parecia que uma bola de pêlo estava na minha garganta.

– Aluna nova? – uma pequenina e espevitada pessoa pulou na minha frente.

– Sou.

– Alice – ela me esticou a mão – Prazer.

– Claro que ela é nova né Allie, até nós somos novas. - Outra menina, um pouco mais alta que Alice apareceu do meu lado.

– Somos novas nas aulas de pintura né Ange.

– Pois é. Levamos muitas bombas em musica e decidimos mudar para pintura. Prazer sou Ângela. - Ela estendeu a mão e eu a apertei

– Bella.

– Você é de onde Bella? – Alice perguntou.

– Brasil.

– Mentira! – Ângela arregalou os olhos como se eu tivesse dito que o mundo estava acabando.

– Sempre sonhamos em conhecer o Brasil. – Alice me olhou com os olhos brilhando.

– Conhecer os brasileiros você quer dizer. Aqueles jogadores de vôlei maravilhosos. - As duas estavam com caras de sonhadoras e eu provavelmente com cara de confusa, até porque eu estava realmente.

– Pessoas bronzeadas e saradas. – Que ótimo,mais gente maluca.

– É. – Eu nem sabia o que dizer.

– Veio pra cá para estudar?- Nem sei qual das duas que perguntou, pra mim elas pareciam iguais.

– Trabalhar e estudar.

– Que legal. E você trabalha aonde?

– Sou Au Pair das filhas do Dr. Edward.

– Ai minha nossa senhora – a mais baixinha gritou e eu dei pulo.

– O Dr. Edward Delicia Cullen? – Ângela colocou as costas da mão na testa e fingiu desmaiar.

– Vocês o conhece?

– Ta brincando? Eu ficaria doente todos os dias só para ter uma consulta com ele. – Eu ri. Ângela se apoiava em Alice que era um pouco mais baixa que ela, as duas tinham os cabelos escuros, só que uma tinha cabelo curto e a outro comprido, uma usava óculos e a outra não, mas eu podia jurar que eram irmãs.

– O Dr. Cullen é muito conhecido por aqui, ele é um excelente médico – Alice falou

– E tem um excelente corpo – Ângela completou.

As duas me pareciam muito legais, mas completamente doidas.

Juro que nesse momento eu só quero uma coisa... A minha casa.

*para minhas pequenas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cedinho vou pro sitio da minha avó e volto só no domingo estão post só domingo de noite ou segunda, cierto chiquitas? Reviews, reviews, reviews! Xêro amo vcs