Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 5
5 - Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Passando rapidinho para postar antes de ir para faculdade, pois é minha gentem minhas aulas voltaram. *chora para sempre*bora lá?VAMOOO COMÉÉÉÉÉGOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/5

Depois da aula Ângela e Alice fizeram questão de me levar até em casa, eu não tinha tido tempo de perguntar para o patrão se eu podia usar o carro para ir para o curso então tive que ir de condução, mas pelo menos ia voltar de carona.

– De verdade que a gente pode entrar? – Ângela perguntou saindo do carro.

– Podem sim. – Quer dizer ninguém tinha dito nada que não podia.

– Estou apresentável? – Alice perguntou arrumando o cabelo.

– Sempre mana! – Ângela levantando a mão e Alice bateu.

– A gente arrasa.

– Vocês são irmãs? – Perguntei destrancando a porta.

– Por parte de pai. – As duas falaram juntas.

– Ah legal.

– Nosso pai trabalha com seu chefe. Já ouviu falar no Dr. Carlisle? – Alice sentou no sofá e Ângela a acompanhou

– Não.

– Com certeza ainda vai ouvir bastante. Ele e o Dr. Edward são bem próximos.

– Vocês já estiveram aqui antes? – Pelo jeito que as duas pareciam estar confortáveis, parecia até que vinham todos os dias.

– Algumas vezes – Ângela respondeu.

– É. As vezes o Dr. Edward faz uma reunião só para médicos aqui, mas desde que aquela coisa entrou no hospital decidimos não vim mais.

– Que coisa?

– Rosalie Hale... – Alice falou e Ângela completou

– ...megera maldita.

– Vocês não gostam dela?

– Você já passou cinco minutos com ela?

– Eu ainda acho que ela é uma criatura de outro planeta e cientista ainda vão levá-la para fazer alguns experimentos, não é Alice?

– Deve ser, porque ela realmente surgiu do além, tipo saiu do bueiro, apareceu do nada.

– Eu ainda acho que ela é namorada do Sr. Edw... – Alice não me deixou terminar

– Pode parando por ai. Não é uma situação confirmada. - Ângela a interrompeu

– Isso seria tétrico. – Alice falou com cara de nojo.

– Ele é bonito demais para ela.

– Completamente mana. Você não acha Bella?

– Eu... - Eu não sabia nem o que dizer, mas graças a Deus o Sr. Edward entrou na sala.

– Bella? – Salva pelo gongo!

– Sr. Edward, me desculpe se te acordei. – Ele sorriu e as meninas suspiraram.

– Não me acordou, eu estava tentando convencer Annie a dormir, mas parece que ela quer você.

– Serio? – Me derreti por dentro. Annie era uma graça mesmo.

– Ângela, Alice – Ele balançou a cabeça as duas. – Faz tempo que não as vejo por aqui.

– Pois é...

– ... os contratempos da vida – Elas gostavam de completar as frases uma das outras. Pareciam até gêmeas siamesas.

– A que devo a visita?

– Estamos estudando com a Bella, viemos trazê-la em casa. Ângela disse com um sorriso bobo nos lábios.

– Andar de ônibus a essa hora pode ser um pouco perigoso. - Alice completou.

– Por que você não foi de carro? – Edward se virou para mim e meu coração foi parar nos meus cabelos.

– É... ahn... eu não sabia se podia usar o carro.

– Claro que pode! Aquele carro foi separado para você usar. - Tão charmoso e simpático.

– Obrigada Sr. Edward.

– Bom nós já vamos indo, ta ficando tarde e não quero ser assaltada. – Alice já estava indo em direção a porta.

– Até amanhã B. – Ângela acenou para mim e as duas saíram.

– Será que você pode me dar uma ajudinha com a Annie? – Edward sorriu sem graça e a minha vontade foi de colocá-lo no colo.

– Claro.

Subi as escadas com Edward a minha frente e eu juro que tentava desviar o olhar da bunda dele, mas era um pouquinho difícil. Fora suas costas incrivelmente musculosas com formato em V, seu cabelo levemente bagunçados e as penas... ah aquelas pernas. Tive que segurar bem firme no corrimão para não pular em cima dele. Balancei a cabeça tentando espantar os pensamentos pervos da minha mente e o segui até o quarto da Annie.

– Pronto mocinha. Bella já chegou. - Edward abriu a porta

– Bella! – Ela correu para mim e pulou em meu colo.

– Acho que já está na hora de dormir não é mesmo? – Sorri ao ver que ela estava com um vestido idêntico ao da “Bella Adormecida”.

– Já passou da hora de dormir. – Edward passou por mim e arrumou a cama da Annie para ela deitar novamente.

– Mas nem to com sono. – Ela falou e abriu a boca em um bocejo.

– Claro que não. – Eu e Edward falamos ao mesmo tempo.

– Hora de deitar – A levei até sua cama e quando fui deitá-la Annie se agarrou no meu pescoço.

– Deita comigo?

– Annie, a Bella precisa descansar. Papai deita com você.

– Não! Quelo os dois. – Como? Ela queria que eu e Edward deitássemos junto com ela? Juntos, do tipo juntos?

– Annie acho que não cabe nós três na sua cama – Edward falou sorrindo, lindo.

– Só um potinininho papai. Po favoi.

– Só um pouquinho e depois Bella vai dormir no quarto dela ok? – Como? A gente ia deitar junto mesmo, era isso?

Edward pegou a Annie dos meus braços e fez sinal para eu me deitar no canto da parede, acho que fiquei uns trinta segundos olhando para a cara dele sem acreditar, mas acordei do meu transe com a Annie falando para ir me deitar logo. Tirei meu tênis e subi na cama me deitando de costas para a parede.

Edward colocou Annie próxima a mim e depois se juntou a nós. Ela se virou de frente para mim e começou a brincar com os meus cabelos como se estivesse fazendo cachinhos com os dedos.

– Agora você já pode dormir. – Ele sussurrou para ela e apagou a luz.

– Não tem bicho papão né papai?

– Não.

– Nem plecisa te medo do esculo né?

– Claro que não. – Ele passou o braço para abraçar a Annie e sua mão tocou levemente minha barriga. Arrepiei.

– Nem tem monstlo aqui.

– Nem tem – ele riu – Para de me enrolar e dorme.

– Boa noite papaizinho.

– Boa noite

– Boa noite Bella.

– Boa noite – Dei um beijinho em sua testa e Edward acariciou meu braço.

– Obrigado.

– De nada. – minha voz saiu mais para um sussurro.

Não sei se eu estava muito cansada ou se a mão do Edward era tipo um calmante, pois é a mão dele ainda estava no meu braço, mas eu dormi em segundos. Simplesmente apaguei.

O resto da semana foi a mesma rotina, levar e buscar a Emilie no colégio, brincar e passear com a Annie, ajudar a Emilie no dever de casa e diga-se de passagem nós duas até que estávamos nos comunicando melhor, graças a Deus. Eu não via o Sr. Edward desde que nós dormimos “juntos”, naquele dia quando acordei já estava sozinha no quarto até mesmo a Annie já tinha se levantado, não sei nem se ele tinha dormido lá também ou se tinha voltado para o quarto dele, mas também isso nem é da minha conta, não é mesmo?

O dia estava lindo com um sol de rachar o côco, Annie estava sentada no balanço tentando pegar impulso sozinha e Emilie estava perto da piscina fazendo um desenho. Ela já tinha me olhado umas cinco vezes como se estivesse tentando tomar coragem para falar comigo, na sexta vez ela conseguiu.

– Bella?

– Oi? – Ela respirou fundo e falou de uma vez tão rápido que quase não consegui entender.

– Você vai me ver dançar no final de semana?

– Serio? – Perguntou surpresa.

– Tudo bem se você não quer ir, beleza. – Ela apertou seu desenho e se virou para ir embora.

– Não Emi! Espera! Eu quero sim. - Ainda estava desacreditada que ela me queria lá.

– Jura? – Ela olhou para mim com um sorriso tão bonitinho, mas ele logo desapareceu e ela fez cara de pouco caso. – Tanto faz.

Emilie deu de ombros e saiu em direção a piscina. Eu quase fiz um “YES!”, mas era melhor não ou ela ia acabar me desconvidando por me ver feliz.

Será que o Sr. Edward sabia dessa apresentação? Será que eu devia contar para ele? Se ele não souber vai ficar uma fera comigo por não ter contado, mas por outro lado se ele não souber é porque a Emi não quer que ele saiba e se eu contar ela vai arrancar meu fígado com as mãos. E agora ficava essa duvida rolando na minha cabeça. Meu Deus o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To indo minha gentem depois eu volto aqui e arrumo o que estiver errado.Beijos Mil Amo Vcs e não se esqueçam de comentar Xêro