Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 19
19 - Ultima Noite


Notas iniciais do capítulo

CACETADAAA!! Até que enfim consegui chegar aqui ein!Mas pelo menos dessa vez tenho boas noticias, Acabou-se meus trabalhos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/ Agora são só as provas e depois fééériiiasss, quem não ama férias? Eu amo férias, viva as férias o/ Eu tentei postar final de semana, mas como também sou filha de Deus eu tive uma fessstaa pra ir e fiquei acabadona. Uma das minhas crianças pegou catapora e agora ta um correria lascada aqui para ver o que vou fazer para manter uma cria longe da outra, olhaa vou dizer uma coisa pra vcs. NUNCA CUIDEM DE CRIANÇAS! Pq o negocio é brabo. Mas finalmente consegui escrever e ai vai. Espero que todo mundo fique satisfeito pq a mamata da Bella já ta pra acabar.Vamo Vamo Vamo Vamooooooooooooooooooooo comééééééégooooooops: já sabem, já sabem, jáááá saaabeeemmmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/19

Na casa - Alice

Que é isso meu pai eterno? Onde que fica o botão de desligar dessas crianças, pelo amor de Deus, como é que a Bella agüenta?

– Chega vocês duas, é hora de dormir. – Falei correndo atrás delas com os pijamas na mão.

– Dormir? As sete horas? Nem doida! – Eu até gostava da Emilie, mas naquele momento eu não estava gostando nem um pouco.

– Ângela me ajuda! – Ela estava correndo atrás da Annie que estava só de calcinha.

– Quer trocar? – Ela perguntou ofegante. – Se eu te pegar Annie, vou te amarrar no pé da mesa.

– Cadê o meu tio Emm? – Annie perguntou circulando a piscina.

– Saio com a Rosalie. – Ângela respondeu e ela parou bruscamente.

– Por quê?

– Porque agora ela é namorada dele. – Emilie falou dando de ombros.

– Não! – Annie bateu o pé e a Ângela a segurou pelos dois braços.

– E se eles namorarem qual o problema?! Você tem que ser uma mocinha grandinha e aceitar isso, ta legal? Fazer birra não vai adiantar, então agora você vai entrar, vai colocar o seu pijama e vai para a cama.

– Mas eu não gosta dela!

– Você não gosta dela porque ela namora o seu tio, mas você nem ao menos a conhece. Ta certo que ela não é um poço de doçura e simpatia, mas ela também não é ruim, eu acho! Mas de qualquer maneira você precisa se comportar.

– Então me solta.

– Você não vai correr?

– Não. – E a bobinha acreditou, bastou ela abrir os dedos para garotinha sair correndo novamente.

Na praia - Bella

– Então você acha estranho? – Edward perguntou depois do meu discurso de como eu achava estranho estar saindo com o meu chefe.

– É! Não estranho de uma maneira ruim, é legal sair com você. Mas você é meu chefe entende? – Ele riu. – É sério.

– Eu sei que é – Ele segurou a minha mão -, mas nós somos adultos e podemos fazer o que quisermos. E eu quero sair com você.

– Isso é serio? Me dá um tapa porque eu acho que eu to sonhando.

– Tenho uma coisa melhor do que um tapa.

Ele me puxou pela cintura e me beijou avidamente, cada beijo daquele homem era como se minhas pernas ficassem flutuando. Por que ele tinha que ser tão bom?

– Ainda acha que está sonhando?

– Estou quase tendo certeza. – Deitei minha cabeça em seu peito.Jesus que delicia!

– O que está te preocupando? – E ele ainda era carinhoso, casa comigo, casa?

– Como vamos falar sobre isso com as crianças.

– Você acha que elas vão ficar revoltadas?

– Eu realmente tenho medo de que isso aconteça.

– Então o que vamos fazer?

– Eu não sei.

Para falar a verdade esse nem era o meu verdadeiro medo, o que estava me deixando mais aflita era o fato de que eu teria que ir embora, mais cedo ou mais tarde eu teria que voltar para o Brasil. Como eu iria fazer?

– Acho que seria melhor a gente esquecer esses pequenos problemas, pelo menos essa noite.

– Também acho.

– Vamos entrar no mar?

– Agora? A essa hora da noite? Não é perigoso?

– Eu seguro sua mão.

– Mas não estou com biquíni.

– Você pode entrar de lingerie, juro que não me importo.

– Não né? – Eu ri - Então você tem que entrar só de cueca.

– Tudo bem.

Oh Deus! Estou no paraíso.

Na casa – Ângela

Eu já tinha corrido pela casa toda, Alice já estava jogada ao lado da piscina com uma perna dentro da água e as duas ainda estavam brincando como se nada tivesse acontecido.

– Estou saindo, espero que vocês duas se divirtam ai – Jéssica passou por mim dando um sorriso cínico.

– E eu espero que ninguém perceba que o seu cabelo está horrível e que você morra.

– Ridícula. – Ela saiu batendo a porta e eu me levantei para tentar novamente colocar aquelas crianças maníacas na cama.

– Alice cadê as meninas?

– Não faço idéia, mas de casa elas não saíram. Isso eu tenho certeza.

– Então me ajuda a procurá-las.

Saímos pela casa a procura das duas e infelizmente a encontramos, não infelizmente por termos encontrado as duas, mas infelizmente por que as duas estavam brincando no canteiro de terra atrás da casa e elas tinham barro até nos olhos.

– Como é que a Bella ainda não pediu demissão? – Perguntei a Alice

– A pergunta é: como é que a Bella ainda não deu um tiro na própria cabeça?

– O que vocês duas estão fazendo ai?

– Brincando na lama.

– E se a gente sair correndo? – Alice perguntou.

– É e ai a Bella nos encontra e arranca nossa cabeça, o que você prefere?

– Espero que ela esteja aproveitando bastante, porque isso nunca mais se repetir.

Na praia - Bella

A água estava morninha e eu estava adorando os carinhos que estava recebendo, por mim ficaríamos ali a noite toda, a vida toda.

– Quando nós vamos embora? – Perguntei passando minhas mãos em suas costas musculosas.

– Amanhã de tarde. Como a Rosalie também pediu folga não posso deixar o hospital sem dois médicos.

– Que pena. – E eu estava triste de verdade, tudo iria voltar como antes.

– Mas vou replanejar os meus horários, prometi para a Emilie que passaria mais tempo em casa e vou o possível para cumprir.

– Fico feliz por isso.

Passei meus dois braços envolta de seu pescoço e enlacei minhas pernas em sua cintura, se eu tinha só mais essa noite para aproveitar, então teria que fazer isso o mais rápido possível.

– Você acha que isso pode dar certo?

– Isso o que? – Ele sussurrou em meu ouvido.

– Nós dois.

– Se você me quer, eu já sou todo seu.

Estremeci quando senti ele me beijando desde a orelha até meu pescoço. Seus dedos foram para a parte de baixo da minha lingerie afastando para o lado e tecido da minha calcinha e o ajudei a se encaixar em mim. Em pouco tempo senti meu corpo inteiro explodir em prazer, mas eu ainda não estava totalmente satisfeita.

Na casa - Alice

Senti meu corpo inteiro explodir em raiva quando vi a bagunça que somente aquelas duas crianças tinham deixado. Isso porque eram duas, mas parecia mais que era umas quinze.

– Eu juro que quando eu pegar vocês duas vou amarrar cada uma em um quarto.

– Alice? – Annie me chamou.

– Que é?

– Eu gosto taaanto de você – Criança sempre tem essa de querer ganhar a gente com elogio, elas são robôs alienígenas, tenho total certeza.

– É? Jura? Estou quase chorando, agora vai pra cama.

– Mas eu tenho medo de dolmi sozinha, tem bicho no meu qualto.

– O único bicho que tem lá é foto do seu pai, e vamos combinar que é um bicho muito bonito então não precisa ter medo.

– Meu pai não é bicho. – Ela bocejou, já estava com os olhos pequenos de sono.

– Annie, cama! Para de me enrolar.

– Então conta uma histolia.

– Ta legal! Uma história. – Se ela dormisse eu ia até acender uma vela para nossa senhora das causas impossíveis. – Ângela, cuida da Emilie que vou colocar a Annie para dormir.

– Por que eu fico com a mais difícil? – Ela estava deitada no chão segurando as pernas da Emilie que estava se rastejando para chegar até a porta da frente.

– Eu volto logo pra te ajudar. – Ou pelo menos ia tentar.

Até que não demorou muito para a Annie pegar no sono, depois que deitar ela umas quatro vezes e ler uns cinco livros de historinhas, ela finalmente adormeceu. Agora só faltava a cabeça da quadrilha, a mais difícil, a mais esperta, a mais temida. A Emilie.

– E então de quanto vai ser os blinds? – Emilie estava com algumas cartas na mão enquanto a Ângela estava desabada com a cabeça sobre a mesa. ( n/a: blinds são as apostas obrigatórias no poker que os jogadores pagam antes de as cartas serem distribuídas)

– O que vocês estão fazendo? – Perguntei entrando na sala.

– Morrendo – Ângela respondeu.

– Jogando poker – Emilie sorriu para mim -, quer entrar?

Eu realmente espero que a Bella esteja dando tudo que ela tem pra dar.

No hotel - Bella

Sexo na água é bom, é ótimo, mas nada se compara ao conforto e o aconchego de uma cama. Saímos da praia e eu pensei que voltaríamos para a casa, mas ao Edward pensou em outra coisa muito melhor e me levou para um hotel beira mar. Eu estava me sentindo uma recém casada com ele me carregando no colo até o quarto do hotel. Dei graças a Deus por a porta ser a cartão, porque esperar ele colocar a chave girar a maçaneta já parecia demais para mim. Deus! Estou virando uma ninfomaníaca.

Edward me colocou sobre a cama e suas mãos foram ágeis em minhas roupas, assim como as minhas nas dele. Mas toda aquela pressa desapareceu no momento em todas as peças de roupas caíram no chão. Edward decidiu que queria saborear cada canto do meu corpo e me enlouquecer com sua língua e seus lábios lambendo e sugando minhas áreas mais sensíveis. Mas não deixei essa parte da diversão apenas para mim, também pude acariciá-lo em todos os cantos de seu corpo e senti-lo o máximo que pude em minha boca. Cada gemido dele era uma onda de prazer a mais circulando em meu corpo, mas durou por pouco tempo, pois os meus ouvidos foram tomados pelos meus próprios gemidos quando o senti deslizar para dentro de mim. Pulsando, forçando, estocando e despejando todo seu prazer.

Na casa – Ângela

– Rá! Flush! – Alice já estava se gabando com suas míseras cinco cartas de espada quando eu abaixei minhas cartas.

– Full house baby! Full. House!

– Eu não sei do que vocês estão festejando, porque o que eu tenho aqui deixa as duas no chinelo.

– Eu duvido que você tenha algo melhor que três cincos e dois reis. – Falei já pegando os meus blinds, que no caso eram balas e jujubas.

– Ai é que você se engana cara Ângela. – Ela abaixou as cartas e eu quase cai da cadeira com a seqüência completa de cartas do mesmo naipe. – Eu tenho um Royal Flush. Pode passando meus blinds.

– Da onde você veio ein garota? – Alice perguntou – Porque com certeza desse planeta você não é.

– Quem está pronta para mais uma rodada?

– Eu é que não jogo mais com você – Falei me levantando da mesa. – Você rouba, não é possível.

– Fracas.

Na casa – Bella

Essa tinha sido a melhor noite de toda a minha vida e mesmo sabendo que isso poderia não voltar a acontecer eu não estava me desesperando, porque eu tinha vivido uma experiência única e maravilhosa, e com certeza aquilo não sairia da minha cabeça nem tão cedo.

Ficou decidido que não contaríamos nada a ninguém, pelo menos por enquanto, até porque não estava decidido qual era o nosso status. Não estávamos namorando, estávamos curtindo um ao outro sem colocar um nome para aquilo. Então para não confundir ninguém o assunto ia ficar apenas entre nós. E vamos combinar que escondidinho é mais gostoso.

Quando entramos na casa eu quase cai para trás assim que vi tamanha a bagunça que estava na sala. Alice estava jogada do sofá e Ângela no tapete, a televisão estava ligada e a Emilie estava na poltrona com o controle do vídeo game nas mãos enquanto na tela estava mostrando o Ryu e a Chun-li. Por um momento pensei que ela estivesse jogando, mas quando chegamos mais perto percebemos que ela também estava dormindo.

– Vou levá-la para o quarto. – Edward tirou o controle das mãos da Emi e a pegou no colo.

– Pode deixar que eu cuido das duas. – Ele me deu um selinho e saiu.

Nem precisei de muito esforço, apenas sentei na poltrona onde a Emilie estava e disse:

– Já cheguei e cheia de detalhes para contar. – Alice levantou em um pulo.

– Pode me contando tudo. – Ela chutou a Ângela que estava a sua frente e ela estava com um cara de acabada que dava até dó.

– Depois de tudo que eu passei se eu não souber de tudo, nos mínimos detalhes, eu juro que te jogo em mar aberto.

Nada melhor do que passar um noite maravilhosa com um homem gostoso e depois poder compartilhar com amigas.

A minha ultima noite na praia tinha sido simplesmente maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Bella é sortuda pra caramba vamo combina! Nos vemos no prox cap e não deixem de passar na comuuhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107428256Xêeroooo eu AMOOOO VCS, mesmo vcs me ameçando de morte e me brigando pra caramba e me xingando no twitter. kkkkkkkkkkk'