Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 18
18 - Pista


Notas iniciais do capítulo

To correndo, to correndo *corre*, to correndo, to numa esteira, to correndo *passa correndo.To passando correndo pra postar. O Cap ficou um cap muito feio, porque escrevi correndo. *to correndo, to correndo* Hoje é niver do vô, ontem foi da tia, antes de ontem do tio, e tenho um monte trabalho pra entregar essa semana, e vai começa minha semana de prova e to correndo *corre* Vou ficar em forma, estilo Juliana Paes, peeeenseeeee' FORA QUEEEEEEEE!! O Vin ta aqui no Brassel sel sel sel, e o Rob e a Kris e o Paul e a torcida toda e to de BBB de zoio neles, então... to correndo kkkkkkkkO cap não está a mil maravilhas, não está maravilha, não está mara, não está no jeitchu que eu gostchu, mas entendam gentem TO CORRENDO kkkkkkkkkkkkk'Bora lá correr comegozinha? Entãovamo vamo vamo vaaaaaaaaaaaamoooooooooooooo comééééééégooooooooooops: ignorem tudo, miingorem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/18

Depois de acalmar todo mundo e manter a calma também para não jogar a Emilie pela janela por ter causado a maior confusão, arrumei a Annie para o café da manhã, tentei (sem sucesso) amarrar o cabelo da Emilie e troquei de roupa. Aparentemente estava tudo calmo, já estava todos sentados a mesa, menos a Jéssicabelocolado que estava chegando junto com a gente. E devo dizer que quando ela virou o lado esquerdo para o nosso lado (meu e da Emilie) eu até levei um susto.

– Nossa Jéssica o que aconteceu com seu cabelo? Parece até que dormiu com o Edward mãos de tesouras. – Emilie falou naturalmente e depois se sentou à mesa. Demônio, a menina era o cão.

– Como se você não soubesse, né Emilie? – Ela ia de encontro à menina, mas eu parei entre as duas.

– Acho melhor a gente tomar café – Olhei bem para a cara dela tentando evitar os cabelos que de um lado estava liso e comprimo e do outro estava curto, sem corte e todo engruvinhado.

– Quelo senta com meu tio Emm – Annie falou manhosa e pelo jeito o “quelo” tinha voltado, lá ia todo meu trabalho pelo ralo.

– Pode sentar meu amor. – O Sr. gostoso Emmett puxou a cadeira para que a Annie pudesse sentar, mas a pequena mudou de planos e se jogou em seu colo. – Oi Bella! Você está muito bonita. – Oi? Eu? Bella eu? O tio tava falando comigo?

– Oi Sr. Emmett. Muito obrigada. – Sorri para ele e a dona Rosalie não ficou muito contente com aquilo não. E nem o Edward pelo jeito. Foi só um cumprimento gente, cruzes! Como gente rica é estressada. Sentei no meu cantinho de Au Pair (Entre a Emilie e a Annie, que por sinal ainda estava no colo do Sr. Emmett) e já ia começar meu desjejum quando o Edward falou comigo:

– Bom dia pra você também Bella. – Ele falou olhando serio para mim.

– Que falta de educação a minha, me desculpe. Bom dia Sr. Edward, bom dia Srtª. Rosalie.

– Pelo jeito você só viu o Emmett esta manhã – O comentário infeliz tinha que vim da Jéssicareca.

– Ah vai pentear o cabelo Jéssica – Emilie falou e depois deu uma mordida em seu pão.

– Emilie! – Edward a repreendeu – Falando em seu... hm... cabelo. Você quer ir a algum salão arrumar?

– Claro! Não posso deixar meu cabelo assim

– MEU DEUS! – Alice deu um grito e ficou parada na porta.

– O que foi? O que foi? – Ângela perguntou atrás dela.

– Tem um animal morto na cabeça da Jéssica! Ai meu Deus!

– Ridículas – Jéssica bufou e saiu da mesa.

– Serio, o que aconteceu com ela? Mergulhou do triturado da pia? – Ângela perguntou.

– Deve ter dormido com o cortador de gramas.

– Booa Allie! Também acho. – As duas bateram as mãos e se sentaram.

– Por isso que eu gosto delas – Emilie falou de boca cheia apontando para as duas.

– Pai, hoje vamo passea? – Annie perguntou pulando no colo do tio.

– Vamos! O seu tio está querendo nos levar a uma pista de patinação.

Por que é que as pessoas me odeiam? Por que o mundo me odeia? Por que os patins me odeiam? Por que? Poor quee?

Aquele negocio era tão difícil de calçar que eu já estava ficando suada de estresse. Já tava todo mundo na pista de patinação, só faltava eu, mas eu não estava com pressa nenhuma. Era mais fácil eu ganhar o Oscar do que conseguir ficar em pé nessa geringonça. Carros foram feitos para ter rodas, motos foram feitas para ter rodas, e bicicletas, não os pés.

– Problemas com os Patins? – Olhei para cima e vi aquele armário em forma de homem sorrindo e mostrando aquelas covinhas fofas.( n/a: taradissimanoEmm. Pega eu gaaatoo *pisca)

– O problema é que eles existem.

– Não vai me dizer que você não sabe andar de patins.

– Ta! Não digo, mas eu não sei.

– Mas é fácil. Vem eu te ajudo.

– Não, não, não, não! Estou bem aqui, pode ficar em paz.

– Veja bem, se até a Annie que só tem três anos consegue, aposto que você também.

– Prefiro não arriscar.

– Vem! – Ele me puxou pela mão ( com uma mão só ) e me levantou, quase que eu caio – Tudo bem, pode de segurar no meu braço.

– Algum problema aqui? – Edward parou ao meu lado.

– Bella não sabe andar de patins. – O Sr. Emmett respondeu dando risada da minha cara, na minha cara, sacanagem.

– Eu poderia estar muito bem sentada ali no banquinho.

– Tioo polque você ta segulando a Bella? – Annie tava tão fofa patinando que eu quase a mordi.

– Porque ela precisa de ajuda para patinar.

– Você é namolado dela? Eu gosta que você namola a Bella, só a Bella – Ferrou!

– Não meu amor! A Bella não é namorada do seu tio – O Edward respondeu e me tirou de perto do Sr. Emmett.

– É Annie, a Bella é só amiga do titio. Vem, vamos para a pista. – Eles saíram e o Edward me colocou em sua frente segurando meus ombros.

– Mas eu não posso nem piscar ein!

– Que? Eu estava quieta ali no banquinho. – Ele riu. Americanos são doidos, malucos.

– Quer patinar comigo? – Oh meu lindo, eu faria qualquer coisa com você, menos patinar.

– Se eu soubesse até diria que sim, mas como eu gosto de manter os meus ossos colados, prefiro ficar aqui mesmo.

– Mas você ia patinar com o Emmett – Ele me olhou levantando uma sobrancelha, sério que ele tava com ciuminho? Sério? Eu queria rir, mas continuei séria.

– Eu não ia patinar com ele. – Bufei – Tudo bem vai, mas se eu cair e quebrar uma perna fique ciente de que a culpa é toda sua.

– Eu jamais te deixaria cair.

– Olha pai achei tacos de hóquei! – Emilie chamou e quando ele se virou para olhar eu cai de bunda no chão.

– O que aconteceu com o “eu jamais te deixaria cair?”.

– Me desculpa – E ainda estava rindo da minha cara, infeliz. – Eu te ajudo a levantar. – Ele me segurou pelas duas mãos e me colocou de pé.

Acredito que eu tenha caído mais umas três vezes, parecia até que alguém tinha jogado um mar de cascas de bananas no chão. Um horror! Se eu pego quem inventou os patins eu enforco até a morte.

Mas até que eu estava me divertindo, pelo menos até a Emilie começar a correr atrás de um menino com o taco de hóquei nas mãos ameaçando bater na cabeça dele e ai tivemos que ir embora.

– Foi divertido – Emi comentou sorrindo.

– Foi mesmo, pena que fomos expulsos da pista.

– Ah aquele menino era fominha demais, nunca passada o disco. Merecia ter os miolos estourados.

Chegamos em casa ainda de tarde e encontramos Alice e Ângela correndo atrás da Monete em volta da piscina. Elas não tinham ido para a pista porque disseram que os patins marcavam os tornozelos com hematomas e depois não poderiam usar vestidos com sandálias.

– Quem é a bichona? – Emmett perguntou.

– O vizinho. Ignore-o o quanto puder.

– Ela pirua metida a mulher ta querendo roubar os meus brincos – Alice gritou.

– E os meus anéis – Ângela também.

– Eu não roubei nada, não preciso disso. Sou riccaaa, sou finaa, sou... – Emilie e empurrou dentro da piscina e quando eu ia rir a Annie empurrou a Rosalie. E é nessas horas que eu me pergunto, por que eu quis ser Au Pair?

Aquele lugar estava um caos, a Monete gritando por causa da piruca, a Rosalie gritando para o Emmett ajudar ela, a Alice, a Ângela, a Emilie e a Annie quase fazendo xixi na roupa de tanto que riam, o celular do Edward tocando, a Jéssicareca chegando chorando descontrolavelmente com o cabelo curtérrimo (estilo joãozinho) e eu considerando a idéia de sair correndo de lá.

Peguei a Annie e a Emilie pela mão e as guiei para dentro do meu quarto o trancando logo em seguida.

– Podem sentar. – Apontei para a cama.

– Eu nã.. – Emilie tentou começar a falar, mas eu a cortei.

– Podem. Sentar! – As duas se sentaram e ficaram me olhando. – O que vocês têm na cabeça? Podiam ter afogado as duas.

– A Monete é muito chata.

– A Ôsalie não vai namola meu tio.

– Quero que vocês parem com isso, agora! Ou eu arrumo minhas coisas e volto para o Brasil o mais rápido possível.

– Não – as duas gritaram ao mesmo tempo. Claro que eu não ia fazer isso, mas um choque de realidade é sempre bom.

– Então procurem se comportar. – Ouvimos batidas na porta e eu destravei. Era a Alice e a Ângela. – Que bom que estão aqui, precisava mesmo falar com vocês. Podem ir meninas. E fiquem longe da piscina.

– Eu juro que não fiz nada – Alice falou

– As crianças até dá pra entender né, mas vocês duas já são adultas!

– Não “me briga”, não minha amiga – Ângela falou me amassando em um abraço -, porque o que fizemos por você nenhuma amiga no mundo faz igual.

– O que vocês aprontaram? – Falei sufocada.

– Só para você saber, não aprontamos nada ta sua ingrata! – Alice bateu na minha bunda. – Nós vamos ficar com as duas pestinhas para você e o patrão passearem juntinhos.

– Como? – Me soltei da Ângela e fiquei de frente para Alice.

– É isso ai, conversamos com o Edward e demos um dia de folga para vocês, então aproveitem bem esse tempo com muito sexo, por favor. Façam isso por mim – Ela piscou e depois me mostrou a língua.

– Vocês duas vão ficar com as meninas? – Eu ri

– O que tem de difícil nisso? – Ângela perguntou. – É só a gente não perder nenhuma das duas que fica tudo lindo.

– Esse é o problema.

– Dá pra parar de reclamar e sumir da minha frente? – Alice gritou – Vai na fé que a gente se vira aqui. E não se esqueçam, muito seeexooo!

Quando sai do meu quarto o Edward já estava parado na frente da porta com as chaves do carro na mão. Ele estava com aquele sorrisinho de canto de boca que fazia minhas pernas virar gelatinas ainda quentes.

– Pronta para passarmos um tempo livre?

– Pronta! – Sorri de volta.

– Então vamos.

Ele pegou minha mão sem se importar com quem estivesse olhando e fomos em direção do carro.

Uma noite livre com o patrão, isso era muito, muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou vou para a correria. EU AMO VOCÊSS. UM XÊROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOe vamo correr