Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 20
20 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Cacete! Demorei ein! *sichicoteia*

Ultima semana gente, ultima semana eee FÉRIAAASSSS. Graças a Deus meu Deus.

Eu entendo que ódio de vcs por mim a essa altura deva estar lá nas alturas, mas eu preciiiissooo terminar meus trabalhos e estudar para as provas finais pq eu preciiiissooo ficar sem DP. Então meu tempo está curtíssimo. Mas pensem que depois disso vou ter bem muitão de tempo.

Então vamo pro cap que ta pequeno, ta xôxo, mas é de coração

Vamooooooooooooooooooooo coméééégoooo

ps: preciso nem dizer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/20

Eu nem estava acreditando na cena que estava vendo, Monete totalmente agarrada na perna do Edward como se fosse uma criança pedindo para o pai levá-la junto ao serviço. A criatura estava aos prantos e implorava para que ele não fosse embora.

– Por favor amor da vida, fica comigo, não se vá.

O Sr. Emmett não sabia se caia na risada ou se tirava a bicha maluca da perna do Edward. Eu estava observando toda aquela cena dentro de casa com a Annie nos meu colo e a Emilie ao meu lado literalmente chorando de rir.

– Cadê minha câmera? Tenho que filmar isso e colocar na internet. – Emi falou ainda morrendo de rir.

– Não vai colocar nada na internet, seu pai é um médico conhecido e você pode acabar com a reputação dele.

– Eu nem sei o que esse negocio de “reputa” ai, olha minha cara de quem ta ligando. – Uma coisa que a Emilie não saiba, isso era novidade.

– A Monete é homem?- Annie perguntou e eu segui seu olhar até o lado de fora.

Monete ainda estava agarrada no Edward, mas Alice tinha arrancado sua peruca e Ângela estava o puxando pela camiseta.

– Depois eu juro que te explico Annie, agora vamos para o carro.

Partimos com a visão do bangalô maravilhoso e a Monete ajoelhada na calçada chorando e jurando que ia atrás do Edward. Eu jamais iria me esquecer dessas férias.

(...)

Por sorte o Sr. Emmett nos guiou e conseguimos chegar em casa em menos da metade do tempo que levamos para ir. Vamos combinar que o Edward não é um Google Maps dos melhores, mas quem se importa? Alice e Ângela seguiram para as suas casas, mas antes me mandaram uma mensagem.

“Espero que tenha curtido, porque nunca mais viajamos com você e suas crianças malucas. Te amamos, AeA”

As coitadas ficaram traumatizadas

(...)

Quando entramos com o carro na garagem Marie apareceu secando as mãos em um pano de prato e sua cara não estava das melhores.

– Está tudo bem Marie? – Edward perguntou lhe dando um abraço apertado.

– Está sim meu filho, e como foi a viagem?

– Maravilhosa, obrigado. E estamos livres dos ratos?

– Completamente. – Ela sorriu, mas ainda sim estava estranha.

– Algum problema?

– Na verdade sim. Ela – Marie apontou para Jéssica -, ela é o meu problema.

– Por favor né mãe. Não vai me dar um chilique aqui. – Jéssicarrapato falou com indiferença e foi pegar a sua mala.

– Eu não vou dar chilique Jéssica, só vou partir você em duas. – Marie ia seguir em direção a Jéssica, mas Edward a segurou pelos ombros.

– O que aconteceu Marie?

– Nada! – Jéssica respondeu pela mãe – Não aconteceu nada, ela que ta ficando velha e louca.

– Cala a boca Jéssica – Ui! Essa doeu. Edward tinha a Marie como mãe e com certeza não ia permitir que a Jéssica falasse com ela daquela maneira. – Fala madrinha, o que ela fez?

– Ela foi para essa viagem sem me avisar, depois de eu ter dito que não deixava. – Eu já desconfiava, aquela carinha de cordeirinha não me enganava.

Não fiquei para ver o que aconteceu, peguei as crianças e fui para dentro de casa. Ta certo que eu ia amar ver a Jéssica levando uma surra da mãe e uma bronca do Edward, mas eu não queria e não devia ficar bisbilhotando, porem eu conseguia ouvir a Jéssica gritando e o barulho de chinelo estalando, delicia. Meu sorriso até ficou maior.

Annie estava caindo de sono então a coloquei em sua cama e depois deixei Emilie no meu quarto assistindo televisão e desci para comer, quando cheguei na cozinha o Sr. Emmett estava lá com uma caixa de suco em uma mão e um pedaço de pão na outra.

– Aposto que está com fome. – Ele tinha um sorriso muito parecido com o do Edward.

– Espero que não tenha comido tudo. – Eu me sentia a vontade em conversar com ele, como se fosse meu irmão mais velho ou algo parecido.

– Ta me chamando de gordo?

– Não! Só de guloso. – Nós dois estávamos rindo quando o Edward entrou.

– Cadê as meninas? – Ele estava sério e eu fiquei com medo.

– A Annie está dormindo e a Emilie está no meu quarto assistindo televisão, vim buscar alguma coisa para comer e encontrei com o Sr. Emmett. – Eu estava quase contando para ele que pé eu desci primeiro a escada.

– Isso mesmo, e ela estava me chamando de gordo, essa baixinha – Emmett me cutucou com o cotovelo e eu juro que se tivesse um buraco no chão eu entrava. – Preciso falar com você Edward.

– Agora?

– Agora!

– Então vamos para o escritório – Ele olhou para mim – Até depois Bella.

– Até – foi tudo que consegui dizer.

– Vê se não come tudo ein, eu ainda estou com fome – Emmett bagunçou meus cabelos e depois eles saíram da cozinha.

Ou o homem tinha ciúmes de mim com o irmão dele ou ele não gostava que eu me socializasse. Vai entender.

Depois de comer fui para o meu quarto e acabei dormindo junto com a Emilie, acordei com os pés dela na minha cara e seus braços agarrados nas minhas pernas. Ta certo que meu amor pela Emilie era grande, mas eu estava me sentindo claustrofobica ali, me soltei dela e sai de fininho para que ela não acordasse, mas quase dei um grito quando dei de cara com o Sr Emmett saindo do banheiro só de bermuda.

– Por Deus! O senhor quase me matou.

– Além de me chamar de gordo ainda me chama de feio, vou ter que te matar.

– Você poderia andar vestido na minha casa não é Emmett? Tenho meninas aqui – Edward estava parado na porta do seu quarto e meu coração foi parar lá na minha laringe.

– Desculpa mano, eu não esperava encontrar nenhuma delas acordada.

– Então agora você já sabe. Se vai mesmo ficar morando aqui, vai ter que aprender a andar vestido (n/a: Oh meu pai, que pena. Apesar de que esse homem é gostoso de qualquer jeito *babomesmo).

– Espera. O Sr. Emmett vai morar aqui?

– Vou. Legal né magrela! – Ele bateu no meu braço e eu quase desmontei, será que ele não tinha noção da força?

– Vai se vestir Emmett! – Edward falou serio

– To indo – Fiquei olhando o Sr. Emmett indo para o quarto de hospedes e depois olhei em direção ao Edward.

– Paquerando o meu irmão?

– Quem?

– Você

– Eu?

– É!

– Não.

– Ahn.

A conversa mais constrangedora e monossilábica que eu já tive na vida. Ele ficou parado na porta ainda me olhando e eu não sabia o que fazer, nem para onde ir, nem o que falar. Mas nem precisei, ele saiu pelo corredor e me pegou pela mão para irmos em direção ao seu quarto.

– Eu não estava paquerando o seu irmão, juro.

– Fico feliz em saber.

– É serio, eu não estava.

– Eu acredito em você.

– Então por que está parecendo tão nervoso?

– Vou precisar muito de você essa noite. – Ele me abraçou e deu um beijo em meu pescoço.

– Por que?

– Prometo que até te pago hora extra – Mais beijos no pescoço e eu já estava sentindo cheiro de encrenca.

– Fala.

– Prometo massagens e uma madrugada gostosa.

– O que você quer?

– Vamos ter um jantar em família.

Por que aquilo estava me parecendo “Estamos indo para o Afeganistão em tempos de guerra?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra falar...Falta pouco pra acabar ein. E pras meninas que perguntaram, eu acredito que nenhuma das meninas vão surtar quando descobrirem do pai e a Bella, mas a Bella vai voltar para o Brasil. Pronto chega de spoilers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'Carol? Cade vc?AMOOOO VCSSS E Não Me Odeiem heheheXêroooAhhhhhhh vo faze um merchanpras xuxucas que curtem um romance mais dramaticutinho eu super recomendo as fics da Quel que vcs encontram aquihttp://fanfiction.nyah.com.br/quelt220E a Fic da docinha da Naila que vcs encontram aquihttp://fanfiction.nyah.com.br/historia/111968/BreakawaySe joguem