Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 24
Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, boa leitura, nos falamos lá no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/24

“Nos braços de um anjo,

Voe para longe daqui,

Deste escuro e frio quarto de hotel

E da imensidão que você teme.

Você é arrancado das ruínas

De seu devaneio silencioso.

Você está nos braços de um anjo,

Talvez você encontre algum conforto aqui”

Sarah Mclachlan

No capítulo anterior…

            A moça passou as mãos pelo cabelo e pegou um de seus vasos e jogou na porta. Não queria nem imaginar no que isso iria dar...

~

            As pessoas têm a mania de olhar para o próximo e querer defini-lo sem nem ao menos conhecer seu passado. Ninguém é santo, mas ninguém é mal o suficiente para ser comparado ao demônio.

            A medida que cada um sofre, vêm seu amadurecimento, alguns carregam cicatrizes que jamais serão apagadas, outros, a cada dia conseguem se tornar uma pessoa melhor.

            Rosalie estava sentada em sua cama de frente para o espelho. Fotos, jornais e papéis rasgados estavam jogados ao redor de sua cama enquanto se olhava e via um grande borrão de batom em seu rosto.

            Os longos cabelos loiros estavam bagunçados e a maquiagem de seus olhos também borrados. Em um excesso de fúria e sem conseguir controlar seus sentimentos fizera aquilo consigo mesma.

            Quem a visse naquele estado pensaria que era uma louca. Na verdade não era uma louca, era apenas uma mulher que trazia muitas cicatrizes dentro de si.

             Ninguém conhecia sua verdadeira história, afinal, por muitos anos escondera de todos seu passado.

            Lentamente retirou suas roupas e novamente se olhou no espelho. Era linda, absurdamente linda, porém, não se via desta maneira, se achava a mulher mais horrível que existia. Achava que não trazia nada de bom, nem mesmo dentro de si.

            Seu corpo era bem desenhado e não dava nenhum sinal de gordura localizada ou uma celulite qualquer, sua barriga era lisa e seus seios fartos e nos seus lugares.

            Foi direto ao banheiro e se enfiou em um banho quente afim de tentar amenizar a dor em seu peito com a água que caía sobre seu corpo.

            Iria sair com Emmett Swan, esse era seu plano, se aproximaria dele e por fim afastaria Isabella de Edward e ao final das contas ficaria com o bonitão.

            Foi então que se pegou pensando em sua vida.

            Cresceu em um orfanato que era cuidado por freiras, estas que a levavam todos os dias à igreja para rezar, porém, nunca gostara daquilo e sempre praticava o que diziam ser o “pecado”.

            Na escola era a pior aluna, fugia das aulas, respondia as freiras, batia nas outras colegas. Sem falar as notas vermelhas que tirava.

            Quando completou quinze anos perdeu sua virgindade com um menino que conhecera nas fugidas que dava do orfanato, a sorte fora que não engravidou, mesmo tendo feito sem proteção.

            Quando completara dezoito anos e terminara seus estudos resolveu abandonar o orfanato e seguir sua vida, fazendo uma faculdade e se formando em alguma coisa que lhe proporcionasse a vida que sempre sonhara.

            Foi então que conheceu uma jovem chamada Jane, mais nova que ela, porém as duas se tornaram grandes amigas.

            Só que o destino às vezes nos revela coisas quando não estamos prontos para descobrir.

            Um dia enquanto Jane tomava banho resolveu descer para a sala e esperá-la, e foi passando por uma das portas que ouvira vozes e uma conversa que envolvia seu nome.

            Aproximou-se lentamente da porta e ouviu as palavras que penetraram sua mente.

            “— Aro, Rosalie é sua filha legítima, o que faremos?”

            O choque daquelas palavras percorreu seu corpo e tudo parou.

            Foi desta maneira que descobrira que o sangue Volturi passava por suas veias.

            Nunca se preocupou em saber como eles sabiam que ela era filha de Aro Volturi.

            Não se afastou de Jane, mesmo tendo ficado por dias desaparecida, porém, continuou sua vida normalmente, jurando a si mesma vingança a todos aqueles que a faziam sofrer.

            Foi então que conhecera Edward Cullen, o garoto bonito e rico que engravidara Jane. Rosalie se apaixonou por ele a primeira vista e foi então que odiou Jane.

            Odiava Jane por ter tido o que ela não teve. Uma família, um pai, Edward Cullen.

            Rosalie se perguntava todos os dias porque a vida era tão injusta com ela? Será que estava pagando os pecados de sua mãe que tivera um caso com um homem casado?

            Jane se foi e abandonou o homem que Rose amava. Sua vida pareceu então tomar um novo rumo.

Continuou seus estudos e se formou em Jornalismo, conseguindo assim, uma vida financeira melhor.

            Porém, Edward nunca a quis e isso a machucava a cada dia.

            Mas isso iria mudar, era o que dizia a si mesma, não aceitaria perder jamais, nem mesmo a vida a faria cair em seus próprios jogos.

            Passou um batom vermelho e maquiou seus olhos com tons escuros, colocou um vestido azul marinho que lhe cobria até os joelhos e uma sandália de salto.

            Caminhou até a porta e girou as chaves, sua vida iria mudar, isso tinha certeza.

            Porém, Rosalie não imaginava o que a vida lhe guardava.

-

-

            — CADÊ O EMMETT?

            Edward e os demais se assustaram ao ouvir os gritos de Isabella. Ela descia as escadas balançando os braços nervosamente, caminhou até a sala onde todos estavam sentados, Alice lendo um livro, Caroline brincando com seu cachorro, Edward mexendo em seu notebook e Jasper jogando vídeo game.

            Todos pararam o que faziam e observaram a figura da jovem parada batendo o pé direito como se pedisse uma explicação.

            — Que gritaria é essa? – Alice perguntou lentamente.

            Bella bufou e a encarou furiosamente.

            — Não se faça de tonta porque há dias estamos vigiando os passos de Emmett...

            Edward a cortou.

            — Opa, estamos não.... você está! Não vem me meter em seus rolos... – disse em tom de brincadeira, porém Bella fechou a cara.

            — Ele saiu com aquela vadia, tenho certeza... – Bella passou as mãos nervosamente pelo cabelo — Eu vou matar ela e o Emmett junto.

            Jasper suspirou e apertou o botão de pause do vídeo game.

            — Sabe o que eu estava pensando pessoal? – Bella retirou o notebook do colo de Edward e se jogou em cima dele — Que tal sairmos para dar uma volta?

            Alice sorriu.

            — É uma boa idéia, mas para onde iremos?

            Edward estreitou os olhos. — Nada de casas de Rock hein, toda vez que vamos a esses lugares acabamos parando na cadeia.

            Bella gargalhou, sendo seguida pelos outros.

            Caroline resmungou.

            — É verdade e eu nem posso ir nesses lugares com vocês... então vamos a um lugar bem legal...

            Bella abriu os braços para Caroline que foi correndo abraçar sua amiga-madrasta.

            — Meu Deus, eu não agüento essas duas fofuras em cima de mim, estou sem ar! – Edward brincou agarrando as duas mulheres que faziam parte de sua vida.

            Alice olhou para seu irmão e viu a felicidade em seus olhos. Será que um dia poderia ter essa mesma felicidade? Será que um dia Jasper a perdoaria e poderiam viver seu grande amor sem culpas e sem remorsos?

            Suspirou e voltou a pensar no presente, o futuro viria naturalmente e o que tivesse que acontecer, aconteceria da maneira mais natural que pode existir.

            — Vamos jantar fora... afinal todos estamos com fome e não jantamos ainda... – Carol disse sorridente.

            — Melhor, que tal irmos a uma pizzaria? – Edward propôs, vendo os olhos de sua filha brilharem de alegria.

            — Feito – Bella respondeu. — Então vamos nos arrumar pessoal! – ela disse e pegou Caroline no colo e saiu correndo com ela pela casa, enquanto os outros entravam na brincadeira e iam se arrumar.

-

-

            Emmett queria olhar para seu prato, porém, não conseguia. Ela estava tão linda que seria pecado deixar de admirá-la um segundo sequer.

            Sabia que ela não o amava, talvez ele fosse mais um brinquedinho, assim como sua irmã lhe disse, porém, precisava tentar pelo menos mudar o coração daquela mulher e fazê-la esquecer de uma vez por todas seu cunhado.

            Respirou fundo e então voltou seu olhar para sua comida.

            — Não está com fome? – perguntou Rosalie quando voltou seu olhar para o prato que ainda nem havia sido mexido.

            — Um pouco... – Emmett sorriu timidamente — Quer conversar?

            Rosalie deu um meio sorriso, aquilo estava meio chato para ela.

            — Ah... se quiser conversar... bem, pode começar – sorriu — Porque eu sinceramente estou sem assunto...

            Emmett olhou para o lado e respirou fundo, sabia que seria difícil, mas iria fazer o seu melhor, era seu futuro, era a mulher que ele queria...

            — Está gostando desse lugar? – perguntou.

            Rosalie suspirou e balançou a cabeça

            — Sinceramente não – olhou para os lados — Eu sou mais o tipo de baladas e curtição

            Emmett entendeu o que Rosalie quis dizer. Ela não era a mulher que ele imaginava, mas mesmo sabendo que ela gostava da bagunça, respirou fundo e teve uma brilhante idéia, a idéia que poderia mudar a noite de ambos.

            — Se eu te levar em um lugar, aceita?

            Rosalie gargalhou.

            — Se eu aceitei vir jantar com você, porque não aceitaria sair daqui?

            Emmett sorriu travesso e a pegou pela mão. Rosalie se surpreendeu com a atitude do homem, atitude na qual a fez perder as palavras.

            Pegou o casaco de Rosalie e a ajudou a vesti-lo. Eles então caminharam rumo a saída e foi quando Emmett se surpreendeu com quem dera de cara.

            — Então é aqui que você está!

            Bella, Edward, Caroline, Alice e Jasper estavam chegando na pizzaria no momento em que Emmett estava saindo com Rose. O sangue da furiosa Isabella ferveu, mas antes que fizesse algum de seus escândalos Edward a segurou e a acalmou.

            — Bella, não estrague a noite – Alice falou no seu ouvido, mas mesmo assim Bella queria pular no pescoço de Rosalie.

            A jovem nada respondeu, apenas encarou Rosalie com toda a sua raiva e por outro lado, Rose encarou-a com toda a sua falsidade.

            Emmett puxou Rosalie para si e ambos caminharam lado a lado, pegaram um táxi e logo estavam no destino que o grandalhão escolhera.

            Uma casa de show de Rock, mas não era qualquer casa de Rock, era diferente, haviam casais, pessoas que amavam um ao outro e que iam para curtir o melhor momento.

            Rosalie surpreendeu-se novamente, mas até que gostara da idéia.

            Eles entraram e curtiram juntos o melhor do Rock romântico. Beberam alguns drinks e então partiram para a pista de dança.

            Emmett segurou Rosalie pela cintura e a puxou para ele e lentamente moveram seus corpos. A cada segundo que passava ele a admirava mais, a queria mais. A cada segundo que passava, não conseguia acreditar que ela estava ali em seus braços, parecendo alheia a tudo aquilo.

            Emmett sabia que ela não o amava, mas algo dizia dentro de si que daquela noite em diante as coisas mudariam.

            Rosalie não sabia o que estava acontecendo consigo. Aquele encontro era apenas para planejar algo para se livrar de Isabella, porém, estava sentindo algo estranho dentro de si. Como se não quisesse que aquela noite acabasse, como se quisesse ficar mais tempo com aquele cara.

Eles conversaram bastante, ela conseguiu sorrir, ele a fez gargalhar praticamente o tempo todo em que estavam juntos.

            Eles dançaram juntos, sorriram, cantaram e brincaram, e assim a noite se passou rapidamente. Emmett a levou até seu apartamento como um bom cavalheiro. O caminho todo ficaram em silêncio, apenas pensando nos momentos agradáveis que passaram.

            — A noite foi agradável – Emmett finalmente quebrou o silêncio.

            Rosalie sorriu e girou a chave de seu apartamento.

            — É, foi mesmo.

            — Então, boa noite...

            Emmett virou as costas e Rosalie também, mas algo o impediu de ir embora e antes que ela entrasse no apartamento a chamou.

            — Rosalie

            Ela parou e o encarou e foi que se surpreendeu ao vê-lo se aproximando rapidamente e a tomando em um beijo arrebatador. No começo resistiu, porém, não conseguindo, entregou-se naquele beijo doce, sincero e cheio de sentimentos escondidos.

            E foi sem pensar em nada que Emmett a guiou para dentro do apartamento. Rosalie sabia que aquilo não daria certo, mas sem pensar em nada o guiou para seu quarto.

            Desesperadamente Emmett foi retirando cada peça de roupa que cobria o corpo de Rose. E como se fosse um colírio para seus olhos admirou cada parte do corpo daquela mulher. A cintura marcada, os belos seios fartos, a pele macia.

            A beijou como se fosse a ultima vez e ali uniram seus corpos. Poderia ser loucura, mas para Emmett não era, e para Rosalie estava começando a não ser.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas, como estão vocês?
espero que bem... *fugindo das pedradas*

Novamente peço perdão pela demora, meu casamento está bem perto e a correria do dia a dia têm me consumido rs...

Mas assim que tenho um tempo e alguma idéia venho correndo escrever ;D

O capítulo foi curto, mas deu pra vocês entenderem o que vai acontecer de agora em diante...

Será que a Rosalie vai desencanar do Edward? Será que a Bella iria aceitar Rose e Emmett juntos?

ixii... só lendo e comentando pra saber *-*


xoxo, OllySwan.