Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 25
Férias Frustradas part. I


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu estou de volta! e espero que não tenham me abandonado D: nos falamos lá no final galerinha... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/25

No capítulo anterior...

A beijou como se fosse a ultima vez e ali uniram seus corpos. Poderia ser loucura, mas para Emmett não era, e para Rosalie estava começando a não ser.

***

           

(Unwanted – Avril Lavigne)

            Bella estava sozinha no estúdio repassando mais uma música antes de subir para o jantar. A cada dia dava mais de si nos ensaios, sem esquecer é claro de sua família, seus amigos, seu namorado e praticamente sua filha.

            É claro que não poderia deixar sua banda de lado, afinal estavam a cada dia mais conhecidos e requisitados, aquele trabalho todo a estava deixando super feliz.

            Havia se passado alguns dias e mais um show se aproximava. Desta vez o show seria realizado no Texas, a cidade de onde viera.

            Bella havia mudado seu visual. Seus cabelos longos e negros deram lugar a madeixas louras.

            Foi então que colocou sua guitarra de lado e respirou fundo. Havia tanto o que fazer, mas apenas uma coisa a preocupava e estava lhe tirando o sono por vários dias.

            Emmett e Rosalie.

            Não conseguia suportar a idéia de seu irmão namorando uma biscate daquelas. Rosalie a provocava toda a vez que se trombavam e sabia que aquilo não daria certo e acabaria em merda.

            — Bella, vem jantar com a gente.

            A moça desviou o rosto para onde vinha a voz da pequena Caroline.

            — Não estou com muita fome – reclamou — Eu na verdade estava a fim de encher a cara e desaparecer por um segundo.

            Caroline revirou os olhos e sorriu.

            — Você é louca. – a menina com rapidez se aproximou puxando-a pela mão — Vem, vamos sua loira de farmácia.

            Bella gargalhou.

            — Hey!

            Caroline deu um sorrisinho sacana. — Eu sei que você já tinha cabelos claros, mas sabe, acho que você exagerou, ficou muito claro.

            Bella mexeu no cabelo com a mão enquanto caminhava ao lado de Carol.

            — É sério? Eu achei que tinha ficado legal

            — Ficou estranho, mas tudo bem, ficou mais bonita que a Rosalie... logo nos acostumamos...

            Bella sorriu. — Eu sou estranha

            E assim ambas saíram juntas indo de encontro aos seus amigos na sala de jantar. Assim que chegou levou um susto ao ver o silêncio que reinava naquele local.

            Edward calmamente levava o talher a boca saboreando a comida feita pela empregada, enquanto Emmett e Rosalie não desviavam o olhar um do outro e a pequena Alice só remexia em sua comida. Jasper não estava no jantar e bem, os Italianos sempre da mesma maneira, comiam e desapareciam.

            Bella resmungou e sentou-se na cadeira ao lado de seu namorado. Ele sorriu ao vê-la.

            — Hey, por que este silêncio? – Caroline perguntou.

            Gianna soltou um riso. — Talvez seja pelo clima legal que sua madrasta está com o irmão dela.

            Bella revirou os olhos ao mesmo tempo que Emmett.

            — Bella ainda não aceitou que estamos juntos pra valer? – Rosalie largou o talher e encarou sua cunhada.

            A cantora a encarou como se fosse esfaqueá-la com a pequena faca que estava em suas mãos.

            — Eu não aceito e nunca vou aceitar! – disse com firmeza — Emmett não sabe a desgraça que está trazendo para sua própria vida!

            Emmett riu. — Bella, acho que não é um momento apropriado para brigarmos... então... vamos voltar ao silêncio que é o melhor

            Isabella preferiu não responder e ficar em silêncio. Aquilo era uma loucura, sempre soube que era uma loucura, mas por que Emmett não aceitava tal fato? Estava tão cego por Rosalie que não conseguia ver que ela só o usava e que na verdade queria Edward?

            Ele é um burro. Sempre foi.

            O jantar continuou daquela maneira, em silêncio absoluto, a não ser quando Edward comentava algo com Bella ou então Caroline brincava com seu avô Aro.

            Caroline estava feliz porque finalmente estavam no mês de Junho, havia entrado de férias e poderia descansar daquele colégio onde as garotas só sabiam azucriná-la.

            Depois do jantar Bella foi rapidamente para seu quarto, sendo seguida por Edward.

            — Hey amor! Espera! – ele reclamou enquanto fechava a porta do quarto.

            — Estou cansada Edward, nem vem – ela disse se jogando na cama.

            O homem revirou os olhos.

            — Sabe, como Caroline está de férias... – o homem sorriu — Preparei uma surpresa para vocês...

            Bella o fitou com uma interrogação no rosto.

            — E o que é?

            Edward sorriu e com uma face travessa se pôs a sair correndo — Vem comigo que você vai saber!

            Bella riu e assim seguiu seu namorado correndo pela casa, eles desceram a escada rapidamente e foram para a sala de estar. Lá estava Alice, Jasper que havia acabado de chegar da rua, Rosalie e Emmett se amassando no sofá e Caroline brincando com seu cachorro no tapete.

            — Edward! Fala logo. – Bella reclamou após sentir suas pernas ardendo.

            — Como estão todos aqui, eu gostaria de comunicar que amanhã de manhã estaremos partindo para uma viagem...

            Todos o olharam abismados, viagem? Para onde?

            — Hey pai, explica isso direito! – Caroline disse sem entender absolutamente nada.

            Isabella jogou-se no sofá e cruzou os braços. Seu namorado estava ficando a cada dia mais pirado, só podia.

            Edward todo animado retirou do bolso de seu paletó um papel que foi logo desdobrando e se tornou um grande pôster com a imagem do lugar e em letras garrafais escrito o destino daquele povo todo.

            — LAS VEGAS BABY!

            Os olhos de Alice brilharam; Caroline pulou em cima de seu pai e conseqüentemente foi ouvido um eco “AEEEE!”

            Edward sorriu e ajeitou sua gravata.

            — Você é louco? Temos um show daqui algumas semanas... como iremos para uma viagem assim tão de repente? – Bella perguntou encarando seu namorado.

            Edward deu de ombros. — Não se preocupe. Arrumem suas malas galera, Las Vegas aí vamos nós!

***

http://www.youtube.com/watch?v=uPuKoqu6kMk

Viva Las Vegas – Elvis Presley.

            As luzes iluminavam a cidade de Las Vegas – Nevada, tornando-a irresistível, diferente em todos os sentidos. Não por ser apenas a cidade do dinheiro e dos cassinos, mas também pela beleza que aspirava a todos os visitantes que ali chegavam.

            A viagem fora longa. Dez horas de estrada que os deixaram sobremaneira cansados. Mas para a sorte deles, já estava tudo preparado, assim como Edward ordenara.

            Após chegarem ao local que a Mercedes ficaria, uma limusine já os aguardava. Edward sorriu satisfeito e entrou juntamente com seus amigos, sua namorada e sua filha.

            — Boa noite senhor Cullen – o motorista o cumprimentou — Antes de levá-lo ao seu destino iremos dar uma volta pela Las Vegas Boulevard, onde encontraremos os melhores Casinos do mundo.

            — Ah! Estou tão animada! – Caroline disse sorrindo enquanto encarava o motorista por cima de seus óculos.

            Assim a limusine seguiu o percurso que fora dito pelo motorista. Edward e Bella espiavam cada um por uma das janelas da limusine. Alice, resolveu ver a cidade grande pelo vidro de cima do automóvel.

            — Hey! Isso aqui é muito louco! – Bella gritou de uma das janelas.

            Edward olhava atento a cada local de Las Vegas. Seus olhos brilharam, adorava aquele lugar!

            E foi assim sem prestar atenção que apertou sem querer o botão que fechava o vidro da parte de cima da limusine e apertou a barriga de Alice que mal conseguia gritar.

            Outra limusine na cor branca, cheia de mulheres com bebidas nas mãos se aproximou e acenavam para Edward, o que deixou Bella muito brava e lhe deu um cutucão com o pé.

            Alice ainda sem ar se remexia com os braços e tentava gritar para seu irmão, que estava totalmente disperso nas luzes da cidade.

            — CACETE!

            E foi num grito de um quase palavrão que conseguiu atingir a atenção de seu irmão que rapidamente apertou o botão para abrir o vidro.

            — Ah, me desculpe Alice – ele sorriu envergonhado e lhe deu um beijo no rosto. Alice revirou os olhos enquanto via Jasper e Caroline rindo da marca vermelha que havia ficado em seu abdômen.

            O motorista os levou para o hotel que ficariam hospedados. Como todo hotel de Las Vegas, havia pessoas andando para lá e para cá. Haviam desde crianças até senhoras idosas com dólares na mão, passeando de um lado para o outro.

            Bella apreciava tudo aquilo admirada. Seus olhos brilhavam, pareciam as luzes dos casinos.

            — Meu, isso aqui é demais! – Emmett disse animado. — Mal posso esperar para ver as gatinhas jogando um poker face

            Foram gargalhadas junto com cutucões que Rosalie deu em Emmett.

            — Cara, é sério! Eu nunca vim a Las Vegas... isso aqui é demais! – disse Bella toda animada. — Ed, vamos ficar quantos dias aqui?

            — Creio que uma semana... depende de o quanto iremos gostar e tal... – disse o homem enquanto tirava uns papéis da carteira.

            A família toda se aproximou da recepção onde uma mulher de cabelos curtos e enrolados os atenderam. Ela era simpática e sorridente, parecia ter idade entre seus trinta e cinco anos.

            — Olá, quem são?

            Edward lhe deu o papel — Somos os Cullen’s

            A mulher sorriu mais ainda. — Oh sim! Que ótimo vê-los! Bem, já está tudo preparado para a família!

            Bella revirou os olhos, estava achando-a sorridente demais.

            — Seus quartos são no oitavo andar, é só seguirem pela direita e vocês irão passar pro uma sala de jogos, não se preocupem, é só seguir em frente e virar novamente a direita, vocês vão encontrar um corredor grande e só seguir por ele e virar novamente a direita, vocês vão encontrar uns elevadores mas não são os seus, vocês continuam pela direita e ai sim os elevadores dourados são os seus, é só subir até o oitavo andar e virar a esquerda e vocês irão encontrar seus quartos!

            Depois desta explicação todos já estavam de olhos arregalados, como ela conseguia falar tão rápido?

            — GOOOOOOOOL! – disse Emmett levantando os braços como se estivesse mesmo comemorando um gol.

            — Entenderam? – a mulher perguntou

            — Oh... oh.. sim.... não é pessoal? – Edward perguntou, ainda estava tentando digerir toda aquela explicação.

            A mulher sorriu. — Ótimo! Sejam Bem Vindos.

            Edward pegou as chaves e assim seguiram tentando encontrar o caminho, Bella começou a rir, se perguntando como a mulher conseguira falar tão rápido.

            — Por que você gritou Gol? – perguntou Caroline sem entender o porque Emmett gritara.

            Emmett sorriu e pegou-a no colo. — Meu, você não viu aquela mulher, parecia locutora de jogo de futebol!

            — Pior - concordou Alice.

            — O problema agora vai ser achar essa bosta de quarto, não é verdade Jazz? – Perguntou Bella. — Hey! Cadê o Jasper?

            Foi então que todos repararam que Jasper havia sumido de perto deles. — Mas que diabos! Aonde ele se meteu? – perguntou Bella, que estava começando a ficar furiosa.

            — Ele estava aqui perto agorinha mesmo... – comentou Alice.

            — Hey! Olha ele ali! – Disse Rosalie vendo uma parte do cabelo loiro de Jasper atrás de uma máquina de caça níquel.

            — Mas que safado ordinário! – Bella disse furiosa.

            A mulher saiu deixando os outros para trás e puxou Jasper pelo colarinho da camisa. O jovem parecendo hipnotizado encarou a jovem sorrindo que nem um bobo.

            — Vou ganhar dinheiro aqui Bells, me deixa em paz.

            — Você vai é com a gente seu ordinário.

            A jovem saiu puxando-o entre as pessoas do pequeno cassino que havia no hotel. — Só me falta essa, um viciado em caça níqueis!

            Edward riu e então continuaram a jornada atrás de seus dormitórios.

****

Você tem essas coisinhas

Das quais você tem fugido.

Você quer amá-las mas eu acho que não,

Você é uma coisa linda

Para ser controlada por qualquer um

Uma visão sem lugar pra ir

Então me diga agora

Você acha que está pronta para isso?

Eu quero saber,

Porque você me fisgou,

Então vamos lá, vamos sair daqui.

Eu acho que estou pronto pra pular, pronto pra viver

Estou pronto pra ir

(Me enlouqueça, me enlouqueça)

Estou pronto pra ir

(Ay, ay ay oh. Ay, ay ay oh).

            Bella estava repassando essa música milhares de vezes em sua cabeça, cantando baixo como se fosse somente para si.

            Ela gostava dessa música. Admirava quem a cantava. A letra dessa música combinava com sua vida e com a de Edward. Ao pensar que meses atrás ele era tão diferente.... lhe dava até calafrios.

            Edward saiu do banho e encontrou Bella deitada na cama cantando uma música. Ele sabia que não era uma de suas músicas.

            — De quem é? – perguntou.

            — O quê? – perguntou Bella. — De quem é o que? Aaaahhh sim, a música... é do Panic At The Disco, banda aqui de Las Vegas... a gente veio pra cá e esse lugar me lembrou o estilo de música deles... bem peculiar – ela sorriu.

            Edward sorriu e pegou o telefone do quarto — Sabe, vou ligar para Caroline ver se está tudo bem.

            No outro quarto Caroline e Alice estavam deitadas, cada uma numa cama com caretas emburradas. O telefone estava tocando e Alice levantou para atender.

            — Oi Alice... como estão? – Edward perguntou.

            A jovem abriu a porta do quarto que dava para o de Edward e Bella e gritou. — Estou ótima! Obrigado! – e empurrou a porta com força.

            Edward riu e abriu novamente — Hey, calma baixinha.

            Alice o olhou furiosa. — Já sou bem grandinha pra ficar no mesmo quarto que você!

            Bella não se conteve em risos.

            Enquanto Alice ficava furiosa de estar no mesmo quarto que seu irmão, Emmett estava feliz da vida, afinal dividia seu quarto com Rosalie, e Jasper mais feliz ainda por estar sozinho com uma cama enorme para dormir a vontade.

            O tempo passou e todos descansaram um pouco, mas já prontos para curtirem a noite de Las Vegas, aquelas luzes, cassinos, dinheiro...

            Bella e Edward desceram primeiro, iriam encontrar os demais depois, primeiro iam passear um pouco e curtir a sós a linda paisagem.

            — Sabe, vai ser bom ficar alguns dias livre de empresa, banda... negócios e tudo o mais que tira a nossa paciência – comentou Edward enquanto andava de mãos dadas com Bella.

            — É verdade! Sem falar que é bom nos divertirmos às vezes.

            Eles andaram mais um pouco e então sentaram na bancada do barzinho do Hotel. As bebidas eram super caras, mas Edward não estava preocupado com isso, queria apenas curtir.

            — Quer beber o quê? – O jovem perguntou.

            — Ah, sei lá... um conhaque pode ser. – Bella respondeu, o que fez Edward rir com a escolha.

            — Enquanto isso... eu vou ali rapidinho e já volto... tá Bells? – disse o homem.

            Bella sorriu. — Tudo bem.

            Assim o homem saiu e Bella ficou ali sentada tomando um conhaque, enquanto bebia alguém sentou no lugar em que Edward estava sentado. Quando Bella levantou o olhar para xingar o abençoado que sentara no lugar de seu namorado, seu coração gelou e sua boca se abriu em um perfeito “O”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... quem será que sentou ao lado da Bella hein? o.O *mistério*.
Enfim... pessoal, eu andei sumida e bem sumida D: Peço perdao mesmo... mas agora que estou adaptando a vida de casada e arrumando um tempinho pro trabalho, casamento, histórias... enfim, espero que me entendam ;D e vidas opostas não está no fim... está apenas no começo da bagunça ;D
Espero ter bastante comentários para eu poder postar mais rapidiinho
beeeeeeeeeeeeeeeeeijos !