Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 23
Irmãos, brigas, confissões


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá embaixo meninas... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/23

~

 “Então quando você tem a chance

Você vai segurá-la?

Tem um mundo realmente grande na ponta dos seus dedos

E você sabe que você tem a chance de mudá-lo”

The Lost Get Found – Britt Nicole

No capítulo anterior…


            — Jasper! Você veio! – Bella gritou e então todos saíram correndo para abraçá-lo.

5 meses depois...

            Fazer com que uma banda se torne famosa não é uma tarefa fácil. Eles precisam ser bons, precisam ser melhor do que os outros. Eles precisam ser chamativos e trazer toda a atenção da imprensa para si, e assim, alcançar o máximo de público que conseguirem.

            Bella não se continha de felicidade pelos inúmeros shows que sua banda estava realizando. As pessoas gostavam e pediam por mais, isso os incentivava a juntos criarem mais e mais músicas.

            Mesmo com toda a atenção do público voltada para eles, sentia que as coisas não estavam cem por cento certas, e isso a deixava frustrada.

            Mais um show terminou e com o corpo praticamente derretido de tanto transpirar correu para seu camarim e tirou sua guitarra, suspirando como alivio.

            Estava tão distraída que não percebeu a presença de uma pessoa sentada observando-a.

            — Vocês estavam perfeitos.

            Bella sentiu a rouquidão daquela voz que fazia suas pernas balançar.

            — Pretendia me assustar? – perguntou sorridente.

            Edward se levantou e foi até ela, beijando-lhe os lábios.

            — Quem sabe, adoro ver você toda arrepiada...

            Bella riu. — Hey, isso deu duplo sentido!

            Edward sorriu torto e a abraçou mais apertado — Sabe, estava pensando em jantarmos fora hoje... o que acha?

            Bella se desvencilhou do aperto do homem e sem jeito respondeu — Amor, nós precisamos ensaiar hoje...

            Edward ficou um pouco tenso. Há dias tentava sair a sós com Bella, passar algum tempo com sua amada e nada, ela sempre se enfiava nos ensaios e ensaios.

            — Bella, vocês já estão ensaiando por vários dias consecutivos, o que custa sair um pouco? – perguntou.

            A moça o encarou.

            — Hey, não é que eu não queira sair com você, só estou dizendo que hoje não podemos – suspirou — Amor, eu tenho uma banda e preciso cuidar dela... se eu quiser chegar em algum lugar.

            Edward suspirou.

            — Tudo bem, eu te entendo – deu um meio sorriso e passou a mão direita no rosto de Isabella — Te amo.

            Bella sorriu

            — Eu também.

-

-

            Dias se passaram e os shows aumentaram. Bella se sentia orgulhosa pela mudança que estava acontecendo com a sua banda, sempre sonhara com aquilo. Lembrava-se de quando tocava nas ruas, quando dizia para si mesma que um dia seria reconhecida por todos.

            O problema começa quando você dá muita atenção para as coisas passageiras da vida e esquece-se daqueles que são principais.

            Mais um dia agitado na cidade de São Francisco se iniciava, as pessoas já começavam a sair para o trabalho, outros levavam seus filhos para a escola, alguns continuavam dormindo e havia aqueles que continuavam ensaiando sem parar.

            — Bella! Chega por hoje! – Alice reclamou, jogando-se no sofá.

            — Pode pegar sua guitarra e vir repassar novamente! Não está bom! – Bella disse enquanto puxava sua amiga pela mão.

            Emmett suspirou.

            — Você tem idéia de quantas horas estamos ensaiando sem parar? – perguntou, encarando sua irmã.

            — Algumas horas...

            — Nossa, se cinco horas fossem algumas estaria ótimo. – Emmett resmungou levantando-se da bateria — Vamos dormir.

            Bella arregalou os olhos.

            — Ninguém vai sair daqui! Nós temos um show daqui alguns dias e precisamos ensaiar! – disse com o tom de voz elevado.

            Emmett deu meia volta e encarou sua irmã novamente.

            — Bella, eu disse que chega...

            — Não chega não!

            Foi então que Emmett perdeu a paciência que lhe restava.

            — Eu disse que essa droga de ensaio acabou agora! Preciso dizer algo mais Isabella?

            Bella ficou sem reação alguma e somente viu seus amigos saindo do estúdio de ensaio. Suspirou e se jogou no sofá. Talvez estivesse realmente pegando pesado, mas era assim que as coisas eram, não?!

            Emmett, Alice e Jasper saíram do estúdio, totalmente exaustos, passaram a madrugada inteira ensaiando e mesmo assim não estava bom? Alice achava que sua amiga-cunhada estava ficando louca ou algo assim ou deveria estar deixando o sucesso subir a cabeça, mas o pior é que isso a estava tornando insuportável.

            — Meu Deus! Que caras são essas? Madrugaram é? – Edward perguntou brincalhão enquanto descia as escadas.

            — Edward, faz um favor pra gente, diz pra louca da sua namorada que dormir é bom... – Jasper disse.

            — É, não sei como ela não está com sono ainda – Emmett disse — Cara, como que você agüentava ela? Ela não te dava descanso, né?

            Edward riu. — O que está havendo com ela?

            — Pirou de vez, só quer saber de ensaio e ensaio... – Emmett disse passando uma das mãos no rosto em sinal de frustração.

            — Estamos cansados e ela não entende isso...

            Edward suspirou e ajeitou sua gravata.

            — Eu sei o que está acontecendo com ela... – disse calmamente — Vou tentar conversar

            Alice deu um pulinho e abraçou seu irmão. Então seguiram para seus quartos a fim de dormir e colocar o sono em dia, afinal, podiam estar ensaiados o quanto fosse, mas se estivessem cansados o que poderiam dar de si no show?

            Edward seguiu pelo corredor até o estúdio que montara para a banda. Entrou calmamente e viu Bella deitada no sofá, toda encolhida, dormindo, com a expressão totalmente cansada.

            Ele se aproximou e a pegou no colo, levando-a para seu quarto.

            A colocou lentamente na cama e observou como dormia. Parecia tão exausta.

            — Hey, tenho que ensaiar! – Bella acordou rapidamente assustada. Edward riu e a acalmou.

            — Não tem que ensaiar porcaria nenhuma – riu — Pode dormir mocinha...

            — Não! – ela resmungou.

            Edward suspirou, olhou para o relógio e viu que já estava atrasado, mas isso não teria problema, por Bella, ele faltaria no trabalho.

            — Amor, temos que conversar...

            Bella não respondeu, apenas o observou.

            — O que está acontecendo com você? Não quer deixar ninguém descansar e está se matando... e o pior, há dias não conseguimos ficar a sós...

            Bella suspirou e sentiu seus olhos encherem de água. Lembrou-se de quando Edward a pedira em namoro e queria desistir, afirmando que sua vida de “estrela” atrapalharia. Agora ela via que estava acontecendo o que previra.

            — Eu tentei te avisar que a minha vida atrapalharia nossa vida – suspirou — Edward, eu realmente te amo, mas acho que não teremos muito futuro.

            Edward sentiu como se fosse uma facada em seu peito.

            — Bella... não é assim... você está exagerando nas coisas.

            A moça balançou a cabeça de um lado para o outro. — Eu não estou exagerando...

            Edward levantou-se da cama, sentia seu coração apertando contra seu peito.

            — Bella! É você que não está querendo dar tempo para nós, é você que está colocando tudo acima de nós, é você! – suspirou — Eu não coloco nada acima de nós, tudo o que eu faço penso em você primeiro... e você, será que pensa em mim? Será que pensa na dor que está me causando falando essas coisas e agindo desta maneira?

            Bella ouvia tudo atenta, será que realmente estava errando?

            — São cinco meses que se passaram desde tudo o que aconteceu... e nos últimos meses você têm me tratado como se eu não fosse ninguém na sua vida... Por quê? Eu não sou ninguém na sua vida?

            Edward suspirou e viu as lágrimas descendo dos olhos da moça.

            — São cinco meses que eu não sei mais o que é te tocar... que eu não sei o que é passar a noite ouvindo seus gemidos ao meu ouvido... que eu não sei o que é sentir o seu corpo no meu.

            E as lágrimas continuaram descendo do rosto de Bella. Ela ainda se perguntava como Edward não procurara outra nesses cinco meses, como ele conseguira a agüentar todo esse tempo.

            Sabia que estava errada e que se não mudasse perderia o homem que amava e ainda a filha que ganhara com o tempo.

            — Caroline sente sua falta... – suspirou — Ela sempre me pergunta “Papai, a Bella vai jantar hoje com a gente?” e aí eu nunca sei o que responder, porque quando penso que você irá se lembrar de nós eu simplesmente a vejo se arrumando e saindo para algum show ou para ensaiar...

            — Edward, eu não posso abandonar meus sonhos...

            — Não pode e nem deve... – ele a cortou — Porém, também não pode destruir o que construímos nesse tempo... não pode destruir a vida que você me devolveu...

            E foi aí que Bella se lembrou de quando conhecera Edward... um homem frio e sombrio, solitário e triste. Ela devolvera a vida a ele e agora queria tomar de volta afirmando estar em busca de um sonho seu?

            — Me perdoa... – disse enquanto se levantava da cama e o puxava para um beijo arrebatador.

            Edward a beijou como se fosse a primeira e a última vez. E foi nesse beijo que se uniram novamente. Lentamente retirou suas roupas e a guiou para a cama que os esperava, onde puderam se unir e reacender a chama do amor verdadeiro.

-

-

            Eles adormeceram e as horas se passaram. Lentamente abriu os olhos e olhou para o lado, Edward estava dormindo tranquilamente, olhou para o outro lado e foi o momento que deu um grito tão agudo que fez Edward dar um pulo da cama.

            — O que aconteceu? Por que este grito? – colocou uma mão no peito em sinal de frustração e susto.

            Bella levantou e rapidamente começou a vestir suas roupas.

            — Não está vendo que horas são? Já se passam das três da tarde!

            Foi então que a ficha caiu e Edward suspirou. — Nossa pensei que alguém havia morrido.

            Eles se arrumaram e mesmo quase no fim do expediente Edward resolveu ir para a empresa, precisava checar algumas papeladas e algumas reuniões que teria nos próximos dias.

            Bella foi para uma reunião da banda, acertar as coisas e os shows que seriam cortados pela metade. Não que ela desistisse da banda, mas precisava ter um tempo para si, seu namorado e sua filha.

-

-

            Enquanto uma família tentava se acertar, existiam aqueles que eram contra e pretendiam a todo custo destruir o que era construído com muito esforço.

            — Rosalie, o que pretende desta vez? – Jacob perguntou enquanto observava a janela.

            Jacob e Rosalie estavam morando juntos, durante esses meses se afastaram completamente da família Cullen e derivados. Mas Rosalie ainda queria Edward para ela, e jurava que o teria a todo custo.

            — Eu tive uma idéia, pode até me ajudar...

            Jacob suspirou, já estava se cansando daquilo.

            — E o que é?

            — Sabe o irmão de Isabella, Emmett?

            Jake balançou a cabeça afirmativamente.

            — Vou seduzi-lo e depois dou um pé na bunda dele... mas antes consigo que Isabella e Edward se separem...

            Jake revirou os olhos.

            — E como você vai fazer isso?

            Rosalie sorriu. — Emmett sempre me procura... às vezes me leva chocolate no jornal... então é só abraçar a chance.

            Sorriu maliciosamente.

            — Eles que me aguardem!

-

-

            O resto da tarde passou e Alice passou em cada quarto e tirou uma roupa de seus companheiros e deixou em cima da cama de cada um.

            Desceu as escadas e os encontrou na sala de estar conversando e rindo das piadas de Emmett.

            — E qual foi a do Emmett agora? – perguntou sorridente.

            — Ele estava contando que treinava beijo com maçã – Jasper respondeu soltando um riso de canto.

            — Muito infantil – Bella comentou rindo.

            Alice sorriu. — Bom, eu quero que todos vocês vão aos seus quartos e olhem na cama de vocês, eu separei a melhor e mais bonita roupa de cada um, quero que a vistam e encontrem-me aqui daqui quarenta minutos.

            Edward arqueou a sobrancelha.

            — O que pretende agora, dona Cullen?

            Ela sorriu.

            — Façam o que digo e me encontrem aqui... menos a pequena Carol.

            Caroline fez um bico e suspirou.

            — Eu já sei que não posso ir e devo ficar com a tia Heidi.

            Heidi sorriu. — Ainda bem que ela gosta de mim...

            — Caroline é uma menina dócil... – Aro comentou com uma das mãos no peito.

            — Hey, eu não sou cachorro pra ser dócil – Carol disse — Sou uma menina agradável, isso é diferente...

            Edward revirou os olhos.

            — Sabe, eu ainda acho que você anda demais com a Bella!

            Todos riram, e realmente, Caroline havia aprendido a ficar desbocada com Bella.

            Eles levantaram e cada um foi para seu quarto e ver a roupa que Alice havia escolhido. Se arrumaram e dentro dos quarenta minutos já estavam descendo as escadas, totalmente elegantes.

            Os olhos de Alice brilharam ao ver que seus amigos haviam feito o que ela dissera.

            — Já estamos aqui... então pode dizer o que pretende! – Edward protestou.

            — Vamos a inauguração do Rock Bar! – ela começou a dar pulinhos frenéticos e todos ficaram estáticos olhando a euforia da garota.

            — Hey, qual é, não gostaram da idéia?

            — Claro que sim! – Bella disse animada — Vamos logo porque já deve estar cheio!

            Bella usava um vestido curto de cetim preto, Alice usava um vestido vermelho, também curto. Os homens usavam roupas sociais sem gravata.

---

http://www.youtube.com/watch?v=zYxkezUr8MQ

(Nirvana – Smells Like Teen Spirit)

            A música era tão alta que já conseguia ser ouvida na esquina da avenida. Bella conhecia bem a letra e começou a cantar, sendo seguida por Alice, Jasper e Emmett.

            Edward os encarou e começou a rir, ele era o único que não conhecia.

            — Puts, como assim não conhece Nirvana? – perguntou Bella.

            — Ele era antiético, lembra? – Jasper comentou rindo.

            Edward estacionou e todos desceram. A fachada era toda em luzes de Neon escrito “Rock Bar”, dentro, as luzes vermelhas deixavam um tom enlouquecedor.

            Eles entraram e então viram uma banda tocando no palco que ficava ao fundo. Eles eram cover’s das bandas famosas.

            — Nossa, a voz desse cara é muito parecida com a voz do Kurt Cobain, não acha? – Emmett perguntou.

— É, parece mesmo – Bella concordou.

Eles sentaram em uma das mesinhas e começaram a beber, porém, Bella foi reconhecida e a convidaram para subir ao palco e cantar.

Edward não se importou e deu força para ela ir. Chegando lá fez um cover da Cindy Lauper.

As pessoas cantavam animadas, dançavam, pulavam. Foi então que Bella olhou para o lado e viu Emmett conversando com uma mulher loira. Apertou mais os olhos e viu que era Rosalie.

            Continuou cantando, porém, não tirou o olhar dos dois que pareciam conversar animadamente.

http://www.youtube.com/watch?v=9f7LwuVF8Oo&feature=related

Deep Purple

            Logo após resolveu cantar um clássico de Deep Purple, uma banda que admirava muito. Foi então que o Rock’n Roll rolou solto.

            Enquanto todos estavam animados ela procurava observar outra coisa. Foi quando viu seu irmão abraçando Rosalie e lhe dando um beijo... e não foi qualquer beijo... foi O BEIJO.

            Seu sangue ferveu e sua voz se tornou mais grossa. Edward percebeu que algo estava errado pela maneira que Bella estava cantando e notou que parecia faltar pouco enfiar a guitarra palco a baixo.

            — O que está acontecendo com a Bella? – Alice perguntou notando a diferença no jeito da moça tocar.

            — Não sei, mas algo está errado – Edward suspirou.

            Foi então que Alice olhou para o canto e sua boca se abriu em um “O”.

            — Edward! Olha aquilo – o cutucou com força e o fez olhar para o lado, foi quando sua boca também se abriu em “O”

            — Mano! O Emmett conseguiu pegar a loira! – Jasper deu um grito e soltou altos risos.

            — É por isso que a Bella está nervosa então – Edward suspirou — Mas... mas... Bella! Não!

            E foi tarde quando percebeu que Bella já havia descido do palco e voado em cima de Rosalie, os outros achavam que era combinado, porém, alguns sabiam que aquilo era uma pancadaria de verdade.

            Alice e Edward correram para separar, porém, Bella era forte e conseguiu se desvencilhar e acertar uns tapas no rosto de Rosalie.

            — Chamem a polícia! – um dos caras gritou.

            — Sai de perto do meu irmão sua vadia! – Bella gritava — Se eu ver você com ele vou furar sua cara de tanto bater nela!

            Edward conseguiu segurá-la pela cintura e a apertou. — Para com isso garota, olha o escândalo!

Mas já foi tarde que a briga cessou, pois os policiais já estavam no local autuando quem começara a briga. E imaginem, todos apontaram para Bella... isso concerteza viraria notícia até do New York Times ou o Estado de São Paulo.

            Final das contas? Foram para a delegacia.

            Tiveram que ficar sentados esperando o delegado gordo que gostava de comer rosquinhas atenderem a eles.

            — Isso me lembra uma coisa. – Alice resmungou.

            — Já estivemos aqui uma vez... – Jasper completou.

            — Tudo por culpa dessa aí! – Rosalie cuspiu as palavras.

            Bella a encarou — Me provoca de novo pra ver se eu não te quebro toda!

            O delegado grunhiu.

            — Quem começou a briga? – ele perguntou.

            — Foi ela! – Rosalie apontou para Bella.

            Bella levantou — Fui eu mesma delegado, eu comecei a briga porque essa aí – apontou para Rose — É uma vagabunda que quer se aproximar de mim e da minha família para roubar meu namorado, ela pensa que eu não sei.

            — Ah! Cala essa boca! – Rose retrucou.

            O delegado revirou os olhos.

            — Espero que ele não lembre que a gente já esteve aqui uma vez. – Alice comentou baixo com Edward que balançou a cabeça afirmativamente.

            — Que vez, hein? – Edward perguntou com a sobrancelha arqueada.

            A moça revirou os olhos.

            — A vez que a gente encheu a cara e encenamos Piratas do Caribe no seu jardim – Bella respondeu.

            Emmett riu.

            — Piratas do Caribe? Como assim? – Jasper perguntou intrigado.

            O delegado riu e olhou animado para Edward e Bella.

            — Vocês encenaram Piratas do Caribe? Poxa, eu sou fã do Capitão Jack Sparrow... ah poxa, estão liberados, podem ir embora.

            Ele disse tão animado que pareceu tão gay. Porém, eles rapidamente saíram da delegacia antes que a coisa piorasse.

            Bella entrou rapidamente no carro de Edward antes que resolvesse dar outro tapa em Rosalie. Emmett entrou furioso.

            — Obrigado por estragar nossa noite, Isabella! – disse visivelmente nervoso.

            — Emmett, acho bom você ficar na sua! – ela retrucou. — Em casa a gente conversa.

            Edward dirigiu e todos ficaram em silêncio. Emmett estava muito chateado com sua irmã, afinal, ele era apaixonado por Rosalie e queria que Bella entendesse.

            Eles chegaram na mansão e Bella entrou rapidamente, subiu para seu quarto e foi seguida por Emmett e os demais.

            O mais velho entrou e fechou a porta na cara dos demais, que ao invés de irem embora ficaram ouvindo atrás da porta.

            — Só vim aqui pra te dizer que vou lutar por Rosalie!

            Bella revirou os olhos.

            — Você acha mesmo que ela te quer? – riu — Acorda Emmett, tudo o que ela quer é nos destruir!

            — Só estou te avisando, não se meta na minha vida... você tem a sua então cuide dela e deixe a minha em paz!

            E assim Emmett saiu do quarto furioso.

            A moça passou as mãos pelo cabelo e pegou um de seus vasos e jogou na porta. Não queria nem imaginar no que isso iria dar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*fugindo das pedradas*

Olá meninas, como vocês estão?.. poxa eu tava morrendo de saudade de vocês!

Eu demorei no capítulo porque eu estava naquela fase "idéias? onde estão vocês?" e tipo, eu comecei a trabalhar fora e estou chegando muito tarde em casa...

Eu não abandonei a fic! e nem vou abandonar...

Continuarei escrevendo e vou postando assim que conseguir ;D

Sobre o capítulo...

5 meses se passaram e a Belinha estava na fase "quero dinheiro, quero dinheiro" e esquecendo-se dos outros. Isso estava afetando a todos.

E a Rose agora hein, será que o Emmett vai mesmo cair na dela?

o que será que vai dar essa coisa "Rose e Emmett?"

só acompanhando pra saber ;D


xoxo, OllySwanBass.