Quer Dizer que agora Eu Tenho Um Pai ? escrita por lili-alice


Capítulo 30
Capítulo 29: De Volta / Correria


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e perdoem a demora para postar
XOXO ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84150/chapter/30

Pdv:Nessie

Eu estava arrumando umas coisas no quarto de Jacob, eu e ele havíamos decidido ficar em La Push, enquanto nada fosse resolvido, assim eu aproveitaria para aprender algo sobre cuidar de crianças, e ainda faria o que eu prometi a mim mesma desde que a minha irmã sumiu, ficar por aqui até que minha irmã reapareça bem e saudável.

Suspirei me lembrando da minha irmã, era impossível esquecer daquela menina, irônica, divertida, briguenta, ás vezes (quase nunca) incrivelmente doce e sobretudo amava a família acima de tudo, as lágrimas invadiram meus olhos nesse momento, eu ficava muito tempo longe da minha irmã mas sabia que ela voltaria mas agora esse tempo que estou longe dela sem certeza de que ela possa voltar é torturante.

-Ness, meu amor você está bem - perguntou-me Jacob esfregando meus ombros

-Estou ...- falei limpando os meus olhos

-Nós vamos encontra-la ,eu prometo, a Nathy é forte deve estar bem você vai ver logo logo ela aparece e diz que sumiu por uns tempos e volta a gritar e implicar com todo mundo- Jake disse tentando me animar, eu sabia que ele estava tão preocupado quanto eu, ele amava a Nathy ele ajudou a cuidar dela

Me sentei na cama e olhei Jacob bem nos olhos, os olhos dele tinham imensas olheiras, seu olhar estava cansado e ele parecia que iria desabar a qualquer instante, eu não o via assim há um bom tempo, e eu sabia que não poderia ajudar eu estava da mesma maneira só tentava me controlar pelos bebês que eu carregava em meu ventre.

-Acho melhor irmos logo levar seu pai no médico- falei me levantando da cama, eu tinha que me manter ocupada, se não eu enlouqueceria

-Vamos, e depois iremos comer pizza na casa do Sam - Jacob sorriu

Saímos de casa, Jake estava fazendo de tudo para o tempo passar até eles terem uma pista do que aconteceu com a nathy, mas não tinha efeito a cada momento que cada um de nós passava sem ter certeza do que aconteceu tinhámos mais certeza que após esse sumiço ainda viria muita coisa para atrapalhar.

Pdv: Adam

Eu estava um tanto quanto ancioso para a noite chegar, já me preparava para ir embora quando a Nathy estivesse chegando nesta cidadezinha imunda.

E ai seria só esperar uma semana e pronto, todos nós iriamos ameaçar os Cullen, do jeito mais sútil e amigavél de todos, mas devo confessar que eu assim como metade da corte dos Volturi, esperamos uma boa briga.

Conhecendo Nathally como eu conhecia, eu diria que ela vai tentar achar uma resolução para o problema quw salve a tudo e a todos, eu já havia informado os Volturi sobre isso, mas eu tinha certeza de que qualquer coisa que ela inventasse daria errado como todos os planos dessa garota deram errado durante todos os anos.

Nathally não passava de uma criança caprichosa e tola que tenta ser a tal, mas quanto mais tenta mais ela se ferra e ofre as consequências, ela acha sempre que pode carregar o mundo nas costas e que ele nunca vai desabar sobre ela, acha que é forte só por que segurou um segredo durante nove anos e sofreu uma pequena decepção amorosa. Mal ela sabe que eu nunca senti nada por ela, a não ser que pena seja um sentimento válido, que me aproximei dela na itália já com segunda intenções, obviamente que naquela época eu queria sexo, mas acabei descobrindo coisas muito melhores tipo a estranha hibrida que conhecia uma série de transmorfos e era vegetariana, e obviamente contei isso a meus mestres, que ficaram muito contentes e gratos a mim.

Era agora ou nunca, eu saia daquela casa para nunca mais voltar, entrei no meu carro rapidamente e sai com o carro em disparada, agora eu só pararia o carro na cidade de seattle, eu sentia alívio de sair daquela cidade tão patética quanto os moradores.

E confesso que me sentia aliviado de sair de perto daquela vadia Tânya que se veria com os Cullen em breve com a traidora, aquela loira podia ser um mulherão mas era a loira mais grudenta e insuportável que eu havia conhecido na vida, ela era volúvel e fazia qualquer coisa para ter um cara babando por ela, Tânya se acha manipuladora mas mal sabe que ela é que é manipulada e usadae eu sabia disso eu a usei a cada segundo, primeti mundos e fundos desde que ela não contasse meu plano a ninguém em partes ela me ajudou com o sequestro da Nathy, mal ela sabia que estava assinando o seu óbito acima de qualquer outro.

PDV: Seth

Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy, Nathy e NATHY !

Era só nisso que eu pensava a cade segundo que passava, se ela estava bem, se ela estava perdida por ai, se ela estava se alimentando e eu odiava pensar nisso mas o que eu pensava principalmente era se ela estava viva.

Eu sei que a maior parte do tempo eu passava longe dela, mas não era completamente longe e muito menos sem a certeza se ela voltaria ou não, eu sentia falta do sorriso dela, do jeito que ela enrugava a testa quando ficava brava, das irônias maluquices e brigas minhas com ela, de olhar para seus lábios cheios e de tanto ddseja-los as vezes tê-los sobre os meus.

"Seth para é sério ! Isso só vai tortura-lo "- pensou Leah, eu e ela estavamos patrulhando em forma de lobos

"Me deixe Leah, deixe meus pensamentos em paz se não que escuta-los transforme-se de volta e eu te cubro aqui na patrulha" - respondi

"Seth o problema não sou eu ouvindo seus pensamentos a questão é que metade da matilha está ouvindo isso, e imagine as pessoas trabalhando e vendo como é bom quando seus lábios encontram os da Nathally, francamente Seth se toque!"- eu não aguentava mais o blá blá blá de Leah e então sai correndo em direção ao meio da mata

" Onde você vai Seth ?- perguntou Leah

"Não sei... talvez eu vá para o inferno"- respondi

Me transformei em humano novamente, minha cabeça estava um turbilhão, eu estava de saco cheio de ouvir os dramas da matilha tanto quanto eles estavam de saco cheio de ouvir os meus, eu precisava de ar fresco mas me sentia preso, há dias eu não conseguia respirar, meu ar faltava e eu sabia o por quê disso, meu ar minha vida estava faltando.

Entrei em casa, para variar minha mãe não estava em casa, lembrei-me que era a noite da pizza na casa de Sam. Fui diretamente para o meu quarto, tranquei a porta eu estava de saco cheio das pessoas me importunando, deitei no meu travesseiro e comecei a me concentrar na lembranças da Nathy, comecei a pensar nela com todas as minhas forças, até que adormeci.

Acordei com o barulho da chuva, eu sentia ela molhar meu corpo meu rosto mas estava pouco ligando, eu não parecia mais estar no macio de minha cama, algo cutucava meu nariz me dando até um pouco de coceira, ouvi um gemido e finalmente decidi abrir os olhos.

Eu não estava em meu quarto, eu estava na mesma mata que eu sonhei a dias atrás a que eu vi o sangue de Nathy derramado, eu vivia sonhando com esse lugar completamente vazio, mas eu nunca havia sonhado com ele de um modo que parecesse tão real, ouvi um gemido mais uma vez, me levantei da grama onde eu me encontrava deitado e fui em direção a esse gemido, corri rapidamente passando por algumas plantas e quando olhei para baixo eu a vi.

Era Nathy, seus cabelos ondulados estavam completamente molhados, fazendo com que ele estivesse grudado em seu rosto, havia um corte em sua testa, ele estava se curando, ela parecia mais pálida do que o normal e seus lábios estavam roxos e tremiam, seu corpo pequeno porém curvilíneo tremia e ela estava completamente molhada, seus olhos se encontravam fechados e seu coração batia lentamente, aquela era a minha Nathy, que estav desmaida e jogada no chão de uma floresta durante a noite, e então ela abriu os olhos e me fitou com aquelas bolas de gude verdes.

E eu acordei do sonho arfando, o sonho parecia tão real como se eu estivesse realmente lá, como se a nathy estivesse naquele lugar e naquele estado tão deplorável, me lembrei que o último sonho tão real como esse que tive também tinha sido com Nathy e havia sido bem no dia que ela sumiu.

E então eu me dei conta e se esses sonnhos que eu tenho com ela as vezes são visões, será que se sua ligação é tão forte com a pessoa amada você consegue se ligar a ela, tendo visões sobre o que está acontecendo, ou poderia ser um sexto sentido que avisa quando a sua amada está em perigo, eu não sabia mas não custava nada tentar.

Me levantei rapidamente da cama, eu precisava salva-la, depois eu contaria a todos, mas se ela tivesse realmente lá ela precisaria agora de mim, sai da minha casa no meio da tempestade, tirei meu shorts rapidamente enquanto o fogo tomava meu corpo, me transformei e sai correndo rapidamente, ignorando todas as perguntas, tudo que eu pensava era em alcançar aquela floresta, alguns queriam ir atrás de mim, mas Leah disse que eu precisava de um tempo para me deixarem em paz e então eu ignorei a todos, não ligando para nada, quando finalmente cheguei aquela clareira.

Me transformei novamente em humano, coloquei meu shorts e corri rapidamente para o lugar onde minha nathy estava, e então eu a vi exatamente como ela estava em meu sonho, talvez pior, por que aquilo não era um sonho, algo que eu achei que fosse efeito de minha imaginação, aquilo era real minha Nathy, estava naquele estado deplorável .

Não me deixei ficar que nem idiota encarando-a, peguei-a em meu colo, a segurando como se ela fosse um bebê, me arrependi de não ter trazido nada para cobri-la, e então algo me deu um click, havia a cabana ali do lado lembro-me de ver um casaco dentro da cabana, torci para que Bella não tivesse o tirado do lugar.

Entrei na cabana e lá estava o casaco, suspirei de alívio, cobri Nathy com o casaco.

-Seth? - ouvi a voz trêmula de Nathy me chamar, olhei diretamente em seus olhos incrivelmente verdes

-Que foi meu amor ?- perguntei

-É você de verdade ? você está ao meu lado ?- perguntou ela

-Sim sou eu meu amor, estarei do seu lado... sempre - respondi e neste momento não aguentei, por uma questão de segundos, colei meus lábios nos seus, eles estavam trêmulos porem continham a mesma doçura de sempre

-Obrigada...- ela disse e fechou os olhos novamente, nathy parecia estremamente fraca e frágil, eu precisava leva-la o mais rápido possível para casa

Saí com ela em meu colo e me preparei para correr novamente, corri o mais rápido que podia até a casa dos Cullen, eu sabia que lá não havia ninguém, então entrei na casa por uma janela que po descuido não havia sido fechada.

Subi as escadas com Nathy que ainda se encontrava inconsciente em meu colo, coloquei-a sobre a cama do quarto de alice, ela estava incrivelmente molhada e tremia cada vez mais, eu sabia que o que estava prestes a fazer, poderia me matar quando Nathy estivesse acordada mas era necessário.

Praticamente de olhos fechados, eu tirei o casaco que estava em nathy jogando-o em um lugar qualquer, em seguida tirei sua blusa que encontrava-se mais encharcada que seu casaco, abri os olhos e encarei a menina, que do jeito que se encontrava não parecia uma menina e sim uma mulher. Calma Seth finja que ela está de biquini,pensei. Ma não adiantava muito já que eu teria que tirar toda a sua roupa.

O resto do processo eu fiz rapidamente, olhando o minimo possível e me concentrando o máximo possível, para não ficar digamos que ...animado, a tentativa de pensar em coelhinhos fofos não estava adiantando tanto comigo, enrolei-a em uma toalha e fui em diração ao banheiro, enchi a banheira do quarto de alice com água quente e coloquei Nathy lá dentro, Nathy mesmo assim não acordou do sono profundo, eu relutava em deixa-la tão frágil assim sozinha mesmo que por alguns minutos, mas era preciso.

Saí da casa rapidamente, eu precisava pegar algum animala e trazer o sangue dele imediatamente para Isabelle, por sorte encontrei ali por perto alguns cervos, e em minha forma de lobo ataquei dois, parecia no minimo estranho o que eu fiz, mas coloquei o sangue dos animais em jarras que tinham na casa.

Voltei correndo de novo para casa, aquele dia literalmente estava sendo uma correria, entrei na casa e guardei o sangue na geladeira, subi as escadas entrando no quarto, rapidamente caminhei até o banheiro, e quando olhei na banheira Nathy não se encontrava mais lá ...

-Tá procurando quem ai ? - perguntou uma voz rouca logo atrás de mim

-Você ...- eu respondi , me virando para olha-la, Nathy estava sentada sobre a tampa da privada e sua expressão continuava extremamente cansada

-Foi você que me colocou na banheira ?- perguntou-me, corando intensamente, coisa que era muito rara de se ver tratando-se da Nathy

-Foi, e olha eu garanto que não vi nada ... foi pra você poder se aquecer você não parava de tremer e ... -ela me interrompeu

-Não se explique Seth, vai ser pior - disse ela, eu olhei para ela e seu sorriso cansado parecia um sorriso de quem estava se divertindo ?

-Que bom que você está melhor e que você se ... vestiu - falei um pouco engasgado

- Já disse não me lembre sobre isso - ela falou, ouvi seu estomâgo roncar

-Acho que você precisa comer, bom eu trouxe sangue pra você e ...- e ela me interrompeu de novo

-Onde ? - seus olhos estavam arregalados, ela estava sedenta

-Na cozinha eu vou pegar e bom você, vá direto para a cama- eu disse pegando-a no colo e jogando-a na cama despreocupadamente, neste momento eu não queria saber sobre o sequestro dela nem nada, tudo que me importava é que ela estava bem

Dei o sangue a ela e fiquei olhando-a enquanto ela acabava com as duas jarras que eu havia trazido, ela me encarou e em seus olhos havia um certo medo ?

-Seth isso que vou te falar é extremamente sério, quem está por trás do meu sequestro são os Volturi, eles são maus e querem alguma coisa de nós, o Adam não é bonzinho ele é mau e está ao lado deles, eles nso deram o prazo de 7 dias para nos alinharmos e termos uma conversa séria com eles em algum lugar de Forks, e não são apenas alguns Volturis é toda a guarda, eles obviamente não sabem que eu consegui descobrir isso- Nathy me contou e no final da frase sua voz estava falha e embargada por causa do choro que ameaçava começar

-Precisamos contar isso ao Carlisle !- falei exasperado

-Eu sei e aliás cade todos eles ?- perguntou Nathy

-Edward, Bella, E.J, Esme .Carlisle, Rosalie e Emmett e Alice e Jasper voltaram para o Alaska, meu am... quer dizer Nathy- falei

-Droga ! e cade a Nessie e o Jacob ?- perguntou ela

- Estão aqui em Forks, precisamos ligar para ele, nós da matilha precisamos nos preparar e vocês precisam conversar com Carlisle, nós temos que arrumar as coisas Nathy isso é grave! - falei

-Eu sei, eles estavam me deixando fraca e mesmo que eu tenha conseguido absorver o poder de todos não vou poder usa-los ao mesmo tempo e isso me preocupa, e ainda mais fraca do jeito que estou, Seth eu estou com medo- ela disse chorando

-Calma vai ficar tudo bem minha vida- falei abraçando-a, Nathy aninhou-se em meu peito, enquanto eu acariciava seus cabelos

-É tanta coisa que...- ela tentava dizer mas os soluços cortavam sua voz

Ela me encarou seus olhos, estavam marejados e não parava de cair lágrimas deles, acariciei seu rosto, ela apenas me olhava, acariciei seus lábios ainda olhando-a, estavámos ficando cada vez mais próximos, beijei primeiro o rosto dela e segui em uma trilha de beijos até sua boca, suguei seus lábios suavemente e Nathy correspondeu fazendo o mesmo, e então aconteceu nós nos beijamos intensamente, suas mãos enlaçavam meu cabelo enquanto as minhas acariciavam sua cintura, era calmo leve mas também urgente e doce simplesmente doce...

Quando terminamos de nos beijar não falamos nada, apenas ficamos nos olhando.

-Preciso ligar para eles - ela sussurrou

Nathy ligou para Carlisle e contou tudo a eles, e a cada vez que ela falava algo eu via o desespero em sua voz, eu liguei para Jaocb e Nessie que iam vir correndo para a casa, acho que agora começaria a correria e não era uma qualquer era por nossas vidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Dizer que agora Eu Tenho Um Pai ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.