Foto de lili-alice
lili-alice
ID: 47770
Cadastro:
  • 27/05/2010


  • Acho que as pessoas que falam, que perfil é para pessoas que se limitam, estão seriamente erradas, por tanto conheçam-me um pouco.

    Nome:Leticia Santos de Carvalho

    Idade:17 Anos 

    Nascimento:05/10/98

    Apelido:Le

    Bom isso é o básico, caso você queira saber o minímo sobre mim.

    Mas bom normalmente sou uma garota complicada que vive em um mundo alheio ao dos outros.

    Acredito em vampiros, bruxas, lobisomens e todos esses seres que parecem surreais, talvez por que eles realmente existam, em mundo paralelo e louco, chamdo minha cabeça.

    Portanto aqui está a minha real história:

    Era uma vez, uma bela garota que se chamava Leticia, ela nasceu no dia, primeiro do seis de mil oitocentos e cinquenta, na cidade de Mystic Falls. Cresceu feliz e apaixonada por seu melhor amigo Damon Salvatore.

    Infelizmente em um dia fatal, Leticia foi transformada por um vampiro e assustada decidiu-se mudar de Mystic Falls, afastando-se de todos, principalmente de seu amor Damon Salvatore.

    Após muito tempo mais ou menos em 1918, Leticia mudou-se para Chicago, lá ela conheceu Edward Masen, um humano com gripe espanhola, o qual ela se apaixonou e para salvá-lo da morte, deu seu sangue a ele, e então os dois viveram um grande amor.

    Cento e poucos anos depois, Leticia volta a cidade de Mystic Falls, junto com Edward, lá ela encontra seu antigo amor Damon e descobre um novo amor, o irmão de Damon,  Stefan, que se apaixona por Leticia prontamente.

      Leticia perdida por amar tão fortemente três homens, decide conversar com eles, abrindo seus coração sobre seus sentimentos.

    Os cavalheiros tão apaixonados pela bela moça, decidem que os três irão dividí-la e então Edward, Damon, Stefan e Leticia vivem felizes para sempre.

                             Fim

    Bom obviamente este é o meu mundo paralelo dos sonhos, onde eu consigo ficar com os meus três maiores ídolos e sonhos de consumo, Stefan, Damon e Edward Cullen.

     

                                                   Fanfics The Vampire DIaries:

    A Salvatore :https://www.fanfiction.com.br/historia/187692/A_Salvatore

    Terminada:Não

     

                                  Fanfics: Crepúsculo:

     

     

    Quer Dizer Que Agora Eu Tenho Um Pai:  https://www.fanfiction.com.br/historia/84150/Quer_Dizer_Que_Agora_Eu_Tenho_Um_Pai

    Segunda temporada!

     

    É só isso por enquanto...

    XOXO