Quer Dizer que agora Eu Tenho Um Pai ? escrita por lili-alice


Capítulo 29
Capítulo 28: O casamento/ Caindo as máscaras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo
bjs e borboletas lili



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84150/chapter/29

Pdv:Edward

O dia que estava sendo tão esperado chegou e ao invés de uma onda de alegria e realização estavámos sentindo alivio ,pois só assim poderiámos partir a procura da Nathy, Bella não falava direito, eu mal via Nessie sair do quarto, EJ simplesmente ficava calado não falava nada só observava e ajudava com os detalhes que faltavam, a minha casa que antes estava tão alegre parecia totalmente quieta calada, cujo só voltaria a ser um pouco animada hoje com o casamento e depois esse ânimo se acabaria e todos voltariamos a procurar a Nathy.

Nesses dias eu tenho notado o comportamento de uma única pessoa, Adam, ele parece um tanto quanto estranho desde o sumiço da Nathy, talvez seja impressão minha e ele esteja apenas triste e esse seja seu modo de sofrer afinal cada um tem um jeito, mas o Adam anda muito estranho distante some com muita frequência fala no celular o tempo todo, olha para todos com cautela e principalmente seus pensamentos andam sendo extremamente cautelosos como se ele estivesse escondendo algo, falei com Carlisle sobre o assunto eo Carlisle respondeu que era impressão minha e que a casa estava quieta e o Adam estava chateado assim como todos.

O comportamento dele não saía de minha cabeça, pois sei lá quem ama deveria estar ruim, assim como eu passei todos os nove anos sem Bella e assim como Seth está, Seth andava pela casa como uma múmia só respondia algo quando lhe perguntavam e ainda com monossílabos, eu sei que amar não é isso mas acho que é o que geralmente as pessoas que amam fazem.

Balancei minha cabeça tentando esquecer, me olhei no espelho e vi o Edward que eu desejei ver a muito tempo o Edward vestido de noivo, pronto para entrar na igreja e casar com a sua Bella, eu estava feliz com esse casamento e gostei do que vi mas não estava totalmente bom... não nas circunstâncias em que a nossa família se encontrava, não enquanto um pedaço no coração de cada um estava faltando, não enquanto a noiva não conseguia para de chorar, a Nathy poderia ser tudo mas ela era tudo que a Bella teve durante certos dias de escuridão, e eu sabia disso mais do que ninguém e não a culpava por me odiar eu fui idiota imbecil e imprudente em pensar que a minha Bella quase morreu !

-Edward faltam poucos minutos para você entrar, espero que você esteja pronto hoje não será fácil - falou Esme acariciando minhas costas

-Eu sei mãe me deseje sorte - falei

-Boa sorte meu filho ,mas não se esqueça eu entrarei com você e estarei sempre ali do seu lado - piscou Esme e sorriu

-Eu sei mãe obrigado eu te amo - eu disse beijando sua mão

-É hora de vocês entrarem já estão todos aqui ! -falou Alice num tom apressado, essa era uma das primeiras vezes que eu não via um Ânimo verdadeiro em seu rosto

Rosalie começou com os suaves acordes da música e eu e Esme entramos, todos olharam para nós sorrindo, ouvi os pensamento habituais do povo de forks que não havia mudado quase em nada, olhei para frente e lá estava a minha família, Ness que agora estava com uma piruca preta presa em um coque e uma lente verde na verdade não havia mudado quase nada ou pelo menos aos meus olhos, EJ não estava presente pelos motivos óbvios, as Denali sorriam educadamente ao lado delas estava Carlisle, Alice, Jasper e Emmett. Cheguei ao altar Esme foi para o lado, Bella entraria em questão de segundo respirei fundo e encarei as pessoas que estavam lá .

Agora em questão de segundo meu sonho seria realizado, mesmo que não fosse do modo que todos desejamos...

Pdv: Bella

Eu me encarei no espelho, o vestido de noiva ficava perfeito no meu corpo se adaptava perfeitamente, a maquiagem estava simplesmente encantadora, forcei um sorriso ao me olhar no esperlho eu tinha que passar por esse casamento logo, e assim que ele terminasse eu faria qualquer coisa para a achar a minha filha.

-Bella querida ! você está linda filha ! -disse renné com lágrimas nos olhos

-Obrigada mãe - eu disse

-Meu bem, é impressão minha ou você não está totalmente feliz ,você parece distante estranha...- falou renne pegando em minha mão, suspirei e encarei a minha mãe com a minha melhor cara

-Eu estou ótima mãe só estou nervosa... com medo de cair, anciosa para ver como tudo ficou é só isso... - falei e sorri, eu estava tentando ser suficientemente convincente

-Ah meu bem ... fique tranquila o casamento será maravilhoso, vai ser o tipo de casamento que você vai querer assistir de novo pelo DVD e mostrar para os meus netos....e aliás Bella eu quero netos logo, eu quero ser uma avó nova- disse Renné sorrindo, quando ela tocou em assunto de netos eu olhei pra baixo mal ela sabia que ela estava ao lado de quase todos os seus netos ... quase todos

-Está na hora Bells - Disse Charlie entrando no quarto, ele estava lindo em um terno eu caminhei para ele e sorri quando ele estendeu o braço para mim eu peguei

-Eu tenho que ir te vejo no altar querida... - Renné me mandou beijos e saiu do quarto com os olhos marejados

-Eu vou entrar um pouco antes e logo depois você dois entenderam ? -perguntou Alice e charlie e eu assentimos

-Tenha cuidado para não cair Bells - sussurrou Charlie pouco antes de entrarmos, mal ele sabia o quanto eu tinha de equilibrio agora

Entramos no jardim e nesse momento todos os rostos se viraram para mim, tentei sorrir naturalmente, mas concerteza a tentativa foi em vão pois tudo que vinha em minha mente naquele momento era a Nathaly, olhei para frente sem encarar ninguém nem mesmo ao Edward,eu sabia que aquilo o machucava mas eu não conseguia, era um bloqueio ou algo que me travava.

-Eu te amo -ouvi charlie sussurrar enquanto beijava a minha testa e me enntregava para Edward

-Eu também te amo pai -falei

E então o casamento começou, eu não conseguia prestar realmente atenção no que o padre falava, tudo que eu fazia era mecânicamente sem emoção, eu não conseguia e então chegou a tão esperada hora do sim.

-Sim- disse Edward

O padre olhou para mim e naquele momento, na minha cabeça veio tudo, trsiteza que eu passei sem ele e quem ficava do meu lado nessas horas a garota que sempre fez tudo por mim e se errou foi para me proteger, a garota que eu estava ignorando e que agora podia nunca mais voltar para o meu lado, a menina que eu amo mais que tudo e que estava sabe lá deus a onde, eu tentei reprimir a dor e respirei fundo dando minha resposta :

-Sim

-Então sendo assim eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva- falou o pastor

Edward me pegou pela cintura e me beijou ternamente, o beijo durou pouco eu não conseguia prolonga-lo, só disse sim por que sabia que tinha que acabar de uma vez com essa história deixar meus pais bem e seguir a minha procurando a minha filha a minha nathy, enquanto eu não a encontrasse eu não viveria não teria mais Edward nem nada pra mim só um vazio enorme no peito sem a minha menininha.

A festa prosseguiu, comprimentamos a todos e eu tentava sorrir e ser alegre era difícil mas eu tentava, olhei para a festa que estava dividida entre os humanos que não sabiam de nada e estavam felizes e ealegres dançando e a atmosfera do resto de minha família que parecia completamente tensa e preocupada com o que poderia acontece.

O casamento que foi tão aguardado agora não passava de algo cansativo e tenso para todos nós, eu pensei que nesse dia eu estaria feliz e me sentindo altamente realizada, por mais que eu me sinta bem em saber que eu e Edward estamos junto parte de mim está faltando e eu nunca serei feliz sem ela, assim como quando Edward me largou só que agora era pior se tratava da minha garotinha, que eu lutei para ter e para criar .

Olhei para os lados e notei que Adam estava enconstado na parede com o olhar interessado meio faminto, mas não apenas de sede mas de luxúria, achei estranho não pensei que caras apaixonados olhassem outras pessoas assim, talvez fosse impressão minha.

Olhei para ver quem que ele estava encarando e quando vejo, é ninguém mais ninguém menos que a Tânia que também lançava olhares cheios de cobiça para ele, fiquei horrorizada com aquilo, toda a preocupação do Adam era só fingimento, a verdade era que ele é um safado que está pouco ligando pra ela ?

Eu sabia que a Tânia não prestava mas estava na cara que o interese não partia só dela e sim dele, eu não acreditava na tamanha traição, eu sabia que esse Adam tinha alguma coisa de estranho e também tinha certeza que isso não acabava ali.

-Bella meu amor vamos dançar e em seguida partiremos para a nossa suposta lua de mel -falou-me Edward

-Está bem ...-falei e eu e Edward caminhamos para dançar e depois partiriámos para o Alaska junto com todos

-Meu amor nós iremos encontra-la fiquei tranquila, eu estarei sempre ao seu lado- sussurrou Edward no meu ouvido, tentei segurar o choro

Eu sabia que o meu comportamento não estava sendo fácil, mas eu não conseguia mais sofrer junto com alguém aprendi a sofrer sozinha e se não foi a sofrer sozinha foi a sofrer a com a minha filha Nathaly Swan.

Joguei o buquê antes de sair da festa, Ness o agarrou e pela primeira vez em alguns dias eu vi uma pontinha de sorriso verdadeiro nos lábios dela.

Me despedi da minha família com o coração apertado, eu sabia que não veria mais meus pais e isso me deixava mais triste ainda se é que isso era possível, suspirei entrando no carro, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie, Nessie,Jacob e Seth ficarão em forks por alguns dias procurando a Nathy, eu iria para o Alaska assim como Edward, EJ, Esme e carlisle íriamos para Forks e as irmãs Denali voltariam amanhã mesmo para suas casas.

Entrei no avião com Edward ao meu lado e olhei para a janela encarando o que seria uma longa noite.

Pdv:Adam

Olhei para os lados e vi que Bella e Edward já haviam saído, todos estavam ocupados de mais arrumando a casa depois da festa, Tânia entrou na sala me olho sedutoramente, logo ela se pendorou no meu pescoço e me tascou um beijo, me afastei praticamente empurrando-a.

-Droga tânia ! você quer que alguém nos pegue ? - perguntei nervoso com a possibilidade se sermos pegos juntos

-Eu não me importaria- piscou Tânia e tentou me beijar novamente

-Dá para parar ! se me pegam aqui o plano já era, quanto menos formos vistos juntos melhor, se alguém me vê com você acaba o meu plano de namorado apaixonado que está sofrendo com a perda enorme da namoradinha - falei nervoso e ela me encarou nervosa

-Mas que merda Adam! dá para você pedir para os seus amiguinhos soltarem logo ela e virem conversar com os Cullen não gosto de ficar reprimindo minha vontade de você - falou Tânia com uma voz enjoativa e infantil

-Tânia querida você poderia... -falou Esme entrando na sala mas assim que me viu parou com os olhos um pouco arregalados

Respirei fundo e resei para Esme ignorar a situação, por que eu e Tânia juntos numa sala escura que explicação eu poderia dar para isso ?

-Claro te ajudo no que quiser , vamos ...-falou Tânia tentando contornar a situação e saindo da sala

Respirei fundo e ai ouvi meu telefone tocar, quando vi o número resolvi que era hora de dar uma volta sai da casa mesmo sem avisar peguei meu carro e parei distante o suficiente onde ninguém poderia me ouvir, por que uma palavra dessa conversa a ser ouvida e todo o plano arquitetado já há muito tempo estaria perdido.

O telefone não parava de tocar, eu o atendi rapidamente e logo depois ouvi uma irritada voz por trás dele era Jane ácida como sempre .

-Já estavámos impacientes esperando você atender o telefone

-Se você queria ser atendida tão rápido eu vou me lembrar da próxima vez e falar ali do lado dos Cullen quem sabe assim eles não ouvem o nosso plano e tem mais tempo para se preparar para uma boa briga do que o esperado- falei num tom bastante irônico e ácido Jane sabia que comigo ela o jeito bravo dela não dava em nada

-Vamos entregar a garota então é bom você sumir logo ou nós não assumiremos as consequências se você morrer-

falou Jane de modo áspero

-Antes da hora da entrega já estarei quase ai em seattle não se preocupe, eu sinceramente acho patético vocês terem medo dos Cullen além de o número ser maior vocês assim como eles também tem lobos a diferença é que esses daí são maus e vingativos ou vai me dizer que a impolgação da Carolina não tem nada haver com o pé na bunda que ela levou do EJ ? - perguntei em um tom provocativo sabia que Carolina estava ao lado de Jane

-Acho bom mesmo, agora nathy será nossa mensageira e fiquei quieta ela não sabe que a guarda toda está aqui e nem muito menos sabe dos lobos, e você sabe muito bem que Aro não quer luta ele só quer esses malditos Cullen se juntando a ele como se ele precisasse dos dons inúteis deles -bufou Jane

-AH não vá me dizer que você não morre de ciúmes do dom da Nathaly por que bom deixe eu ver... ela tem todos os dons e bom se eu fosse vocês deixava-a bem sumida no dia da batalha já que ela pode usa-los contra vocês - falei

-Não por que todo dom tem ponto seu ponto fraco e o da nathy tem dois, primeiro imagine o tanto de energia e controle tem que haver no cerébro para o uso de vários dons? . Óbvio alguns ela pode canalizar mas eo que são impossíveis gastariam um número enorme de energia da pobrezinha isso significa que ela não aguentaria muito tempo a carga enorme de poderes presentes no corpo dela e ela está fraca agora e demorará para se recuperar e tem mais ela não pode usar todos ao mesmo tempo só os já canalizados e poderes demoram muitos e muitos dias anos ou meses para serem bem distribuídos então... touché -

explicou Jane

-Então está bem queridinha acho que amanhã nós nos veremos, e bom termos que começar a nos preparar por que o prazo de uma semana dado aos Cullen passará muito rápido até mesmo para nós que já estamos esperando por isso há algum tempo ...- falei

-Tchau Adam -falou Jane seca e desligou o telefone antes mesmo que eu desligasse

Sorri e voltei para o carro para poder volatar para casa dos Cullen, eu estava feliz esse seria o meu último dia como bom moço logo eu voltaria a minha rotina normal que íncluia mulheres, poder e o mais importante de todos o sangue humano novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee espero que gostem desse capítulo ,na verdade era pare ele sair amanhã mas eu não me aguentei e postei ! e então o que acharam ???
Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Dizer que agora Eu Tenho Um Pai ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.