Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi! sou eu de novo! please comenta!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/8

JACOB POV

quando vi aquela lagrima cair no rosto da leah, não soube descrever oque senti,foi mais que amizade, foi mais que amor, foi mais que o impriting, naquele momento eu descobri que a leah era o amor da minha vida. eu amo a nessie? claro que sim, mas não como eu amo a leah! eu amo a leah como nunca amei ninguem. eu amo a leah mais doque eu mesmo! não resisti limpei a lagrima do seu rosto e a levei na direção contraria da festa para a outra praia.eu ja estou pronto e com a aliança.

- leah se eu ti disser uma coisa você vai acreditar e escutar tudo sem me interromper?- perguntei para ela.

- vou jake, vou escutar tudo. - ela disse se sentando na areia.

- lee-lee eu vou ser claro! acho que você quebrou o meu impriting!- eu disse me sentando ao seu lado, pensei que ela tivesse quebrado o pescoço com a brutalidade que o virou!

LEAH POV

eu não acreditava nas palavras do jake! virei meu pescoço muito rapido e quase o quebrei, mas não importa.

- oque?-perguntei sem acreditar.

- isso mesmo, acho que você quebrou o meu impriting!- ele disse e eu tentei me acalmar, meu coração queria sair pela boca!

- jake como isso aconnteceu?- perguntei para ele que me olhava, pocessivamente! como os outros impritings.

ai meu deus!!!!!!!!!!!!!

- leah desde o dia que do penhasco eu não sinto mais os cabos de aços ligados a nessie, eu os sinto ligados a você!eu não sei explicar!- ele disse e deitou a cabeça no meu colo, na qual automaticamente eu fiz carinho. ele olhou para cima e me fitou com aqueles lindos olhos castanhos. meu mundo parou! os cabos que me prendiam a terra nao existiam mais, fiquei no nada só olhando para aqueles olhos e depois varios novos cabos, cabos mais fortes como se fossem de aço me prenderam a ele, e agora ele é meu mundo! meu chão! meu porto seguro! pisquei uma vez e olhei para ele ainda adimirada e passada.

- leah?- ele perguntou e eu não consegui responder.

-lee-lee- ele disse preucupado.

- jake oque acabou de acontecer comigo?- eu perguntei, nesse momento eu não me reconheci, eu amava ele mais que tudo nessa vida. nesse momento descobri que o jacob era o homem da minha vida, nesse momento nada se comparava ao que eu sintia, nem mesmo oque eu sentia por sam, aquilo que eu achava que era amor. tudo acabou e um novo mundo recomeçou.

- leah me diz oque esta acontecendo!- ele disse calmo.

- jake eu sofri o meu impriting por você! nesse exato minuto- ele olhou profundamente para mim e disse.

- vamos falar com os anciões !!!- e como se tivessemos visto o por e o nascer do sol pela primeira vez partimos de maos dadas nos olhando sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? deixa um comentario! sua mão não vai cair!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.