Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!!!!!!!!!!!! os capitulos estão pulando da minha mente hoje!
se brincar termino a fic amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/7

Acordei com alguem me sacudindo muito.

- leah acorda você tem que se arrumar!- era seth me sacudindo que nem louco. - PORRA LEAH ACORDA! JA ESTOU A MEIA HORA TE CHAMANDO!!!!!!!!!!!!!!!- seth gritou que nem louco.

- ja estou acordada idiota!- eu disse me sentando, olhei para o relogio eram 07:00 da noite a tortura começaria as oito, me levantei e fui para o banheiro, tomei banho,sai do banheiro e fui para o meu quarto de toalha e adivinha quem estava sentado na minha cama!!! O BLACK! sim o propio!

- oque você faz aqui?- perguntei para ele

- leah você tem certeza que quer ir?- perguntou ele preocupado, abri o quarda-roupa e peguei meu vestido, até que era bem bonito, era de um rosa bebe com flores na lateral da coxa com um rasgo até os pés e um decote não muito grande, eu diria até discreto, peguei uma lingerie rosa bebe tambem e comecei a me vistir sem me importar com o black.

- lee-lee?-perguntou ele e quando eu ja estava vestida colocando minhas sandalhas de salto que eram da cor do vestido com detalhes em formas de rosas igual aos do vestido. emily tinha planejado tudo.

- não black, eu não quero ir!- lagrimas se espalharam rapidamente pelo meu rosto e ele novamente me abraçou como naquele dia.

- vai ficar tudo bem lee-lee - ele disse afagando as minhas costas deitei meu rosto em seu ombro direito e ele apenas me recebeu.

- como você sabe?- sussurrei.

- sabendo!- ele disse.

- você não sabe de tudo jake!- eu disse rindo e ele disse:

- sei o bastante!!!-e me apertou mais forte a ele.

JACOB POV

Depois de tanto tempo a leah ainda sofre pelo sam! eu fico triste por ela e por isso quero estar lá sempre como um amigo para ajuda-la sempre, levanta-la sempre, e adimira-la sempre, leah sempre foi tão forte! depois de tudo que aconteceu na sua vida ela sempre está lá lutando, forte como uma rocha! mas as vezes, muito poucas vezes eu a via vulneravel e indefesa e me aproximo, como se um imã invisivel me puchasse para ela! sempre estou aqui, quando por vontade propia ou quando puchado pelo imã! hoje ela esta precisando de mim e nem nessie foi capaz de me fazer ir para visitar o clã de denali. pois não estou aqui pelo sam como disse, estou aqui por ela, porque eu sabia que ela precisava de mim e o instinto de protege-la foi mais forte que tudo! mas forte até que o impriting, ficamos um tempo ali abraçados até que eu falei

- lee-lee vai se arrumar se não a gente se atrasa!- ela desgrudou de mim com certa dificuldade e disse

- obrigada jake, foi muito gentil de sua parte ter vindo até aqui!- e eu sorri para ela, adoro quando ela me chama de jake, oque é uma coisa rara, antes não, antes ela me chamava de jake, mas depois que a nessie nasceu começou essa moda do black! eu adoro a leah. foi sempre ela que me entendeu, foi sempre ela que me deu forças, talves até mais doque a bella, pois quando a bella me deixava mau era a leah que me ajudava. olhei para ela que agora penteava os lindos cabelos negros logos . quando acabou o cabelo passou uma maquiagem linda e lá fomos nós para o maldito casamento.

LEAH POV

fiquei um pouco melhor depois de chorar no ombro do jake, mas nada apagaria a dor que eu sinto agora, quando estavamos na porta da pequena capela, coloquei a minha mascara de indiferença e entramos, o jake era padrinho e eu madrinha fomos para o nosso lugar e lá ficamos olhando o sam com cara de tristeza e alegria, certeza e agonia, olhando para mim e percebi que ele estava em um dilema pessoal.

SAM POV

eu estava em pé conversando alegremente com o billy quando a leah e o jake entraram, e ela estava linda com o vestido que a emily escolheu, ao pensar na emily meu coração se ilumina, ao pensar no que estou causando para a leah meu coraçao escureçe, ao pensar na emily tenho certeza que passarei o resto dos meus dias com ela, ao olhar para a leah sinto agunia por que é com ela que eu queria passar os meus dias. quando tocou a tão conhecida marcha nupicial e emily entrou. não preciso nem dizer do sorriso que se espalhou pelo meu rosto, ela estava linda com um vestido branco rendado com detalhes em perfeição, seu cabelo em um coque com o veu qua caia perfeitamente bem,, veio em minha direção com billy, não pude deixar de olhar para leah, ela estava com a expressão fria, e oque é que estivesse sentindo escondia miuto bem e em um momento seu olhar se encontrou com o meu eu consegui ver todas as promessas que eu fiz para ela sendo disfeitas com apenas um ato! como eu odeio esse impriting!!!!! pensei e ela pareceu pensar comigo

" te amo!" e nós dois arregalamos os olhos estavamos nos ouvindo na forma humana? e então ela pensou algo que eu jamais pensei ouvir dela

" seja feliz sam, e acima de tudo faça a minha prima feliz" e depois esse momento acabaou, billy me entegou a emily e a serimonia começou.

LEAH POV

achei estranho aquela troca de pensamentos e fiquei aliviada quando isso acabou, fiquei algum tempo em pe de mãos dadas com o jake até que chegou a hora que o padre fez a pergunta para o sam e ele olhou para mim, e por mais que aquilo me matasse eu sorri e ele disse

- sim!- olhando para emily. depois todo mundo ja sabe o padre disse algo como

" pode beijar a noiva" e como o casamento começou acabou na hora da festa o jake me disse

- vamos?- e segurou minha mão. meu coração tinha morrido ali, não fazia sentido ir para tau festa, então eu disse.

- eu não vou, mas você pode ir!- e uma lagrima que eu tentava prender se soltou e caiu em meu rosto, ele a limpou beijou meu rosto e disse

- se você não vai, eu não vou!- e eu o olhei

- vai jake!- e ele me puchou para a praia, me levando para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caapitulo com muitas emoçoes!! comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.