Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 9
ultimo capitulo.


Notas iniciais do capítulo

sim gente!!!!!!!!!!!!
a fic acabou!
viu? consegui terminar hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/9

LEAH POV

chegamos para a festa de casamento do sam e da emily de mãos dadas e entramos sorrindo, o primeiro a reparar isso foi o embry.

- oque? jacob e leah? piada né!!!!!!!!!!!- ele disse rindo e chamando a atenção de todos, a emily estava radiante e seus olhos pararam nas nossas mãos, o sam sorriu com uma verdadeira felicidade e novamente aquela coisa estranha dos nossos pensamentos

" leah fico feliz por você!" ele pensou sorrindo e eu pensei

"agora nos amamos da maneira certa!!" devolvi o seu sorriso com empolgação.

- leah priminha você e o jake estão...?- ela disse sem terminar a frase.

- ainda não...-na hora que eu ia continuar falando o black me interrompeu.

- logo,logo, depois que falarmos com o conselho! agora vamos terminar a festa?- ele disse sorrindo, e a festa continuou

.- jake esta pegando a maior gata de la push!!! tome conta dela!- disse embry no inicio brincalhão mas depois serio.

- maninha!!!!!!!!!!!- seth disse correndo na minha direção e me abraçando.

- me larga seth!- eu disse e ele não me ouviu.

- estou tão feliz por vocês!!!!!!!- disse ele me rodando no ar.

- seth eu realmente preciso respirar!- eu disse ofegante e ele me soltou. a festa ocorreu bem, depois de algumas piadinhas e uns bons tapas que eu fiz questao de dar no paul,a festa acabou e nós fomos falar com o pai do jake. chegamos na casa dele e o pai dele ja estava lá.

- oi leah!- ele disse sorrindo para mim.

- oi billy!!!!!!- eu disse tambem sorrindo.

- precisamos conversar com o senhor!- disse jake serio.

- sobre?- ele perguntou.

- a leah quebrou o meu impriting!- disse jake convicto,depois entramos e contamos tudo para o billy.

- eu sei oque aconteceu entre vocês!- disse billy.

- oque aconteceu?- perguntou jake.

- vocês acharam o verdadeiro amor, não o amor humano, mas sim o amor das almas!- disse billy e nos contou toda lenda,e finalizou assim.

- vocês nasceram  para viverem juntos e vão passar o resto da eternidade juntos!- eu olhei para o jake, seus olhos brilhavam e automaticamente os meu começaram a brilhar tambem. aquilo era magico! magico e unico! um acontecimento de 50 em 50 anos. vindo justamente para mim!!!!!!!!!!! agora sim eu tenho alguem que sera só meu por toda a eternidade.

2 ANOS DEPOIS...

"vai dar tudo certo! vai dar tudo certo!" pensava para mim mesma hoje era o dia do meu casamento!!!!!!! sim eu leah clearwater vou me casar com o jacob black! se me dissesem isso a alguns anos atras eu não iria acreditar!!!! mas eu tenho varias novidades fora isso! a primeira renesmee agora tem quatro anos com a aparencia de quatorze e esta namorando com o seth! a segunda é que a filha da emily tem seis meses e se chama lyla uley eu achei um nome lindo! mistura de emily e leah!!!! e claro a recheu esta gravida de 7 meses e esta enorme o paul esta todo empolgado! a kim esta com o seu segundo filho! a primeira se chama jakim uma menina linda de um ano! e o segundo se chama jeram!!!! lindo de tres meses!!!!!! a claire esta mais velha e começando a gostar do quil! colin e brady tiveram os seus impritings, o embry se casou com a kena uma menina por quem ele sofreu seu impriting. resumindo esta tudo perfeito e hoje é o meu casamento!!!!!!!!! estou sentada e as meninas estão me arrumando falando que eu vou ser a noiva mais linda de la push.

- leah se acalma!!!!-disse racheu olhando para mim

- concordo leah, você tem que se acalmar!!!!!!- disse emily.

- vai acabar com a maquiagem!!!!- disseram kim e claire ao mesmo tempo.

- tudo bem gente ja me acalmei!!!!!!!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

jacob pov

cade a leah?onde ela esta? a igreja esta lotada e ela não chega!!!!!!

- calma jake todas elas se atrasam!!!!!- disse sam com a mão em meu ombro sorrindo.

- ok vou tentar relaxar!!!!!- eu disse parando no autar e a marcha nupicial começou a tocar, ela entrou na igreja, linda a noiva mais linda de todas!!!! com um vestido tomara que caia rendado, a maquiagem brilhante prata, seu cabelos soltos combinavam perfeitamente com o veu, e suas sandalhas pratas e extremamente altas!!! linda!!!!! sorri e ela retribuil de bom grado.

LEAH POV

entrar na igreja foi a coisa mais emocionante de toda a minha vida!!! jake estava lá lindo como sempre com um terno branco, sorrindo para mim, não pude me conter sorri tambem!! seth entrou comigo na igreja!!! foi a melhor sensação de toda minha vida!!!!!!!! quando o seth me entregou ao jake e disse

- cuide bem da minha irmã!- e foi para o seu lugar, eu não ouvia nada que o padre dizia só disse os meus votos

-eternamente te amarei jacob!-e ele disse

- eternamente te amarei leah clearwater!- e depois eu disse

- sim- e ele sorriu e disse

- sim eu aceito.- e aleluia o padre falou

- eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!!!!- e nos beijamos, o melhor beijo de todos selando o nosso destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????????
se tiver comentarios faço o epilogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.