Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo!
não sei da onde eles estão saindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/6

Quando cheguei na praia estava atrasada, todos da matilha estavam ali, não pude deixar de notar os olhares em mim,sorri e me sentei no unico lugar vago, e adivinha que sorte a minha? esse lugar era no meio do jake e do sam defrente para o embry, que estava do lado do quil e do seth, seth estava do lado do paul que estava do lado do colin que estava do lado do brady! deu pra entender? que tormento eu no meio dos alphas!!!!!!! tudo bem relaxa!

- nossa leah como você esta linda hoje!- disse o jake, sam não parava de olhar para mim, meu Deus ele esta noivo, mas não é cego..ri com tau pensamento e disse para jake:

- só hoje?-ele me avaliou e o embry assobiou. então o sam disse

- você sempre esta linda!- e todos olharam dele para mim e eu corei, jake riu muito da cena e eu dei o meu melhor sorriso.

- obrigada! eu sei que sou d+- e todos gagalharam.

- e ai sam como se sente casando com a segunda mulher mais bonita da reserva?- disse embry com um sorriso sacana na cara.

- e quem é a primeira?-perguntou jake rindo da cara do sam.

- leah obviu!!!!!!- ele disse me encarando e rindo.

- eu não tenho tanta certeza disso!- disse paul sorrindo tambem.

- paul eu concordo com o embry, minha familia é linda como eu!- disse seth, nada convencido não?

-apoiado seth! tirando a parte que você é bonito!- disse quil rindo ainda mais.

- mas sam me responde! como você se sente em relação ao casamento?- perguntou embry agora sem sorrir, o sam ficou tenso do meu lado.

- eu me sinto estranho. algo novo nasce em meu peito. eu amo a emily, mas as vezes penso que não é com ela que eu deveria estar.- ele disse e eu podia ver a sinceridade em seus olhos, podia ouvi-la na sua voz,podia senti-la ela emanava dele.

- deve ser estranho mesmo ter que viver para sempre com uma só pessoa! eu não aguentaria!- disse embry rindo tentando afastar o clima tenso, e novamente eu dei o meu melhor sorriso mostrando que estava bem(oque era totalmente mentira, eu estou destruida por dentro, mas ninguem precisa saber) .

- ei vou buscar as bebidas e o churrasco, leah me ajuda?- disse jake.

- claro!-respondi me levantando e o seguindo para o carro.

- leah você não esta bem.- ele disse e não foi uma pergunta, foi uma afirmação.

- estou sim jacob.- eu disse e ele me olhou nos olhos.

- não esta! eu te conheço.- de novo essa afirmaçao idiota, idiota mais verdadeira.

- se eu estou ou não é problema meu black! oque você acha de pegarmos as comidas e voltar?- eu disse quando vi um relance de pena em seus olhos. ele me olhou com tristeza mas não disse nada, colocou as bebidas na minha mão e eu fui de volta pra fogueira.

- seth nem pense em tocar nessa cerveja!- eu disse quando ele viu uma latinha e seus olhos brilharam.

- qual é leah!- ele disse emburrado e eu lhe joguei uma latinha de refrigerante. a noite se passou rapidamente até que deu 03:00 da manha e eu resolvi ir embora.me levantei .

- tchau gente!- eu disse e comecei a andar,ouvi o embry sussurar algo como " que pena a totosa ja foi" e levar um belo soco, senti quando estava na floresta alguem atras de mim e me virei, seu cheiro envadiu o meu nariz , por uma ultima vez.

- lee-lee- ele disse caminhando em minha direção.

- fala!- eu disse rapido e me afastando.

- eu te amo!- ele disse.percebi que ele havia bebido d+.

- tudo bem sam, ja acabou?-perguntei.

- me beija lee? um ultimo beijo?-perguntou ele chegando perto de mim, ai meu deus como eu ainda posso ama-lo? sua boca encostou na minha e sua lingua pediu passagem, cedi no mesmo momento, aquele não foi só um simples beijo. aquele foi muito mais que um beijo de despedida. aquele beijo foi muito mais que amor. no momento daquele beijo nossas almas se encontraram e se separaram deixando um vazio dentro de ambos, eu vi isso nos olhos dele e sei que ele viu isso nos meus. nossos corpos se separaram e ele disse:

- eu eternamente te amarei leah.- olhei nos seus olhos e disse :

- eternamente te amarei sam.- e cada um foi para sua casa levando aquele momento magico e o guardando dentro de si. cheguei em casa e fui dormrir sabendo que amanhã seria o ultimo dia de vida para o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.