Eternamente Te Amarei escrita por monicaS2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente hoje me deu a louca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mais um capitulo!
assim do nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84145/chapter/5

Tranquei a porta do meu quarto decidida! ja que sou linda vou voltar a ser a mulher que eu era antigamente! só que um pouco mais ousada! ja que os meninos do bando estavam ai resolvi testar! claro que não ia ser um terço doque eu podia mas eu quero saber se surge algum efeito! abri meu guarda-roupa e peguei um micro-shorts jeans e uma blusa decotada preta. vulgar? nem um pouco!!!!!!! coloquei uma sandalha de salto preta e passei uma maquiagem leve nos olhos, passei meu perfume preferido(mas não o melhor) coloquei brincos de argola e por ultimo joguei o meu cabelo para o lado. abri a porta e desci as escadas, tive a satisfaçao de ver todos eles ficarem sem fala, menos seth que me olhou com ciumes e olhou para todos que me olhavam quase babando, até o Quil que ja teve o seu impriting me olhava.

- nossa leah! aonde você vai assim, tão bonita?- perguntou embry me olhando da cabeça aos pés, seth deu um soco no ombro dele e eu tive que rir, todos me olhavam maravilhados.

- qual é gente sou eu!!! a leah!!!!!!- eu disse e eles pareceram voltar a realidade mas não deixaram de olhar para mim.

- oi!-disseram quase todos na falta doque dizer, mas seth ficou me olhando morto de ciumes, que irmãozinho mais fofo e protetor!

- leah que roupa é essa?-ele perguntou e eu ri.

- é uma roupa seth!- eu disse e ele ficou de cara amarrada.

- crianças sem brigas! seth deixe a sua irma em paz!- disse minha mãe sorrindo para mim, coitada não sabia da missa a metade!

- vamos ao trabalho?-perguntei me sentando do lado do embry que olhou na cara de pau pra minhas pernas.

- vamos!- disse jake.

- oque vamos fazer?-perguntei.

- a gente pode continuar com o plano festa na fogueira, dançar, e claro fazer muitas piadinhas na cara do sam!!!- disse Quil.

- eu ainda acharia melhor a gente ir pra balada!- disse embry.

- embryzinho esqueceu que o meu maninho não entra na balada?- perguntei mexendo nos cabelos dele, ele ficou sem fala por um segundo, depois disse

- verdade!- e sorriu. seth rosnou o Quil ficou indiferente e o jake sorriu como sempre.

- mas mesmo que eu pudesse entrar o sam nunca trairia a emily!- disse seth emburrado.

- verdade, então vamos seguir o plano do Quil!- disse jake.

- tudo bem.-disse embry nem um pouco animado.

- gente vocês querem ajuda pra arrumar a festa?- perguntei e todos me olharam com aquele olhar que dizia "logico" e riram.

- claro lee você é muito importante!- disse jake com sarcasmo.

- fazer oque? então vamos "alpha maravilhoso"- eu disse no mesmo tom e ele riu.caminhamos até a praia e arrumamos tudo, quando eram 06:00 da tarde a gente ja tinha terminado tudo.fiquei feliz pois eles não conseguirem tirar o olhar de mim, o seth ficou posseço, a festa só seria as nove então dava pra mim dormir um pouco e depois me arrumar.

- gente eu vou pra casa! as nove eu apareço!!!!!!- eu disse e corri para casa. entrei no eu quarto e deitei na cama apaguei imediatamente. levantei ja eram 08:30 da noite,  corri para o banheiro tomei um banho rapido, peguei uma lingeri vermelha e de rendas, peguei um vestido vermelho decotado,que vinha ate o meio das coxas, coloquei minha sandalha de salto vermelha linda, passei o perfume preferido de sam, a minha maqueagem foi fraca mas marquei muito meus olhos, meus cabelos de lado e levemente cacheados, meus bringos que combinam com o vestido, e claro minha bolsa preta e meu celular. desci as escadas.

- nossa filha! aonde você vai?-perguntou ela me elogiando com o olhar.

- eu vou para uma festa na fogueira mãe! não me espera acordada!- eu disse indo em direção da porta e ela me olhou intrigada.

- você não vai na despidida da emily?-perguntou ela sorrindo e ao mesmo tempo confusa.

- não!- eu disse e passei pela porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente bonita!!! comenta!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.