Eu Sou a Lenda escrita por arthurkuuby


Capítulo 6
O fim do treinamento!A grande noticia


Notas iniciais do capítulo

ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84141/chapter/6

Capitulo 6-O fim do treinamento!A grande noticia!

 

 

      O sol pairava na grande konoha e ambos se tinha uma movimentaçao grande na propria,as construçoes se levantavao.No gabinete da hokage que chega a poucas horas.

Tsunade:anbu!!disse quando aparece um com mascara de passaro.-chame aqui para min sakura haruno,kakashi hatake,sai,shikamaru nara,chouji akimichi,ino yamanaka,hinata hyuuga,kiba inuzuka,shino aburame,kurenai,rock lee,tenten mitasashi,neji hyuuga rapido tenho ainda muita coisa a fazer.disse e o anbu foi se embora,tsunade olhou pela janela e se lembrou da carta.

     Depois disso todos os chamados se encontraram no caminho do escritorio da hokage.

Ino:gente voces sabem o por que dessa reuniao?

Sakura:não sei não mas parece importante.

Shikamaru:e e importante,shizune disse que conseguirao duas informaçoes super importantes.

Kakashi:parece que tem haver com naruto e a akatsuki.disse lendo o livro.

Lee:sera que tambem tem informaçoes do gai-sensei?

Kakashi:sim tambem dele mas pelo o que soube a ilha na qual estao parece ter sido infriltada .disse quando o rosto de todos pegou preocupaçao.

Sakura:por quem?perguntou aflita para saber de naruto.

Kurenai:vamos saber agora.disse na frente da porta.uma voz disse entre e todos entrarao.

           Tambem estavao na sala os jounins mais fortes e conhecidos assim como os conselheiros.

Tsunade:bom ambos estao aqui pois a mensagem que recebi tem de ser de vosso conhecimento.disse vendo o rosto de todos.-mantenho contato com yamato na ilha para saber das informaçoes.disse quando foi interrompida.

Sakura:a ilha foi infriltada?perguntou super preocupada.

Tsunade:calma sakura.disse respirando.-ele me mandou ontem uma mensagem falando que o jinchuuriki do hachibi carregava a espada de kisame samehada na qual o mesmo se infriltou na espada esperando o monmento certo para atacar.parece que ele atacou mesmo segundo ele kisame matou um homen de la.segundo yamato o hachibi e o naruto lutarao contra ele,tambem se sabe que gai tentou derrota-lo mais não conseguiu e quase morreu mas o naruto o salvou.segundo informaçoes naruto e o hachibi lutarao contra ele mas parece que o hachibi foi derrotado e naruto começou a lutar sozinho contra kisame.disse parando para respirar.

Sakura:ele lutou sozinho contra ele?perguntou assustada.

Lee:gai-sensei.disse deprimido.

Tsunade:pelo o que se sabe naruto mostrou parece um novo poder e com a ajuda da raposa ele venceu o kisame com as novas tecnicas.disse sorindo alagre.

         Todos da sala sorriram e começaram a festejar e conversar animadamente,todos estavam felizes e comemorando quando sai interveu:

Sai:tsunade sama o naruto esta bem?

Tsunade:sim segundo os relatos naruto voltou da batalha salvo e completamente  restaurado.

Hinata:e quando ele retornara?perguntou sorindo porem vermelha e todos voltarao sua atençao a tsunade.

Tsunade:ele vai terminar o treinamento dele  retornara acho que daqui a uma semana.disse e todos começarao a festejar planejando uma festa.mas tsunade se pronunciou.

Tsunade:estao dispensados podem ir e me chamem para a festa.disse feliz.

     Entao todos foram embora tsunade mantinha-se quando shizune apareceu trazendo papeis consigo.

Tsunade:shizune a comunicaçao esta pronta?

Shizune:sim tsunade e ambos estao esperando.disse

Tsunade:esta na hora dos kages saberem da nova.disse feliz.

 

Na ilha

 

 

        Naruto ainda treinava com yamato duramente para controlar o doton e ate que acordou não conseguia se manter de tao cansado quando uma voz preencheu seu corpo.

“naruto termine rapido esse treinamento?”o mesmo retrucou”cala a boca acha que e facil perdi a maior parte do meu chacka e voce reclamando vai se catar estou quase sem chakra.”disse se levantando.”entao use meu chakra.”entao naruto usou o proprio e tinha acabado suas tecnicas.yamato olhava tudo e se surpreendeu quando o proprio uso o poder da kuuby.”ele tinha dito tanto que não dependeria da raposa mas parece que agora faz isso com tranquilidade inimaginavel,seu chakra aumentou muito”pensou se levantando e indo na direçao de naruto.

Yamato:naruto já acabei de lhe ensinar o que sei ,agora voce não precisa mais de meu treinamento.bee derrepente apareceu com dois sacos pesados.O enterro de motoi tinha tirado sua parte engraçada mais o proprio parecia confiante.

Bee:naruto eu vou finalizar seu treinamento em taijutsu de duas formas.disse levantando os sacos e dando a naruto.o proprio cambaleou quando segurou.

Naruto:o que e isso?disse levantando.

Bee:são pesos de 50 kilos para voce colocar nos seus braços e pernas.-disse isso e naruto se levantou e começou a andar mais com difilcudade,soriu a ver o uzumaki quase cair no chao de tanto pesado.-voce ira se acostumar com eles rapido e so uma questao de tempo.disse se aproximando e tirando uma de suas espadas.-naruto voce já lutou taijutsu com uma espada?

Naruto:não so com minha kunai.disse com difiucudade.

Bee:segure.disse dando lhe a espada que a pegou.-agora lute comigo.disse pronto.

Naruto:hai.

          Nisso ambos lutarao com as suas espadas bee tinha o controle da luta e quase conseguia desamar naruto mas o proprio estava se saindo bem e se defendia como mestre mas no final bee conseguiu imobilizar.

Bee:incrivel ate o melhor na espada tem difilcudade de te derrotar numa luta de espadas mas essa e muito pesada.disse quando pegou sua espada e começou a se dirigir a um lugar sendo seeguido por naruto.

          Ambos passaram por muitos lugares,passarao por muitos animais,conversarao,correram, ate chegarem a uma caverna na qual parecia um lugar perfeitamente quente.

Naruto:por que me trouxe aqui?

Bee:espadas são pesadas para uma pessoa como voce entao acho que uma katana seria o melhor tipo de arma para voce.disse pegando um modelo para ele,ela era um tipo tradicional de katana.

Naruto:otimo ela e minha?perguntou.

Bee:não,ela e daqui mais te trouxe aqui para criar sua propria katana.

         Bee ensinou a naruto tudo o que fosse preciso para cria-la.muito tempo se passava e entao bee tinha voltado para a casa já que naruto ficaria para fazer o resto.naruto continuava a fazer o resto

          Naruto finalmente tinha acabado sua katana ela tinha um circulo perto do cabo parecido de uma kunai seu cabo enfaichado por uma fita branca e a katana era prateada e nela tinha as palavras que naruto tinha questao de colocar.

“Naruto Uzumaki filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki Herdeiro da Vontade de Fogo Rokudaime de Konoha”

          Ele mantinha se olhando aquelas palavras e entao sorriu pegou uma bainha e amarrou a na sua cintura e colocou a espada la e começou a correr em direçao da casa.

      Na casa todos iriam jantar quando naruto apareceu exausto.

Naruto:bee acabei de fazer a katana.disse mostrando-a todos olharao a espada e se imprecionarao com a beleza dela  e poder.

Bee:naruto amanha eu lhe ensinarei a colocar chakra raiton nela e terminarei seu treinamento.

Gai:ainda bem estou com vontade de voltar.

        Todos começaram a comer quando yamato se pronunciou.

Yamato:naruto so agora estou percebendo.disse yamato surpreso.

Naruto:o que?perguntou interresado.

Yamato:seu cabelo esta crecendo.disse olhando todos o olharao.-deve ser efeito do controle da kyuubi.disse.

Naruto:deve ser isso mas desta vez vou deixar crescer.disse bagunçando o cabelo.

        Naquele dia todos foram dormir.

 

Em konoha

 

 

      Tsunade estava falando com os quatro kages e ambos mostrarao felicidade,surpresa e muita confiança.

Tsunade:acho que devemos deixar ambos retornarem a suas devidas vilas para se prepararem para a guerra.

Tsuchikage:e verdade devemos deixa-los voltar a suas devidas vilas para se prepararem.

Mizukage:concordo embora tenham poder ainda são humanos e devemos deixa-los.

Raikage:entao estamos de acordo.ambos concordarao

Tsunade:entao aqui acaba mais uma reuniao dos kages.

        A reuniao tinha acabado e em todas as naçoes o nome de naruto se fazia presente assim se começava a lenda dele pelo mundo principalmente em konoha ambos gritavam de felicidade.

 

Em algum lugar

 

     Uma luz se fazia presente e neles todos os cinco sobrarao.

Sasuke:por que dessa reuniao?perguntou arrogante.

Madara:nos descobrimos que kisame foi morto pelo junchuuriki da kyuuby.ambos se assustarao e sasuke parecia impresionado mas mantinha a frieza.

Suigetsu:entao seu companheiro sasuke ele e muito forte,derrotou pain,kakuzu e agora kisame ele e muito forte.disse.

Zetsu:ele esta mais forte temos de atacar agora.

Madara:não da para atacar agora perdemos a confiança dos ninjas da nevoa e da chuva nosso exercito não e forte o suficiente.

Sasuke:e entao quando atacaremos?perguntou frio.

Madara: em um mês ou dois conseguiremos.sasuke já se levantava.

Sasuke:vamos ataca-los agora.disse com um olhar negro.

Madara:va entao mas vai ser morto pelo naruto se for sem um exercito agora entao se acalme.

Sasuke:não esperarei muito madara tenha certeza disso.disse desaparecendo.

Madara:temos de dar um jeito nisso rapido suijetsu va atras com juugo atras de karin precisamos muito disso.ambos sairam.

Zetsu:como fara isso?

Madara:kabuto esta preparando entao não vai demorar muito.

         Ambos desaparecerao e deixarao uma nevoa e um frio incrivel mas se estabelecia a vela acendida quando se apagou.               

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate amanha postarei amanha ate la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou a Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.