Eu Sou a Lenda escrita por arthurkuuby


Capítulo 7
O Retorno Para Casa!O Novo Naruto


Notas iniciais do capítulo

de inicio quero me desculpar com todos que acompanhao a fic e que tem prova ne e por sorte eu estudei.Os acontecimentos como a morte da konan,o madara com o rinegan entre outros seram vistos no proximo epsodio ate e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84141/chapter/7

Capitulo 7-A Volta Para Casa!O Novo Naruto

Na ilha

              Dias se passarão e numa tarde a ilha começou a tremer Naruto estava empolgado com a missão ,mas ao mesmo tempo sentiu alguma coisa ruim acontecer.Aoba,Yamato entre outros ninjas sumirão derepente mas naruto continuou a missão.No final da tarde ele e Bee esperavao os outros entrarão.

-onde estavao?perguntou bee .

-nos estavamos dando uma olhada pela ilha so isso.Um dos ninjas disse.

-ISSO E MENTIRA.disse naruto com raiva despertando o olho da kuuby e o crecimento de suas garras.-onde esta o yamato-sensei?

-esqueça.disse um dos ninjas.- ta na hora deles saberem.

-saber o que?perguntou bee impaciente.

           Todos se sentarão e então começarão a contar a historia do ataque a ilha e então o tschikage junto com seu guardião aparecerão e continuando a historia.Naruto se levanta e chuta a cadeira com força a quebrando.

-Droga não acredito nisso.disse com raiva.-voces não tem idéia onde ele esta?

-não ele desapareceu e não sabemos onde e o esconderijo de Madara mas so sabemos que estão juntos nisso.disse Aoba.

-Não podemos mas ficar aqui precisamos voltar para nossas vilas o mais rápido possível.disse bee pensativo.

-Não podem essa ilha ...disse Aoba  sendo imterrompido pelo tschikage.

-ele tem razão foi por isso que estou aqui para leva-los a minha vila e de La ninjas virão para leva-los de volta para elas.disse impondo-se.

-mas e os kages?perguntou Aoba.

-nessa manha eu mandei uma mensagem para cada um e não esperarei resposta.disse irritado, mas agora virando-se para os jinchurikis.-voces concordao?perguntou o kage e ambos concordarão com ele se levantando.-qual e o tempo final de treinamento?

-Nos já acabamos o treinamento e iremos amanha mesmo.disse naruto.

-entao preparem seus pertences iremos amanha cedo.disse se sentando e logo começando a dormir.

-já vou indo.disse naruto e logo depois bee.

                  Naruto se deitou na cama e começou a meditar.Ele se vê dinovo na sua mente:um campo aberto de flores e logo vê a raposa e lhe pergunta.

- Voce sabe por que pegarão o yamato?perguntou esperançoso esperando uma resposta.

-Não tenho a mínima idéia mas deve ser alguma coisa ruim para que isso aconteça.disse pensativo.-Madara e inteligente arquitetou um plano grande que esperou 15 anos para se concretizar no final tudo vai se encaixar mas acho uma ótima idéia a ida.

-eu sei.disse se sentando olhando o céu.-estou louco para voltar e quando voltar ninguém vai me tirar de La.

-falou tudo naruto mas agora esta ficando tarde va dormir.disse.

-ate amanha.disse se retirando do campo e voltando para o quarto.Se deitou e pensou”por favor capitao yamato sobreviva” e logo depois adormecendo.  

            A manha chegou e naruto arrumava sua mochila quando deu uma olhada no espelho.

”Nossa meu cabelo cresceu ,to parecendo meu pai assim quando voltar para konoha todo mundo vai  achar que sou um fantasma”a voz então aparece.”o que você esperava hein porra daqui a pouco vai se achar o melhor pelas tuas técnicas e se achar o maximo de ta parecido com ele.”Isso que e mau humor matinal hein.”pensou irritado e deceu.

        

Em konoha

         Toda a vila estava reconstruída e mais bonita e o assunto mais comentado era sobre os movimentos da organização akatisuki na vila  e sobre a derrota de kisame pela mãos de naruto e como acontecera.Enquanto isso no escritório da hokage.

-tsunade sama chegou uma carta do tschikage para a senhora e outra junto com ela.disse .

-qual motivo aquele velho mandou uma carta.disse abrindo a carta e lendo ela.

Para a hokage

              Tsunade,lhe mando essa mensagem para dizer que depois de kisame morrer soubemos que antes de perder a batalha uma mensagem dele caiu nas mãos da akatsuki com informações preciosas  por isso estou indo atrás deles para traze-los para minha vila e depois o levarei ate a senhora e voltaremos com ele o deixando na vila.

Asinado Tschikage

- o que esta escrito hokage sama?perguntou shizune.

-esta escrito que logo depois de kisame morrer parece que uma mensagem caiu nas mãos da akatsuki contendo informações sobre o paradeiro da ilha e que o próprio kage foi a ilha para tira-los de La.disse pegando a outra carta.

Hokage tsunade lhe mando essa mensagem para informar que chegei na ilha e que um de seus ninjas Yamato no meio de um ataque de Kabuto com Deidara para ataca-la e o capturou desaparecendo em seguida,com isso levarei eles para as suas vilas e naruto disse que vai para um tal de monte moyubok para depois ir junto com Maito Gai para voltar a konoha mas primeiro ele vai para a minha vila em num Maximo de 2 dias e já voltara espere mais cartas caso aconteça algo de errado.

-Merda.disse socando a mesa com força.

-o que houve tsunade sama?perguntou assustada.

-Kabuto atacou a ilha na compania de um Deidara ressucitado e atacou,o tschikage lutou contra eles mas no meio da batalha Yamato foi capturado por Kabuto desaparecendo.disse.

-e o naruto?

-segundo ele os dois jinchurikis vão para suas vilas e naruto vai vir para Ca depois de ir para a vila da pedra e La vai passar uma noite e no Maximo amanha voltara.

-e o que faremos?

- o jeito e espera por amanha avise os ninjas:Sakura haruno,Sai,Hatake Kakashi,Ino Yamanaka,kiba inuzuka,shikamaru Nara,chouji akimichi,hinata hyuuga,shino aburame ,rock Lee,neji hyuuga,tenten mitasashi,kurenai.avise –os.

-hai.disse saindo.

-ai ai o que será que eles estão fazendo agora?se perguntou tsunade pensativa.

Com Naruto

         Finalmente tinha mos chegado na vila da pedra  os criados nos ajudarão e nos falarão os quartos.Sai do quarto para ver a vila,me perdi depois de um tempo quando achei a sala dos antigos kages da pedra quando ouço uma voz.

-Eles foram grandes heróis.disse o tschikge .

-com certeza.

-sabe quem você me lembra o quarto hokage da folha.

-O senhor o conhecia?perguntei interessado.

-Não muito mas tinha a reunião dos kages,ele era um homen bom ,forte e transmitia paz me lembro da esposa dele brigando com ele cada vez que a mizukage He He He era muito divertido.

-eu sei ele era legal.falei quando ele viu minhas roupas rasgadas.

-por que você não compra umas roupas novas  fica por minha conta.disse sorindo.

-serio então já vou.disse correndo.-adeus tschikage.

              Aquela vila era muito bonita e grande mesmo.Comecei a ir há varias lojas e vi roupas maneiras La para min e comprei quando vi um sobretudo que me chamou a atenção:Amarelo com as bordas com um fogo negro ficando demais,não hesitei e comprei e levei as roupas para meu quarto logo pensando”estou louco para voltar”e adormeci com esse pensamento pensando e adormecendo com varias idéias.

Em konoha

Com Sakura

            Estava em casa basicamente no quarto olhando aquela mesma fotografia por bastante tempo me lembrava do olhar irritado dos dois e comecei a rir bons tempos aqueles ,pude ouvir a campainha longe e fui a porta e vi shizune cansada.

-tenho uma mensagem para lhe falar sakura- chan.

-primeiro entra para eu te dar uma água e ai você diz.

             Dei um copo de água que ela virou na hora e suspirou.

-entao qual noticia e essa.?

-Naruto.

-que?alguma noticia ?perguntei desesperada.

-ele vai vir amanha para a vila para voltar a ela.ela disse e eu não acreditei mas fiquei super emocionada.

-e por que amanha?

-por motivos que tsunade vai explicar amanha,espere por um chamado a sala dela que vai ser isso e ele vai estar La.disse indo a porta.-tenho que ir tenho que avisar os outros.

              Ela sai rápida de La e eu fui tomar banho e comecei a me lembrar da ultima vez que naruto saiu por muito tempo e como ele podia voltar.Comecei a rir me flagrando pensando nele estou na verdade louca para vê-lo de novo.

Na vila da Pedra De Manha

Com Naruto

           

            Acordei e vi que já era manha me levantei e fui tomar banho pensando de como todos deveriam estar agora sai do banho e procurei uma roupa nova para vestir e encontrei uma camisa branca com o símbolo do redemoinho atrás e uma calça ninja coloquei a bainha de minha espada e coloquei minha mochila e fui para a entrada da vila e encontrei todos La me esperando olhando impressionados(Atençao se quiser saber como o naruto esta veja a imagem da frente da fic e exatamente como ele ta)para a minha nova postura inclusive gai sensei que parecia ta vendo um fantasma junto com todo mundo,fui ate bee.

-Adeus amigo,passamos bons momentos juntos.disse ele me mostrou um sorriso.

-claro cara e quando nossas vilas forem atacadas quero que cada  um esteja La.

-espero por isso e não morra odiaria perder um amigo assim.disse dando um dos meus sorrisos.

- isso e um promessa.Adeus naruto uzumaki.

-Adeus bee sensei.e ele foi embora com os ninjas que o acompanhavao.

         Sorri dando adeus a ele e La se ia um amigo precioso que eu sei que vai.olhei para gai e falei.

-Vamos .eu disse.

-vamos estou louco par queimar o fogo da juventude.disse na pose Nice Guy.

            Comecei a fazer os selos e convoquei o mestre fugasaku.

-o que há naruto?

-quero que me leve para o monte myobuko para de La voltar a konoha.

-venha então.ele disse se preparando.me virei para o kage e falei.

-adeus tschikage sama espero lhe ver de novo.disse.

-eu também adeus naruto uzumaki.

-há e mais uma coisa eu quero lhe falar que eu sou o filho do quarto hokage.disse dando adeus,ele se impressionou e sorriu foi quando estava no monte myobuko.

             Começamos a andar por La quando encontramos a nossa pasagem de volta e mergulhamos.Subimergimos num rio ali perto do território de konoha e me impressionei com a velocidade e continuamos a nossa ida quando avistei a entrada da vila de konoha.Passei pelos guardas junto com gai sensei e eles nos olharão com um olhar de espanto.começamos a andar pelas ruas e todos mantinham aquele olhar e então tive uma idéia de entrada.

-Gai sensei  va na frente e me espere no escritório da oba-chan e diga para chamar todos enquanto dou uma volta e deixo minhas coisas no apartamento.disse já indo e so pude ouvir ele dizer”de uma boa entrada triunfal “ e me virei para a direção do apartamento deixe minhas coisas La depois arrumaria e comecei a caminhar para o tumulo do meu sensei e olhei o.

-Erro senin eu voltei e estou preparado para tudo agora.falei e depositei a flor La em cima indo embora na direção do escritório do fogo.

               Percebi que todos estavao La dentro me esperando e ouvi a voz de neji”Cade o naruto?” ouvi a voz da oba-chan numa tentativa de explicação mas nesse momento bati na porta com força o que com certeza chamou a atençao de todos e entao ouvi um entre e abri-a dando de cara com todos me olhavao atentos.

Com sakura

            Estava terminando o café quando um Anbu apareceu me chamando para a reunião e me diregi para La.Na frente do escritório vi ino com shikamaru,hinata e kiba e entramos vendo que todo mundo estava La e vi o gai sensei falando alguma coisa no ouvido da tsunade sama.Percorri a sala toda e não encontrei ele.Quando sai chegou com kakashi sensei e ficarão ao meu lado.

-Bom o motivo de eu lhes chamar aqui e que Naruto voltou e temos mas informações da akatsuki.disse devagar como se espera se alguma coisa quando o silencio foi quebrado pela voz do Neji.

-E cadê o naruto?perguntou.

          Tsunade sama tentou da uma resposta quando ouviu-se o bater das portas e então gai sensei deu um sorriso para a hokage e vi ela dizer um entre.A porta se abrir e vi o rosto de um homem com cabelos loiros enormes que davam a parecer que era o quarto hokage,um corpo definido e uma expressão de de confiança e ele olhou nos meus olhos  todos pensavao que era uma assombração mas eu sabia.

-E você...Naruto?perguntei e todos olharão impressionados e ele deu apenas aquele sorriso que eu amava e falou.

-Sim Sakura-chan sou eu Naruto Uzumaki ,eu voltei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom vou tentar fazer o proximo mas rapido possivel mas esse merece reviews ne por favor ate.