Eu Sou a Lenda escrita por arthurkuuby


Capítulo 5
Naruto vence!Conversas,explicaçoes e um adeus


Notas iniciais do capítulo

bom ai esta so na proxima semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84141/chapter/5

Capitulo 5-Naruto vence!Conversas,explicaçoes e um adeus.

 

 

            Kisame foi jogado para longe um pouco longe da praia ensanguentado.naruto se mantia deitado na agua respirando ofegante e respiraçao fraca quando se perdeu em seus pensamentos.naruto acordou em meio a um grande campo florido que parecia ser infinito,não se sentiu ruim e começou a andar.

            Caminhou devagar sentindo a brisa refrescante que fez ele quase cair para apreciar a paisagem.pouco a pouco ele se levantou sua energia e seu chakra retornava devagar quando começou a caminhar dinovo quando caiu num relevo baixo com fores macias quando ouviu uma voz.

?????:se eu fosse voce ficaria ai para recuperar seu poder.disse a voz.-a luta foi dificil recupere seu poder enquanto desfruta dessa paisagem.

Naruto:quem e voce?.perguntou naruto se levantando.

?????:aqui atras de voce.disse a voz,naruto se virou e se deitou na grama aliviado.

Naruto:ainda bem que e voce kuuby.disse se reconfortando.

Kuuby:por que?!se fosse antes quando voce era criança esse lugar seria um enorme labirinto e eu...disse sendo imtemrropido por naruto.

Naruto:e voce estaria correndo atras de min tentando me matar.

Kuuby:não exatamente,se lembra quando voce foi engolido pelo sanbi .disse se deitando de frente há naruto.

Naruto:nem me fale  se fosse voce apareceriam varias raposas maniacas atras de min com um olhar suicida.disse naruto se lembrando da luta contra o sanbi e a usuaria de shoton.-bons tempos aqueles.

Kuuby:e bons tempos aqueles,não pairava uma guerra shinobi contra a akatsuki.

Naruto:eu faria de tudo para ter aqueles tempos comigo eles eram bons,o mundo não estava a beira de um colapso e uma guerra que levara muitos a morte.

Kuuby:e voce que esta no meio dela e vai ser duro essa guerra.disse kuuby olhando naruto que parecia triste.

Naruto:e esse o problema kuuby acabei de lutar contra kisame e perdi toda a minha energia nessa luta quando irei lutar com sasuke vou ser derrotado facilmente assim.disse olhando o chao.

Kuuby:entao se considere morto.disse olhando pros lados quando uma brisa

Naruto:EU ESTOU MORTO!?.gritou assustado.

Kuuby:não imbecil hahaha não esta morto.disse quando começou a rir.-estou dizendo que se vai desistir agora pode ficar aqui comigo conversando sobre a vida.

Naruto:não preciso voltar com todos agora.disse naruto.

Kuuby:não se preocupe aqui uma semana equiale a 12 horas la fora,suba em min precisamos ir a um lugar.disse quando naruto subiu nela.-se eu fosse voce me seguraria.

Naruto:por que?disse quando ela saiu numa velocidade e começou a gritar.

Kuuby:-se eu fosse voce me acostumaria pos com meu poder ,pode correr mais rapido que isso.disse corendo quando naruto se acostumou.

                     E rapido chegarao a uma caverna no meio de montanhas nevadas num frio incrivel e gelido mas ambos depois de caminharem com cuidado quando chegarao a caverna e o final dela uma sala cheia de cristais.

Naruto:onde estamos?disse olhando a sala encontrando duas pedras enormes que em uma se tinha ao todo 17 documentos e na outra apenas uma pasta.-o que e isso?

Kuuby:esses são todos os seus 17 anos de vida ai esta tudo sobre o que voce passou.disse olhando a pasta.

Naruto:e essa pasta?perguntou a kuuby que pegou a pasta e a segurou.

Kuuby: essa pasta tem a minha vida.disse jogando a pasta para naruto com a cauda.

Naruto:voce quer me contar a sua historia?perguntou naruto.

Kuuby:não isso talvez outro dia,mas o que lhe quero falar e sobre aquele que voce esta destinado a lutar com toda sua força.disse se deitando perto dos critais.

Naruto:o sasuke?.perguntou se deitando.

Kuuby:não, uchiha madara esse e seu destino naruto.

Naruto:mas como vou derrota-lo se como disse nem contra o sasuke vou derrotar com meu poder atual.disse olhando kuuby.

Kuuby:e por isso que estou aqui para lhe ajudar contra uchiha madara.

Naruto:como?!

Kuuby:vamos por partes:uchiha madara como voce viu pela sua mae e bom em fazer jutsus de espaço tempo o que dificulta tudo.

Naruto:mas o meu pai na luta conseguiu facil derrota-lo.

Kuuby:mas ele era seu pai voce herdou a burrice e lerdeza da sua mae senao seria facil.disse quando naruto fez uma cara emburrada.-mas o único jeito para voce derrota-lo e apreender os...disse sendo imterrompido.

Naruto:seria aprender os jutsus do meu pai não e?perguntou levantando a cabeça e olhando nos olhos dela.

Kuuby:hmm,em konoha há um pergaminho no qual os jutsus do seu pai estao.

Naruto:perai aquele não e o mesmo pergaminho que eu pegei para aprender o meu primeiro jutsu?

Kuuby:não e aquele.o que voce procura e um que fica numa sala na qual so o hokage,os conselheiros e ninjas de confiança vao.disse calma.

Naruto:acho que já vi ela,la esta o pergaminho?

Kuuby:não so o do seu pai,mas tambem os dos outros kages,eles são guardados como reliquias deles para a proxima geraçao.disse kuuby.

Naruto:entao vou la e pegar esse pergaminho o mais rapido possivel.disse se levantando.

Kuuby:não se apresse temos tempo principalmente agora.disse calma.

Naruto:por que?

Kuuby:agora que voce derrotou o kisame isso vai dar uma baixa no exercito dele por que o exercito deles são compostos por ninjas da chuva e nevoa.

Naruto:e agora que pain e kisame morreram e konan não vai participar da luta vai nos dar tempo o suficiente.disse se sentando.

Kuuby:isso mesmo mas tambem devemos aproveitar para treinar meu poder pois ainda há doi problemas para se resolver.disse respirando fundo.

Naruto:quais?

Kuuby: nos temos kabuto.

Naruto:mas o que ele esta fazendo?perguntou incredulo.

Kuuby:segundo o que sentir ele esta do lado de madara planejando o ataque.disse respirando.-naruto o kabuto de agora pode trazer pessoas de volta a vida com um estalo ele esta muito forte pode trazer ex akatsukis para a batalha,se for esse o caso nem precisarao de um exercito.

Naruto:tem razao,mas qual e o segundo?

Kuuby:se envolve há o sasuke e madara.eles vao tentar te controlar por min devemos treinar isso nos preparar para o pior.

Naruto:sim devemos.disse triste.

           Kuuby sabia o por que da tristeza,afinal seu destino e o maior de todos trazer um  velho amigo de volta e depois lutar contra aquele que lhe causou todo o seu sofrimento ia ser dificil.

Kuuby:naruto olha...

Naruto: não há nada que se possa fazer kuuby esse e o meu destino estou disposto a todo o tipo de treinamento possivel,esse e o meu destino e nem que eu precisa morrer para trazer a paz ninja ao mundo mas farei isso o ero-senin,o meu pai,a minha mae,o nagato,kakashi sensei todos confiarao em min e todos morreram apenas um sobreviveu,aceitarei isso e o derrotarei pode confiar em min.

Kuuby:isso que se fala garoto.disse sorrindo.

Naruto:quem diria a kuuby sorrindo isso e um milagre.disse sorindo.

Kuuby:ta bom mais voce precisa voltar adeus volte aqui outro dia naruto.

Naruto:adeus.

           Naruto finalmente voltou ao seu corpo com toda a sua força de volta ele caminhou ate onde kisame estava quando o mesmo se pronunciou.

Kisame:e verdade o que dizem voce se superou me derrotou de um jeito incrivel muleque,itachi tinha razao.disse olhando para o ceu.

Naruto:o itachi?

Kisame:sim ele antes de morrer lhe visitou ne?.naruto acenou com a cabeça.-o que ele queria lhe dizer com a conversa tinha a ver com o sasuke ele esta muito forte e com o sharingan avançado dele não o vencera mesmo nesse nivel o maximo que pode acontecer pode ser voces se matarem.disse kisame.-naruto o itachi lhe deu uma coisa que ele nunca fez...deu parte de seu poder para voce derrotar uchiha madara e o sasuke.

Naruto:o que?

Kisame:uma parte do sharingan dele.disse kisame,naruto assumiu um rosto incredulo.

Naruto:como?!

Kisame:nem o proprio sasuke sabe nem uchiha madara sabe.

Naruto:como desperto ele?

Kisame:esse sharingan não e que nem o do kakashi ele so vai ate o nivel 4 entao não pode fazer as outras tecnicas so foi feito para o sharingan do sasuke e madara não fazer efeito em voce entao tome cuidado.

Naruto:obrigado itachi vou trazer o sasuke de volta.disse esperançoso.

Kisame: sim voce mudou ele desde a conversa ele me mandou aqui para te testar mesmo eu não querendo adoraria ir pro mesmo lugar que ele.disse fechando os olhos morrendo.

Naruto:eu tambem gostarai adeus kisame.disse vendo o proprio fechar os olhos e falecer.”agora estou mais perto de vencer e mais forte obrigado itachi.disse pegando o corpo de kisame  para a praia.

               Naruto encontrou gai bee e yamato olhando para ele o que fez pronunciar uma palavra.

Naruto:conseguir.eles nesse mesmo tempo gritarao e começaram a festejar indo para casa.

             Yamato escrevia uma coisa no jantar.

Bee:ei o que voce ta escrevendo?

Yamato:para konoha sobre o que aconteceu com kisame.

Naruto:estou loco para voltar para la bee quero acabar meu treinamento e ir para minha vila.

Bee:entendo eu tambem so há algumas coisas para te ensinar e nos poderemos ir.

Naruto:quantos dias?

Bee:bom talvez 3 dias ou menos.

Naruto:beleza yamato sensei quero continuar meu treinamento.disse sorrindo

Yamato:amanha de manha retomamos ate la.disse se retirando com a carta.”tsunade sama aqui esta a evoluçao do naruto vai la.”pensou mandando a mensagem para konoha.

 

Em konoha de madrugada

            Tsunade e shizune estavao indo embora quando um anbu apareceu:

Anbu:tsunade sama temos isso para lhe entregar.disse mostrando o pergaminho.

Tsunade:amanha de manha eu leio.disse com preguissa

Anbu:mas tsunade sama e do yamato essa mensagem.disse vendo tsunade olhar o pergaminho com interesse.

Tsunade:lerei em minha casa esta dispensado.disse e o anbu desapareceu.

Shizune:o que sera que aconteceu?

Tsunade:vou ver.

             Ambas andavam em direçao ao apartamento mas tsunade assumia uma expressao seria pelo caminho quando terminou começou a sorrir.

Shizune:tsunade sama o que a ai?disse curiosa.

Tsunade:amanha de manha voce ira saber com todos os outros.disse sorrindo.-amanha setra um dia exausto mas fico feliz.disse entrando no apartamento sorrindo”com certeza todos vao gostar dessa noticia,ele deve ter evoluido muito”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem reviews ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou a Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.