As Três Casas escrita por DudaMury


Capítulo 6
Capítulo 6: Vocês Só Pensam Em Amor, Amor, Amor


Notas iniciais do capítulo

descupem, a minha net tava terrivel e nao dava pra postar. e eu tb fikei doente, em fim... outro captulo aí. voltou para o ponto de vista da Emma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84112/chapter/6

                                Vocês Só Pensam Em Amor, Amor, Amor

  Depois de bater em um monte de pirralhos, saí toda suada e troquei de roupa. E quando passei pela secretaria, quem estava me esperando encostado a parede? Niguem mais, ninguem menos que Patrick. Ele sorriu e eu arregalei os olhos.

-Oque voce está fazendo aqui?

-Vim  ver se voce estava bem.

-É, mas como sabia que eu tinha aulas aqui?

-Na verdade, voce pratricamente manda as crianças para a enfermaria.

  Eu ri.

-Você é má.

-Sem elogios a essa hora da noite, Patry, ou posso interpletar suas intençoes de um jeito bem maldoso.

-Voce é realmente muito má, sabia?

  Sorri e me virei, descendo as escadas. Patry me aconpanhou em silencio até a porta de minha casa. Começou a chuviscar um pouco, e o cabelo dele tava todo espetado.

-Nao sei porque me levou até em casa.

-Porque.. EU nao sei.

  Ri e logo depois mamae abriu a porta d sala. Lá vem mico..

-Filha! Oque vocês estão fazendo aí fora? Vamos, entrem.

-APtry está de saida.

-Está. Cale a sua boca, homem.

  Sussurrei a ultima frase para ele. Com toda certeza do mundo ele nao iria entrar dentro do manicomio (ou simplesmente, e eu nem sei porque a chamam assim, de casa). ELe poderia se assustar, e parar em um hospicio maior. Tanto faz, mas é melhor nao.

-Ah, que pena. Podia se juntar a nós no jantar.

-Mãe, voce nao cozinha.

  Ela simplesmente ficou muda, se virou, e entrou.

-Voce é má!

-Eu só queria que ela parasse. Agora thau.

  Me virei e sai de perto dele. escutei seu thau e entrei. Mandy dormia no sofá, do lado de papai. Brad estava jogado no chao, jogando videogame de luta. Joguei a bolsa no chao e me sentei do lado dele, pegando o outro controle.

-Pode colocando para dois.

  Como se já nao bastasse, vopu bater m voce tambem.

                                              ~"~

  Como sempre, tive outro sonho. Eu estava correndo em um labirinto de flores. E alguem corria atras de mim. QUando me virei para ver quem era, Patrick estava correndo atras de mim. EU ria e el tambem, como duas crianças idiotas.

  Em fim, ele me acertou e me abraçou pelas costas, me erguendo do chao e me girando.

  Acordei cedinho, com o sonho. Ofegando, eu me coloquei de pé. eram malditas cinco da manhã quando fui para o quarto de Mandy. Sem razão alguma, dei uma espiada na janela. Merdaaa, porque eu estava fazendo isso?

  Mandy acordou quando eu xinguei por ter batido o pé no carrinho dela. Mas nao chorou, mesmo assim eu a peguei no colo e me sentei na cadeira de balanço dela. olhei para o criado mudo e vi uma rosa vermelha linda.

  Será que papai ou mamae havia posto ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho, neh? eu sei.eh q eu escrevi esse no shopping, no notebook. aí eu vi um garoto e... bom, eu nao vou contar. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.