Luar Eterno escrita por blacktwilight


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84013/chapter/5

O almoço havia sido ótimo! Tio Emm quase virou um suco na minha cabeça - disso eu não gostei,e parece que tia Alice também não.


Depois do almoço fui me encontrar com Jen, Becky e Simas. Iria aproveitar para me apresentar ao grupo de garotas que eles foram conversar e ver se eu teria mais alguma aula junto com algum deles.


Encontrei eles e as outras meninas na saída do refeitório.


- Oi Jen, Becky, Simas. Oi meninas, muito prazer, eu sou Renesmee, mas podem me chamar de Nessie – disse para as outras garotas.


- Ah, deixe-me apresentar vocês – disse Becky – Essa é a Haven, Kim, Lorelay,Ever e Rachel.


Elas me pareceram muito legais. A Haven era pálida quase igual a minha família e tinha cabelos negros. A Kim tinha um leve estilo rock, usando luvas que acabavam no meio dos dedos – eu adorei. A Lorelay tinha uma pele tom de chocolate ao leite e lindos cabelos lisos tom castanho escuro. Já a Ever meio que se escondia atrás do capuz de sua blusa e estava com um Mp4 no bolso – ainda assim me parecia que íamos ser boas amigas e Rachel a mais alta do grupo,cabelos castanhos claros e esbelta.


- Muito prazer -disseram todas e depois todas deram risada, inclusive eu.


-Você têm que se inscrever nos cursos extras,você vai adorar algum deles,são tão legais,pena que não dá para fazermos todos.-Disse Simas.


-Com toda certeza,quase esqueci de perguntar – fiz uma pausa- Algum de vocês vai ter aula de Literatura agora?


- Eu, Ever,Haven e Kim vamos- disse Jen


- Bom, eu, Becky,Rachel e Lory estamos indo pra biologia agorinha, senão alguns adolescentes vão ficar fora da sala - disse Simas.


- Até mais – eu disse me sentindo familiarizada com a escola. Que bom!


- Vamos nós também – disse Kim - senão vão ser dois grupinhos de adolescentes na diretoria.


Todos demos risadas.


Chegando no prédio 5 no 4° andar, o professor ainda não havia chegado. Ufa! Eu e as meninas tentamos nos sentar perto uma da outra.


Quando íamos começar a conversar a professora chegou. Parecia bem simpática.

Levei minha prancheta pra ela assinar.


- Oi, sou Renesmee, aluna nova – Nossa, quantas vezes eu já disse isso?- Pode assinar minha prancheta, por favor?


- Claro, querida. Bem-vinda a escola. Meu nome é Priscila- Do nada começou um monte de conversa na sala e a professora falou uma coisa inesperada:- Chega de balbúrdia, chuchus – CHUCHUS?,quanto carinho pra dar e vender ou no caso legumes.Reprimi um riso da minha própria piada interna.


A aula passou normalmente enquanto ela passava exercícios, que eu já havia aprendido, pra variar!


A professora lotou a lousa de exercícios,eu terminei e levei meu caderno para ganhar um visto,logo em seguida a Kim ,Rachel e Jenny.Ever parecia estar se concentrando em alguma coisa,estava ouvindo música tão altano seu fone que eu conseguia ouvir.Já Haven tinha desistido de fazer os exercícios e ficou fazendo paródias na aula.Ela deu a folha para mim olhar.


Vaca disleitada,que vaca desgraçada,ela faz xixi no trono e chifra o seu dono e depois vai dormir,babau babau.


Até que um dia FrecFrec Tchururu,deu graças porque tinha leite de qualidade ,na sua casa ,ovos em uma cascata para a irmandade,para poder convidá-los para ir até o fim do arco-íris ir dormir.


-acho que não, quebrei o guidão da minha lambretinha

-Então passe chapinha no seu bode azul,porque o cabelo dele é sujo e muito DÛ-RO


-Haven,só você mesmo! –Ever disse


-Garota,você é Biruta!-Jen disse a Haven


-Posso ver?as paródias dela são as melhores! – Kim se interessou.


-De onde você tirou: “Passe a chapinha no seu bode porque o cabelo de é Du-ro!”? – Perguntei pra Haven


-Adogo! –Rachel disse suando com a palavra.


-E sujo – Ela disse completando com “seriedade”– têm que dar mais ênfase ao ‘duro’,tipo assim: Dúu-Rô!,entendeu?


-Sim eu tenho medo! –Jen disse com um toque de diversão – Caso perguntem!


XXX


Chegando na aula de biologia junto com as mesmas pessoas da aula de literatura sentamos todos agrupados: Eu, Jen, Kim,Rachel e Ever. Dessa vez tivemos tempo para conversar.


- Se prepare para a aula de biologia – disse Kim


- Por quê, o que tem de errado? – Agora eu estava surpresa. O que tinha de errado?


- Não é nada com você – disse Ever – É que a nossa professora tem um jeitinho especial de falar

Ai meu Deus!! Quem tem jeito especial de falar sou eu!!! Ai, ai ,ai.


-Especial?a voz da coitada parece com voisinha de “obrigada por escolher o shopping Prery,boas compras”,o jeito que ela fala parece de maquina que entrega cartão em estacionamento de shopping.- Jenny disse.


Eu empalideci, mais do que já sou pálida!


- O que foi? – Rachel se preocupou


– É que ela fala de um jeito engraçado, só isso.- Ever disse


UFA!!!


Logo depois disso a professora entrou na sala. Parecia simples. Mas inteligente.


- Bom dia para todos – ela falou tranqüilamente e pronunciando cada sílaba bem devagar- Quero todos sentadinhos.


Eu me levantei e fui levar a minha prancheta para ser assinada.


- Bom dia, você poderia assinar minha prancheta – disse tentando parecer bem correta – Sou Renesmee, é um prazer conhecê-la.


- Ah, claro – disse ela calmamente e assinou minha prancheta – Eu sou Herika e o prazer é todo meu.


Passamos a aula falando sobre natureza- um assunto que me interessava.


Logo depois da aula eu estava caminhando com Jen, Kim ,Haven,Rachel e Ever quando avistamos o resto de nosso grupinho no jardim da escola. Afinal, já era hora de irmos embora.


Quando íamos chegar lá para conversarmos mais, avistei minha família e tive que ir embora.


- Tchau gente, desculpe vou ter que ir, até amanhã – estava feliz pelo meu primeiro dia de aula ter sido um sucesso


- ATÉ AMANHÃ!!!- todos gritaram


Cheguei até o carro.


- Como foi seu dia?- perguntarão mamãe, papai e Jake ao mesmo tempo


Eu ri


- Não poderia ter sido melhor- disse com um sorriso de orelha a orelha.


Entramos no carro e fomos para nossa casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,espero coments... Quem está gostando da fic?Ou quem não está? Um fiz um twitter e gostaria q vc's me seguissem... www.twitter.com/deh_writterfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luar Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.