Luar Eterno escrita por blacktwilight


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! Quem curte Glee vai gostar desse cap, abram os indereços, a fanfic fica mais animada com essas musicas e vc's poderam intender melhor a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84013/chapter/6

Eu estava na sala, no piano, com Jacob ao meu lado. Estava tentando compor alguma música, mas estava sem inspiração então comecei a tocar a música da Esme e a da minha mãe. Meus dedos deslizavam pelo piano, nem concentrada eu estava, eu estava pensando na caça que fizemos ontem. Ah... Quem dera eu não precisar de comida humana... Então sem perceber já tinha acabado de tocar. Esme, mamãe e papai olhavam emocionados para mim. Era sempre a mesma coisa, desde que aprendera a tocar, era sempre a mesma reação...

Eu estava estudando em uma escola fazia exatamente 1 semana. Eu tinha conhecido muitas pessoas, tanto simpáticas ao extremo quanto pessoas desagradáveis. Tinha ganhado a chave do meu armário também. Meu armário fica do lado esquerdo de um armário de uma garota do 1°Grau B, eu tinha aula de educação artística com ela. Ela parecia amigável- só parecia porque de amigável não tinha nada-, se chamava Danna, mas minhas amigas a chamam de Dannadinha, pois pelo que dizem ela bebe,fuma e fica com todo mundo. Do lado direito ficava o armário de Ever, ainda bem,o armário de uma amiga.Eu achei que eu tinha colocado muito frufru em meu armário ele estava emperiquitado demais, até eu ver o armário de tia Alice, Rebecca e da Jenny. Sério, acho que elas se dariam bem em um dia de compras. Elas com certeza tinham o mesmo senso de moda de minha tia, elas iam se adorar!

Minhas aulas normais do dia já tinham acabado. Haven, Rachel, Jen, Becky, Simas, Lori, Kim, Ever e eu estávamos indo em direção do curso extra de música. Chegando lá, Rachel foi direto para o teclado e Lori deixou seu violão em cima de uma cadeira.

-Vamos lá gente! Rachel vamos treinar No air enquanto todo mundo não chega - Disse Simas.

Kim me entregou a letra, com as partes grifadas que eu cantaria.

Então Rachel começou a tocar as primeiras notas e deu um sinal para nós começarmos. Copiei a coreografia tentando não errar e bati palmas no ritmo da musica como todos.

(http://www.youtube.com/watch?v=1APUBZM5a28)

[Kim] If I should die before I wake

[Haven]

It's cause you took my breath away

[Becky]

Losing you is like living in a world with no air, oh [Simas] I'm here alone, didn't wanna leave My heart won't move, it's incomplete Wish there was a way that I can make you understand [Rachel] But how Do you expect me, to live alone with just me?

[Jen]

Cause my world revolves around you It's so hard for me to breathe [Rachel,Lori,Kim,HavenSimas] Tell me how I'm supposed to breathe with no air? Can't live, can't breathe with no air That's how I feel whenever you ain't there

There's no air, no air[Lori e Simas]

[Becky,Jen,LoriHaven,simas]

Got me out here in the water so deep Tell me how you gonna be without me? If you ain't here, I just can't breathe There's no air, no air

[Renesmee e Simas]

No air air, No air air No air air, No air air [Simas] I walked, I ran, I jumped, I flew, Right off the ground to flow to you There's no gravity to hold me down, for real [Renesmee] But somehow I'm still alive inside You took my breath but I survived I don't know how but I don't even care [Kim,Haven,Rachel e Simas] So how do you expect me, to live alone with just me?

[Jen,Ever,Lori]

Cause my world revolves around you It's so hard for me to breathe [Jen,Ever,Rachel,Simas] Tell me how I'm supposed to breathe with no air? Can't live, can't breathe with no air That's how I feel whenever you ain't there There's no air, no air Got me out here in the water so deep Tell me how you gonna be without me? If you ain't here I just can't breathe There's no air, no air No air air, No air air No air air, No air air [Renesmee e Simas]

No more No air Baby There's no air, no air [Becky,Kim,Haven,Renesmee-Simas] Tell me how I'm supposed to breathe with no air? Can't live, can't breathe with no air That's how I feel whenever you ain't there There's no air, no air

Got me out here in the water so deep Tell me how you gonna be without me? If you ain't here I just can't breathe There's no air, no air [Becky] (Do you expect me to live alone with just me Cause my world revolves around you, It's so hard for me to breathe) [Kim,Ever,Jen,Racel,Lori] Tell me how I'm supposed to breath with no air? Can't live, can't breathe with no air That's how I feel whenever you ain't there There's no air, no air [Renesme e Simas] Got me out here in the water so deep Tell me how you gonna be without me? If you ain't here I just can't breathe There's no air, no air No air air, no air air No air air, No air

-Perfeito – Disse Rachel – Simplesmente lindo!

-Uau –Disse uma mulher na porta da sala – Qual é o seu nome? – A professora perguntou a mim.

-Renesmee, muito prazer – Eu disse simplesmente.

-Sou Natacha, a orientadora do clube de coral –Ela disse – Gostaria que você participasse do nosso grupo.

-Com certeza – Eu disse empolgada.

-Seja bem vinda.- ela disse.-Cadê os outros alunos?

-É que hoje tem festa do clube de jornalismo, então todos estão lá.- Disse Kim.

-Ok, vamos fazer exercícios para as cordas vocais

O coral foi muito legal, todos estávamos perto da enorme piscina, tinha guarda-sóis muito grandes em cima de mesas e em torno das mesas, cadeiras.Caminhamos até a mesa mais próxima e nos sentamos nas cadeiras.

-Alguém me acompanha até o Estúdio de dança? – perguntei

-Vem gente, eu vou com a Nessie até o Estúdio de dança pra ela falar com a professora.- disse Becky para a turma.

Eu e ela saímos do prédio 4 e fomos para o 8. Subimos escadas até o 9°andar. Na entrada tinha uma cortina dourada. Becky abriu as cortinas para podermos entrar no Estúdio.

-A professora já deveria estar aqui! Acho que ela foi buscar as crianças do primário -Ela disse – Enquanto isso... Quero te mostrar a coreografia.

-Vamos dançar!!! – eu disse me empolgando.

Ela foi até o rádio, abriu a caixinha de CDs, ela parecia indecisa, então escolheu dois CDs, deixou um em cima do rádio e um ela colou dentro para tocar.

(http://www.youtube.com/watch?v=G16KESd1M28)

Então a música começou a tocar. Ela foi no centro da sala de balé e em fiquei 4 passos atrás dela,olhando pra ela pelo extenso espelho.

Ela começou a fazer alguns paços e eu copiei ,eram passos de jazz e um pouco de hip hop. Começamos a dançar com perfeição no ritmo da música.

Seguíamos movimentos com batidas fortes da música.

-Muito bom – ela disse olhando pra mim pelo espelho.

Então a musica acabou e nós fizemos uma pose. Ela foi até o radio e colocou o outro cd.

(http://www.youtube.com/watch?v=tQaU4qwa3sI)

-Que música é essa? – eu disse rindo.

-Evolua seus conceitos! - Ela disse e nós começamos a dançar novamente, inventamos passos, fizemos robcop ,piruetas, arabesques...

Estávamos nos soltando total.

Até que a música acabou e a professora nos olhava.

-Parabéns! Adorei – Ela disse e parecia bem simpática,porem rígida.Eu e Becky sorrimos em resposta.- Temos novas dançarinas aqui no colégio!

-A gente veio aqui, porque eu gostaria de participar do grupo de dança.- Eu disse admitindo

-Com certeza. As aulas são todas quintas feiras 11:15. –A professora disse.

- Obrigada – Eu disse

-Até mais...- Disse a Becky me arrastando para fora da sala.

Caminhamos até encontrar as meninas e o Simas.

Vimos Haven, Rachel e Jen, no mesmo lugar em que nós estávamos.

-Cadê os outros? – Eu perguntei a elas

-Foram comprar um sorvete, vocês precisam ver uma coisa!- Disse Rachel

-É provavelmente a coisa mais engraçada do mundo! – Jen não conseguia se controlar de tanto rir.

-Deixem elas verem por si só... Tá legal, é a coisa mais engraçada do mundo sim! – se rendeu Haven.

Então as seguimos, cada vez que chegávamos mais perto do destino, mais alta ficava a música. E eu ria da música. Entramos em uma parte do prédio que parecia subterrânea pela sua iluminação.

(http://www.youtube.com/watch?v=ERxmkr1E-ZI)

Então teatralmente Haven abriu as portas era um auditório abafado com um palco pequeno, tinha muitas pessoas dançando no ritmo fazendo caras e bocas, dublando como se fossem banking vocals. Tinha um Holofote enorme em um garoto baixo e gordo de vestido amarelo berrante que estava bem no meio do palco.

O vestido era super rodado e com muitas rendas, ele dublava a voz mais forte, ele era o que mais requebrava. Também tinha um sorriso sarcástico em seu rosto.

No refrão fizeram uma coreografia com os braços do tipo “se ferre”e um ‘’creu”. A música estava ensurdecedora. Eu tive que rir.

-Isso é ridículo.- Eu disse rindo.

- Prefiro não comentar – Becky estava segurando uma gargalhada.

Então eles começaram a fazer um trenzinho no palco e o garoto de vestido amarelo berrante desapareceu pela coxia.

-Gente vocês viram aquele garoto gordinho e... AH! – A Jen estava falando tirando sátira imitando o movimento de quadris do garoto, no entanto o garoto apareceu entre ela e a Haven, todas nos espantamos. Ele agarrou o pulso dela e o de Haven. A Haven ficou estática e Jen começou dar um ataque histérico tentando se soltar.

Eu, Rachel e Becky ficamos surpresas,era mais engraçado ainda ver esse garoto de perto.

-Espionando a gente não é? Agora vai ter que dançar - ele disse empurrando as duas para dentro. Nós tentamos tirar elas de lá, mas o garoto fechou a porta bem na hora e deu um sorrisinho sarcástico para nós. Conseguimos ver tudo pela porta que era de vidro.

-Não, não, foi um mal entendido – Jen disse como se fosse vitima.

-Nem conhecemos vocês – Haven disse tentando abrir a porta.

-Eu posso ser quem você quiser – Ele disse com um olhar de “pega eu”.

O holofote foi na direção delas. Então começou a tocar uma musica de zumbis e todos deram vivas, elas foram meio que obrigadas a dançar,o que elas não sabiam é que estavam sendo filmadas. Aquela era a festa do clube de jornalismo. AI MEU DEUS!

-Gente elas estão sendo filmadas pelo clube de jornalismo – Eu disse entrando em pânico.

-Quando elas souberem disso vão dar a louca! – Becky disse com um olhar preocupado.

-Nós precisamos tirar elas de lá, definitivamente! – Rachel disse – Vamos procurar todos, eles devem saber como entrar nesse auditório.

Saímos de lá e fomos para o prédio que estávamos antes e saímos correndo. Até que Rachel parou bruscamente.

-Silencio! –Rachel disse ofegante de tanto correr. - Está tento um casamento e vamos ter que passar pelos convidados do salão.

-Casamento em uma escola? – eu disse com um olhar duvidoso. Nossa então tá!

-Alô-ou,está é uma escola católica, isso é, tem uma igreja! – Becky explicou o óbvio, pra elas é claro, definitivamente isso não parecia nem um pouco normal!!! O que? Como se eu pudesse falar de normalidade, sou filha de uma humana com vampiro!

-Corram para debaixo da mesa de doces! – Disse Rachel – Com cuidado!

Os convidados estavam conversando formalmente entre eles, aquela era a festa do casamento, então ta,né?

-Eu vou primeiro – Rachel continuou – Depois, Becky e Nessie.

Então ela passou pela curva das escadas praticamente grudada nas mesas. Correu até a porta do salão e engatinhou até a mesa de doces

-Olha a noiva! Ela parece a Maria do bairro com aquele vestido, meu Deus,deveria ser crime! – Becky disse inconformada.

Logo em seguida Becky foi. E agora era eu,respirei fundo!

Mesmo estando escondidas, isso era um micão!

Andei vagamente grudada nas paredes das escadas, corri até o salão tentando não ser vista por ninguém, me agachei e engatinhei até a mesa de doces, não acredito que estava fazendo isso.

-Corram agachadas por trás daquelas cadeiras brancas! – ela disse, mostrando as cadeiras brancas na vertical que iam até a outra saída.

Nós nos agachamos, contamos até 3 e corremos de uma forma estranha, totalmente! Isso é loucura! Chegamos na porta de saída.

Caminhamos até o prédio que estávamos antes e avistamos eles em uma sorveteria.

-Emergência! – Ofegou Rachel.

-Jen e Haven estão presas na festa de jornalismo! – Eu disse.

-Só poderia ser aquelas duas destrambelhadas! – Kim disse perplexa.

-E passamos no meio de um casamento, foi um sufoco! Vamos logo! – Becky disse

-E como iremos? – Perguntou Lorelay.

-Pela coxia é claro – disse Ever.

Corremos para o prédio anterior e entramos em uma sala toda bagunçada, lotada de fantasias em diversos cabides.

Então Kim começou a subir a escada da coxia.

-Espere! Nós não podemos ir assim! – Simas disse.

-Do que você está falando? – Perguntou Rachel com um olhar estressado para Simas.

-Você só pode estar brincando! – Disse Rachel vestida de Paquita. Usando um Chapéu meio boina,e uma bota ridícula.

-É o jeito! – Disse Simas conformado com sua fantasia de Magico de Oz.

-Olha minha cara de felicidade! – Becky vociferou apontando para seu rosto, ela não estava feliz de estar usando uma roupa de sereia. Um top feito de cocos e uma cauda feita de Paetês verdes.

-Eu não vou surtar, eu não vou surtar...- Disse Kim se olhando no espelho e se vendo de sininho.

Eu estava vestida com um vestido de plumas roxas, eu estava simplesmente ridícula. Sem ofensas mas todos estávamos bem estranhos.

Ever estava vestida de chapeuzinho vermelho e parecia estar indiferente com a situação das fantasias. Enquanto Lorelay estava vestida de mulher-maravilha.

-Agora sim! – Disse Simas subindo as escadas.

A música estava ensurdecedora.

(http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I)

Subimos as escadas indo direto ao palco.

Quando percebemos que Haven e Jen estão dublando a música, estão dançando que nem duas loucas. E todos dançando. Elas estavam com plumas em torno delas, elas eram definitivamente malucas. Estavam um pouco melhores que nós que estávamos naquelas fantasias.

Nós estávamos escondidos na parte de trás do palco.

-Eu não acredito que me vesti de paquita, pra essas duas ficarem soltando a franga! – Vociferou Rachel.

-Essa frase foi super estranha! – Becky disse.

-Só nos resta uma coisa – Disse Lori – Aproveitar.

-Você pirou de vez, certo? – Eu disse. Aproveitar com esse vestido roxo? Só se eu soltar a franga também!

-Vamos tirar elas dali. – Simas disse olhando para elas com incredulidade – Qual é a do menino de vestido?

-Eu me faço a mesma pergunta – Kim disse.

Rachel criou coragem e caminhou até elas. E cutucou as duas. Elas se espantaram quando viram a Rachel. A Rachel pulou do palco,e chamou a gente.

Nós fomos caminhando no ritmo da música e pulamos do palco.

Jen e Haven continuaram dublando.

-Que bom que vocês vieram! – Jen disse.

-Nós julgamos mal o menino do vestido! – Haven disse e voltou a dublar.

-Vocês estão sendo filmadas! – Kim disse.

(http://www.youtube.com/watch?v=Hz_UyDOzDSI)

Jen e Haven se encararam com espanto e pularam o palco.

Então nós saímos correndo pela porta da frente.No mesmo instante apareceu uma garota toda sorrisos carregando um bolo a mostra. Ela olhou com espanto para nós quando viu que nós estávamos correndo em sua direção.

Haven nem reparou que a garota estava com um bolo de 1 metro. Até que ela caiu em cima da garota e conseqüentemente em cima do bolo, o uniforme dela estava agora manchado de chocolate e glacê de morando. Ela olhou para a garota e a mesma começou a puxar os cabelos e arranhar o rosto e saiu correndo.

-Eu que fico parecendo um palhaço e ela que dá a louca! O mundo de hoje está perdido! – ela disse, passou o dedo em seu rosto e passou na boca – Hmmm... Morango – Pausa - Meu favorito.

Todas rimos, só ela pra tirar sarro de uma situação dessas!

Ela tentou se levantar e escorregou, involuntariamente fazendo Backy e Rachel caírem, quando as duas vão se levantar vem o povo todo do palco em nossa direção.gritando!

-MONTINHO!!!

AH NÃO, NÃO E NÃO!!!

E empurraram a gente nesse “montinho”. Todos do palco se jogaram em cima da gente!

Nove Manés vieram com uma garrafa na mão chacoalhando frenéticamente o refrigerante.

Eles abriram – sim, eles abriram - e jogaram – sim, eles também jogaram – o refrigerante onde todos estavam,inclusive eu.

-Festa!!! – Todos gritaram menos o meu grupinho que não estava muito feliz com isso.

Então a tia da cantina veio com 4 baldes de pipoca,e jogou em câmera lenta todos nós enquanto o povo do clube de jornalismo se jogavam em nós. E disse:

-Se divirtam crianças!

Eu, as meninas e o Simas arrumamos um jeito de sair daquele “montinho”, com muito sufoco, mas conseguimos.

Então, Adams começou a tirar um monte de fotos da gente, sabe? Até estou me acostumando com isso. Mas ainda assim, ele não se toca que não é o momento certo para “fotinhos da turma feliz”?

...

- Renesmee Carlie Cullen – Vociferou minha mãe, olhando o estado que eu me encontrava. Mas eu sei que se eu fosse ela, estaria no mesmo estado.

- Foi por uma boa causa – Eu disse tentando acreditar no que eu mesma dizia.

-A intenção era por uma boa causa, a realidade só piorou as coisas – disse meu pai me fitando de cima a baixo.

-Não é ruim o suficiente eu ter que me olhar na primeira capa do jornal da escola e vestida assim? Por favor, não me castiguem - Eu disse

-Você já se castigou por só! – disse meu pai. Sim ele tinha razão. O colégio inteiro me vendo daquele jeito já era um enorme castigo.

De repente eu me toquei: tio Emm ia tirar sarro da minha cara pelo resto da eternidade! Me imaginei numa escoa daqui a dez anos e ele dizendo :Cuidado Renesmee, o jornal da escola pode te pegar de novo!

Subi para meu closet na imensa casa e peguei uma muda de roupa, em seguida fui para o banheiro tomar um banho.

Meu dia foi cômico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me seguem no twitter: deh_writerfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luar Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.