Luar Eterno escrita por blacktwilight


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84013/chapter/4

Sai correndo com medo de me atrasar.

A porta da sala de Matemática do 1°Grau A é a ultima no corredor.
Quando abro a porta....

Vejo vários grupinhos reunidos conversando.A sala era média,tinha 4 fileiras de 8 alunos.Então todos olham para mim!Meu Deus que vergonha!Abaixei minha cabeça e fui me sentar em um lugar livre.

Quando um garoto gordo ,com problemas de pele e cabelo longos enrolados preto feito uma mancha de óleo,com aparelho se inclinou para falar comigo.

-Você é Renesmee Cullen,filha do Doutor Carlisle,não é? –Ele parecia o tipo prestativo de clube de xadrez.

-Sim como...? –Tentei perguntar como ele sabia.

-Jornal da escola!Diz que Carlisle Cullen foi transferido para cá,e que seus filhos vieram estudar na Pacific Academy Shool! –Ele tagarelou,me mostrou o jornal da escola e finalmente disse –Meu nome é Adams.Adams Clever.

-Prazer! –Eu disse simplesmente.

- Gente essa é a filha de Carlisle Cullen – Ele disse gritando fazendo maior escândalo,apontando exageradamente para mim!

Então as pessoas comentaram:

-Então era verdade...

-Eu nem acredito....

-Olhe o cabelo dela!

-Deve estar se achando agora!

Então o que eu menos esperava aconteceu.Ele tirou do bolso uma maquina fotográfica e só vi os flashes em meus olhos.Todos pararam de fazer o que estavam fazendo e ficaram me encarando.Uns riram e outros falavam:

-Não acredito que ele fez isso!!! – nem eu!

Eu senti meus olhos pesarem,e meu rosto ficar úmido.Queria me esconder em algum lugar,estava com vergonha.

Não sei como descrever o que estava sentindo agora.vergonha,pânico talvez,Minhas expectativas de fazer amigos estava de lado agora,de ser uma garota normal...

O que desejava nesse exato momento,era estar estudando com meu pai.agora percebera,todos os filmes americanos que assistira,sempre foram tão surreais em minha mente,sempre quisera ter uma rotina daquelas,agora percebo que quero sair daqui,todos olhando minha face quente e úmida.Debochando de mim,ou com um leve ar de admiração por acharem que sou filha de Carlisle Cullen.Mal sabem que podemos caça-los até a morte.mas não, porque somos “vegetarianos”.Uma vontade súbita de rir da minha piada interna me atacou em cheio.

Então tentei ser o mais discreta possível,sai da classe.

Olhei para os lados e não sabia o que fazer...

Avistei no lado direito do corredor um banheiro feminino,segui em direção a ele.Abri a porta e entrei no banheiro.Estava envergonhada.Me apoiei na extensa pia do banheiro feminino.Ouvi batidas na porta.Então duas garotas colocaram a cabeça dentro do banheiro e me encararam.Uma tinha os cabelos castanhos ondulados naturalmente ,longos,olhos da mesma cor que os meus.A outra tinha cabelos um pouco mais curtos e ondulados,a cor de seus olhos parecia de um estranho tom castanho.Elas eram bem estilosas.

-Sentimos muito,pelo que aconteceu na classe – disse a de cabelos mais longos.E ela sorriu de uma forma,de como me entendesse.

-O Adam é um idiota!Ridículo,relaxe... – Agora a de cabelos mais curtos que se pronunciou. – A propósito,Meu nome é Jenny.

-E eu Rebeca,pode me chamar de becky– A outra garota disse.

-Err...podem me chamar de Nessie,é assim que todos me chamam! – Eu disse.

-Pode contar com a gente,sabemos como é o primeiro dia numa escola nova! –Jenny disse.

-Obrigada mesmo! – eu disse,tinha que agradecer o apoio delas,sabia que elas tinham boas intenções.- Sabe?É difícil lidar com pessoas como Adam!

-Não se preocupe!Tem nosso voto de confiança –Rebeca disse mostrando e indicando o polegar!

Eu estava pálida.Mas aquele Adam-Besta-Clever não pode pisar no meu salto!!!Ergo minha cabeça e digo:

-Vamos,já vai bater o sinal! –Eu disse a Jen e a Becky.Eu disse entrelaçando os meu braços nos de Jen e Becky.

Então saímos do banheiro feminino,e fomos para a sala de aula.

Entramos nas salas todos nos encarando,ruborizei e abaixei minha cabeça,fui para meu lugar.

O professor, suponho de matemática entrou na classe.Ele era alto e como diz meu pai : antigo.Estávamos na metade do ano letivo então,era surpresa para todos ter alunos novos,mesmo sendo um colégio tão imenso.

Isso me lembrou Adam tirando fotos constantemente de mim,isso revirou meu estomago.Então lembro de um dilema quase engraçado,penso comigo mesma.quase.Ele não poder pisar no meu salto!

Peguei a prancheta da minha bolsa e fui em direção a mesa do professor.

-Err...Bom dia,sou Renesmee Carlie Cullen,sou nova aqui,o Sr pode assinar a minha autorização? – Eu perguntei dando-lhe a prancheta.

-Oh,seja bem-vinda senhorita Cullen! – Ele disse assinando a prancheta.Murmurei um “obrigado”e segui para minha carteira esperando que a álgebra flua em minha mente.

Abri meu caderno de matemática,copiei os exercícios e comecei a fazer os exercícios,era muito fácil...

- Quem acertar esse exercício tira dez na prova – Ele disse apontando para o novo exercício na lousa.

Fiz o exercício,era tudo muito fácil!

Parecia que todos estavam com dificuldade para fazer o exercício,uns com menos e outros com mais.

Não tinha nada para fazer,o professor me encarou por um longo momento,então perguntou:

-Conseguiu? – ele perguntou com um ar de incredulidade.

-Não sei se está certo. – Eu disse modestamente,já sabia que estava correto. Fui até sua mesa.ele olhou os exercícios.

-Yah,parabéns Renesmee – ele disse,perai...Yah isso é italiano?muito bene para mim então,e eu sorri,voltei para minha carteira.

Me lembrei que tinha posto o livro do morro dos ventos uivantes na minha mochila.peguei o livro e comecei a ler.

Bateu o sinal.

Arrumei meu material e sai da classe.Fiquei esperando a Becky e a Jen saírem da classe,para ver se nós teríamos outra aula juntas,não queria ficar de vela na aulas.

Elas saíram da classe distraidamente enquanto conversavam com um garoto com aparência de apresentador de programa de TV de domingo.

Então andei na frente deles e me virei.

-Oi – Eu disse

-Esse é nosso amigo Simas ! – Disse Becky.

-Prazer,sou Renesmee. – Eu disse

- Olá,tudo bem? – Ele disse,e eu assenti balançando a cabeça.

- Alguém tem aula de Educação física agora? – perguntei.

-Todos nós temos,na verdade, o primeiro grau inteiro tem! –Jen disse com se fosse algo tedioso.Estava empolgada,queria fazer Educação física.

- Que legal! – Eu disse entusiasmada.

Então saímos do prédio 3 e começamos a andar em direção ao prédio 7.

-Você pirou? – indagou Simas.

-Deixa a garota,pra mim tanto faz...- Becky disse.

-Pelo menos temos um tempo com todos nossos amigos! –Jen disse começando a se empolgar.

-Iremos te apresentar a elas,relaxa –Becky disse.

Chegamos no prédio, e eu Becky e jen fomos para o vestiário feminino enquanto Simas ia para o masculino.

- Eu não tenho uniforme – Eu disse pra elas.

-Você vai ter que fazer relatório,escrever cada etapa da aula. – Me informou Jen,enquanto pendurava sua bolsa de frufrus rosa brilhantes em um dos cabides do vestiário.E Becky fez o mesmo.

-Ok,vejo vocês depois,vou falar com o professor. – Eu disse entrando na porta do ginásio.

Vi um professor magro,com um apito no pescoço,e roupa esportiva.fui até ele.

-Oi ,sou Renesmee,aluna nova ,não tenho uniforme vou ter que fazer relatório da aula? – Eu perguntei.

- Olá,meu nome é Wilson Wargas,sim você terá que fazer um relatório em folha de fichário e me entregar no final da aula,deixe-me assinar sua autorização - Ele disse com voz de cabeleireiro e entreguei a prancheta.Wilson?que tipo de gente tem esse nome?,Então vi ele saindo com bolas de vôlei e ele estava...rebolando.Esse tipo de gente!

Fui até a arquibancada,a aula de Ed.física ocupava 3 horários de aula.isso significava que saindo daqui iríamos para o almoço,iria ver minha família.Meu melhor amigo,Meu Jake.

Olhando para a quadra imensa avisto Becky,Jen e Simas,eles se aproximavam de algumas garotas e começaram a bater maior papo.

Peguei uma folha de fichário e uma caneta.Coloquei meu nome e minha série e comecei a escrever o que acontecia na aula.

No final da aula entreguei a folha ao professor.

A aula finalmente acabou e bateu o sinal,indicando o almoço,Becky ,Jen e Simas foram para o vestiário,eles iriam demorar,já que iam tomar uma ducha para tirar o suor.Olhei o mapa do colégio e fui para o 3° andar,avistei uma porta dupla aberta e uma placa em amarelo berrante escrito “refeitório”.

Entrei no refeitório,tinha tantas mesas,tantos alunos e eu estava totalmente perdida,onde estaria minha família?Sinto o cheiro de Jake. Vejo-o vindo em minha direção,e vou na direção dele.

-Nossa aqui é muito grande! – Eu disse olhando ao redor.

- Com toda certeza – Ele disse passando o braço em torno de mim.As pessoas nos encaravam, e eu via no olhar de cada garota que elas queriam me trucidar,hum...que seja!,como são tolas,como se fosse possível eu ser um casal com Jacob,atá!,mas adoro o fato de elas ficarem estressadinhas,com certeza!

Nem percebi que já estava sentada na mesa com minha família.Meu pai me fitava lendo cada pensamento meu,pai é só uma hipótese!eu sendo um casal com Jacob?que imaginação fértil!Então eu ruborizei.E meu pai deu seu melhor sorriso torto.

-Que cara é essa? – perguntou tia Alice.

-Nada,só pensando alto.-Eu disse. – Toma sua carteira. – Eu quase me esqueci!

-Como está sendo o primeiro dia? –tia Rose perguntou.

-Tirando o fato de que a secretária do 3°andar quase me expulsou,e o pessoal da classe quase surtou pensando que eu era filha de Carlisle Cullen,está tudo bem! – Eu disse simplesmente.

-Você pode,por favor manter as aparências,sim? – Tio Emmett sussurrou nervosamente.

-Ai que fome,vou comer alguma coisa,você vem? –perguntou Jacob.

-Claro.- Eu disse,e fui em direção da fila das comidas com Jake. - Então...,conheceu alguma garota? – Eu disse de supetão dando um pequeno cutucão com o cotovelo,ele quase saltou literalmente no meio da fila.Eu tive que rir.

-O que? – Ele disse – Claro que não, Ness! – Então vi jake corar ligeiramente.

Rá rá,suas esquisitinhas!Fiquei com vontade de dar uma de criança birrenta e mostrar a língua para essas oferecidas.Claro que o Jake tem que aproveitar a vida e tal,mas é claro que com uma garota que preste,que não é o caso dessas garotas que ficam se insinuando,o Jake merece uma garota de confiança,e não só porque ele tem um tanquinho definido,um sorriso que faz qualquer uma tremer,ou então só porque ele é o sonho de consumo de qualquer adolescente!

-Foi só uma simples pergunta! – disse rindo de sua reação.

Peguei minha bandeja e coloquei salada ,frango e coca-cola.

-Olha essas garotas,só faltam elas virem aqui e se esfregar em você! – Eu disse rindo da expressão de algumas garotas que quase babavam.

-Você adora constranger as pessoas ,não é mesmo? – Ele disse enquanto caminhávamos para a nossa mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luar Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.