Luar Eterno escrita por blacktwilight


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84013/chapter/3

É uma floresta!

Sem luz!

Sentada sozinha, via os seres mais estranhos passarem por mim!

Descriminação! Solidão! E desespero!

Corri de um lugar para o outro sem saber pra onde ir! Procurava um ponto de luz para me guiar.

Por mais que eu corra, não saia do lugar! Por mais que eu tentasse, não conseguia me acalmar.

Ao som de risadas vindo de algum lugar, me viro procurando alguém!

Estou sozinha, sem ninguém. Estou desamparada, estou solitária, estou me acabando em lagrimas!

As risadas continuam, mais fortes e deprimentes.

Deito sobre a terra, agora molhada pela chuva que acabara de começar!

Estou fraca.

Meu peito dói, e olho para o céu.

A chuva para, e a escuridão tomam conta de tudo!

-NÃÃÃÃÃÃOOO!!!!

-Filha o que foi?

Abro os olho com dificuldade. O que tinha acontecido? O que significava aquela floresta? Vejo meu pai me olhando com desespero.

- O que aconteceu?- pergunto

-Você só sonhou. Agora corra, vai se arrumar,temos que ir para o aeroporto!- apressa papai.

Não sei o que aquilo significa? Eu devo ir pra escola? Mas e aquelas risadas?

Definitivamente foi o meu pior pesadelo! Em toda a minha vida!

- Filha? Me ouviu? Vai se arrumar! Chegando em Vancouver, você deixa as suas coisas em casa e vai direto pra escola! - me lembra papai.

Perdida em pensamentos novamente, vou me arrumar.

Olho minha imagem no espelho.

Aprendi com tia Alice, que nossa roupa deve traduzir a nossa alma,deve expressar quem realmente somos. E minha roupa parecia estar dizendo:

“Menina normal”

Não sabia se isso era bom! Sei que comprei ótimas roupas ontem, cheia de luxo e graça, mas não queria dar a impressão de “riquinha metida” logo no primeiro dia!

Sinto o cheiro de panquecas, e me vem um enjôo no estômago.

Todos os dias a mesma coisa!

Fecho a porta de meu quarto e sigo em direção a cozinha, vejo mamãe fazendo panquecas.

-Bom dia mãe

-Bom dia filha! Suas panquecas estão quase prontas!

-Ah! Que bom, né?

-Ah filha? Não te contei? Nós resolvemos ficar aqui! Você vai voltar a ter aulas em casa.

-O quê? Mas como assim? E...e.... e o Jacob? E todas as coisas que eu compre pra escola? E o Jacob? E aquele plano que o vovô demorou um tempão pra fazer? E o Jacob? Nós vamos ficar sozinhos aqui? E o Jacob?Todas as minhas esperanças de ir pra escola? E o Jacob?

-Filha, o Jacob está bem! Era brincadeira! Todos estão te esperando no carro! Coma logo, escove os dentes e vamos!

-Não faça mais isso!

-Foi engraçado!

Por um segundo, todas as minhas expectativas tinham ido embora! Após o esforço de comer aquelas panquecas e escovar os dentes, me vejo dando tchau pra casa. Mesmo sendo só uma estrutura, me trazia ótimas lembranças! E que lembranças!

A viagem até o aeroporto foi tranqüila! Fui no carro com tia Alice, tia Rosalie, Tio Emmet, Jacob e Paul, já que ele tinha que trazer o carro de volta! Claro que tio Emm, sentou bem longe de Jacob e Paul! Não conseguia entender! Eles não tinham feito as pazes? Depois de décadas de rivalidade? Eles não se juntaram pra matar um exercito que foi formado por uma tal de ruiva que eu sempre esqueço o nome?

Após alguns minutos refletindo, o grito de tia Alice me deixa surda:

-CHEGAMOS!!!

Finalmente! Estava mais perto da escola! O ultimo lugar que eu ia passar aqui em Washington!

Após me despedir pela milionésima vez de todos, entro pela porta eletrônica e vejo a maior quantidade de pessoas que eu já vi na minha vida!

E agora eu fazia parte delas! Finalmente uma garota comum que em poucas horas iria para uma escola comum!

A aeromoça sorridente fazuma reverência, enquanto entro pela porta do avião. Vou sentar do lado de Jake. Aquele cheirinho me manteria agitada a viagem inteira!

-Animada?- Pergunta ele.

-Muito! Finalmente uma vida normal!- Respondi

-É, você tem sorte!

-Também acho!- digo animada - Tudo o que eu tinha de vampira dentro de mim, provavelmente irá desaparecer quando sentar na minha carteira e ouvir os professores!

- Cuidado viu?

- Com o que?

- Você vai conhecer muita gente, fará muitas amizades, mas nem todas serão verdadeiras.

Com isso, me lembro do que tinha pensado antes. A rivalidade das raças continuar mesmo depois de ter acabado. Resolvo perguntar pra ele.

- Essa guerra nunca acabará!- Ele me explica - Entenda Nessie, não é de hoje essa rivalidade! Ela está nas nossas tradições, no nosso...instinto! É.... essa é a palavra certa! Instinto!

- Mas como começou?

- Renesmee.....

- Em cinco minutos estaremos pousando - Diz o piloto da cabine.

-Parece que agora não dá tempo, outro dia te explico - Recua Jacob

Saindo do avião, fico confusa. Parece que nem tínhamos viajado! O aeroporto era exatamente igual! Pensei que cada um tivesse sua essência. Seu jeito. Mas logo minha pergunta é respondida. Após passar por alguns corredores intermináveis, saímos em um salão chique, como no outro salão, com muitas pessoas.

Sabia que em Forks era frio, mas Vancouver era mais! Porém era uma cidade mais refinada.

Quando chegasse em nossa nova casa, eu iria trocar a roupa e colocar a roupa mais chique que eu tenho! Uma roupa refinada, aqui era normal.

Pegamos um taxi até a casa (bem dois táxis para caber todo mundo!). Espero ansiosa para conhecer a nova casa e em cada rua que entramos, fico olhando no velocímetro do carro para ver se estamos parando. Chegamos a 20k por hora, estamos chegando! Estamos chegando! Olho em volta pra conhecer a vizinhança. Casinhas coloridas, porém muito pequenas se amontoam na calçada. A velocidade vai diminuindo mais! É agora! Olho pro lado, e vejo uma casa horrível de tijolos, sem nenhuma decoração. Quase caindo! Uma placa onde está escrito o número cai no mesmo instante! Então uma surpresa! Era somente uma lombada! Não acredito! Meu coração estava quase saindo pela boca! Que susto!

Durante uma lombada, o corpo de Jacob quase esmaga o meu! E parece que o cheiro amadeirado impregnou em mim!

Olho para as pessoas na rua e percebo que todos são tão magricelas! Estava acostumada com minha família sempre em forma. Também, depois de lutar contra tantos vampiros, não era pra menos!

Jacob com certeza iria se destacar lá.

O carro vai parando... Espero o pulo da lombada, me preparando para ser esmagada de novo. Não que eu ache ruim! Pra falar a verdade eu adoro! Mas o carro para!

-Chegamos - diz Jake – Está muito apertado aqui! Te machuquei ?

- Não - Digo, com a voz mais simpática que eu tenho – Imagina!

Saio do carro, e quando abro a porta, percebo que não estava conseguindo respirar com o aperto do carro!

Não podia acreditar no que via!

Era...era....era...

Tão grande! E branco! Era meio chique, com um toque de diversão! A entrada da casa era coberta por plantas e flores!

Eu adorei aquilo! Carlisle sai na frente, seguido por Esme, com a chave da casa!

- Sejam bem-vindos à nova casa – Diz vovô girando a chave pela fechadura.

Ele abre a porta e vejo uma pequena parte da casa. Um papel de parede preto com alguns detalhes dourados! Forçando mais a vista percebo o que é: um leão... O brasão da família Cullen! Carlisle era incrível! Como ele conseguiu isso?

Tio Emm sai correndo na frente de todos! Fico olhando a casa por uns instantes, então mamãe meio que me arrasta para dentro.

A sala era grande o bastante para comportar o dobro de cada um de nós!

- Filha corra para o seu quarto deixe a sua mala, e volte para nós irmos à escola! – Disse papai

- Posso te acompanhar?- Pergunta Jake.

Eu nem preciso te contar o que eu disse né?

Após Carlisle me passar as instruções de como chegar lá, corro por muitos corredores, com muitos quartos! Enfim, encontro o meu!

É um dos melhores! Minha cama é toda decorada com detalhes em rosa e branco.

- É um ótimo quarto! – Diz Jake

- Eu adorei!- disse explodindo de empolgação

- E se você precisar de mim, é só gritar, porque meu quarto é aqui em frente!

Não acredito! Eu vou dormir na frente do quarto de Jacob! Quando eu tiver pesadelos, ele pode me acalmar!

- Renesmee!!! Vamos! – ouço minha mãe gritando!

É mesmo, a escola! Quase me esqueço prestando atenção na casa

- Jacob eu tenho que me trocar.

- Ok!

Ele fica parado na mesma posição. O que ele tinha?

- Eu quis dizer... Hmmm...

- Haha, brincadeirinha! Eu entendi. Já volto!

Me olhei no espelho novamente. Agora sim!

Estava adequada à cidade.

Entro no taxi que estava esperando todo esse tempo!

O carro começa a ganhar velocidade... e para!

- Surpresa! Você poderá vir a pé! – Me surpreende mamãe

Isso era ótimo! Alguém vir me buscar em casa e nós vamos conversando até a escola. E marcamos de jantar de noite! Perfeito!

Não quero sair dessa casa nunca mais!

Minha escola era exageradamente grande! Mas também muito linda. Olho para o jardim que cobria a entrada da escola.

Todos saímos dos táxis e entramos na secretaria. Tinha cadeiras em frente ao longo do balcão. Todos nós nos sentamos nas cadeiras, enquanto minha avó Esme conversava com a secretária. Então Esme veio em nossa direção e entregou nossos horários. Eu estava no 1°grau. E minha primeira aula é matemática no prédio 3. Atrás do meus horários tinha um mapa da escola. OK,eu iria me acostumar com isso. Eu já sabia que eu estava um nível antes de minha família e Jacob. Minha vó Esme também entregou uma caderneta para todos os professores assinarem. No final do dia tinha que devolver a Srta. Cope – A secretária.

-Vejo vocês depois, no almoço, tchau! – E corri, procurando o prédio 3. A escola era imensa. Encontrei prédio, abri a porta de vidro, tinha varias portas e escadas. Então subi a escada que indicava o 5° andar.

Vejo um salão imenso! Uma grande escada no meio, uma mulher estava atrás de um balcão no canto do salão. Sem saber pra onde ir, vou até ela e pergunto:

- Onde fica a sala de Matemática?

-De qual nível?- Ela pergunta sem nenhum interesse e com uma voz um pouco fanha.

-1°Grau A –Eu disse apressada... Eu estava ansiosa!

- Vire pra trás, vá em frente, e depois vire à direita! Mas você não entra sem o uniforme!- Nossa era só o que me faltava: uniforme!

-Desculpe é meu primeiro dia!!!

Sai correndo com medo de me atrasar.

A porta da sala de Matemática do 1°Grau A é a ultima no corredor.

Quando abro a porta...

Vejo vários grupinhos reunidos conversando. A sala era média, tinha 4 fileiras de 8 alunos. Então todos olham para mim! Meu Deus que vergonha! Abaixei minha cabeça e fui me sentar em um lugar livre.

Até que um garoto gordo, com cabelos longos enrolados e negros com aparelho se inclinou para falar comigo.

-Você é Renesmee Cullen, filha do Doutor Carlisle, não é? –Ele parecia o tipo prestativo.

-Sim, como...? –Tentei perguntar como ele sabia.

-Jornal da escola! Diz que Carlisle Cullen foi transferido para cá e que seus filhos vieram estudar na Pacific Academy School –Ele tagarelou, me mostrou o jornal da escola e finalmente disse – Meu nome é Adams. Adams Clever.

-Prazer –Eu disse simplesmente.

- Gente essa é a filha de Carlisle Cullen – Ele disse gritando fazendo maior escândalo, apontando exageradamente para mim! Ele ficou maluco?

Então as pessoas comentaram:

-Então era verdade...

-Eu nem acredito...

-Olhe o cabelo dela!

-Deve estar se achando agora!

Então o que eu menos esperava aconteceu. Ele tirou do bolso uma maquina fotográfica e só vi os flashes em meus olhos. Todos pararam de fazer o que estavam fazendo e ficaram me encarando. Uns riram e outros falavam:

-Não acredito que ele fez isso!!! – Nem eu!!!

Eu senti meus olhos pesarem e meu rosto ficar úmido.Queria me esconder em algum lugar, estava morrendo de vergonha.

Então tentei ser o mais discreta possível, sai da classe.

Olhei para os lados e não sabia o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero deixar bem claro que essa fic é de minha autoria.só estou passando ela do blog para esse super site de fanfics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luar Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.