Juntos para Sempre escrita por Give Me Blood


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84009/chapter/3

A campainha continuava tocando. Sai do quarto aliviado, mas olhando para trás pra ver se ela não estava mesmo lá.

Cheguei na sala e abri a porta, era Jenny.

-Oi Tony. Nossa, que cara é essa? Parece que viu um fantasma – riu. Eu estava mesmo mal. Com o rosto todo amassado, cabelo desarrumado e com os olhos vermelhos. E ainda, com aquela cara de assustado. Imagine tudo isso junto.

-Você nem imagina... – ela entrou em casa.

-Olha, peguei alguns filmes pra gente ver juntinhos. – mostrou os filmes. Eram filmes de terror.

-Ah, que ótimo. Filme de terror. Era tudo o que eu precisava...

-Nossa. Você está tão estranho hoje.

-Não dormi muito bem.

-Tudo bem. Então, vamos assistir ao filme. – Jenny colocou o filme. Era um filme japonês. “O chamado”, acho que era esse o nome.

 

Não sei por que, mas aquele filme me lembrava a Anna. Até fiquei com medo que ela saísse da TV como a mulher do filme. Que idiota!

Jenny ficou segurando minha mão, depois, começou a me abraçar por causa do filme. Eu quase a abracei também, estava assustado por causa do filme, e por causa do sonho. Mas ela iria pensar que eu estava com medo. Eu com medo? Nem pensar!

Finalmente o filme acabou. Jenny tirou e colocou outro. Nem lembro o nome, ou de como era. Só lembro que tava tão chato, que acabei dormindo no sofá.

Jenny ficou acordada assistindo o filme e me cutucando para que eu acordasse.

 

Sonhei com a Anna de novo, mas não como antes. Sonhei que ela estava saindo de dentro da TV, e me transformava num Zumbi. E depois nós saiamos atacando e comendo todo mundo. Por incrível que pareça, não acordei assustado. Mas acordei com aquela cara de idiota.

 

Jenny estava dormindo com a cabeça encostada em meu ombro. O filme já tinha acabado. Já eram umas 10 horas da noite. Minha mãe e meu pai não estavam em casa, devem ter saído.

Deitei a Jenny no sofá e fui tomar um banho. Um banho bem demorado. Sai uns 30 minutos depois. Olhei pro espelho, e estava escrito: Eu te amo. Jenny deve ter feito isso. Mas e se não foi ela? E se foi Anna? Não. Anna está morta!

Resolvi chamar Jenny – Jenny vem aqui! – gritei. Jenny se levantou do sofá e foi até o banheiro.

-O que foi Tony?

-Olha isso. – apontei pro espelho

-Ai, que fofo. Eu também te amo, Tony – me abraçou e me deu um beijo

-Não foi você que fez isso?

-Claro que não. Eu estava até agora na sala. Acordei com seus gritos. – Jenny se virou para voltar pra sala.

-Então, quem fez isso?... – fiquei confuso.

 

Me vesti e fui pra sala. Jenny estava sentada no sofá.

Ficamos lá, sentados por alguns minutos, até que o celular dela tocou.

- Alo. Mãe?... Eu to aqui na casa do Tony... Mas já? – Jenny fez uma carinha de triste. – Tudo bem. Já estou indo – desligou. – Minha mãe me mandou ir embora.

-Ta bom. Eu te levo.

 

Fui com Jenny até a casa dela. Ficamos conversando no caminho. Ela me perguntou do espelho, eu não sabia o que responder e acabei inventando uma desculpa qualquer.

Ela não acreditaria em mim se eu dissesse que minha ex-namorada morta, esta me perseguindo. Nem eu acreditaria...

Chegamos a casa dela e nos despedimos. A abracei tão forte que parecia que nunca mais íamos nos ver de novo. E é claro, ela achou estranho, e eu também. Eu apenas fiquei com vontade de abraçá-la bem forte.

Me virei e Jenny me chamou. Disse que me amava. E eu também disse que a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!