De Volta ao Passado escrita por Nian


Capítulo 2
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

ok, todo livro tem um capitulo que chama sonhos. Nao me batam.
e eu nao consegui nenhum review! nenhum fã! vou chorar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83938/chapter/2

..."Me conta logo!" dizia apavorada. "Quem são aqueles...? O que eles fazem aqui?"

O gato sorriu pra mim e ia desaparecendo... 

"Logo descobrirá, Alice..."

Fiquei encarando-o muito brava, até que ele desapareceu completamente. Fui ao encontro do Chapeleiro que parecia espantado, assim como eu...

- Alice! O almoço está pronto! - disse minha irmã.

Então fora um sonho? Mas eu tinha certeza de que era real! Olhei em volta. Estava no meu quarto. A melhor aventura da minha vida era um sonho? 

Levantei com o cabelo horrível, e fui descer, sem ligar pra aparência. No almoço a família toda conversava. Só eu estava quieta.

- Alice, achei uma foto sua com aquela fantasia que você gostava quando era criança! - exclamou minha irmã, como se aquilo fosse incrível. Ela me entregou a foto.

                   

 

- É do seu aniversário. - disse minha mãe. - você amava esse vestido...

Deixei meu prato na pia, eu precisava subir e bolar uma espécie de plano para chegar de novo no País das Maravilhas.

- Gente, estou lá em cima - eu disse, subindo as escadas indo direto pro meu quarto.

Cheguei no quarto e pensei em várias possibilidades. Li meu registro no caderninho outra vez, e uma parte esclareceu tudo. Preciso voltar para a floresta, escrevi que o coelho ia em direção àquele lugar...

Minha família já estava me estranhando no almoço. Tive que arrumar um jeito de sair escondida. Minha mãe fora visitar seu irmão, e meu pai foi trabalhar. Eu estou de férias. Minha irmã normalmente fica o dia inteiro no computador, então será mais fácil do que eu imaginava.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me ajudem: a alice tem quantas irmãs?
comentem please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.