O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 5
Banheiro dos Monitores, 16 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/5

Estou tremendo tanto que nem consigo escrever direito.

Como eu ia saber que ele iria ficar TÃO chateado?

Eu fui para a Torre do Relógio, como foi dito para que eu fizesse. E lá estava McLaggen. Ele é bonito, com aqueles cabelos loiros e músculos destacados pela camisa... E quando não está se gabando sobre seus cabelos loiros e músculos.

"Ah, eu sabia que você viria, Granger."

"Me chame de Hermione, por favor"

Acho que ele entedeu meio errado, por que eu só queria que ele me chamasse pelo nome, e não me jogar contra a parede e ficar presa por seus braços.

"Achei que nunca ficaria sozinho com você, com o Potter e aquele Weasley grudados em você o tempo todo"

E ele me beijou. ISSO MESMO. CÓRMACO MCLAGGEN ME BEIJOU.

Eu não sabia o que sentir naquele momento, mas o empurrei pra longe. Eu não sabia se era raiva, ou vergonha.

E como se não fosse o bastante para dizer "eu não quero nada com você seu nojento pervertido", ele me agarrou de novo, e com mais força. A mão dele não estava mais na minha cintura, estava descendo até chegar na minha bunda.

Eu o empurrei, mas ele continuou com as mão em mim.

"Ei... pára com iss..."

Eu parei de falar quando eu percebi que não estávamos mais sozinhos. Tinha alguém, ou melhor, um menino parado ali. Logo eu reconheci os cabelos ruivos. Era Rony.

Eu esperava uma reação raivosa da parte dele. Achei que ele iria dar um soco na cara do McLaggen.

Mas não. Ele saiu correndo. E podia jurar que o vi limpando os olhos com a manga do uniforme.

Eu consegui me livrar de McLaggen. Nada mais importava agora, precisava saber o que o Rony pensou daquilo.

Não precisei ir tão longe. Ele estava na casa dos barcos, sentado na beira do rio. E ele realmente estava chorando.

"Ah, é você. Você estava quase irreconhecível quando o McLaggen estava te engolindo"

Ai. Essa doeu.

"Eu não... Eu só... Quero dizer..."

"O quê, Hermione? Queria provar que não precisa de mim?"

Ele se levantou e ficou na minha frente, me encarando com os olhos verdes. "Porque é isso o que pareceu. O McLaggen deve ser BEM melhor do que eu."

Eu não entendi essa parte. Como assim "provar que não precisa mais de mim?"

"Eu já entendi o recado, Hermione. Boa noite."

E ele foi embora. Eu fiquei lá um pouco meio desnorteada, mas depois vim correndo pra cá.

Ótimo. Estou chorando.

O que exatamente o Rony quis dizer? Tudo bem que era o que eu queria, que ele percebesse que eu não preciso dele e que eu me dou muito bem sozinha. Mas eu não sabia que ELE tinha consciência disso. Eu achava que ele me considerava uma irmãzinha. Achei que ele iria acabar com a raça do McLaggen, por que ele faria a mesma coisa se fosse a Gina no meu lugar.

Mas não. Ele ficou chateado. Ele estava CHORANDO.

Pelas barbas de Merlin, o que eu acabei de fazer?

Acho melhor voltar para o Dormitório. Já está ficando tarde e não quero esbarrar com ninguém hoje. Muito menos com o Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.