O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 4
Biblioteca (Área Restrita), 16 de Setembro


Notas iniciais do capítulo

Itálico: McLaggen
Negrito: Hermione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/4

Eu simplesmente queria sumir. Desaparecer. Aparatar pro lugar MAIS distante dessa escola. Já no começo do ano eu já estou assim, eu nem quero saber do resto. Tudo por causa do idiota do Rony. Ele não percebe? Eu me esforço tanto, E ELE SÓ LIGA PRA AMIGUINHA-LOIRA-DA-CÁTIA-LILÁ-SEI-LÁ-O-QUÊ. E ainda tem aquele tal de McLaggen. Recebi um recado dele agora pelo Colin Creevey.

 

Torre do Relógio, depois da aula de Herbologia. Te espero lá, Granger.

 

Não sei porque, mas agora esse McLaggen parece ser uma boa oportunidade para mostrar pro Deus de Cabelos em Chamas que eu não preciso dele e que já estou por cima disso. DECIDIDO. Vou me encontrar com o McLaggen. Posso me arrepender disso depois, mas por que não? Quero dizer, e se ele não for TÃO ruim assim, e eu esteja sendo presunçosa sobre a personalidade dele. Epa. Estou ouvindo passos. Que não seja o Rony. Que não seja o Rony. Que não seja o Rony.

POR FAVOR.

"Hermione?" Era uma voz de menina.

Ufa. Tirei a cabeça do diário pra ver quem era.

Ah, Luna.

"Er... Oi Luna."

"O que está fazendo? Parece meio perocupada. Tem a ver com o Rony?"

SERÁ QUE EU TENHO UMA PLACA NO PESCOÇO "EU AMO O RONALD WEASLEY"?

"N-ão... Por-Por que te-teria?" Eu tentei NÃO gaguejar.

"Por que você escreveu o nome dele nesse livro aí 3 vezes. Papai diz que quando as pessoas estão apaixonadas elas costumam escrever o nome da pessoa em todo o lugar. Menos quando está tomada por uma Poção do Amor, que deixa a pessoa totalmente abobalhada..."

É, eu exagerei quando escrevi o nome do Rony. Eu descontei no papel todo o meu ódio que estou sentindo agora.

"Ah, não, totalmente não. Eu escrevi pra lembrar que eu tenho que, hm" Sou PÉSSIMA pra mentir. "Entregar um recado pra ele. Isso."

"Quer que eu entregue pra ele? Ele está nos treinos de Quadribol, e estava pensando em passar por perto para alimentar os Testrálios, sabe."

Quando eu tinha visto, acabara de colocar o ponto final no pergaminho rasgado.

 

Torre do Relógio, depois da aula de Herbologia. Te espero lá, Rony.

 

E entreguei o bilhete para Luna antes que qualquer sentimento idiota me impedisse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.