O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 6
Poções, 17 de Setembro


Notas iniciais do capítulo

Negrito: Hermione
Sublinhado: Harry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/6

Sabe quando você está no fundo do poço?

Bem fundo mesmo?

Pensando que nada pode ser pior do que isso?

E alguém lá de cima joga um pacote de Bombas de Bosta?

É assim que eu me sinto.

Estou totalmente perdida e confusa. Por um simples motivo: O Rony não quer mais falar comigo. Ele nem OLHA pra mim direito. Bem, olhar ele olha. Mas olha com nojo. Como se eu ainda estivesse dentro da boca do McLaggen.

Eu não queria isso. Não queria. Não queria. Não queria.

 

O Snape já fez umas 5 perguntas sobre os hinkypunks, e você nem ousou levantar a mão. O que aconteceu ontem?

 

ELE SABE QUE ALGUMA COISA ACONTECEU ONTEM?

 

Ah, não é nada. O Rony te falou alguma coisa?

 

Não, ele só disse ontem alguma coisa sobre o McLaggen ser um idiota completo, algo assim. Depois ele não falou mais nada. Por quê?

 

Ah, ainda bem. O Harry não sabe.

 

Hm, nada, eu só queria saber. Vira pra frente. O Snape já vai entregar as redações da semana passada.

 

Quando ele leu meu bilhete ele virou para frente. O Snape estava realmente mal-humorado, porque começou a dar um discurso de como os Grifinórios só tem pose, mas não são talentosos em absolutamente nada.

Pra mim tanto faz. Tirei a nota máxima mesmo.

O Rony está resmungando baixinho. Foi mal na redação, com certeza.

"Ei, Rony, eu te ajudo na próxima. Não precisa ficar nervoso" Eu arrisquei.

"Ah, agora que tirou a língua da boca do McLaggen se preocupa comigo, é? Não, eu não preciso da SUA ajuda, Granger."

O meus estômago revirou dentro de mim. Ele conseguia ser grosso e jogar coisas na minha cara ao mesmo tempo. Eu fiquei olhando pra ele, e ele me encarava com o mesmo olhar de nojo.

Quando eu me virei, a aula acabou. Dei uma olhada pra ver se ele ainda estava lá, mas ele já tinha saído. Ainda estou sentada aqui, pensando no que eu vou fazer depois.

Acho que quero chorar no banheiro. De novo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou passar a postar um capítulo por dia
Deixem as reviews pra ver no que eu tenho que melhorar e tal.
Obrigada! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.