O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 48
Quarto da Gina, 15 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/48

Hoje tenho uma coisa bem interessante pra contar.

E meio irritante, pro meu lado.

O Neville e a Luna namoram, todos já sabem. Na verdade, todos sabem, mas nunca realmente VIRAM alguma demonstração de afeto ou algo parecido.

Nem eu vi ainda.

Eu e a Gina fomos hoje até a casa dela, e vimos os dois colhendo girassóis. Não comentei nada, mesmo porque o Neville adora mexer com essas coisas.

Só que a Gina achou aquilo uma cena totalmente anormal.

“Olhe só aquilo, Herm. Nem um trocar de olhares, nem um beijo. Que diabos de namoro é esse?” reclamou a Gina.

“Deixa, Gina. Vai ver eles são muito tímidos.”

“Hermione, o Rony ERA tímido. Foi só dar um amassos na Brown para ele sair do casulo. Você devia agradecê-la por tê-lo preparado para você.”

“GINA!”

E ela simplesmente me ignorou.

Quando voltamos para A Toca, a Gina começou a “Operação Ant-Timidez”.

Eu falei pra ela o quanto isso era desnecessário, e que a gente não devia se meter no relacionamento dos dois.

E ela simplesmente me ignorou. De novo.

Ela foi tão longe que até chamou o Harry e o Rony para ajudar.

Ainda não estou acreditando que eles aceitaram isso numa boa.

Harry: “Acho bom isso. Neville precisa se adiantar um pouco, se não vai perder a Luna.”

Rony: “Apostei 5 galeões com o Harry que o Neville vai amarelar.”

Engraçado que para os outros a Gina dá opções de NÃO participar. Porque na verdade, ela disse que estava tudo bem se os dois não quisessem ajudar.

E EU? EU NEM PEDI PRA ENTRAR NA “OPERAÇÃO ANTI-TIMIDEZ”, MAS ENTREI MESMO ASSIM POR FALTA DE OPÇÃO.

“Hermione, largue esse diário. Venha me ajudar aqui, preciso decidir as roupas que a Luna vai usar.”

“Ok, Gina.”

É sério, de noite, eu vou matar a Gina.

Ah, vou sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.