O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 47
Jardim dos Fundos, 12 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/47

As coisas ultimamente n'A Toca andam muito paradas, e por isso não ando anotando os acontecimentos.

Só acho que vale a pena contar o que aconteceu hoje à tarde, quando a Ordem veio decidir o que farão com Harry.

Na verdade, só vieram Tonks e o Lupin.

“Ando desconfiada que os dois tenham alguma coisa” eu disse pro Rony.

“Por quê?”

“Olha só, Rony, eles chegaram juntos aqui”

“Ai, Herm, você viaja às vezes. E se a Tonks só deu uma carona na vassoura dela pra ele, hein?”

Os garotos nunca vão entender essas coisas, então, deixa pra lá.

E pra resumir, a Ordem concordou em nos deixar ir para a casa dos Dursley.

Desde que a Tonks vá nos visitar todos os dias, em horários indefinidos.

Não achei tão ruim, apesar de eu não gostar muito da Tonks. Pensei que poderia ser bem pior, como a Sra. ou o Sr. Weasley. A Sra. Weasley não iria nos deixar em paz, e o Sr. Weasley iria querer morar na casa dos tios trouxas do Harry.

Como na vez em que o Sr. Weasley fez uma visita à minha casa, no segundo ano.

E isso rendeu aos meus pais consultas periódicas do Sr. Weasley no consultório deles.

Não posso dizer que meus pais ficaram muitos felizes.

Harry ficou meio preocupado com isso, porque nós não poderíamos sair para investigar as Horcruxes.

E ele meio que tinha razão, porque seria difícil saber em que horário a Tonks vai nos inspecionar.

Bom, agora espero que tudo dê certo.

Espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.