O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 49
Quarto da Gina, 16 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/49

Toda aquela história da Gina da “Luna perder a timidez com o Neville” deu certo. Acredite se quiser.

Foi assim: Depois do almoço, fomos até a casa da Luna. Harry e Rony cuidariam do Neville, e eu e Gina cuidaríamos de Luna.

Não sei quanto ao Neville, mas Luna estava no quarto dela.

“Ah, oi Luna. Que roupas são essas?” já chegou ameaçando Gina.

Luna estava vestida como ela sempre está acostumada a vestir. Estava com uma camiseta roxa berrante e com uma calça jeans verde limão.

“Olá vocês. O que vieram fazer aqui? Festa do pijama surpresa?” perguntou a coitada.

Você pode xingar a Luna do que você quiser que ela nunca ficaria brava.

“Não. Você e o Neville terão um jantar romântico hoje. Vai, Luna, troque essa roupa.” Apressou Gina, tirando um vestido rosa-salmão da sacola.

Aquele vestido era dela, que ela usou uma vez numa visita ao Ministério com o pai dela. Era bonitinho, tenho que admitir.

Na verdade, eu meio que obriguei a Gina a escolher aquele vestido. Os outros vestidos de Gina eram tanto... Ousados demais para a Luna.

Eu só fiquei olhando o que iria acontecer. E correu tudo bem, Luna vestiu o vestido e Gina a maquiou.

No final de tudo, eu e Gina a mandamos descer e ficamos esperando no quarto.

Ficamos sabendo de tudo pelo Rony, que tinha trazido uma Orelha Extensível dos serus irmãos. Achei isso um pouco de invasão de privacidade.

Quando Luna entrou no quarto, ela nos contou que beijou o Neville pela primeira vez.

“Ah, ótimo, agora o próximo passo é Aquilo!” animou Gina.

“Aquilo? Aquilo o quê?” perguntou Luna.

“Nada, Luna. Só de você ter o beijado, já está muito bom.” expliquei, antes que Gina a explicasse o que era Aquilo.

Voltamos para casa, e agora Gina tem motivos suficientes para me perturbar.

“Você viu? Você disse que não daria certo, Herm.”

“Tá, desculpe, Gina.”

“Eu nunca mais acredito em você. Você disse que nunca iria Fazer Aquilo com o Rony, mas acabou fazendo DUAS vezes.”

“Gina. Fica. Quieta.”

“É sério! E o que vocês vão fazer? Faz um tempo que vocês não jantam juntos, hein?”

“Verdade. Mas não o culpo, são muitas coisas para se preocupar, sabe?”

“Não, não sei. Vou fazer algo para vocês dois também. Espere só.”

Ah, não.

Nota: lembrar de pegar com o Rony o relatório que eu pedi para ela fazer sobre o Neville e a reação dele no jantar.

Não sei direito o que a Hermione quer com isso, mas ela pediu para escrever, então vou escrever.

Oi, sou o Ronald, vulgo Rony, e vou contar o que aconteceu na casa da Luna, quando fomos ajudar o Neville a perder a timidez e tudo o mais.

Bem, eu e o Harry tivemos um pouquinho de trabalho com o Neville, porque ele não estava muito empolgado em “treinar” com a gente só porque EU fingi ser a Luna.

Quando o Harry queria treinar cantadas, eu sempre era a mulher. Não que eu pareça uma, mas é que eu sou o melhor amigo dele, entende? Ele também se passou de Lilá quand... Epa. Hermione, eu posso ter sido a mulher e ter comentado a Brown agora, mas você ainda é a minha razão de respirar. Por favor, não me mata, eu te amo.

Enfim, conseguimos ensinar o Neville alguns macetes. O Harry tinha dito para começar com um beijo leve, e depois “esquentar”.

Perguntei o que ele queria dizer com “esquentar” e se ele já tinha esquentado com a MINHA irmã. Ele disse que não, era uma completamente diferente de que eu estava pensando, e que ele nunca tinha feito nada com a Gina.

Mas ainda tenho minhas dúvidas.

E no final, o Neville estava com um pequeno probleminha de gases. Tomara que Luna não tenha sentido o cheiro que eu e Harry sentimos.

Acho que acabou dando tudo certo. Se não, eu vou matar aquele idiota, porque foi difícil respirar com aquele cheiro insuportável. E só para ressaltar, eu era a Luna, e ele era ele mesmo. Então, eu meio que tive uma experiência bem interessante. É.

Fim.

P.S.: Te amo Hem.

P.S.S.: Muito.

P.S.S.S.: Agora você vai me deixar dormir? Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.