O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 13
Ala Hospitalar, 19 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/13

Tudo o que eu nunca imaginei que iria acontecer comigo, aconteceu ontem.

Bem, tudo aconteceu assim:

Eu estava sentada na arquibancada, assistindo o treino de Quadribol (o qual estava muito chato), quando Lilá Brown ficou me encarando e me perguntou:

"O que você quer com o MEU Uon-Uon? Você não percebeu ainda, Cabeça-de-Vassoura, que ele não te quer por perto?"

Hm, eu nem liguei. Eu ia conversar com Rony, ele querendo ou não.

"Eu sou amiga dele. E quero conversar com ele. Ou você é insegura o suficiente pra achar que vou roubá-lo de você?"

Bem, tecnicamente, era isso que eu iria fazer.

Mas depois que disse isso, a Lilá começou a ficar roxa. A cabeça dela parceia um Explosivin.

E de repente, ela sacou a varinha.

"Acha que é melhor do que eu, Cabeça-de-Vassoura? Hah, pelo menos o Uon-Uon preferiu a MIM do que a você."

E ela sacou a varinha. Eu fiquei totalmente confusa.

Tentei sacar minha varinha, mas quando tinha visto ela já estava no chão por causa do Expelliarmus que Lilá lançou.

"Hm, vai ser fácil demais! Estupefaça!"

E fui jogada da terceira arquibancada para a primeira. Doeu. Não conseguia me mexer.

Nessa hora todos já estavam formando uma roda em nossa volta. Ninguém mais estava ligando para o treino de Quadribol.

"Levante-se! Não aguenta mais? Estupefaça!..."

"PROTEGO!" E o lampejo vermelho saiu em direção ao céu.

Era uma voz familiar. Uma voz que fazia meu estômago revirar por dentro.

Era Rony. Ele estava sobre a vassoura, pairando sobre a minha cabeça.

"Uon-Uon... O que..."

Enquanto ela falava, Rony estava ajoelhado do meu lado. Fingi que estava inconsciente.

Droga, por que ele tem que ter um cheiro INCRIVELMENTE bom?

"O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO, UON-UON?"

"Estou cuidando da Hermione." E ele me carregou nos braços. Continuei inconsciente.

"Desde quando ELA tem um nome pra você, hein?”

"Desde, hm, sempre, Brown."

Eu estava de olhos fechados, mas pude sentir o rosto de Lilá ficando roxo novamente. Pena que não pude conferir.

"Uon-Uon... Você..."

Rony começou a andar. Estava me levando para fora do campo, estava indo para onde estou agora, na Ala Hospitalar.

Ele conversou com Madame Pomfrey sobre o que tinha acontecido, e depois ele me deitou em uma cama.

"Eu não costumo fazer isso, mas..." Ele sussurrou no meu ouvido.

E ele me beijou. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. RONALD WEASLEY ME BEIJOU.

Nem pude retribuir o beijo, queria continuar "inconsciente".

E com os lábios dele nos meus. Pra sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.