O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 12
Campo de Quadribol ,18 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/12

Bem aqui estou eu de novo.

No mesmo lugar onde achei que minha vida tinha desabado.

No mesmo lugar onde o Rony recebeu o primeiro beijo da Lilá.

Falando no diabo, ali está ela.

Com uma faixa enorme, escrito "Meu Uon-Uon é o melhor!"

Ah, agora faz sentido porque todos no time estão fazendo sons de sirene para provocar o Rony.

Ela podia ter dado qualquer apelido pro Rony. Qualquer um, MENOS Uon-Uon.

Ah, o treino começou. Rony como goleiro, Gina como artilheira e Harry como apanhador.

Gina joga. Rony defende. Harry procurando o pomo. Harry achou o pomo.

Um jogo de Quadribol é tão... chato. Não vejo graça nenhuma nesse esporte.

Se Rony soubesse disso, provavelmente ele tentaria mudar minha opinião.

Bem, eu devia estar pensando no que eu vou falar pra ele.

MEU DEUS, O QUE EU VOU FALAR PRA ELE?

Acho que vou vomitar.

Ah, agora não. Aquela Lilá está olhando pra cá.

Ah, que vontade de jogar uma Bomba de Bosta na cabeça dela.

Se eu tivesse uma Bomba de Bosta, claro.

Nossa, quem está tapando a luz? Não consigo enxergar para escrever e...

Reconheço essas sapatilhas cor de rosa. Ai, não.

É, é a Lilá.

Ahn... Volto mais tarde.

Espero. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.