O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 14
Ala Hospitalar, 20 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/14

Nossa, eu apaguei TOTALMENTE depois que o Rony me beijou. Acho que fiquei tonta, com tudo aquilo acontecendo. Não, acho que foi pelo cheiro do pescoço do Rony.

Ah, que horas são? Pelo visto ainda é de manhã.

"Granger? Está acordada?" Era Madame Pomfrey.

"Sim. Ahn, que horas são, por favor?"

"Ainda é muito cedo, querida. São 7 horas da manhã."

A minha primeira aula era às 8h. Dava tempo ainda.

"Você está bem, não quebrou nada. Acho que só desmaiou. Mas tome um pouco disto aqui, para prevenir, querida. Esse remédio vai te manter de pé durante o dia inteiro."

Ela me deu uma colher com um líquido roxo gosmento. Prendi a respiração, e tomei tudo o que tinha naquela colher.

"Ahn, Madame Pomfrey?" Eu não podia deixar de perguntar. "Ronald Weasley, ele... Dormiu aqui?"

"Não, ele estava aqui com você, mas estava lendo um livro. Depois de ter terminado, ele foi embora."

Quando as palavras "Rony" e "Ler" estão juntas, há sempre um "detesta" no meio.

"Ah, bem, obrigada." E me levantei da cama em um pulo.

"Ah sim, ele deixou um bilhete." Ela revirou os bolsos. "Aqui."

Era um papel bem amassado, parecia que tinha sido arrancado de algum lugar.

 

"E com os lábios dele nos meus. Pra sempre."

Li o seu diário.

E quero que fique bem claro pra você: 

O meu "Pra sempre", sempre foi e sempre será com você, Hermione.

 

Não sinto minhas pernas. 

O remédio não está fazendo efeito. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.